Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sergio Man

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/02/2013

Res: Res: Entrevista Consulado
postado por: Sergio Man

mensagem postada em 27/04/2013 - 12:04:34hs

o casv ou mesmo a entrevista só precisam estar agendados para mesmo dia e horário, fiz eu e minha esposa individualmente (não em grupo) e na entrada(após a fila) eles perguntam a relação (marido e mulher) e já prendem com elástico a documentacao e daí para frente é feito tudo junto... foi assim aqui em SP

Ronaldo Augusto Pavin

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Pagamento
postado por: Ronaldo Augusto Pavin

mensagem postada em 26/04/2013 - 20:04:18hs

Cara, com cartão de crédito, vc tem apenas mais comodidade, pq vcvai pagar 6,38% de IOF, poode se calcular ai mais uma media de R$40,00 arredondando

Pessoal, quem paga via cartão de crédito incide algum imposto??? ou é tudo o mesmo valor? (mensagem de Ariel)

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Res: Ajuda
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 26/04/2013 - 13:04:33hs

Pessoal, acabei de preencher o DS160 meu e da minha esposa.
O que faço agora? Não gerou boleto para preenchimento nem nada.
Qual o próximo passo? (mensagem de Bruno Gabriel)

Aqui tem um resumo de tudo a fazer:
http://www.viajandoparaorlando.com/planejamento/visto.php

É aqui http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/ss_country_welcome que vc deve se cadastrar agora para agendar os outros dois passos: CASV e Entrevista.

Boa sorte

Ronaldo Augusto Pavin

Membro

Res: Visto Aprovado!
postado por: Ronaldo Augusto Pavin

mensagem postada em 26/04/2013 - 13:04:46hs

É verdade, agente se prepara, leva uma tonelada de papeis que comprovem algo, e (ainda bem) aprovam o visto sem pedir nada...
Quando eu tirei o meu, fiquei com vontade de dançar tango lá no meio de todo mundo, mais fiquei com medo dele reconsiderar kkkkkk

Parabens e Boa futura viagem...

Paulo Ricardo Silva

Membro

Res: Visto menor
postado por: Paulo Ricardo Silva

mensagem postada em 26/04/2013 - 13:04:21hs

Minha esposa acabou de me ligar e falou que foi super tranquilo a solicitação do visto do Matheus 13 anos.

Não pediram nenhuma documentação. Somente o passaporte dele e mais nada, nem a foto que pediram para levar foi usada. (mensagem de Marco Antonio Lima Moreira - Quito)

Maravilha, parabéns!

O agendamento do meu filho é segunda feira, hoje estou indo pegar a declaração da escola dele, e estou mais tranquilo...

Abraços

Rafael Schoenardie

Membro

Inscrição: 13/04/2013

Visto Aprovado!
postado por: Rafael Schoenardie

mensagem postada em 26/04/2013 - 12:04:01hs

Acabei de chegar no hotel em SP, minha entrevista foi as 11:10.
Visto aprovado, estamos muito felizes!

Muita gente, não imaginava que fosse tão cheio assim.
Ontem no CASV e hoje no consulado, os 2 cheios.

Foi tudo dentro do previsto com base nos outros depoimentos, perguntou:
- pra onde a gente vai: miami e orlando
- depois perguntou onde e no que a gente trabalhava
ai digitou algumas coisas
- peguntou desde quando eu trabalhava, respondi.
digitou mais um pouco
- perguntou qual era a nossa renda familiar.

ai digitou mais um pouco e em seguida falou: ok, seus vistos estão aprovados.

Da vontade de soltar um grito de comemoração lá no meio do consulado hehe... a gente fica muito tenso.
Não pediu NADA do monte de papeis que levamos junto.

Agora é só ficar na contagem regressiva para a viagem em dezembro.

Marco Antonio Lima Moreira - Quito

Membro

Inscrição: 05/02/2013

Visto menor
postado por: Marco Antonio Lima Moreira - Quito

mensagem postada em 26/04/2013 - 09:04:36hs

Minha esposa acabou de me ligar e falou que foi super tranquilo a solicitação do visto do Matheus 13 anos.

Não pediram nenhuma documentação. Somente o passaporte dele e mais nada, nem a foto que pediram para levar foi usada.

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Res: Res: Ajuda
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 26/04/2013 - 08:04:00hs

Se é comum não sei e não ficaria preocupado com isso. Com a implantação do CASV a emissão de visto e renovação ficou mais ágil e rápido. Deve ser por isso que conseguiu agendar um após o outro. Menos mal né? Para passsaporte, no Rio, temos que aguardar 2 meses!!!! Quanta diferença!!

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Ajuda
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 26/04/2013 - 08:04:18hs

Pessoal, acabei de preencher o DS160 meu e da minha esposa.
O que faço agora? Não gerou boleto para preenchimento nem nada.
Qual o próximo passo? (mensagem de Bruno Gabriel)

Próximo passo é entrar no site do CASV, preencher todas info solicitadas e ai sim será gerado um boleto ou voce paga com cartão de crédito e agenda ida ao CASV. Note que o agendamento somento poderá ser feito após compensação do pagamento do boleto. Caso pague com cartão de crédito pode agendar imediatamente.

Ariane Rangel João

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2013

Res: AJUDA POR FAVOR!!!!!
postado por: Ariane Rangel João

mensagem postada em 25/04/2013 - 22:04:47hs

Acabei de preencher todo formulario da minha filha de 1 ano, a foto carregou perfeitamente, mas na hora que eu mandei e entrou a pagina de confirmação no lugar da foto apareceu: PHOTO WILL BE TAKEN AT THE ASC.
E agora?? não consigo mais carregar de novo e no começo eles aceitaram perfeitamente carrgou bem!!! não to entendendo nada....e ela não vai no dia marcado proque nao precisa. Alguem ja passou por isso?? se alguem souber pode me ajudar por favor??
Obrigado (mensagem de marcelo paiva)

O meu tb foi dessa forma Marcelo, fique tranquilo, como sua filha nao estará presente para a foto, vc tera que levar para que seja scaneada, só isso!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.