Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Lola Vieira

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 01/12/2010

2 semanas!
postado por: Lola Vieira

mensagem postada em 28/11/2011 - 13:11:06hs

Gente, eu e meu marido estamos sonhando com essa viagem a mais de 1 ano. Nem acredito que falta tão pouco. Só mais 14 dias e estaremos partindo pra nossa segunda (que na verdade seria a primeira já que quando casamos não fomos pra lugar nenhum) lua de mel!
Estamos tão felizes e muito ansiosos. Só de imaginar me dá um frio na barriga...

Juliana Rinaldi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/03/2011

31 dias!!
postado por: Juliana Rinaldi

mensagem postada em 30/11/2011 - 10:11:41hs

Depois da tempestade posso voltar para a contagem. Meu pai ficou na UTI e eu quase morri do coração. Agora ele já está em casa e pronto para nossa viagem! Só estou morrendo de dor de garganta...acho que fiquei muito debilitada! Mas isso é o de menos!!
31 dias!
13 dias trabalhados!
4 domingos!

Paula Mabel

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 17/07/2011

DEPOIMENTO
postado por: Paula Mabel

mensagem postada em 30/11/2011 - 11:11:55hs

Bom dia a todos!

Quero desejar-lhes uma Feliz Viagem e informar a todos que dia 04 deste mês retornei ao Brasil, onde fiz a MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA (ORLANDO E NEW YORK). Foi a 1ª vez que fui e realizaei um grande sonho antigo. Hoje posso afirmar com toda a convicção que o meu sonho atual é VOLTAR LÁ. Tudo lá é de mais lindo e melhor que existe e falo isso não com exagero ou demagogia, mas com plena certeza e realidade. Aliás, tudo na Disney parece mentira, contos de fada, mas é verdade.
A intenção do grande criador dessa magia o DISNEY (Homem brilhante) era proporcionar a todas as pessoas de todas as idades que se sentissem felizes dentro dos parques, esquecendo um pouco o mundo lá fora, os problemas, as tristezas... e afirmo que ele conseguiu, pois estar em qualquer parque da Disney é se sentir criança, feliz... Poderia escrever infinitas palavras para descrever o quanto tudo lá é mágico, irradiante e ainda assim, não conseguiria expressar a emoção que é poder estar lá.
Não tinha um só dia em que eu não agradecesse a Deus por tudo aquilo, é um privilégio de poucos poder ir à Disney, por isso, para aqueles que são privilegiados, agradeçam muito a Deus, pois, infelizmente é uma viagem cara e nem todos podem ter esta oportunidade e se você tem, agradeça a Deus, pois conhecerá e desfrutará de um lugar incrível que somente quem foi sabe o que estou falando.
Bjos a todos vocês...

Renatinha Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/07/2011

Ju Sanches
postado por: Renatinha Lima

mensagem postada em 30/11/2011 - 15:11:30hs

Oi Juuuu!!!

Eai como foi sua viagem??? Como foi o Halloween?? Ai eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii!!!

Foi perfeita!!! foi a melhor coisa que já fiz com meu dinheiro!!! eheheh

Beijos!

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Recomçando a contagem
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 30/11/2011 - 20:11:19hs

Agora sim posso recomeçar a contagem.

Voltei agora em novembro de Orlando, mas em Julho de 2012 conhecerei a Disneyland e a Universal Hollywood.

O triste é ver os 3 dígitos de novo...

Mas... Fazer o quê... O importante é que já garanti minhas passagens e da família para Los Angeles por um preço muito bom (U$ 932) e pela TAM!

Agora vou freqüentar mais o tópico California, mas claro: sempre estarei zanzando pelos outros tópicos, pois se Deus permitir, Janeiro 2013 voltarei a Orlando!

Abs...

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

Juliana Rinaldi
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 30/11/2011 - 21:11:15hs

Juliana, desejo melhoras ao seu pai....Que Deus o abençoe. Que susto, mas graças a Deus ele está em casa....é o que importa.
Melhoras para vc também.....

Só 31 dias....uhuuuuuu...

Estou mega ansiosa e feliz!!!

Bjss e abraços para o paizão!!!

Fiquem com Deus!!!

Ana Paula

Juliana Guimaraes

Membro

Inscrição: 10/05/2011

Dezembro chegou
postado por: Juliana Guimaraes

mensagem postada em 01/12/2011 - 10:12:59hs

Minha contagem está focada pra qts dias faltam de trabalho (11 dias!!!!!),pois estou sem cabeça pra nada...só condigo pensar na viagem!!

Chegou o momento de avaliar meu roteiro dia-a-dia pra não deixar nada pra última ora

Clara Brandao

Membro

Inscrição: 29/05/2011

uhuuuuuuu 28 diassssss
postado por: Clara Brandao

mensagem postada em 01/12/2011 - 10:12:40hs

Gente nem acredito faltam so 28 diasssss, q agoniaaaaaa
alguem aki vai dia 29 tb???????????????
sera q qd o dia vai aproximando todo mundo fica assim nessa aflicao q eu estou???
misto de sentimentos?
NAO ACREDITO Q VOU CONHECER O MICKEYYYY

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

Ju - 30 dias
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 01/12/2011 - 11:12:53hs

Juliana,

Tudo bem!!!

Fico feliz por seu pai estar melhor.....nossa família é tudo .... né? e mesmo não nos conhecendo pessoalmente ..... dividimos nossas emoções aqui no forum.

Estou mega ansiosa.

Nosso encontro está de pé, né? dia 1º no Vitorios - jantar.

Vou enviar meu roteiro para o seu email....mais tarde!!

O seguro fechei com uma agência de viagem aqui em Brasilia.... não lembro o nome da empresa de seguros, mas vejo em casa e envio para você.

Bjss

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Recebi meu cartão
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 01/12/2011 - 11:12:28hs

Gentemmmmm, q emoção receber meu cartão novamente! Nem acredito q é amanhã ! Só de imaginar q a contagem começou com 200 e tantos dias e q agora só falta 1 diazinho...ufa...q frio na barriga!
Já vi q essa noite será de insônia total!
P/ os q estão indo tb, BOA VIAGEM !!!!

Karla