Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: livro de desconto sawgrass gratuito

mensagem postada em 01/02/2015 - 15:02:57hs

José, não estou conseguindo abrir... se puder mandar depois, com calma, agradeço, pois pretendemos ir no próximo sábado, dia 07/02 passar o dia no Sawgrass e toda vez acabava comprando o livro para ter direito ao cupom! Grata
(mensagem de Ana Carolina Cananéa)

tenta aqui, para mim tá funcionando:

cupomlivrosawgrass

caso não de tente neste link aqui.
cupomlivrosawgrass1

para mim os dois estão funcionando

Florida Mall - Coupon Book

mensagem postada em 04/02/2015 - 10:02:30hs

Pessoal,

da outra vez eu imprimi o voucher aqui no VPO para retirar o livreto com desconto no Florida Mall. Hoje quando fui imprimir, vi a mensagem que não está valido (coupon not availabe). Alguém tem outro?

Res: Florida Mall - Coupon Book

mensagem postada em 04/02/2015 - 10:02:21hs

Pessoal,

da outra vez eu imprimi o voucher aqui no VPO para retirar o livreto com desconto no Florida Mall. Hoje quando fui imprimir, vi a mensagem que não está valido (coupon not availabe). Alguém tem outro?
(mensagem de Ana Carolina Cananéa)

Vou dar uma procurada para ver se acho.

Se achar posto aqui

Cupom para Fevereiro e Março

mensagem postada em 22/02/2015 - 17:02:45hs

Oi gente,

boa tarde! Vou essa semana para orlando, e já estou no clima!!!!! Não estou achando quase nenhum cupom na internet. Achei o da Bath Body, mas só este... Alguém tem algum cupom de desconto para o periodo de fevereiro/Março?

Quem quiser o da bath body, deixe um recado no bate papo que passo...

Obrigada!!!!!

Res: Cupom para Fevereiro e Março

mensagem postada em 22/02/2015 - 22:02:24hs

Oi,
Está difícil mesmo, nunca vi tão poucos. O que estou fazendo é login em todas as lojas, e restaurantes que me interessam e estão me mandando diversos cupons, mas sempre com prazo de vencimento curto. Como só vou dia 16 vou esperar para ver se aparecem mais e então imprimir.
Aqui no VPO na opção compras e depois cupons de descontos, tem vários links interessantes. Coloca também no google printable coupons, dá para encontrar alguma coisa.
abçs
Regina

Cupom de Desconto

mensagem postada em 11/03/2015 - 10:03:16hs

Gente não tem mais aquele link que ficavam todos os cupons das lojas no site?

To perdida, faz tempo que eu não entrava e agora não acho mais ele.

Ficava no próprio site por ondem alfabética um monte de lista com os cupons.

Alguém sabe?

Bjs

Res: abril

mensagem postada em 20/03/2015 - 10:03:51hs

Oi gente ,tá chegando a hora,mais bateu desespero,não consigo nada de cupons e com esse dólar,heeelp!
Alguém teria,por favor Adidas e Calvin k para Abril?

(mensagem de reginable)

Faça o cadastro vip (sem custos) no site " https://m.premiumoutlets.com/VIP/login " e obtenha cupons dos outlets da Vineland e International Drive.

Res: abril

mensagem postada em 21/03/2015 - 12:03:09hs

Oi gente ,tá chegando a hora,mais bateu desespero,não consigo nada de cupons e com esse dólar,heeelp!
Alguém teria,por favor Adidas e Calvin k para Abril?

(mensagem de reginable)

Boa viagem.
se possível, depois relata os preços e as promoções p termos uma ideia. Rs

Res: cupons heeeeelp

mensagem postada em 28/03/2015 - 17:03:50hs

Gente embarco terça feira e não consigo cupons para abril,alguem teria,por favor!
(mensagem de reginable)

Como já foi dito há alguns dias faça o cadastro no site do premium outlets e imprima os coupons dos 2 premium Vineland e International Drive. O link está na resposta do dia 20/03

Cupons

mensagem postada em 29/03/2015 - 22:03:45hs

Estou em Orlando e os Cupons impressos por loja oferecem descontos maiores que os descontos do folder fornecido no concierge. Entrem no site dos outlets e imprima os Cupons por loja. Obtive hoje 30% + 20% pelo cupom na Ralph Lauren kids.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.