Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Beatriz Henriques de Souza Oliveira

Membro

Inscrição: 03/11/2010

Larissa Santiago
postado por: Beatriz Henriques de Souza Oliveira

mensagem postada em 04/10/2011 - 18:10:47hs

Menina, seus relatos estão bárbaros !
Sabe o que eu olho primeiro ? As camisetas que vocês usaram naquele dia, muito legal, sempre combinando !
Agora, a cueca do Spider Man do Santiago, hein, que fashion ! Um fofo !
Eu não sabia que nos parques US e IOA também tinha fotógrafos, eu não vi... mais uma coisa para a próxima ida ! rs.
No dia que eu fui no US estava uma chuvona, então quase não tinha personagens.
Vocês não foram no show dos animais atores ? Você e o Santiago iam adorar !
Pena que seus roteiros estão chegando no fim, vou sentir falta !
Beijos.

Membro

Caue

mensagem postada em 04/10/2011 - 18:10:41hs

Que tudo, ir para Paris e também na Disney !
Uma amiga esteve em Paris, e não foi na Disney pq achou que seria brega, pode ?
Você conhece o WDW Orlando ? São lugares muito diferentes ?
Obrigada por me aceitar no face, vou ver suas fotos lá, aproveite e veja as minhas também.
Um abraço.

Membro

Gisele Vetiner

mensagem postada em 04/10/2011 - 18:10:06hs

Fui em janeiro deste ano, posso dizer que encontrei metade dos brinquedos aquáticos funcionando, metade fechado.
A tendência é fechar no início do mês e reabrir mais próximo do final. Uma amiga que foi na última semana já pegou quase todos abertos.

Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

VOLTEI - VIAGEM 11 A 22/09
postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 04/10/2011 - 18:10:01hs

Queridos Amigos,
Estou aqui para relatar uma das mais fantásticas viagens que já fiz na minha vida (e eu já conhecia a Disney), graças a ajuda dos amigos deste site.

Recolhi tantas dicas maravilhosas, contei com a ajuda dos GURUS do site como o Fábio Liporace, a Rosely, o Luciano, as meninas do grupo de Setembro que me ajudaram com o Roteiro, dentre tantos outros colegas que não poderia deixar de agradecer e passar por aqui para deixar meu relato.

Viajei dia 11/09, isso mesmo no dia que completariam 10 anos dos ataques terroristas aos EUA, mas estava tão confiante de que a viagem seria maravilhosa, que não me importei a estes pequenos detalhes. E no fim tudo deu certo, do início ao fim, preprarem-se pois vem muito texto por aí... Vamos ver se conseguirei externar tudo que senti na terra da Magia.

Cláudio César Martins de Oliveira

Membro

Inscrição: 16/09/2009

Patricia Nunes
postado por: Cláudio César Martins de Oliveira

mensagem postada em 04/10/2011 - 19:10:59hs

Olá Patrícia tudo bem? Parabens pela viagem...

Eu vou nos memso periodo que você foi este ano mas no ano que vem, vou em lua-de-mel, de 8 set a 22 de setembro de 2012 ... gostaria de saber sobre clima, filas, e se na disney já terá a decoração de haloween no começo de setembro...

Obrigado desde já!

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Sunny Dayse e Larissa
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 04/10/2011 - 21:10:47hs

Sunny Dayse: Pois é... foi exatamente isso que aconteceu, em casa consegui ver toooooooodas as fotos da Larissa. O que é mais interessante é que as fotos dos outro relatos como, por exemplo, do Cauê eu vejo normalmente no trabalho.

Larissa: novamente parabéns pelos relatos, agora que pude ver as fotos, posso falar que além de muito legais estão lindos, fui procurando até a página 18, para poder ver todas as fotos.

Cauê Egea Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/12/2009

DISNEYLAND PARIS PARTE 2
postado por: Cauê Egea Rodrigues

mensagem postada em 05/10/2011 - 00:10:59hs

Acordamos bem cedo no primeiro dia e chegamos ao parque com uma hora e meia de antecedência de abertura... Um dos primeiros na fila para entrar no parque

Passando meia hora na fila: o parque abriu – uma hora antes do prometido – logo, o dia começou muito bem!

Eu estava na incrível Main Street e na minha frente ao fundo estava o imponente Castelo da Bela Adormecida – e recém reformado – lindo, rosa, dourado, lindo, e rosa,

Peguei a fila e fui logo correndo pra tirar foto com Winnie Pooh!

Quando tirei falei - Pronto sua vez Guto! - E ele saiu andando... e me falou se não sabia se tinha mais dó do Pooh, mais vergonha de mim ou mais vergonha e dó do Pooh de ter que tirar uma foto comigo... Porque eu era o único adulto na fila... Mas tudo bem...

Depois de enfrentar 20 minutos pra tirar foto com o Pooh... minha lógica foi a seguinte... O Gustavo estava saturado de Disney Village, show do Buffalo Bill’s, foto com Mickey, foto com Pooh... Então eu pensei e achei melhor que nós fossemos para Discoveryland... Pra ter um pouco mais de ação!

E ai corri pra fila da Space Mountain: Mission 2! e pegamos menos de cinco minutos de fila - incrível né?

O Gustavo viu o carrinho e falou – PUTS! Montanha-russa?

Retruquei– Gustavo, na boa! Você ta no parque da Disneyland super de criança... Essa montanha-russa é projetada pra crianças... Confia em mim você não vai passar mal !

Bom... Sentamos no carrinho... Ouvi a voz do BuzzLightyear... E a o carrinho disparou com uma velocidade sem noção e dobrou uns 2 loopings seguidos e quando percebi estávamos mergulhando em um espiral absurdo no meio de vários planetas...

Preciso dizer que ele ficou bravo? ...

Melhor a gente dar uma passada na Fantasyland... E eu não contrariei... Eu amo esse tipo de brinquedo mas ele passa mal... E o café da manhã de batata frita, bacon, feijão e ovo além das panquecas (você leu certo meu amigo – café da manhã... Enfim...

Correndo para Fantasyland eu encontrei com a Rapunzel tirando fotos e uma fila de espera de mais de uma hora e meia... Entrei na fila e o Gustavo protestou na mesma hora – Cauê... Pode parar... Só tem meninas de no máximo 10 anos nessa fila... Pode sair dai senão a gente não ve todos os briquedos...

Ainda me arrependo de não ter tirado uma foto com ela... e muito!

E por ai foi: It’s a Small World, Mad Hatter’s Tea Cups (chícara – passamos e não entramos – 10 minutos de fila pra girar no mesmo lugar não nos parecia inteligente naquela hora!! Ainda mais pra dois marmanjos de 21 e 26 anos), Dumbo the Flying Elephant (lindo!), Viagens do Pinóquio, Carrocel, País dos Contos de Fadas, Branca de Neve e os Sete Anões (o Guto achou bem fraquinho e segundo ele bem sem vergonha perto dos demais) – eu amei todos.

E ainda o Peter Pan’s Fight – lindo não é? Eu realmente fiquei encantado com esse brinquedo... e o Labirinto da Alice – não da pra se perder! Ainda mais porque o Guto tem 1.92 e é mto observador ele sabia quem tava indo e quem tava voltando e foi duma vez sem dar uma perdidinha... Mas deu pra se divertir!

Depois fizemos as atrações de Frontierland – Big Thunder Mountain – essa não é nada radical... O Passeio de Barco – bem fraquinho... Phanton Manor (linda, linda, linda!!!). Pocahontas Indian Village (playground)... Adventureland – Navio do Capitão Gancho, Adventure Isle (da pra se perder nessa ilhazinha), Indiana Jones... Piratas do Caribe (incrível). Passage Enchateé do Alladin – uma passagem sem filas com miniaturas da história do Alladin – fraquinha, mas tudo bem...

Assistimos a Parada Once Upon a Dream Parade... Lindíssima... Pegamos super lugares bons chegando 15 minutos antes...

Voltamos para Discoveryland: Buzz Lightyear Laser Blast - sensacional e eu ganhei do Guto disparado e na fila tem um Robô do Buzz que fala e fica mexendo... Incrível!

E finalizamos as atrações com o Show dos Momentos Mágicos – a comemoração desse ano!!!! Lindo demais!!! E a Rapunzel brotou do palco sendo aplaudida pelas princesas e pelo Mickey e seus amigos! No final todos vão desaparecendo... Uns fogos e o Mickey desaparece!!! Demais né?

Cauê Egea Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/12/2009

Beatriz, Ana e demais amigos
postado por: Cauê Egea Rodrigues

mensagem postada em 05/10/2011 - 00:10:47hs

Ainda não postei fotos no face por uns motivos pessoais!! =// Obrigado pelos elogios!! Prometo postar no face em no máximo uma semana! Pra me achar lá só buscar meu nome sem o Rodrigues! Tá facinhoo!!!

Qualquer coisa contem comigooo!!!! Beijos!!!!

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Beatriz H, Cauê e Larissa
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 05/10/2011 - 08:10:50hs

Beatriz seguinte alguns restaurantes para compensar inconvenientes e problemas tem um blocos que dão direito a um Fast Pass ilimitado em qualquer atração, dia e horário.

Como tinham feito eu esperar um tempo grande no Mama Mel. e eu reclamei a maneira deles de me compensarem foi de dar uns destes Fast Pass para que usa-se quando queria.

Cauê, cara ótimos relatos com muita emoção. Mas realmente por isso que eles trocaram o nome da Space M. da Euro Disney ela é mais radical, uma pena, mas com certeza aproveitaram bem o parque.

Larissa seus relatos continuam demais e com muita emoção, continue assim.

Não lembro quem comentou mas na USF e na IOA os fotografos tem sim espalhados pelo parque, junto aos personagens, em alguns pontos e claro na maioria dos brinquedos se pode tirar as fotos, pagando a eles ou fazendo a clássica foto da foto.

Abraços e nos falamos galera.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Beatriz
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 05/10/2011 - 10:10:24hs

As camisas tb era outra tática de segurança...rs, para não perder os meus meninos, alem de ficar fofo né?

Os animais atores eu fui em janeiro com meu irmão (tanto no show do US qto no AK que tem tb bem parecido, e tb no Sea World...rs, tem um ótimo com gatos e cachorros, imperdivel!). Mas dessa vez não fui em nenhum deles, meu filho (autista, né?) tem o maior trauma de cachorro, fica apavorado só de veer de longe, então não quis estragar a felicidade dele, e no lugar de ver os animais atores, repetimos o show do Barney.