Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 328 DIAS

mensagem postada em 24/08/2014 - 07:08:43hs

Amigos, estamos em nova contagem regressiva para nossa quinta viagem à Disney. Fomos em 2008, 2010, 2012, 2013 e voltaremos agora em 2015. Em 2008 e 2010, fomos apenas para Orlando. Em 2012, Nova Iorque e Orlando e 2013 fizemos um cruzeiro pelo Caribe, ficamos em Miami, fomos até Las Vegas e finalizamos nossa viagem com Orlando. Agora, em 2015, ainda não sabemos o roteiro. A princípio repetiremos Nova Iorque e Orlando, mas não descartamos também uma viagem de 21 dias apenas para Orlando. A decisão será tomada nos próximos dias, mais precisamente até o final de setembro. A contagem regressiva nos ajuda a aguentar a ansiedade. Adoramos essa fase pré-viagem, quando discutimos o que fazer e que caminho devemos tomar. Grande abraço a todos.
(mensagem de Carlos Belmonte)

Eu lembro da sua contagem do ano passado.

Eu amoooo Nova Iorque. Com ctz faria uns 7 dias lá. Ano que vem, queremos conhecer a California e Las Vegas...faremos uns 20 dias para aproveitar bastante.

Boa sorte com o seu roteiro!

Res: Esta Chegando!!

mensagem postada em 24/08/2014 - 07:08:01hs

Friends TP!!! já estamos na casa dos 30!!!

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Caramba, Renan!!!

Que loucura! Já já vc embarca...=))))

Setembro!

mensagem postada em 23/08/2014 - 19:08:52hs

Oi pessoal!
faz tempo que eu não escrevo aqui...entrei nesse fórum em 2012, quando eu fui pra Disney pela primeira vez em junho...
Esse ano vou de novo, graças a Deus em setembro...estou muito animada, vou dia 15 de setembro agora e volto dia 27...vai ser bem corrido, espero que dê tempo de fazer tudo! compras, parques e passeios, muita coisa para fazer em "poucos" dias!!
Adoro ler o relato de todos, a gente pega muitas dicas boas aqui.
beijos

328 DIAS

mensagem postada em 23/08/2014 - 18:08:21hs

Amigos, estamos em nova contagem regressiva para nossa quinta viagem à Disney. Fomos em 2008, 2010, 2012, 2013 e voltaremos agora em 2015. Em 2008 e 2010, fomos apenas para Orlando. Em 2012, Nova Iorque e Orlando e 2013 fizemos um cruzeiro pelo Caribe, ficamos em Miami, fomos até Las Vegas e finalizamos nossa viagem com Orlando. Agora, em 2015, ainda não sabemos o roteiro. A princípio repetiremos Nova Iorque e Orlando, mas não descartamos também uma viagem de 21 dias apenas para Orlando. A decisão será tomada nos próximos dias, mais precisamente até o final de setembro. A contagem regressiva nos ajuda a aguentar a ansiedade. Adoramos essa fase pré-viagem, quando discutimos o que fazer e que caminho devemos tomar. Grande abraço a todos.

Família TP

mensagem postada em 23/08/2014 - 12:08:55hs

Meninas e menino...

Não tenho entrado aqui , pois estou numa "contagem depressiva", como diz a querida Pathy Parra...
Mas feliz demais por poder acompanhar vcs em contagem regressiva... Mari, Nathy (viajam depois de amanhã!!!!!!), Clau, Pathy, Lari, Sinthia, Yedda e Rafa logo logo... Celinha, vc e eu ainda sem contagem, mas...
Sabe, poder fazer parte dos planos de vcs, acompanhar as contagens regressivas, ajudar nos roteiros, nas dicas (mesmo com a pouca experiência)... Pra mim a volta ainda é um sonho distante... não tenho nem sombra de esperança de voltar... muitas coisas acontecendo... não usei o erro da Gol, não tinha grana pra isso, mas fico feliz de ter dado a dica e vcs terem usado...

Bora contar nos dedos, TPs!!!!

Amo vcs!

TPzada!!!!

mensagem postada em 22/08/2014 - 16:08:23hs

Bora que minha contagem também está caindo...hoje 57 dias!!
Esta semana foi de fortes emoções,minha família e a família TP sabe o quanto foi difícil...mas a contagem ameniza,ajuda a dar alegria em dias difíceis...

e vamos que vamos!!!!Outubro chegue logo.....

Claudia,Rodolfo e Laíssa

19 dias para sair da centena!

mensagem postada em 22/08/2014 - 10:08:23hs

Gente, quando comecei essa segunda contagem regressiva estava em mais de 300 dias.
Agora já são só 118. É muita felicidade!
Poder contar com a ajuda de vocês no planejamento, nas dicas é sem dúvida uma experiência fantástica e algo pelo qual sou muito grata!
Tá quase gente!!

Boa sorte e muito TP para todo mundo que está na contagem!!!

Não vejo a hora de ver essa entradinha de novo!!

Res: Patty...99 dias 99 dias 99 dias 99 dias 99 dias

mensagem postada em 22/08/2014 - 09:08:53hs

Patty eu lembro de vc desde a primeira vez q acessei o VPO, quando a minha viagem não passava de uma hipótese e eu ainda estava tentando convencer meu marido a ir e não sabia quase nada sobre Orlando.

Esse site me ajudou muito, me fez literalmente viajar para Orlando, me fez aprender muita coisa sobre os parques, a cidade, me deu coragem de planejar a viagem toda "sozinha" e fechar os serviços todos por conta e aqui conheci outros iguais a mim: "crianças grandes malucas pela Disney". rsrs

E eu fico tão feliz quando alguém consegue realizar o sonho de ir pra la ou de voltar como é o seu caso. Fiquei feliz por vc conseguir, de verdade!!!

Pena q qndo vc vai eu já vim embora, pois gostaria de conhecê-la pessoalmente.
Mas em todo caso, Novembro é nós na Disney!!! \o/ \o/

Por aqui faltam 70 dias, amanhã ja mudo de dezena de novo!!!
Falei q contar de 10 em 10 parece q passa mais rápido, o mês de Agosto que achamos que iria ser o pior ja acaba semana que vem!

Novembro tá logo alí, para noooossa alegria.... rs =)

99 dias da TP Pathy e 125 pra mim!

mensagem postada em 22/08/2014 - 09:08:56hs

Uma das melhores coisas da contagem regressiva: ficar feliz pelos amigos quando chegam a marcas como a Pathy chegou aos 99 dias.

Quando a Lis manda mensagem no grupo dos TPs dizendo que tem promo da GOL, e sai todo mundo comprando igual maluco... ou quando todos decidimos junto um roteiro, quando pedimos opinões sobre hoteis...etc

E foi nessa contagem ano passado que conheci essa familia de TP!

Cheguei aos 125 dias, já com tudo fechado... agora só me resta pedir pro tempo correr, pra poder comprar o memory maker e agendar os FP!

E desta vez tenho comigo um aprendiz de TP, que tá mais ansioso que eu, querendo fazer tudo como se fosse uma criança!
Gosto assim!!

Bj e volto semana que vem com nova dezena....rs!

Res: 99 dias 99 dias 99 dias 99 dias 99 dias

mensagem postada em 22/08/2014 - 09:08:12hs

Faz muito tempo que não passo por aqui, mas esta data merece !!!!

Aeeeee Pathy, 99 dias!!!!
Está quase lá.
Fé e foco sempre né!!!
Está na hora de começar a arrumar a mala! Rsss

Célia

Não acredito que cheguei nessa incrível marca de 2 dígitos. Não preciso nem dizer que estou surtando desde já. Ontem já separei passaportes, documentos importantes e as obamas que já tenho.

Terminei meu roteiro (cedo, não?).

Sei que daqui até os 30 dias, irá voar! Mas depois dos 30,29,28...o negócio fica empacado! rs

Passei de uma "contagem depressiva" para uma real contagem regressiva, visto que não tinha a menor expectativa de viajar este ano de 2014, muitos problemas pessoais, marido desempregado, esse ano realmente foi uma loucura, mas graças à minha querida amiga TP Lisandra Paes, e óbvio, graças ao erro da GOL, realizarei o sonho de visitar pela 4ª vez a Terra da Magia. Mesmo que sejam apenas 9 dias, eu estou feliz e contente.

E rumo aos 80 dias . Bora azular!

Bj!

(mensagem de Patrícia Parra)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".