Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Hampton Inn South of Universal
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 19/03/2012 - 09:03:54hs

OLá gente, tudo bem????

Sei que várias pessoas já ficaram hospedadas neste hotel..... Estou pensando em fechar com ele, mas tenho dúvida na compra pela internet.... Os quartos são todos com duas camas de casal????? Pq na hora da compra (pela -- palavra censurada -- ..AR) não especifica se é de uma ou duas camas.......

Abraços!!!!

Binks

Membro

Inscrição: 26/10/2010

Bibi
postado por: Binks

mensagem postada em 19/03/2012 - 09:03:06hs

Eu fiquei no Quality Inn 9.000 na International Drive. Gostei muito do hotel pela ótima localização, fica em frente ao shopping Pointe Orlando e é bem perto dos parques Seaworld e Universal. Os parques da Disney ficam um pouco mais longe, mas acho que fica no máximo a uns 10, 15 minutos de distância.
Ficávamos pouco tempo no quarto, usando apenas para dormir mesmo. Tem piscinas e um playground para as crianças.
Na recepção tem uma mini "loja de conveniências", outra loja de souvenirs, restaurante, bar, um ponto de venda de ingressos para parques, etc.
Os pontos negativos foram:
* cobraram $10 por cada encomenda que eu fiz pela internet;
* só tomei café-da-manhã no restaurante deles no último dia e acho que não ia aguentar ficar comendo aquilo todo dia. Não é que seja ruim, mas é café-da-manhã tipicamente americano, com bacon e linguiça e gordura demais para o meu gosto. Preferia comer um bom pão de forma com queijo e presunto que compramos e deixamos no frigobar do nosso quarto.
* o hotel é muito grande e ficamos no bloco F (eu acho!), a princípio isso não incomodou nem um pouco, até foi melhor porque ficamos longe dos grupos de viagem com adolescentes e só tinha famílias perto da gente, mas depois que a temperatura caiu andar da recepção até o nosso quarto era complicado!

Espero ter ajudado em alguma coisa! Estou planejando uma nova viagem em 2014 e com certeza vou ficar no mesmo hotel!

Ah, esqueci de dizer que esse foi um dos hotéis mais baratos que encontrei durante minha pesquisa ano passado. Pagamos US$ 674 na época por 13 noites!

Flavio Peron Carballo

Membro

Adamantina - Sp

Inscrição: 28/01/2012

Legacy Vacation Resorts Lake Buena Vista X Legacy Vacation Resort Orlando
postado por: Flavio Peron Carballo

mensagem postada em 19/03/2012 - 14:03:35hs

Pessoal

Td joia?
VOu para Orlando em Maio e estou com uma tremendaaaaaa duvida quanto a hotel.
Pela minha analise, achei estes dois o melhor custo x beneficio, ainda mais por ser casa e pq tenho uma pequena de 2 anos.
Alguem pode me ajudar a decidir qual dos dois é melhor? E se vale a pena mesmo?
Obrigado por qualquer ajuda e atencao.

Flavio

Fátima F. de Souza

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Rafaela Severino
postado por: Fátima F. de Souza

mensagem postada em 19/03/2012 - 15:03:19hs

Oi Rafaela em Nov/2011 fiquei hospedada no Hampton Inn South Universal, eles recebem as encomendas gratuitamente e os quartos tem 2 camas King size, além disso tem o Isaac recepcionista brasileiro, muito atencioso.

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Fatima de Souza
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 19/03/2012 - 15:03:10hs

Oi Fátima... :-)
Me metendo no assunto de vocês.. hehhehe

Eu fechei este Hotel para final deste ano (acho que fiz bom negócio, já que 90% dos que eu li foram bons relatos a respeito do hotel) Voce gostou??? ficaria nele novamente
Por acaso teria o o e-mail deles?

Obrigada
Heloiza

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Fatima - Hamptonn Inn
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 19/03/2012 - 15:03:15hs

Oá Fátima.... Obrigada pelas informações....

Tenho um medinho de mandar encomendas para o hotel e por acaso não chegar alguma e ter q me virar em inglês para resolver o problema, sabe?! Mas já que vc disse que tem um funcionário brasileiro, melhor ainda....

E o café da manhã, era bonzinho????

Kibritte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2009

Fabio
postado por: Kibritte

mensagem postada em 19/03/2012 - 16:03:32hs

Estive em 2009 no Rosen Inn 9000 e voltarei daqui a 32 dias!!
É um hotel muito gostoso, com bom atendimento e, pricipalmente, muito bem localizado.
Quase em seu estacionamento existe um Pizza Hut e no outro lado da rua fica a Wonder Works (casa de cabeça para baixo q é ótima para tirar boas fotos!) e shopping Pointe Orlando que tem vários restaurantes, cinemas e algumas lojas conhecidas e muito vazias, uma Wallgreens 24h, fora que outros restaurantes excelentes tb são pertinho, como o Olive Garden e a Fogo de Chão.
sei q o 7600 tb é bem cotado.... então sua dúvida é justa mas qq escolha acredito ser perfeita!

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Kibritte
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 19/03/2012 - 16:03:17hs

Vou abusar um pouquihno de você rsrs

Sabe me dizer se eles recebem encomendas? Cobram algo por isso?

Você utilizou algum transporte deles? (gratuito ou pago)

O Olive Garden fica próximo? Essa é uma boa dica!!!

Acho que vou optar pelo 9000...

Kibritte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2009

Fabio
postado por: Kibritte

mensagem postada em 19/03/2012 - 17:03:14hs

O Márcio está certo!
Eles cobram 10 dólares o pacote mas no meu caso fui fazer o checkout e não cobraram nada na época!
Utilizei o transporte de ida para a Universal e Island. Vc marca no dia anterior e na hora marcada, desce para o saguão do hotel que o ônibus chegará e te levará em 10minutos para lá. Na volta preferi não usar pois queria ficar mais tempo em City Walk.
O Olive Garden fica a 5minutos andando. Inclusive uma caminhada bem gostosa!
Qualquer dúvida, pergunte mais!
Abraço

Ana Priscila

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 13/03/2012

CLARION IN LAKE BUENA VISTA OU ROSEN INN 6327???
postado por: Ana Priscila

mensagem postada em 19/03/2012 - 20:03:03hs

MINHA GENTE, ESTOU HÁ 01 MÊS DA MINHA VIAGEM E PRECISO DECIDIR UMA DÚVIDA CRUEL...GOSTARIA DE CONTAR COM A AJUDA DE VCS, PQ É A MINHA 1ª VEZ EM ORLANDO...A DÚVIDA É ENTRE O CLARION E O ROSEN INN 6327. O 1º FICA EM LAKE BUENA VISTA E TEM TRANSPORTE PARA OS PARQUES DA DYSNEY, UNIVERSAL E SEA WORD; O ROSEN INN NÃO FAZ O TRASNPORTE PARA A DYSNEY, MAS EM COMPENSAÇÃO ME PARECE QUE SUA LOCALIZAÇÃO É MELHOR E TAMBÉM EM UM SITE DE CLASSIFICAÇÕES MUNDIAL DE HOTEIS, ELE ESTÁ BEM MELHOR CLASSIFICADO...SOCORRAM-ME...OUTRA COISA: NA DYSNEY, SÓ TENHO A OPÇÃO DO ESTACIONAMENTO OFICIAL DELES? QUANTO CUSTA? EXISTE ALGUM "ALTERNATIVO" MAIS BARATO??? MUITO GRATA DESDE JÁ! ESSE SITE TA ME AJUDANDO MUITO....