Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Desabafo - altos preços em Abril

mensagem postada em 06/01/2014 - 15:01:45hs

Tenho acompanhado direto por esse site de promoções... Os preços subiram muito mesmo... Antes do ano novo a Copa estava com passagens a 1600,00 (ida/volta) e agora está a 2.500,00. ABSURDO!!!!! Já estou arrependida de não ter comprado.

Agora o jeito é esperar e torcer por uma promoção! E pensamento positivo sempre!

Abs,

Desabafo - altos preços em Abril

mensagem postada em 06/01/2014 - 11:01:26hs

Oi Pessoal,

Eu e meu marido decidimos agora em Dezembro viajar para Orlando em Abril e pelo que lembro no ano passado, para esse período, saíram várias promoções... Pesquisando hoje, os preços estão um absurdo de caro... Agora é ficar esperando ansiosamente uma promoção, pois com os preços do jeito que estão nem pensar.

Muito pensamento positivo para termos logo as promoções para Abril. Será que ainda demora para termos uma promoção????

Abs,

Altos preços em Julho

mensagem postada em 06/01/2014 - 10:01:51hs

Oi pessoal.

Por favor, preciso muito de qualquer conselhos que possam me dar.
Eu e minha namorada vamos para Orlando no final de julho e voltamos no começo de agosto, infelizmente é a única data que nós 2 conseguimos conciliar.

Contudo o preço das passagens nessa época do ano são muito caras, atualmente encontro passagens pra orlando no mínimo por 1200 dólares.

Podem me dar algumas dicas? Espero para comprar mais pra frente em quanto aguardo promoções? Pensei também em comprar passagem para Miami e de lá ir de carro para Orlando.

No que puderem me ajudar sou muito grato.

Obrigado.

Res: AA-TAM

mensagem postada em 05/01/2014 - 21:01:46hs

Flávia,

sim, já fiz este voo.
Ao chegar em Miami, vc tem que se apresentar ao balcão da TAM para pedir para eles re-embarcarem suas malas.
Não há necessidade de vc recuperar, só avisar ao pessoal da CIA.
Voce já recebe, ao embarcar em Orlando, os dois tiquetes de voo.
Cuidado pois o voo da AA desce em um terminal e vc tem que andar muito até o terminal do re-embarque da TAM e o tempo é curto...
SDS<
Roberval.

Alguém que já voou de Orlando para Miami de AA e depois pegou outro voo para o Brasil pela TAM, como fez com as malas?
Teve que despachar novamente as malas? As etiquetas de todos os trechos já estavam nas malas?
Comprei a passagem no site da AA, mas com os voos:
BSB-MIA (American Airlines - Operated by TAM)
MCO-MIA (American Airlines)
MIA-BSB (American Airlines - Operated by TAM)
Flávia (mensagem de Flávia)

AA-TAM

mensagem postada em 05/01/2014 - 20:01:11hs

Alguém que já voou de Orlando para Miami de AA e depois pegou outro voo para o Brasil pela TAM, como fez com as malas?

Teve que despachar novamente as malas? As etiquetas de todos os trechos já estavam nas malas?

Comprei a passagem no site da AA, mas com os voos:
BSB-MIA (American Airlines - Operated by TAM)
MCO-MIA (American Airlines)
MIA-BSB (American Airlines - Operated by TAM)

Flávia

Res: Dúvida: nomes nos bilhetes

mensagem postada em 04/01/2014 - 00:01:26hs

Pessoal,

Tenho uma dúvida, a agência fez as nossas reservas pela Copa e os nomes foram colocados último sobrenome e nome, está correto?

Aliás vou abusar da boa vontade de vcs , qdo a reserva/emissão do bilhete é familiar o site gera apenas um número de reserva e os demais membros ficam vinculados?

No aguardo, (mensagem de Silvia Neide)

Silvia,

Tudo esta perfeito, as reservas sempre são feitas com ultimo e primeiro nome, e quando a compra é feita com vários bilhetes é gerado somente um código localizador.

Abs

Dúvida: nomes nos bilhetes

mensagem postada em 03/01/2014 - 23:01:32hs

Pessoal,

Tenho uma dúvida, a agência fez as nossas reservas pela Copa e os nomes foram colocados último sobrenome e nome, está correto?

Aliás vou abusar da boa vontade de vcs , qdo a reserva/emissão do bilhete é familiar o site gera apenas um número de reserva e os demais membros ficam vinculados?

No aguardo,

Res: Res: Preços de aéreo para abril e maio 2014 absurdos

mensagem postada em 02/01/2014 - 18:01:21hs

Desde novembro do ano passado tiveram várias promoções pra Miami e Orlando. Eu mesma comprei em julho pra maio mesmo por menos de mil reais com as taxas o vôo para Orlando saindo de São Paulo... acho que você não está acompanhando os locais certos. Tem um site famoso, mas acho que não posso falar aqui, mas se você procurar vai achá-lo facilmente. Uma hora aparece uma oportunidade. Abraços e feliz ano novo.

P.S.: Esquece isso de ir de voo direto, só existe um voo direto para Orlando saindo do Rio e dois saindo de São Paulo operados pela TAM. Assim, minha dica é aceite fazer escala ou vá por Miami onde há mais concorrência e pegue o carro lá. Não dá nem 4 horas de viagem. (mensagem de Gabriela Sarti)

Olá Gabriela estou olhando nos sites principais das campanhias e só cotando para Miami não pretendo ir direto pra orlando não pois os preços são absurdos.

Pretendo fazer Miami e de lá ir de carro pra Orlando. Fui para orlando no ano passaodo já em abril e o preço da passagens foi muito bom indo para Miami tb.

Bom vou continuar vendo para ver se lança uma promoção relâmpago.

Obrigada

Res: Passagem para dezembro

mensagem postada em 02/01/2014 - 15:01:23hs

Oi Naiara, tudo bem?
Também planejo meu retorno para 1a quinzena de Dezembro (como da 1a vez). Seremos 3 adultos e 2 crianças de 12 e 11 anos... Talvez entre mais 3 pessoas, mas ainda não é certo..

Da primeira vez também fomos de TAM, voo direto noturno e adoramos...

Desta vez faremos Orlando e Mia.

Voce já está conseguindo ver preços para Dezembro?? me indica onde?

Obrigada,

Heloiza

Boa tarde amigos,
Estou planejando um retorno para Orlando em dezembro ( primeira quinzena), sendo cinco adultos e uma criança de sete anos. Fiz uma cotação prévia dos preços e para a época os valores estão os de costume. Alguém sabe de alguma promoção?? Da ultima vez voamos de TAM, ótimo voo.
Alguém vai nessa época?
Obrigada

(mensagem de Naiara Santos Silva Souza)

Passagem para dezembro

mensagem postada em 02/01/2014 - 15:01:17hs

Boa tarde amigos,

Estou planejando um retorno para Orlando em dezembro ( primeira quinzena), sendo cinco adultos e uma criança de sete anos. Fiz uma cotação prévia dos preços e para a época os valores estão os de costume. Alguém sabe de alguma promoção?? Da ultima vez voamos de TAM, ótimo voo.
Alguém vai nessa época?
Obrigada

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.