Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Rayana

Membro

Inscrição: 05/10/2009

Roteiro
postado por: Rayana

mensagem postada em 05/10/2009 - 21:10:56hs

Pessoal, sou nova nesse forum e estou desesperada por boas dicas para minha viagem.
Estou indo com 3 primos a orlando e, a princípio, escolhemos os seguintes parques:
Magic Kindom, MGM, universal+ island e talvez o sea world.
Alguns amigos disseram que o Epcot é o mais fraco de todos, que pra nós não valeria muito a pena,é verdade mesmo?
Queria saber também sobre restaurantes que não fossem caros de mais, mas que pudéssemos comer bem.
desde já agradeço

Rayana

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

RAYANA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 05/10/2009 - 21:10:11hs

Oi Rayana!
Alguns itens importantes para dar palpite no roteiro RSRSRS:
quantos dias vcs vão ficar?
Vcs gostam de brinquedos radicais,simuladores...?
vcs já foram a Orlando?
e quantos anos vcs tem?

Daniela

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Rayana
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 05/10/2009 - 21:10:07hs

Oi Rayana,

Seja muito bem-vinda ao VPO!

Respeito a opinião de todos, mas eu discordo que o Epcot seja o mais fraco dos 4 parques da Disney. Aliás, acho que para poder ver com calma tudo o que ele oferece é preciso pelo menos 2 dias inteiros.

Enfim, se for a primeira visita a Orlando eu recomendaria que vocês fossem em todos os parques da Disney, com um dia para cada parque, nos dois parques da Universal com um dia para cada um, no Seaworld e no Busch Gardens.
E não deixe o Epcot de fora do seu roteiro!

Abraços,
Greicy

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2007

Help!!
postado por: Claudia Micelli

mensagem postada em 05/10/2009 - 21:10:10hs

Nossa, vcs todos são muito legais!!

Como vou saber se está tudo funcionado no Boardwalk? E esse "tudo" seria o que? rs

Qual a diferença de Winter Garden para winter Parks? Como tem nomes parecidos agora q vi q são duas coisas diferentes, rs!

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Claudia
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 05/10/2009 - 22:10:41hs

Oi Claudia,

Winter Park é uma cidade e Winter Garden é outra.

Winter Park é uma cidade bem charmosa, para saber mais dela, peço por favor que vá neste link aqui do VPO que fala sobre esta linda cidade.

Já Winter Garden eu não tive o prazer de conhecer, mas pelo que vi no site da cidade, também deve ser muito bom visitá-la. Alguns amigos do VPO a procuram pela variedade de lojas e por estas estarem mais vazias com maior oferta de produtos, já que fica mais afasta de Orlando onde estão a maioria dos turistas. O site de Winter Garden está neste link.

Quanto ao Disney Boardwalk, você também encontra informações aqui no VPO neste link (relação completa de lojas e restaurantes) o horário de abertura de cada loja, restaurante e clube são independentes, mas o ideal para pegar eles todos abertos é ir no final da tarde.
Se quiser ir no Jellyrolls, bar com duelo de pianistas, este somente estará aberto depois das 21:00hs.

Abraços,
Greicy

João Paulo Franca

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 18/06/2009

Daniela e Gleice
postado por: João Paulo Franca

mensagem postada em 06/10/2009 - 03:10:37hs

Olha Dani, todos os sites de aluguel de carro diz q é para menores de 25 anos a taxa é de 25 dolares por dia, eu vou ficar 13 dias lá... imagina 325 dolares só de taxa fora o aluguel do carro, os seguros e combustivel... Vê se meu roteiro ficou melhor...

05/01 - CHEGADA NO HOTEL PREVISTA P/ O FINAL DA TARDE, APÓS WALMART OU TARGET
(simulação de preço de taxi – R$ 24,00 ida e volta )

06/01- MAGIC KINDOW

07/01 – DISNEY HOLLYWOD STUDIOS (FANTASMIC)

08/01 – Compras

09/01 – ANIMAL KINGDOW (durante o dia)
(noite) DOWNTOW DISNEY, PLANET HOLLYWOD (DISNEY QUEST)

10/01- – SEA WORLD (durante o dia)
(noite) jantar no MEDIEVAL TIMES

11/01- EPCOT (dia e noite)

12/01- UNIVERSAL

13/01- ISLAND OF ADVENTURE
UNIVERSAL CITY WALK

14/01 – Jogo NBA Celtics VS Chicago Bulls

15/01- Florida Mall, BEST BUY, CIRCUIT CITY, PREMIUM E PRIME OUTLET

16/01 - TAMPA

17/01- SÁIDA DE ORLANDO ÁS 11:20 , CHEGADA EM MIAMI ÁS 12:20

Giane Carolina Bueno

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 27/05/2009

João
postado por: Giane Carolina Bueno

mensagem postada em 06/10/2009 - 09:10:55hs

Você pode ver se o seu hotel oferece transporte para os parques. Aí você aluga carro durante uma semana e marca as compras para os períodos em que você estiver com ele.
É só uma idéia, mas como eu te disse, estou indo em dezembro e já fui atrás de aluguel de carro e 2 empresas não me cobraram essa taxa.

Mariana Salles de Magalhães Pinto

Membro

Inscrição: 19/12/2007

João Paulo Franca
postado por: Mariana Salles de Magalhães Pinto

mensagem postada em 06/10/2009 - 11:10:55hs

Vou dar alguns pitacos no seu roteiro. Também vou estar em Orlando nessa data. Vários hotéis (mesmo os que ficam na Internation Drive) oferecem transfer para alguns parques. Já para Busch Gardens tem um ônibus que depois que vc compra o ingresso do parque vc liga em uma central a agenda um lugar. Ele custa U$ 10,00 por pessoa e sai da porta do Sea World. Mas acho que vc deve tentar aluguar um carro sim. Faz muita falta, principalmente nos dias de compras. Voc6e já olhou com o Ronaldo aqui do site, talvez ele consiga um preço melhor. Abraços
Mariana

Vania Koga

Membro

Inscrição: 19/07/2009

LUCIANA AMORIM
postado por: Vania Koga

mensagem postada em 06/10/2009 - 11:10:30hs

Estou curiosa em saber. Conseguiu reserva para o jantar do dia 31/12?
Eu acabei optando em ir ao DHS durante o dia assistir o "The Osborne family spectacle of dancing lights" ás 18hs, voltar para o hotel e depois jantar em DAWNTOWN DISNEY, porém só conseguimos resevas no PLANET HOLLYWOOD. A saga de resevas começou as 4:00AM, nossa primeira opção era o T-REX, mas não conseguimos.
Espero notícias,
bjs,
VANIA.

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Greicy / Sugestões
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 06/10/2009 - 12:10:43hs

Gostaria também de receber suas preciosas sugestões em relação ao meu roteiro. Estarei indo com meu filho de 11 anos, praticamente pela primeira vez, pois estive em 1996. Não alugarei carro, utilizarei o free shuttle do hotel.

14/01(qui) -> Chegada (10h) / Downtown Disney - Passear pelas lojinhas + Disney Quest + Cirque du Soleil(18h) + jantar na Mac ou no Planet Hollywood
15/01(sex) -> Magic Kingdom - 9h às 20h(não haverá spectromagic)
16/01(sáb) -> Sea World
17/01(dom) -> Universal Studios - 9h às 19h + Blue Man Group (19h)
18/01(seg-feriado) -> Walmart + LBVFS + Winter Summerland miniature golf
19/01(ter) -> Epcot - 9h às 21h (IllumiNations)
20/01(qua) -> Islands of Adventure - 9h às 18h + jantar no Hard Rock Café
21/01(qui) -> Hollywood Studios - 8h às 20h (Fantasmic 18h30min) + jantar ou almoçar no Sci-Fi
22/01(sex) -> Animal Kingdom + café da manhã no Donald's Safari Breakfast at Tusker House + jantar no Rainforest
23/01(sáb) -> Premium Outlet + Downtown Disney + jantar no T-Rex
24/01(dom) -> Thypoon Lagoon (se o frio permitir) ou repetir 1 parque ou flórida mall ou prime ou Mini-golf Fantasia Gardens
25/01(seg) -> Magic Kingdom com Spectromagic
26/01 (ter) -> Compras pela manhã(se necessário) + retorno ao Brasil às 15h30

Agradeço aos que puderem opinar!!!
Gizella

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".