Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Alegguedes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/01/2012
 
 
Relatos Alegguedes: dia 14.01 chegada, voo e hotel ( dicas para Hilton e Fábio1981)
postado por: Alegguedes

 mensagem postada em 30/01/2015 - 20:01:45hs
 

Olá pessoal do VPO boa noite!

Agora posso começar meus relatos está mais calmo aqui.

GOL: a companhia aérea é aquilo mesmo, sem laser a bordo, compramos as passagens com 10 meses de antecedência e conseguimos um bom preço.
No voo da ida não ligaram as tomadas de carregar mesmo minha filha chamando a aeromoça e pedindo.
Passaram o lanche da madrugada, mas não repetem a bebida então sugiro comprar garrafas de água no embarque, a secura na garanta durante o voo é grande.
Em Santo Domingo a parada é curta e providencial uma vez que a aeronave só tem um banheiro para cada sexo o da frente é só para clientes confort, então chegando na parada todo mundo para o banheiro.
A aeronave é higienizada e abastecida e retornamos aos mesmos assentos.Temos que passar no detector e RX quando descemos em Santo Domingo mas é rápido.
Não ocorreu atraso e a bagagem chegou intacta. A parada da ida foi de 50 minutos e a da volta uma hora e pouco, muito rápido.

Dollar: achei muito agressivo o tratamento dos vendedores par forçar os brasileiros a comprar os seguros, que segundo eles foi vendido de forma incompleta no Brasil. Ameaças com valor da chave perdida U$ 500, pneus o mesmo valor ,etc. No fim em tom de ameaça assinamos termos vários e ficam com o número do nosso cartão de crédito. Não esmorecemos desta vez, confesso que fiquei apreensiva mas nada aconteceu como nas outras viagens graças a Deus.

Hotel: para os que querem ficar no Homewwod Suites Near Universal eu recomendo muito; em frente ao Wet'n Wild e ao lado do IFly e uma Walgreens. Tem um IHop em frente e um Red Lobster do outro lado da rua.
Para quem quiser ficar recomendo se cadastrar no Hilton Honnors é fácil e sem custo e permite você escolher o quarto na planta do hotel um dia antes de chegar.
Escolhemos no quinto e último andar, sem barulho, ótimo. As lavanderias ficam nos andares ímpares e o primeiro andar é no smoke total, mas fica perto do barulho.
A limpeza foi boa, nada foi furtado, tudo funcionava no quarto e como já disse o Happy Hour de segunda a quinta é uma mão na roda em termos de economia.
O staff é muito simpático ( já fiquei no Marriot e não achei tão simpáticos assim). Solicitos com as encomendas, não cobraram por pacote mesmo chegando antes pois eram coisas pequenas e leves e muito atenciosos. Minha filha comprou um celular novo e perdeu o antigo iphone 4S não só acharam como devolveram.
Meu marido usou o cofre da recepção para deixar os passaportes e dinheiro.
Cafpe da manhã padrão Americano adoramos ovos sausage, etc máquina de Waffles, mas com lotação total fica um pouco cheio sem ter aonde sentar. nestes casos recomendo pegar os pratos descartáveis pega a comida e comer no quarto.
Nós pegávamos o cream chesse e levávamos para o quarto para comer com mini bagles que recomendo para matar a fome noturna se surgir.

Vou encerrar agora, mas continuo!

Abçs a todos,

Alessandra

Sara_sky
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/12/2012
 
 
Pedro !
postado por: Sara_sky

 mensagem postada em 30/01/2015 - 18:01:29hs
 

Estou doida com estas fotos da inauguração ! Chamei até meu marido pra ver !
Sou mega fã do Harry Potter, ficava sempre esperando o lançamento dos livros, quando lançava primeiro inglês ficava tentando ler na livraria, e com inglês "ótemo" entendia tudo errado....Recentemente fizemos uma maratona HP aqui em casa, e agora me filho de 4 anos é doido por HP, tem até uma varinha que o pai fez pra ele, vive no jogo HP Lego, enfim já está "doutrinado".
Diga a sua filha que eu e milhares de pessoas adorariam ter tido a experiência dela, e que ela é muito sortuda.
abs
Sara

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
Res: Relatos....
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 30/01/2015 - 16:01:10hs
 

Gente mto bom ver tantas fotos assim. Nós não fomos em nenhum parque aquático porque era quase inverno e estava bem frio no final da viagem, mas dá pra sonhar com o relato de vocês.

Pedro, sensacional a oportunidade que vocês tiveram. O beco Diagonal tá lá pra vocês visitarem na próxima viagem mas as fotos dos atores é coisa única!!!

bjos
(mensagem de Mell)


Obrigado, Mell. Concordo com você.
Reservamos tanto tempo para a Universal porque esperávamos poder pegar a inauguração do Beco Diagonal. Acertei a data da inauguração, mas não contava com as dificuldades técnicas no Escape from Gringotts que adiaram a abertura para o público!
Vamos ficar no Hard Rock Hotel e tirar a diferença na próxima viagem! rsrs

Mell
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2014
 
 
Relatos....
postado por: Mell

 mensagem postada em 30/01/2015 - 15:01:08hs
 

Gente mto bom ver tantas fotos assim. Nós não fomos em nenhum parque aquático porque era quase inverno e estava bem frio no final da viagem, mas dá pra sonhar com o relato de vocês.

Pedro, sensacional a oportunidade que vocês tiveram. O beco Diagonal tá lá pra vocês visitarem na próxima viagem mas as fotos dos atores é coisa única!!!

bjos

Mell
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2014
 
 
Res: 09.01 - Do Beco Diagonal a Hogsmeade: uma explosão de magia (Parte I)
postado por: Mell

 mensagem postada em 30/01/2015 - 15:01:57hs
 


Queria abrir 2 parênteses aqui, um para a atração do Islands, a Pteranodon Flyers! Achamos injusto só poder entrar com crianças rs, parece ser bem legal mesmo sendo bem simples. Vi vários adultos querendo ir e não deixam se não tiver uma criança acompanhando rs

(mensagem de Thiago Acquaviva)


Também ficamos morrendo de vontade de ir lá.......

Mell
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/10/2014
 
 
Res: 15# O Futuro como poderia ser cont1
postado por: Mell

 mensagem postada em 30/01/2015 - 15:01:44hs
 

Adorando seus relatos Mell! Devo confessar eu também adoro o figment sempre que vou ao Epcot vou pelo menos 2 vezes!!
(mensagem de Mariana Kelm Canut)


Ah uma ida ao EPCOT não seria completa sem o Figmente neh!!!!!

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
Res: Relatos
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 30/01/2015 - 14:01:09hs
 

Pedro... PARA TUDO!! Foto com a Evanna Lynch! Estou MORRENDO de inveja!! E Helena Bohan Carter! Estou tietando aqui com o seu relato! Que demais!

Jéssica, me identifiquei com o seu relato MARAVILHOSO do BB... Quando eu fui pela primeira vez em Orlando, seis anos atrás, fui bem destemida. Fui em todas as montanhas-russas sem medo algum! Mas agora quando chegou nesse escorregador, olha... Morri de medo. Eu só conseguia pensar: "Mas isso não tem cinto de segurança!!"
Mas mesmo com medo, fui. Foi ótimo, tirando a parte de ter me batido no final do escorregador e ter ficado com as nádegas doloridas, hahaha.

Claudio, é esse mesmo! Mass, como nós dizemos: é uma desculpa para voltar!
(mensagem de Elena Bessa)


Oi, Elena. Eu tinha falado que você gostaria das fotos deste dia! rsrs
Por favor, me ajude a convencer a Amanda que ela deveria ter ficado contente, mesmo não conseguindo conhecer o Beco Diagonal por dentro!

Gostou das fotos da parte da noite?

Pedro Padilha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/01/2014
 
 
20º dia (18 de junho) Inauguração do Beco Diagonal - 2ª parte
postado por: Pedro Padilha

 mensagem postada em 30/01/2015 - 14:01:35hs
 


Amanda tinha uma posisão privilegiada do tapete vermelho onde os artistas seriam entrevistados.


Bonnie Wright (Ginny Weasley) foi a primeira entrevistada.


Evanna Lynch voltou mais produzida.


Domnhall Gleeson (Gui Weasley) esteve em Bravura Indômita, estrelou Questão de Tempo e vai aparecer no novo Star Wars: O Despertar da Força.


Matthew Lewis era bem gordinho nos primerios filmes como Neville.


Os gêmeos Phelps, James e Oliver, interpretaram os gêmeos Weasley, Fred e Jorge.


Warwick Davis (Professor Flitwick) foi um Ewok em O Retorno de Jedi e estrelou Willow.



Tom Felton só trocou a camisa!!!


Robbie Coltrane fica quase irreconhecível sem a barba!


Helena Bonham Carter é uma das minhas atrizes favoritas e foi a grande estrela da noite de inauguração.
Diogo e Amanda chegaram tarde ao hotel. Ela estava um pouco frustrada porque somente os convidados puderam entrar no Beco Diagonal, mas lembrei a ela que havia tido a oportunidade de testemunhar a inauguração. Além disso, viu vários dos artistas da série Harry Potter: Gina, Fred, Jorge, Gui, Luna, Draco Malfoy, Hagrid e Belatrix Lestrange.

Como bônus, viu seu diretor favorito – Tim Burton, que acompanhava sua esposa (na época) Helena Bonham Carter. Ela disse que detestava montanhas russas e que ficava enjoada facilmente. Fico imaginando o que achou da Escape from Gringotts! rsrs



Amanda voltou para o hotel um pouco frustada porque somente os convidados puderam entrar no Beco Diagonal, mas lembrei a ela que havia tido a oportunidade de testemunhar a inauguração. Além disso, viu vários dos artistas da série Harry Potter: Gina, Fred, Jorge, Gui, Luna, Draco Malfoy, Hagrid e Belatrix Lestrange.
Argumentei com ela que o Beco Diagonal continuaria lá em nossa próxima viagem, mas que a oportunidade de ver os artistas do filme chegando ao tapete vermelho era única! Essa não aconteceira de novo. Quantos fãs de Harry Potter não gostariam de estar no lugar dela?

Elena Bessa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/10/2011
 
 
Relatos
postado por: Elena Bessa

 mensagem postada em 30/01/2015 - 14:01:56hs
 

Pedro... PARA TUDO!! Foto com a Evanna Lynch! Estou MORRENDO de inveja!! E Helena Bohan Carter! Estou tietando aqui com o seu relato! Que demais!

Jéssica, me identifiquei com o seu relato MARAVILHOSO do BB... Quando eu fui pela primeira vez em Orlando, seis anos atrás, fui bem destemida. Fui em todas as montanhas-russas sem medo algum! Mas agora quando chegou nesse escorregador, olha... Morri de medo. Eu só conseguia pensar: "Mas isso não tem cinto de segurança!!"
Mas mesmo com medo, fui. Foi ótimo, tirando a parte de ter me batido no final do escorregador e ter ficado com as nádegas doloridas, hahaha.

Claudio, é esse mesmo! Mass, como nós dizemos: é uma desculpa para voltar!

Thiago Acquaviva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/03/2013
 
 
Res: RELATO 23 - BLIZZARD BEACH: O PARQUE MAIS RADICAL DA DISNEY
postado por: Thiago Acquaviva

 mensagem postada em 30/01/2015 - 14:01:17hs
 

Wow, que visão LINDA do parque e arredores! Adorei as fotos!
Realmente esse Summit Plummet parece assustador! Meu coração ficou aqui tenso ao ler seu relato hahaha adorei! Parece muito bom! Vou com certeza incluir em meu roteiro na próxima viagem!

Ótimo relato by the way! Estou adorando