Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

CUPONS DE DESCONTO PREMIUM

mensagem postada em 08/01/2008 - 19:01:54hs

SEGUI OS PASSOS QUE O EDUARDO ENSINOU PARA IMPRIMIR O CUPOM, POREM NO TOPICO EXCLUSIVE ON LINE CUPOM NAO CONSIGO ENTRAR. FIZ O MEU CADASTRO POREM NAO RECEBI RETORNO. POR FAVOR SE ALGUEM PODER AJUDAR. ECILAINE

Olá Monica!

mensagem postada em 03/01/2008 - 10:01:14hs

Desculpe me intrometer, mas você se refere a página geral que eu havia criado (link)? De toda forma, informo que decantado link encontra-se localizado na página principal do fórum (link), em Links Relacionados na lateral esquerda.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Me perdi

mensagem postada em 03/01/2008 - 10:01:12hs

Gente..., vou viajar em 15/01 e agora resolvi imprimir os coupons de desconto que falava no site, mas sumiram. Já passiei tanto pelo forum que acabei esquecendo aonde eu vi uma lista de sites para imprimir coupons. PODEM ME AJUDAR? JÁ ESTOU FICANDO DESESPERADA!!!

Ruth / Magicard

mensagem postada em 02/01/2008 - 11:01:39hs

Bom dia, Ruth!
Acabei de ligar para o 0800 e atenderam. A pessoa que atende sobre o Orlando Magicard não estava lá, mas chegará daqui a aproximadamente 30 minutos.
Mas se vc falar com a pessoa que atender agora, ela te informa o e-mail para você enviar a solicitação, com o seu endereço para envio.
Boa sorte!

Karen Oliveira

mensagem postada em 27/12/2007 - 19:12:58hs

No site do premium você clica em VIP CLUBE, depois em Exclusive Online Coupons , depois do lado direito clique em View All Coupons, depois marque os que lhe interessa e no fim na pagina tem um botão Print Select Coupons , ai vai imprimir todos que selecionou.

CUPONS DE DESCONTO PREMIUM- URGENTE

mensagem postada em 27/12/2007 - 18:12:32hs

OI PESSOAL ! ALGUEM ME AJUDA? NAO CONSEGUI IMPRIMIR CUPONS DE DESCONTO DO PREMIUM OUTLETS... COMO EU FAÇO? ENTREI NO SITE MAS COMO NAO ENTENDO MUITO INGLES FICOU DIFÍCEL... ESTOU INDO EM 2 DIAS,BJOS VALEU!!!

Carters e OshKosh -24/12 a 29/01$10 off de 50

mensagem postada em 24/12/2007 - 00:12:34hs

Carters - Cupom

OshKosh - Cupom

OshKosh e Carters 25%

mensagem postada em 20/12/2007 - 06:12:28hs

Segue o link de um cupom de desconto de 25% para este final de semana!!!

Cupom

É só imprimir e aproveitar!!!!

cupons

mensagem postada em 18/12/2007 - 20:12:35hs

Olá , tenho algumas duvidas quanto a impressao dos cupons aqui no Brasil ou nao, li em vários lugares que nao é necessário pois eles estao a disposiçao dentro das lojas, gostaria de tirar essa dúvida, levar ou nao levar ? grato. Mateus.

Magicard

mensagem postada em 13/12/2007 - 15:12:56hs

Olá pessoal.
Quem quiser saber sobre esse Magicard, entre na última página desse tópico, e procure pelo telefone 0800. Você será suuuper bem atendido (pelo menos eu fui) e receberá o cartão em casa junto com o guia de Orlando. Super MÁGICO! ;D e o melhor de tudo: É DE GRAÇA! ;D
Esse magicard é um cartãozinho que você apresenta nos principais estabelecimentos, como shoppings, restaurantes, e nas principais atrações de Orlando e recebe descontos. Nossa, muito legal, mesmo, vale a pena! ;D
Fui atendida pelo Fernando, super simpático ele.
Só a cidade sede da Disney pra promover uma coisa tão mágica como essa... hahaha. ;D
Beijookas!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.