Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Roteiros de Viagem

mensagem postada em 03/08/2013 - 23:08:28hs

Olá pessoal,

Bom , gostaria de ajuda de vcs pois não estou conseguindo montar um roteiro , irei viajar com a minha familia 3 adultos ( eu a minha esposa e minha mãe de 70 anos , com muita saúde , graças a Deus) e 2 crianças ( 9 e 10).

Iremos partir no dia 30/11/13 sábado e chegaremos no dia 1/12/13 domingo +- as 10:30am em Orlando , o nosso voo é pela delta com conexão em Atlanta.
Iremos ficar hospedados durante 7 dias no Art Animation ( dia 1 até o dia 7) e depois do dia 7/12 até o dia 16/12 vamos ficar hospedados no Springhill do SeaWorld.
Então na soma total dos dias vai ser do dia 1/12 até o dia 16/12.

No dia da chegada (domingo) tenho que fazer as compras básicas , conhecer o hotel e dps descansar...
Bom , na primeira semana em que ficaremos hospedados no hotel da Disney quero aproveitar o transporte para os parques e tambem , se der tempo , fazer todos os parques da Disney durante a estadia no hotel.

Quanto aos ingressos , pretendo comprar 6 dias de parques Disney , 1 dia pro Universal e 1 dia SeaWorld , quanto aos outros parques não pretendemos ir , pois não sei se a minha mãe vai aguentar tanto parque assim , pois ela está indo justamente por causa das compras nos Shoppings , portanto tenho que reservar pelo menos 3 dias para as compras , fora os dias para descanso pois tem dia que teremos que ficar no parque até mais tarde no caso o MK para ver os fogos e no dia seguinte não posso colocar outro parque , senão a turma e principalmente a minha mãe não vai aguentar...

Gostaria de começar na segunda (dia 2/dez) o MK mas não queria assistir aos fogos logo no primeiro dia , já que pretendo repetir esse parque chegando um pouco mais tarde e depois assistir a parada e aos fogos...

Eu vi no calendario dos parques e no MK no dia 2/dez(segunda) , vai ter as horas extras a partir das 9:00 até as 11:00 PM , então logo pensei , poxa acho que vai ser bom pois começo o parque bem cedo , volto para o hotel a tarde e lá pelas 6:00 da tarde a gente volta para ver as paradas e os fogos e ainda tem as horas extras...

Mas pensei , será que não estar muito cheio , e outra coisa , como eu quero repetir esse parque será que não vai ser melhor deixar de ver o Wishes justamente para ver o Wishes... Não sei mas , repetir esse parque depois que já viu a queima de fogos parece que fica meio que... , não sei mas parece que no meu pensamento fica melhor visitar esse parque bem cedo no primeiro dia mas sem ver o Wishes e como irei repetir de novo esse parque , ai sim ficar até o parque fechar...

Acontece que no dia 3 (terça) vai ter a festa de natal no MK então o parque vai até as 19:00 eu acho , então se eu começar o MK na segunda não poderei repetir no dia seguinte o MK , terá que ser um outro parque , no caso o HS e na quarta (dia 4) repetiria o MK para ver o Wishes...

Será que fica estranho em fazer o MK pulando um dia tipo , fazer o MK na segunda e na terça fazer o HS e na quarta fazer o MK mas ir mais tarde nesse dia , será que fica legal assim...? Mas no dia seguinte temos que descansar e ir para as comprar por exemplo na parte da tarde...

Bom o texto ficou um pouco grande mais se alguem puder ma ajudar pelo menos nessa primeira semana em que ficarei hospedado no hotel da Disney ... Agradeço...

Ahhh , alugarei um carro durante toda a minha estadia ....

Abrs...

James...

Parque de Agua

mensagem postada em 02/08/2013 - 11:08:19hs

Ola,

Ano que vem estou indo em Fevereiro/Marco com meus 3 filhos para a Disney (7 anos, 5 anos e 5 anos).

Será uma viagem longa... tivemos que ir adaptando as datas conforme a disponibilidade de milhas.

Como sei que é cansativo, pensei nos parques de água para descansar...

É possível ou vai estar muito frio?

Beijos,
Ana

Res: Roteiro Novembro/ Dezembro

mensagem postada em 01/08/2013 - 14:08:20hs

Amigos, segue abaixo o meu roteiro. Vcs poderia me ajudar a fechá-lo?

* 26/ 11/ 2013 – Terça-feira
- Saída de Brasília às 23:52

* 27/11/2013 – Quarta-feira
- Chegada em Orlando às 09:23
- Alugar o carro.
- Comprar ingressos.
- Ir ao Wall Mart comprar lanches. Qual o melhor endereço?
- Fazer o checkin no Hotel.
- Tomar banho e ir a Best Buy ver preços dos eletrônicos.
- Ir ao Downtown Disney + Jantar no T-Rex.

* 28/11/2013 – Quinta-feira
- DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS (9:00 às 20:00)
- 18:30 Fantasmic!
- Ir para o hotel (banho + alimentação).
- Madrugada de compras

*29/11/2013 – Sexta-feira
- Dia de compras.

* 30/11/2013 – Sábado
- EPCOT (9:00 até 21:30)
- Illuminations: 21:30

* 01/12/2013 – Domingo
- SEA WORD (9:00 até 21:00)

* 02/12/2013 – Segunda-feira
- MAGIC KINGDOM (9:00 até 21:00)
- Tentar Almoço no Be our Guest.

* 03/12/2013 – Terça-feira
- ISLAND OF ADVENTURES. Alguém sabe se já está liberado os horários de dezembro?

* 04/12/2013 – Quarta-feira
- UNIVERSAL STUDIOS + City Walk + Jantar Hard Rock Café. Alguém sabe se já está liberado os horários de dezembro?

* 05/12/2013 – Quinta-feira
- Bush Gardens (10:00 até 18:00). Vale a pena ir? Minha esposa não anda em montanhas-russas, mas ama bichos?
- Mall at Milena + Cheesecacke Factory.

 06/12/2013 – Sexta-feira
O nosso voo é às 16:30. O que poderíamos fazer neste dia? Preciso de sugestões?

Abraços,

Carlos (mensagem de CalosFarage)

Olá Carlos

Você perguntou sobre qual Wallmart é melhor... Depende de onde você vai ficar hospedado.
Você já reservou os restaurantes? É que eu vou em janeiro e já não consegui vaga em todos os que eu queria (no T-Rex, por exemplo, não consegui e troquei pelo Rain forest).

Concordo que sábado o Epcot é mais "muvucado" que o Busch Gardens, e sim, vale muito a pena ir ao Busch (apesar do deslocamento). O contato com os animais é muito grande! (E sobretudo porque vi que você não colocou o Disney's Animal Kingdom no seu plano). Essa também é uma opção pra ver animais (e sem montanhas russas... e mais perto). No Busch o contato é maior, mas dependendo do sentido de "gostar de animais" de vocês, vá no Animal Kingdom.

Também acho que vale a pena ir no sea world ou em algum parque da Universal no dia de embora... Nem que seja só pra passear! O estacionamento dos parques costuma ser bem seguro e vc pode até deixar as malas no carro e ir direto.

Eu ia sugerir o IFly da I-Drive (que é uma simulador de salto de para-quedas... mas se sua esposa não gosta de montanhas russas, penso que não goste disso também.. Enfim, a experiência é bem legal!

Aproveitem a viagem!

Res: Roteiro Novembro/ Dezembro

mensagem postada em 01/08/2013 - 14:08:41hs

- Alugar o carro.
- Comprar ingressos.

- Madrugada de compras

- Dia de compras.

* 30/11/2013 – Sábado

* 01/12/2013 – Domingo

- ISLAND OF ADVENTURES. Alguém sabe se já está liberado os horários de dezembro?

- UNIVERSAL STUDIOS + City Walk + Jantar Hard Rock Café. Alguém sabe se já está liberado os horários de dezembro?

- Bush Gardens (10:00 até 18:00). Vale a pena ir? Minha esposa não anda em montanhas-russas, mas ama bichos?

Abraços,

Carlos (mensagem de CalosFarage)

OlÁ, eu trocaria o dia do epcot com o dia do busch gardens, pois ir num sabado no epcot nao vale mt a pena, mais ir no busch gardens é bem tranquilo. Eu iria sim no busch gardens, para quem gostade bichos é o melhor parque!!! No ultimo dia eu vou num oarque que eu possarepeyir, tipo sea world ou universal, assim as malas ficam seguras e ainda da p curtir mais um pouquinho antes de pegar o aviao!

Roteiro Novembro/ Dezembro

mensagem postada em 01/08/2013 - 12:08:17hs

- Alugar o carro.
- Comprar ingressos.

- Madrugada de compras

- Dia de compras.

* 30/11/2013 – Sábado

* 01/12/2013 – Domingo

Abraços,

Carlos

Res: Gleybson

mensagem postada em 01/08/2013 - 10:08:50hs

Gleybson, boa noite! Tudo certo por ai?

Iremos na mesma data e estamos passando pela mesma situação, estamos com pouca grana para a viagem desse ano.

Abaixo segue nosso roteiro, se precisar de alguma ajuda no ingles, ou quiserem fazer algum passeio conosco (também irei eu e meu noivo), será bacana.

Estarei no Clarion LBV.

ABraços (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Oi Nathalia em primeiro lugar muito obrigado pela sua atenção...
Adorei seu roteiro viu está perfeito rs, segundo vcs estão em lua de mel não queremos atrapalhar. Quero desejar toda felicidade do mundo para vcs desde já viu

Gleybson

mensagem postada em 29/07/2013 - 19:07:34hs

Gleybson, boa noite! Tudo certo por ai?

Iremos na mesma data e estamos passando pela mesma situação, estamos com pouca grana para a viagem desse ano.

Abaixo segue nosso roteiro, se precisar de alguma ajuda no ingles, ou quiserem fazer algum passeio conosco (também irei eu e meu noivo), será bacana.

Estarei no Clarion LBV.

ABraços

Ajuda Roteiro

mensagem postada em 29/07/2013 - 18:07:24hs

Pessoal, boa tarde! Tudo certo?

Irei pela segunda vez para Orlando (estive por lá ano passado) e gostaria de saber a opinião de vocês no roteiro que preparei.

Ano passado conhecemos todos os parques e agora enfatizaremos os que mais gostamos.

Somos um casal, e agora iremos de lua de mel, por isso queremos fazer alguns passeios diferentes.

Quero muito sugestões sobre o roteiro e principalmente de restaurantes, barzinhos, e casa noturna.

Vamos lá...

11/09 - qua - chegada
-compras Wallmart (precisamos abastecer o nosso frigobar)

12/09 - qui - Island Of Adventure
- City Walk

-13/09 - sex - Magic Kindom
- Mickey´s Not-So-Scary
Obs. Nesse dia haverá o Wishes, é da mesma forma????

- 14/09 - sab - Blizzard Beach
- Ice Bar

- 15/09 - dom - Siesta Beach
- Preciso de sugestão para passeio noturno (algum barzinho, restaurante bacana, balada)

- 16/09 - seg - Epcot

- 17/09 - ter - DHS
Downtown Disney

- 18/09 - qua - Busch Gardens
- sugestão passeio noturno

- 19/09 - qui - Compras

- 20/09 - sex -Universal
- Halloween Horror Night

- 21/09 - sab - retorno
:-(((

Muito obrigada galera!!!

Fico a disposição em ajudar quem precisar também!

Abraços

Res: Res: Para: Gleybson G

mensagem postada em 29/07/2013 - 16:07:07hs

É Gleybson, a verdade é que só você pode decidir em qual parque ir...rsrs

Isso porque infelizmente, assim como você, eu também tive que abrir mão de algo, eu optei pelo MK..quando se tem dinheiro suficiente e tempo suficiente é tão mais fácil né?
Mas ponha na balança o que vocês acreditam que irão aproveitar mais.
Concordo com os amigos aqui do fórum, que MK é sem dúvida o parque mais incrível e mais contagioso. Mas no meu caso eu não tinha tempo, e pesquisei muito até saber realmente o que eu queria fazer e o que eu queria sentir.
Então leia muito, se imagine lá, veja o que combina mais com vocês..e curtam sem ficar lamentando o que perderam...torne isso como uma desculpa para ir na próxima vez.
E quanto a ir na Disney e não ir ao MK, na minha opinião não é beeem assim. Faz parte ir ao MK, mas a viagem tem que fazer a cara do viajante.
Se o viajante estiver louco pelo MK, ele deve ir ao MK.

Abrir mão de algo é sempre difícil.

Vou concordar com a humilde opinião do Rafael!

Ir a Orlando pela primeira vez e não ir ao MK é igual a ir à Roma e não conhecer o Vaticano! O MK é o lugar onde está toda magia Disney! Podem até dizer que os brinquedos são fracos, mas é um outro clima! Na minha opinião tem que ir!

E outra coisa que o Rafael tem razão: quanto mais tempo livre, mais se gasta! Se ficarem com muitos dias de compra, vão gastar mais ainda!

A ideia de incluir um parque aquático é super válida. Um dia a mais se divertindo, um dia a menos torrando nos malls e outlets!

Fala amigo, posso dar minha humilde opinião?

Você precisa ir ao Magic Kingdom, deixa o "preconceito" de lado, é um parque pra todas as idades, você vai sair do Brasil, primeira viagem fora, vai pra Disney e não vai pro MK? É a mesma coisa que não ir pra Disney.
Eu acho que você poderia deixar o Seaworld pra próxima vez e ir ao Universal Studios, que é muito legal tbm, e no lugar do Hollywood, ir ao MK. Na minha opinião, vcs não vão perder nada em não conhecer o HS, é um parque legal, mas pequeno, mil vezes mais conhecer o MK.

E outra, se a grana ta curta, se vocês fizerem poucos parques, vcs vão ter mais tempo nas compras e pode ter certeza que a tentação é grande e no fim vcs gastam muito mais do que os ingressos dos parques.
Outra coisa que acho que vocês poderiam fazer, é acrescentar um aquático da disney, acho que é U$50,00 cada um e com o calor que faz naquela terra, vcs vão adora e descansar.

Outra coisa a se pensar, se vc quer mesmo ir ao Bush e ao Seaworld, vale a pena você pagar o combo e aproveitar pra conhecer o Aquática, os 3 juntos ficam bem mais baratos do que comprando separadamente cada parque.

(mensagem de Rafael Leme)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Res: Uma dúvida...

mensagem postada em 29/07/2013 - 15:07:32hs

Pode ser bem corrido, principalmente pq terá que fazer o check out do hotel antes de ir ao parque (pq o check out do quarto é até 12h, em alguns hoteis ate 11h). Vc até pode deixar as malas no hotel. Mas depois não poderá voltar pro quarto, tomar um banho, se trocar, pra pegar o avião.

Por mais que o voo saia tarde, sempre deixo o ultimo dia pra compras finais, arrumar as malas, ir a um restaurante bacana que não tive tempo de ir...

Meu voo de volta será as 21:15. Sera que dá pra aproveitar esse dia em um parque até as 15 horas? (mensagem de podantas)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")