Orlando Tickets Online

Marianamc

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Documentos visto
postado por: Marianamc

mensagem postada em 01/05/2013 - 11:05:58hs

Gente, não sei se é assim em todos as cidades, mas fui essa semana acompanhar uma pessoa no CASV-RJ e vi que muitas pessoas esquecem de levar impresso o o comprovante de agendamento e o formulário DS-160. Não pode entrar sem esses documentos, aliás eles só pedem isso e o passaporte.

Estavam cobrando 50,00 (é isso mesmo) para imprimir os documentos lá!!!!!

Brandão

Membro

Inscrição: 20/08/2011

Entrevista SP 06 e 07 de maio
postado por: Brandão

mensagem postada em 30/04/2013 - 21:04:36hs

Amigos do VPO, tbm estou morrendo de medo ! Nossa entrevista será nos dias 6 e 7 de maio.Iremos eu, meu marido e nosso filho de 6 anos. Peço aos amigos que fiquem na torcida, pois nosso pequeno Mickeyro não pensa mais em outra coisa (nem quis festa de aniversário !!!
Quando sair nosso visto, prometo contar tudo !!!

Vanessa Wassita

Membro

Inscrição: 14/03/2013

Res: morrendo de medo
postado por: Vanessa Wassita

mensagem postada em 30/04/2013 - 20:04:15hs

Eu e minha esposa vamos tirar o visto domingo e segunda e estamos morrendo de medo....
Tanto eu quanto ela somos dentistas e temos nosso consultório mais estamos morrendo de medo de ser negado.
Já compramos as passagens e contratamos o hotel, contratamos uma empresa para nos auxiliar a preencher, pois não temos domínio do inglês.
Meu deus to louco para chegar segunda para acabar com esse pesadelo kkkkk
Quando comprei a passagem de avião entrei em euforia total mais depois caiu a ficha do visto e entrei e pânico kkkkkkkkkkkkkkkkk só vou ter paz quando tiver este visto em mãos kkkkkkkkkk

(mensagem de gleybson g )

Gleybson,
Sei q é difícil ficar calmo neste momento, mas saiba q realmente está fácil tirar visto.
Na segunda qdo tirei o meu, na minha frente a menina que estava sendo entrevistada, informou q tinha parentes nos EUA, q não trabalhava e consequentemente não tinha renda, e que iria sozinha ou talvez com um primo, e no final ouviu "visto concedido e boa viagem!".
Portanto, tente manter a calma e confie q seu sonho será realizado!

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Res: Res: morrendo de medo
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 30/04/2013 - 20:04:40hs

Gleybson,
Entendo o que estão sentindo, pois tb senti até início do mês de abril qdo tive meu visto concedido. Não vejo problema nenhum pelo teu relato, acho que teus vínculos são fortes o bastante.
Só uma dica, como não foi vcs que preencheram a DS 160, sugiro que vcs a estudem bem para que, em hipótese alguma, acabem dando informações contraditórias às preenchidas na DS. Isso é falta grave!!!
Boa sorte, depois nos conte o resultado!

Eu e minha esposa vamos tirar o visto domingo e segunda e estamos morrendo de medo....
Tanto eu quanto ela somos dentistas e temos nosso consultório mais estamos morrendo de medo de ser negado.
Já compramos as passagens e contratamos o hotel, contratamos uma empresa para nos auxiliar a preencher, pois não temos domínio do inglês.
Quando comprei a passagem de avião entrei em euforia total mais depois caiu a ficha do visto e entrei e pânico kkkkkkkkkkkkkkkkk só vou ter paz quando tiver este visto em mãos kkkkkkkkkk

(mensagem de JanaTrajano)

Eu contratei essa empresa pois nao sei falar nem escrever inglês, eles nos mandaram um questionário com perguntas do ds todos os dados foram verdadeiros não mentimos em nada todas as informações sabemos... Sei que mentir é algo muito sério. muito obrigado pela recomendações

Naina Sobral

Membro

Inscrição: 17/01/2013

postado por: Naina Sobral

mensagem postada em 30/04/2013 - 20:04:49hs

Gleybson, fui tirar meu visto com meu filho de 7 anos no Rio dia 18 e 19 desse mês,foi muito rápido!!! Fizeram poucas perguntas, se eu ia sozinha com meu filho, se meu marido e filho mais velho já tinham visto, respondi que sim, quanto tempo ia ficar,minha profissão, e só!!!! levei um monte de documentos, foto,mas só me pediram passaporte e documento que foi pago para o visto,meu e do meu filho.Não perguntaram nem para que cidade eu ia.....foi muito rápido!!! Nosso passaporte chegou quinta feira dia 25, uma semana depois.
Fique tranquilo.
Que o Senhor te abençõe.

Janatrajano

Membro

Sao Leopoldo - Rs

Inscrição: 26/03/2013

postado por: Janatrajano

mensagem postada em 30/04/2013 - 19:04:11hs

Gleybson,
Entendo o que estão sentindo, pois tb senti até início do mês de abril qdo tive meu visto concedido. Não vejo problema nenhum pelo teu relato, acho que teus vínculos são fortes o bastante.
Só uma dica, como não foi vcs que preencheram a DS 160, sugiro que vcs a estudem bem para que, em hipótese alguma, acabem dando informações contraditórias às preenchidas na DS. Isso é falta grave!!!
Boa sorte, depois nos conte o resultado!

Gleybson G

Membro

Res: Res: morrendo de medo

mensagem postada em 30/04/2013 - 16:04:28hs

Gleybson,

Você provavelmente virá para Brasília não é?

Pois bem, fique tranquilo, não há porque temer, se você tem consultório já demonstra um vinculo forte com o Brasil, além disso, uma renda fixa. Isso é o que eu percebi que importa (quando ela perguntou a minha renda e se eu tinha casa própria).
Ouvi durante a fila outros perguntando quanto tempo ia ficar, para onde ia, se estudava, qual era a faculdade...esse tipo de pergunta.

Boa sorte!!
(mensagem de Graice Regina Kramer Cruz)

Então não tenho casa própria a minha meu pai me deu de presente só que está no nome dele. Renda eu tenho só que minha esposa entrou como dependente dos pais pois agente se casou no meio do ano esse é meu medo, eu faço especialização e ela faz curso de atualização ambos na área de odontologia. tenho uma sala comercial no meu nome e tenho um consultório alugado vou levar o contrato de locação.
Graice não tem como relaxar dá muitoooooooooooo medo de ser negado infelizmente se for negado é um sonho que deixo de realizar né....

Rafael Schoenardie

Membro

Inscrição: 13/04/2013

postado por: Rafael Schoenardie

mensagem postada em 30/04/2013 - 16:04:52hs

Gleybson, eu e minha esposa tb estávamos assim, muito tensos hehehe.
Mas fomos para SP semana passada e foi super tranquilo.
Nem pediram nada do monte de documentos para comprovação que levei.
Só fizeram umas perguntas e em seguida a grande frase: "Seu visto foi aproado."

Graice Regina Kramer Cruz

Membro

Inscrição: 12/04/2013

postado por: Graice Regina Kramer Cruz

mensagem postada em 30/04/2013 - 16:04:27hs

Gleybson,

Você provavelmente virá para Brasília não é?

Pois bem, fique tranquilo, não há porque temer, se você tem consultório já demonstra um vinculo forte com o Brasil, além disso, uma renda fixa. Isso é o que eu percebi que importa (quando ela perguntou a minha renda e se eu tinha casa própria).
Ouvi durante a fila outros perguntando quanto tempo ia ficar, para onde ia, se estudava, qual era a faculdade...esse tipo de pergunta.

Boa sorte!!

Gleybson G

Membro

morrendo de medo

mensagem postada em 30/04/2013 - 15:04:40hs