Orlando Tickets Online

Karine Aparecida

Membro

Inscrição: 27/10/2011

Vsto-entrevista
postado por: Karine Aparecida

mensagem postada em 27/10/2011 - 10:10:23hs

Ja venho lendo o forum a muito tempo, realizando os preparativos da viagem, nas ultimas semanas mais ainda pois a entrevista do visto estava se aproximando, ficava cada vez mais tensa com açguns relatos que tivemos por aqui.Mas, graças a Deus deu tudo certo,vou continuara gora com os meus preaparativos
Eu e minha mãe fomos ontem ao consulado chegamos la por volta das 08h:00, havia uma fila com as divisões de horarios busquei o emu e aguardei poucos minutos ate que os responsaveis pela fila verifica-se o comprovante de agendamento, comprovante do DS-160, a foto, o passaporte e o comprovante de pagamento do citibank, e grampea-se, mas alguns minutos de fila, mais uma conferencia antes de entrar e tudo certo.Cmo sou m aior de dade minha mãe nao pode entrar comigo e ficou la fora me esperando. Fui então paraos para o raio-x, depois disso, mais uma pequena fila para pegar a senha das digitais e deixar os papéis que foram grampeados.O saguao de espera estava cheio mas foi bm rapido ate chamarem o meu numero tem que ficar atento porque a fila nao segue uma ordem numerica. Assim que fui chamada eles te dão o passaporte e os documentos grampeados e te encaminham para a fila das digitais e logo depois para a entrevista tudo bem rapido. A entrevista foi o seguinte:
AC: Bom dia!
Eu: Bom dia!
AC: Para onde voce vai?
EU: Orlando, Disney.
AC: Já foram pra fora do Brasil antes?
Nós: Não.
AC: Quantos anos voce tem?
EU: XX.
AC: Faz o que estuda?Trabalha?
EU: Estudo.Curso XXXXXX, na faculdade XXXXXXX.
AC: Quem vai pagar a viagem?
EU: Pai.
AC:Vai como sozinha ou em grupo?
EU: Grupo de agencia de turismo.

AC:Seu visto foi aprovado, pode pagar o SEDEX e boa viagem!
EU: Obrigada!

Bom gente foi isso, ele não pediu nenhuma documentação, sai de la super feliz, Demore mais pagando o SEDEX do que na propria entrevista!

Então confiem em vocês,e vão com fé. Vai dar tudo certo...
agora é so esperar o passaporte chegar, pode deixar que dou noticias

Camila H A Castro

Membro

Inscrição: 04/12/2009

Karine Aparecida
postado por: Camila H A Castro

mensagem postada em 27/10/2011 - 11:10:10hs

Que bom que deu tudo certo!!! Parabéns!
A ansiedade é muito ruimmmm... mas com certeza deve dar um alivio e uma felicidade danada quando o visto é concedido.
Boa viagemmmmm e aproveite muito lá por todos nós.

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Karine Aparecida........................
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 27/10/2011 - 11:10:50hs

Que relato otimista para quem está aguardando o dia da entrevista...que aliás parece que vai demorar uma eternidade....que legal que deu tudo certo......agora é arrumar as poucas coisas na mala.........(o resto a gente compra lá,né).............e curtir os preparativos que é legal tbém...........bjs

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Aline Capparella Wagner
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 27/10/2011 - 11:10:08hs

Parabéns.........Fico feliz que deu tudo certo.......agora o sonho acontece de verdade!!!!!!
A minha entrevista eu agendei ontem....imagina só a data.....está tão longeeeeeeeee!!!!!!!bjs
Uma maravilhosa viagem ( curta tbém os preparativos que é bem legal)

Andressa Cristina Cortez Rodrigues

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Aline Capparella
postado por: Andressa Cristina Cortez Rodrigues

mensagem postada em 27/10/2011 - 16:10:45hs

Nossa!!!! Que felicidade....e foi bem simples pelo jeito...que bom!!!! Fico muito feliz por vc...e estou contando os dias do meu visto...muito ansiosa...só penso nisso....
O meu vai ser dia 5 de dez....faltam tantos dias....vou morrer de ansiedade...mas tenho muita fé que vai dar tudo certo!!!!
Vamos nos falando...agora é so preparar a mala...poucos itens, deixa pra comprar lá...
Beijos e Parabéns!!!!

Andressa Cristina Cortez Rodrigues

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Karine Aparecida
postado por: Andressa Cristina Cortez Rodrigues

mensagem postada em 27/10/2011 - 17:10:12hs

Que bom Karine....adorei seu relato.
Estou adorando participar deste site pois podemos expor nossas ansiedades e liberar tudo...pois que fase tensa que é esta antes do visto hein???
Que que é isso??? Muito nervosismo!!!!
Mas fiquei muito feliz por vc....agora é só curtir os preparativos e arrumar as poucas coisas da mala....
Eu vou sofrer mais um pouquinho...mas logo logo a minha entrevista chega....."nervoso"!!!!
Beijos

Alini de Oliveira Vilani Fogaça

Membro

Inscrição: 07/06/2011

Visto Aprovado
postado por: Alini de Oliveira Vilani Fogaça

mensagem postada em 27/10/2011 - 17:10:23hs

Ola pessoal, eu sempre leio os relatos aqui, mas nunca comento, bom agora chegou a hora de compartilhar como foi minha entrevista.
Chegamos la as 6:30 e a fila ja estava duas quadras, logo que chegamos ela ja virou a esquina, quanta gente hehe... começamos a entrar as 07:00 logo no começo tem umas meninas verificando as documentações e grampeando.
Depois eu e meu marido fomos para a parte do raio-x, todos bem mal educados né imagino que seja assim sempre! o povinho eim! depois ja fomos pra fila da pre-entrevista, tudo tranquilo, depois ficamos esperando sermos chamados para as digitais, que por sinal demorou uma hora, estavamos desesperados ja, achando que tinha passado a nossa senha e nao tinhamos visto, fomos perguntar e como sempre todos bem mal-educados respondendo que tinha que aguardar.
Depois finalmente fomos chamados para colher as digitais, tudo bem tranquilo e ate que é rapido. Dai entramos na fila da entrevista, gente que nervoso que da, quando estavamos la vimos umas 2 pessoas com o visto negado, ai ficamos mais apavorados, pq nos dois trabalhamos, mas não temos uma renda consideravel boa, ficamos bem preocupados, mas acreditamos em Deus que ia dar certo, por fim chegou nossa vez:
atendente: boa tarde
Nós: boa tarde
atendente: motivo da viajem?
nos: turismo, nossa lua de mel.
atendente: para onde vcs vão?
nos: miami e orlando
atendente: quanto tempo pretendem ficar?
nos: 10 dias
atendente: quanto tempo estao juntos?
nós: somos casados a 1 ano.
atendente: o que o Sr. faz?
Meu marido: Pastor
atendente: quantas pessoas tem na sua igreja?
Ele: 5 mil
atendente: é pastor geral da igreja?
Ele: de jovens
atendente: a senhora tbm trabalha la tbm?
eu: voluntariamente mas tenho outro emprego com renda.
atendente: renda familiar?
nos: XXXX
atendente: quanto tempo pretentem ficar la? ( de novo)
Nos: 10 dias
atendente: o visto de vc foram aprovados so pagar a taxa do sedex.

e saimos de la felizes felizes =) que alivio que da, so não ficamos mais felizes porque o povo la é mto mal educado ate perde a graça um pouco, mas ficamos bem aliviados!

é isso, sempre acreditem que vai dar certo
Deus abençoe!

Jorge Silva

Membro

Inscrição: 30/08/2011

Visto Aprovado, em Recife
postado por: Jorge Silva

mensagem postada em 27/10/2011 - 20:10:14hs

Boa noite, compartilho nossa experiência ontem no Consulado em Recife, e aproveito para agradecer o apoio e as dicas de todos os participantes do Fórum.

Nossa emtrevista estava marcada para às 10:00h, no Consulado de Recife-PE:

1) Chegamos as 09h, em frente já existia fila, pessoas dos horarios de 8:30, 09h e 09:30h nao haviam entrado ainda. Do lado de fora, muito sol, guarda-chuvas sendo vendidos a R$20,00 cada; Dois prestativos funcionários brasileiros do Consulado ajudando as pessoas, conferindo o horário e separando os papeis (DS160, foto, taxa paga e passaporte) e escrevendo "ok" na frente do formulario.

2) Gradativamente a fila foi andando, entramos no Consulado às 11:20h (com atraso portanto), através de uma porta blindada, de onde tivemos acesso a uma sala de segurança); Lá, passamos nossas bolsas no Raio X - como nos aeroportos, ao aviso da proibição de equipamentos eletrônicos. Entramos.

3) Na entrada, entregamos os formulários e passaportes na sala à direta, onde pegamos nossas senhas e, mesmo estamos nós 4 em familia, para cada pessoa foi entregue uma senha diferente. Esperamos, então (agora sim mais comodamente, na sombra, no acesso ao jardim do Consulado), aguardando o chamado para entrada para as salas mais específicas do Consulado em Recife. Nesse interim, já passa um cidadão com crachá dos Correios nos informando valor do sedex para nossa cidade, e nos orientando a preencher o envelope dos Correios, além de entregar recibo de pagamento de taxa de postagem.

4) Mais 40 minutos e fomos chamados; entramos num grupo de 10 pessoas - era nessa quantidade que a entrada era autorizada para o interior do Consulado. Ao entrar, duas antesalas que dão acesso aos guichês de entrevista com os Agentes Consulares, ambas climatizadas. Como entrou bastante gente, inclusive as que já haviam entrado na nossa frente ainda lá estavam, parte das pessoas se dirigiram para a parte maior, e outra na parte menor, portanto na segunda antesala.
Nessa sala haviam duas telas LCD onde as senhas eram chamadas aleatoriamente.

5) Após 20 minutos, fomos chamados para colher as digitais, pois observamos que eles optam por separar os processos (captar digitais e entrevista) quando há muita gente e para diminuir o atraso na entrevista.

6) Mais 10 minutos, fomos nós - meus pais, eu e minha namorada, todos chamados para o guichê da entrevista. Eis as perguntas:

AC- Boa tarde! Tudo bem? E se dirigindo ao meu pai, continou...
AC- O Sr. trabalhava em que?, perguntou para o meu pai, que é aposentado.
AC- E a sra. trabalhava em que?, perguntou para minha mãe, ora aposentada.
AC- Já viajaram para fora do país?
AC- E vc, Jorge, estuda ou trabalha?
AC- Jorge, voce fez concurso público?
AC- Jorge, voce já foi para os EUA, né? Em qual ano?
AC- E vc, namorada do Jorge, estuda? Faz qual Curso? Termina quando?
AC- Parabéns, seus vistos foram aprovados!

Importante: Permitiram que a minha namorada fizesse a entrevista juntos com nossa família. Não pediram nenhum documento, de ninguém. Há proibição de uso de óculos escuros no interior do Consulado. Foram todos muito educados e solícitos. No tempo em que estivemos lá vimos duas pessoas serem negadas, pela ausência de comprovacao de vinculo com o pais (nao declarar imposto de renda e nao possuir bens registrados em nome dos requerentes). Encontramos lá pessoas dos mais diversos lugares do país (Goiania, Belo Horizonte, etc).

Desculpem-me se me alonguei demais. Precisava contar todos esses detalhes. Abraço a todos pela colaboração!

Luis Fabio

Membro

Inscrição: 22/10/2011

PRA ALINI FOGAÇA
postado por: Luis Fabio

mensagem postada em 27/10/2011 - 22:10:14hs

MINHA ESPOSA E EU AMAMOS O DEPOIMENTO DE VCS!PQ ESTAMOS ORANDO POR ESTE VISTO E TESTIFICOU AQUI EM NÓS TUDO O QUE VCS PASSARAM!
ESPERAMOS QUE ACONTEÇA CONOSCO COMO ACONTECEU COM VCS...DEUS É FIEL...
PAZ!!

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Chegou o visto da minha filha
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 28/10/2011 - 06:10:06hs

Ontem recebi o Sedex com o passaporte e o visto da minha filha. Como eu e minha esposa já tínhamos o visto, fiz através daquele programa para menores. Foi tudo muito tranquilo e rápido.
A "pequirrucha" com apenas 1 ano já ganhou o visto até 2021!!!rsrs...
Abs