Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Karina es: Res: Karina! Res: Dúvida - Disney Store
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 15/05/2013 - 22:05:27hs

Ai Cris... (olha a intimidade já! Rsrsrs)

É esse mesmo que eu quero!!! Preciso!!! Kkkkkkkkk
Vamos eu e dois amigos (todos pela primeira vez) que já estão me "gastando" horrores dizendo que querem ver eu rebocando ele na volta... Rsrsrs!
Está no topo das aquisições (isso pq eu disse que não iria trazer nenhum bicho de pelúcia...).
Obrigada pela informação.

Bom dia pessoal!

Alguém pode me ajudar e esclarecer uma pequena dúvida...
Gostaria de saber se posso fazer uma compra on line na Disney Store e optar por pegar minha compra em alguma loja. Preferia essa opção do que mandar para o hotel e não estou encontrando nenhuma informação a respeito no site (meu inglês também é em nível de "sobrevivencia" rsrsrs)!
Desde já agradeço! (mensagem de Karina Conceição Damascena)

Todas as vezes eu compro no Disneystore e me entregam no hotel perfeitamente lacrado e dentro de uma caixa super protegido!
O maior atualmente no site da Disney tem 41"

Jumbo Mickey. (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Karina Conceição Damascena)

Eu te entendo totalmente! Meu marido me acha exagerada com pelúcias! Imagina! Kkkkkk
Coloque em uma mala q se vc levarno braço podem querer cobrar uma passagem! Brincadeira!
Vc pode colocar em saco e tentar tirar o ar de dentro para diminuir o seu volume. Nunca fiz isso, mas pode dar certo. Veja se mais alguem aqui do site tem dicas de como trazê-lo.
Ah, pode me chamar de Cris!
Paz e Bem!

Olha só estes pequenininhos q achei no google

Rodolfo C. Weigand Neto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/02/2013

Res: Bier - Rodolfo - tablet
postado por: Rodolfo C. Weigand Neto

mensagem postada em 15/05/2013 - 22:05:58hs

Que tal esse Galaxy? (mensagem de Bier Stein)

Excelente. Vale a pena comprar tb um cartão de memória? Meu inglês não é dos melhores. Mas pelo que entendi ele aceita, né? Alguma sugestão?

Abs

Karina Conceição Damascena

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2013

Res: Karina! Res: Dúvida - Disney Store
postado por: Karina Conceição Damascena

mensagem postada em 15/05/2013 - 22:05:55hs

Ai Cris... (olha a intimidade já! Rsrsrs)

É esse mesmo que eu quero!!! Preciso!!! Kkkkkkkkk
Vamos eu e dois amigos (todos pela primeira vez) que já estão me "gastando" horrores dizendo que querem ver eu rebocando ele na volta... Rsrsrs!
Está no topo das aquisições (isso pq eu disse que não iria trazer nenhum bicho de pelúcia...).
Obrigada pela informação.

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber se posso fazer uma compra on line na Disney Store e optar por pegar minha compra em alguma loja. Preferia essa opção do que mandar para o hotel e não estou encontrando nenhuma informação a respeito no site (meu inglês também é em nível de "sobrevivencia" rsrsrs)!

Todas as vezes eu compro no Disneystore e me entregam no hotel perfeitamente lacrado e dentro de uma caixa super protegido!

Jumbo Mickey. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Karina! Res: Dúvida - Disney Store
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 15/05/2013 - 21:05:19hs

Bom dia pessoal!

Jumbo Mickey.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Res: Dúvida - Disney Store
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 15/05/2013 - 13:05:02hs

Eu acho que a que você vai encontrar isso mais facilmente é a que fica no Downtown Disney.
Pois me lembro que minha esposa achou um pateta bem grande lá que não tinha encontrado em nenhuma outra.

Abs

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Res: Dúvida - Disney Store

mensagem postada em 15/05/2013 - 13:05:07hs

Obrigada Rafael! Acho que o jeito vai ser esse mesmo...

Aproveitando vou abusar da sua boa vontade mais um pouquinho...
Estou indo pela 1ª vez em setembro e gostaria de saber se é facil encontrar nas lojas do complexo ou em Downtown Disney um Mickey de pelúcia bem grande... Estou na dúvida pois sempre vejo nas fotos e vídeos os de tamanho "moderado" e eu queria um "realmente grande" (pelo menos 1 metro).

Obrigada novamente!

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Dúvida - Disney Store
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 15/05/2013 - 11:05:57hs

Bom dia pessoal!

Karina,

Procurei no site a opção de envio para uma loja e não encontrei, simulei uma compra e não encontrei a opção de envio pra alguma loja física. Acho que realmente não tenha essa opção.

Sempre que compro lá mando pro hotel e comigo sempre deu certo.

Abs

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Dúvida - Disney Store

mensagem postada em 15/05/2013 - 11:05:29hs

Bom dia pessoal!

Desde já agradeço!

Vinicius Luz de Oliveira

Membro

Inscrição: 26/03/2013

Res: compras site ROSANA
postado por: Vinicius Luz de Oliveira

mensagem postada em 13/05/2013 - 20:05:11hs

Estes sites de compras, não sei se posso dizer o nome, aquele famoso, ....se eu tiver escolhido os produtos que queira comprar, posso comprar tudo junto, mesmo sendo de lojas diferentes, que tudo chegará junto no hotel ou cada produto pode chegar em dias diferentes ? Ou então chegará tudo junto no prazo do produto que demora mais ?

1 semana antes de chegar é uma boa data para comprar ?
(mensagem de Rosana2000)

Rosana estou indo amanhã... comprei nesse site famoso que você menciona e fiz a compra ontem já tem coisa sendo entregue hoje... não necessariamente chega tudo junto. no 3 ou 2 passo de compra desse site ele te diz os prazos de entrega, basta vc escolher, lembrando que isso muda de fornecedor EX: Comprei um carregador pra Iphone 5 ai fui ver de 17 a 20 dias de entrega, vinha de Honk Kong...ai procurei em outra fornecedora o prazo foi de 3 - 5 dias... E este produto chegou hoje com apenas 1 dia...rsrs
Espero ter ajudado

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

compras site
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 13/05/2013 - 20:05:10hs

Estes sites de compras, não sei se posso dizer o nome, aquele famoso, ....se eu tiver escolhido os produtos que queira comprar, posso comprar tudo junto, mesmo sendo de lojas diferentes, que tudo chegará junto no hotel ou cada produto pode chegar em dias diferentes ? Ou então chegará tudo junto no prazo do produto que demora mais ?

1 semana antes de chegar é uma boa data para comprar ?

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.