Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: Res: Res: Rosen inn at Point (9000)
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:37hs

Chegou tudo certo sim, na verdade foi uma tia minha fez a compra e não deixei nenhum aviso. Quando a ancomenda chegou, deixaram recado no meu quarto, fui la buscar, paguei os 10 Dólares e retirei.

Manda um email para eles

Eu gostei muito do hotel, a localização é ótima, fica a uns 20 min da Disney, uns 5 da SeaWorld e uns 15 da Universal. Em setembro, eu tive uns problemas no quarto, mas deixei um bilhete na recepção e no mesmo dia arrumaram tudo

Oi Mariana,

e chegou tudo certo? Vc avisou que iria chegar? Estou com medo de sumir... Aproveitando, o que você achou do Hotel?

Obrigada

Eu ja recebi encomenda la... super tranquilo

O que vc pode fazer é mandar um email para eles explicando... eles vão te falar o q fazer.

(mensagem de Mariana Altieri)
(mensagem de CricaBarros)

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Res: Rosen inn at Point (9000)
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:28hs

Oi Mariana,

e chegou tudo certo? Vc avisou que iria chegar? Estou com medo de sumir... Aproveitando, o que você achou do Hotel?

Obrigada

O que vc pode fazer é mandar um email para eles explicando... eles vão te falar o q fazer.

(mensagem de Mariana Altieri)

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: Rosen inn at Point (9000)
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:30hs

Oi gente,

veja se alguém pode me ajudar. Alguém já ficou neste hotel e recebeu encomendas nele? Pois fiz duas compras na internet e mandei entregar no hotel, porém, por um erro de calculo, elas vão chegar antes de mim. Estou com medo de "sumir".

Alguém já passou por esta experiência?

Obrigada (mensagem de CricaBarros)

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Rosen inn at Point (9000)
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:10hs

Oi gente,

veja se alguém pode me ajudar. Alguém já ficou neste hotel e recebeu encomendas nele? Pois fiz duas compras na internet e mandei entregar no hotel, porém, por um erro de calculo, elas vão chegar antes de mim. Estou com medo de "sumir".

Alguém já passou por esta experiência?

Obrigada

M. A. L. Ferreira

Membro

Inscrição: 30/11/2010

Res: Rosen Inn 6327
postado por: M. A. L. Ferreira

mensagem postada em 10/11/2013 - 15:11:23hs

Olá Nathália

Fiquei nesse hotel em DEZ/11 e naquela época postei aqui o seguinte relato:

"Ficamos no Rosenn In da Int. Drive 6327, que é exatamente ao lado do Metropolitan Express, o do ano passado. Como o Metropolitan, a localização é ótima. Nosso quarto era lateral e da janela dava pra ver o Universal e Islands. Era bem espaçoso com 2 camas de casal. Tem cafeteira, tábua de passar com ferro, secador de cabelos, microondas e frigobar. O café da manhã custa 5,99 dólares + imposto, só que preferimos comprar algumas guloseimas e comer no quarto mesmo. Só achei o banheiro pequeno: o sanitário e a banheira com chuveiro são num lugar apertadinho e a pia com o balcão ficam do lado de fora, mas nada que comprometa o conforto do local. Como fechamos o pacote no Brasil não deixávamos qualquer gorjeta para a arrumadeira já que a taxa de 12,5% e o imposto estavam pagos. O quarto estava sempre impecável e era arrumado e limpo diariamente com as toalhas trocadas se deixássemos as usadas no chão. No dia de ir embora deixamos uma gorjetinha para a Mary com um recado carinhoso, afinal ela tratou a gente bem."

A internet era grátis nos quartos, não sei se ainda é.

Alguém já comentou aqui que as toalhas de banho eram pequenas e realmente eram, mas dava pra enxugar,rsrsrs.

Evite ficar no andar que tem a máquina de gelo.

Tem uma entrada lateral e você não precisa passar pela recepção.

Tem uma lojinha de conveniência que quebra um galho com comidas instantâneas, sanduíches e bebidas.

É pertinho de um Walgreens, dá para ir à pé.

Como a Mirian falou, também não tivemos problemas com segurança, a ponto de um dia eu ter esquecido minha bolsinha de dólares embaixo de umas roupas e ela continuar lá do mesmo jeitinho depois de ter passado o dia inteiro fora. Aparentemente nada foi mexido nos 10 dias em que ficamos lá.

Tomara que você aproveite bem!

Bjins

Moema

Mirian Cassa

Membro

Inscrição: 10/09/2013

Res: Rosen Inn 6327
postado por: Mirian Cassa

mensagem postada em 10/11/2013 - 11:11:44hs

Olá Nathália,

Fiquei hospedada no rosen inn 6327 por 12 dias, voltei semana passada, e não dá pra dizer que é um hotel ruim, mas pra quem só quer uma cama macia pra se jogar morta de cansada depois da maratona diária de parques e shoppings é ótimo.

Mal comparando, é um Ibis Budget (antigo Formule 1) só quem com 2 camas de casal, rsrsrs.

Quanto à segurança, nunca tive nenhuma preocupação com isso. É tranquilíssimo. Guardei dinheiro e eletrônicos no cofre; recebi encomendas; as camareiras foram ótimas conosco, colocavam café e toalhas a mais, e nunca deixei malas trancadas com cadeados, ao contrário, as compras que fizemos ficamos nas gavetas e não foram sequer tocadas.

O entorno do hotel tb é tranquilo, dá pra caminhar até o Sea World, Walgreens, IHop, e outros, sem nenhum problema, mesmo a noite.

Espero ter ajudado. bjs

Vou em dezembro e vou ficar no Rosen Inn 6237 da International Drive, alguém já ficou e sabe me dizer se é bom e seguro?

Obrigada. (mensagem de Nathália Martins)

Marta Maria Pajolli

Membro

Inscrição: 09/02/2012

Res Bruno C
postado por: Marta Maria Pajolli

mensagem postada em 08/11/2013 - 12:11:20hs

Oi Bruno !

Olha no site do meu hotel está dizendo que é cobrada a taxa Resort Fee por quarto.

Acredito que nós demais hotéis também seja assim. Dê uma olhada direto no site do seu hotel.

Abçs Marta.

Bruno C

Membro

Inscrição: 16/02/2013

Res: Res: Res: Marta
postado por: Bruno C

mensagem postada em 08/11/2013 - 11:11:45hs

Guilherme,

Normalmente essas taxas são por pessoa ou por quarto reservado?

Estou perguntando isso pois ficarei em um que te a taxa de resort, mas ficaremos em 3 pessoas em um quarto e, se for por quarto, acaba saindo bem mais barato.

Que bom que são USD4,99.

No meu caso fiz a reserva por um site de buscas e não vi a taxa, que no meu caso ficou USD15/dia. Qse enfartei, mas fazer o q já tinha confirmado a reserva e não dava pra cancelar.. rs (mensagem de Guilherme Sardiva)

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Furto: Hotel International Palms Resort
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 07/11/2013 - 13:11:07hs

Acompanho outros blogs e hoje vi essa mensagem de um participante

"Pessoal mais um caso . A amiga da minha irmã teve duas malas cheia de eletrônicos e roupas roubadas dentro do hotel internacional palms resort em Orlando . Galera duas malas de dentro do quarto e ninguém do hotel viu nada , neste caso só levando corrente para amarrar todas as suas malas juntas ."

Guilherme Sardiva

Membro

Inscrição: 09/10/2013

Res: Res: Marta
postado por: Guilherme Sardiva

mensagem postada em 07/11/2013 - 10:11:03hs

Que bom que são USD4,99.

No meu caso fiz a reserva por um site de buscas e não vi a taxa, que no meu caso ficou USD15/dia. Qse enfartei, mas fazer o q já tinha confirmado a reserva e não dava pra cancelar.. rs