Orlando Tickets Online

Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Diana Silveira

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 10/06/2010

Adriano
postado por: Diana Silveira

mensagem postada em 06/08/2010 - 16:08:47hs

Logo no incio da pagina tem assim "Para informações adicionais, leia os seguintes documentos"
a terceira opção é a seguinte:
Apresentação sobre como preencher o formulário DS-160, clica nela que é a apresentação em português.

Sds,
Diana

Adriano Souza

Membro

Inscrição: 09/01/2007

Forumário DS-160 - instrução em portugues ?
postado por: Adriano Souza

mensagem postada em 06/08/2010 - 16:08:53hs

Pessoal, na resposta dada por Ayrton Cyreno há um link o qual menciona haver um tópico de como ensinar a preencher o formulário DS-160 em portugues, mas não vi a opção em portugues.. Abre-se somente a página em ingles.

Alguém sabe onde de fato se encontra a instrução de como preenche-lo em portugues ?

Abraços e obrigado.

Adriano Souza

Simone Freitas de Souza

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/05/2008

Estado Civil
postado por: Simone Freitas de Souza

mensagem postada em 04/08/2010 - 21:08:44hs

Queridos VPO's, no DS-160, onde pergunta estado civil, to com uma duvidazinha... moro com meu noivo a 2 anos, mas ainda não somos casados oficialmente. No formulário coloco "outros" e explico que vivemos juntos a 2 anos ou considero o "solteiro"?? Alguém já passou por isso?

beijokas

Gustavo P. Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/12/2009

postado por: Gustavo P. Pereira

mensagem postada em 04/08/2010 - 12:08:19hs

nossa, como esse formulário esta chato hein...

comecei ontem a niote e acredito que ja estou quase acabando... hoje a noite vou terminar...

perguntam cada coisa... hehehe

na parte de botar uma referencia de la, botei o endereço do hotel onde pretendo ficar (seguindo a dica do post abaixo)

a foto eu escaneei a foto que tinha usado ano passado e passou direto.

vamos ver se fecho isso hoje

José João

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2010

p/ Gustavo Pereira
postado por: José João

mensagem postada em 02/08/2010 - 15:08:00hs

Boa tarde, Gustavo
Pode me informar como é o clima no mês de março em Orlando?
Por gentileza, coloque a resposta no tópico "Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões".
Agradeço desde já!!!
Obrigado.

Thiago Mitsuo Suguimoto

Membro

Inscrição: 29/06/2010

ALGUMAS DUVIDAS ME AJUDEM:
postado por: Thiago Mitsuo Suguimoto

mensagem postada em 31/07/2010 - 18:07:02hs

1 - Salvei o Ds-160 no meu micro, toda vez que contiuo ele preciso colocar DE NOVO, a data da Da chegada e qt tempo ira ficar, é assim mesmo?
2- Estou preenchendo num micro porem minha impressora nao esta la aquela coisa, na hora de confirmar tem como salvar num pendrive a pagina de
confirmação e imprimir aonde desejar?
3- Coloquei a foto e ela entrou normal, porem na tela do micro a foto fica meio borrada la na revisão do Ds-160, é assim mesmo?

FICO NO AGUARDO PESSOAL, JA TENHO VISTO POREM TO PREENCHENDO PARA MINHAS IRMAS!!!

José João

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2010

Dúvida no campo salário
postado por: José João

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:48hs

Por favor, me ajudem, eu ganho R$ xxx, porém faço horas extras há muitos anos e essas horas são integradas no meu salário por ser “direito adquirido”, tudo bem discriminado no holerith…assim gostaria de saber se no ds-160 coloco o meu salário mensal ou o mensal+extras?…to com receio de colocar tb as extras e eles falarem que estou mentindo, pois no campo “salário mensal” no holerith só consta o salário sem as extras, que só é mencionada em outro campo.
Obrigado.

Patricia Chaves

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/07/2010

dúvida preenchimento formulário
postado por: Patricia Chaves

mensagem postada em 30/07/2010 - 08:07:46hs

Olá pessoal!! ...por favor preciso de uma ajudinha de vcs...estou com uma dúvida no preenchimento do formulário DS-160
Meu noivo estava preenchendo o formulário dele e no final para imprimir a pagina de confirmação apareceu a opção de preencher um novo formulário em família, a minha duvida é; eu sendo apenas noiva ele deve continuar preenchendo o meu como família? Ou preencho um novo formulário independente?

Outra duvida é podemos fazer entrevista juntos?
Um abraço á todos!!

Ayrton Cyreno Gonçalves Junior

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 29/07/2010

Guia DS-160 em português
postado por: Ayrton Cyreno Gonçalves Junior

mensagem postada em 30/07/2010 - 00:07:54hs

Pessoal,
neste site abaixo tem um PDF em português que ensina como preencher o DS-160.
Clique sobre o texto "Apresentação sobre como preencher o formulario DS-160"

http://www.embaixada-americana.org.br/index.php?itemmenu=86&submenu=107&action=visa.php

Abs.

Fabricio Crepaldi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/07/2010

Dúvida
postado por: Fabricio Crepaldi

mensagem postada em 30/07/2010 - 00:07:24hs

Pessoa, tenho algumas dúvidas com relação ao formulário DS-160.
Primeiro...Eu tenho que fazer a impressão a laser ou poder pela impressora normal? E se for a laser, como eu faço para levar pra algum lugar que imprima dessa forma?
E com relação as fotos do formulário...Pode ser qualquer foto que eu tiro em casa e coloco ou tem que ser a mesma que vou tirar pro visto e tal?
Muito obrigado

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.