Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Carlos Willian Pessoa

Membro

Inscrição: 13/09/2011

Res: Carlos Willian Pessoa kd vc?
postado por: Carlos Willian Pessoa

mensagem postada em 31/10/2013 - 17:10:52hs

Carlos kd vc? estou aqui curiosíssimaaaaa pela sua resenha do hotel!! rs (mensagem de VanessaOazem)to aqui na correria e vou fazer um vídeo assim q possível ok. Vou adiantar hotel esta em ótima conticao acho q foi reformado recentemente e tudo limpinha e sem cheiro d cigarro ótimo lugar super tranquilo e o walmart em frente,tem q atravessar a rodovia apenas,a uns 10 minutos da international drive.qualquer coisa q queira perguntar respondo assim q possível ok

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Dica de hotel
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 31/10/2013 - 13:10:41hs

Oi Jamesbelmejo...Muito obrigado pela dica, mas ja reservei o Rosen Inn 7600...Eu queria mesmo o 9000, mas parece que esta lotado...De qualquer forma vou anotar sua dica caso tenha algum problema com o outro.
Um grande abraco e muito obrigado.

Oi pessoal...
Estamos indo dia 14 de janeiro (3 adultos) para Orlando e pretendemos ficar la umas 3 semanas...Queria saber se alguem pode me indicar alguns hoteis do tipo do Rosen Inn at Point, pois este nao tem mais vaga...Se tiver cafe da manha melhor ainda...
Um grande abraco e obrigado pela ajuda... (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Olá Fernando,

Estou indo agora em dezembro e ficarei hospedado no Springhill suites at Seaworld , ele fica na int.drive , tem uma ótima localização e fica em frente ao Seaworld , numa area mais calma da int. drive...

Ele tem ótimas recomendações num site famoso e como são 3 adultos pode pegar um quarto menor e pagar um pouco menos...tb tem café incluso e limpeza diária...

Dá uma pesquisada sobre esse hotel...

Abrs...
>

James... (mensagem de jamesbelmejo)

Dudac

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/03/2011

Res: Danielle Anchieta
postado por: Dudac

mensagem postada em 31/10/2013 - 12:10:57hs

Oi Danielle, estarei me hospedando também em uma Casa que aluguei no Vista Cay, já estive no condomínio uma vez de visita a uns amigos.
A casa é totalmente equipada com roupas de cama e banho, utensílios de cozinha.
Não possui limpeza durante a estada, somente na hipótese de se solicitar uma e pagar pela mesma.
Quaisquer dúvidas pode retornar o contato pois eu já sanei várias!
Sds! (mensagem de Kaká e Júlia)

Boa tarde KAKA

Ref. o condominio Vista Cay vc fechou com o OTO ou outro ....
Tenho ref. suas em outro site...
Teve algum problema?

Valeuuu
Duda

Jamesbelmejo

Membro

Inscrição: 05/10/2012

Res: Dica de hotel
postado por: Jamesbelmejo

mensagem postada em 31/10/2013 - 11:10:14hs

Oi pessoal...
Estamos indo dia 14 de janeiro (3 adultos) para Orlando e pretendemos ficar la umas 3 semanas...Queria saber se alguem pode me indicar alguns hoteis do tipo do Rosen Inn at Point, pois este nao tem mais vaga...Se tiver cafe da manha melhor ainda...
Um grande abraco e obrigado pela ajuda... (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Olá Fernando,

Estou indo agora em dezembro e ficarei hospedado no Springhill suites at Seaworld , ele fica na int.drive , tem uma ótima localização e fica em frente ao Seaworld , numa area mais calma da int. drive...

Ele tem ótimas recomendações num site famoso e como são 3 adultos pode pegar um quarto menor e pagar um pouco menos...tb tem café incluso e limpeza diária...

Dá uma pesquisada sobre esse hotel...

Abrs...
>

James...

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Dica de hotel
postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 30/10/2013 - 22:10:07hs

Oi pessoal...
Um grande abraco e obrigado pela ajuda...

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

Res: Hotel para 2 Casais
postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 29/10/2013 - 20:10:30hs

Eu achei muito bom o Fairfield Inn Lake Buena Vista, pois tem a Suite Família, e é muito confortável. O local é excelente, tem restaurantes, farmácia, e é muito próximo da Disney e de Downtown Disney. Eu achei muito bom.

Pessoal,

Verifiquei em diversos sites de comparação de hotéis e notei que muitos deles possuem a cozinha completa, tal como o Liki Tiki que eu fiquei em janeiro desse ano, sendo que é possível utilizar o sofá-cama para hospedar mais pessoas.

O problema do Liki Tiki é que é necessário pagar uma taxa de U$11 por dia para utilizar o resort.

O meu interesse é alugar um quarto com cama de casal e, na sala, um sofá-cama para um amigo e/ou casal para 15 dias e pagando próximo de R$3.000.

Alguém tem experiência em alugar os quartos com 1 dormitório e deixar pessoas no sofá-cama?
Alguém conhece um hotel com 1 quarto e sofá-cama sem a taxa de resort?
(mensagem de Bruno C)

Alessandra Silva Araújo

Membro

Inscrição: 01/08/2012

Clarion in lake buena Vista
postado por: Alessandra Silva Araújo

mensagem postada em 29/10/2013 - 20:10:21hs

Amigos,

Li o relato de um colega de fórum comentando a presença de baratas nesse hotel.
Alguém mais tem relatos da presença dessas "coleguinhas"?
Tenho uma reserva para fevereiro de 2014 e essa novidade nada agradável está me tirando o sono...

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Viagem em cima da hora.
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 29/10/2013 - 07:10:48hs

Eduarda,

dê uma olhadinha no que as pessoas falam desses hoteis no Tripadvisor, assim você terá uma noção do que esperar...

Bjs

Olá, tudo bem?

Decidimos viajar (eu e o Pedro) no final do ano para a Disney e como tenho pouquíssimo tempo para planejar a viagem estou precisando de algumas dicas.

Pesquisei no site hoteis com os hotéis mais baratos e mais próximos da International Dr. São eles (14 noites):
Roomba Inn e Suites R$1524,00
Super 8 R$1.422,75
Claremont Kissimmee R$1.309,56

(Ambos são duas camas queen, estacionamento, wi-fi, frigobar, piscina e café da manhã, obviamente com uma taxa de no máximo 6 dólares por dia)

Gostaria da opinião de quem já se hospedou em um desses hotéis. Ou então alguma outra sugestão de hotel que esteja com um bom preço, seja de fácil acesso aos parques e que tenha um boa limpeza, frigobar e internet.

Obrigada.

(mensagem de Eduarda Gonçalves Pinto )

Claudia e Ricardo

Membro

Inscrição: 10/06/2010

Hoteis em Orlando na International Drive
postado por: Claudia e Ricardo

mensagem postada em 28/10/2013 - 21:10:09hs

Pessoal, boa noite!

Estamos programando nossa viagem para setembro de 2014. Eu, minha esposa e nosso filho que na epoca estará com 1 ano e 6 meses.

Estamos interessados em hoteis na International Drive que tenham cozinha.

Poderiam nos indicar algum?

Abs

Ricardo e Claudia

Vanessaoazem

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Res: Res: Extended Stay America - Orlando - Southpark - Equity Row
postado por: Vanessaoazem

mensagem postada em 28/10/2013 - 20:10:33hs

Estaremos na espera dos seus comentários!!!

Esse Hotel esta como favoritos para reserva!

SDS

Adilson Mota

bom amanha chego em orlando e assim q possível irei dizer como é esse hotel.
hotel com cozinha em frente ao walmart e restaurantes por 46 $ a diária.
(mensagem de Carlos Willian Pessoa)
(mensagem de Adison dos Santos Mota)

Ansiosa tb!!! tenho reserva para esse hotel para o periodo de 22 de abril a 7 de maio.... nos conte tds os detalhes pfavor!!! e aproveite bastante no lugar mais mágico do Mundoooooooo!!!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").