Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Ro!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 07/09/2011 - 10:09:49hs

Menina, no meu trabalho está uma loucura!
Agora estou preocupada em organizar a restinga do filhão na escolinha. Ele vai fazer 4 aninhos e pediu a festa dos piratas, mas agora mudou de ideia e quer a do Woody. Já dei uma olhada na Partycity. Vc tem alguma outra sugestão?
E vc tb bem? Curtindo o feriadão? Aqui em Brasilia está um lindo dia de sol e seca com o filhão e o maridáo no parquinho. Ai q saudade de uma praia....
Beijocas

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Ro!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 07/09/2011 - 10:09:31hs

Nao sei e vcs sabem, mas meu niver é no dia 31.10 - dia das bruxas!
Já estou escolhendo uns modelitos para o grande dia o q vc acha?

Já achei o chapéu

Teresa Neuma

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 29/05/2009

Rosely
postado por: Teresa Neuma

mensagem postada em 07/09/2011 - 11:09:35hs

Oi Rosely, aproveitando que vc está aqui no tópico me dá umas dicas. Está pintando uma viagem agora em outubro e eu vou pousar em Miami e sigo de carro para orlando. Em Orlando eu me garanto mas Miami será uma novidade. Será uma viagem de compras e pensei em passar 3 dias em Miami, o que vc sugere?
Obrigada.

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Pigmentos MAC
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 07/09/2011 - 11:09:52hs

Não sei quem perguntou, mas o que eu mais gosto para fazer um dourado bem bonito é o de nome Sparkle...Nunca conseguia fazer uma maquiagem dourada legal, até que vi um vídeo na net e ela usava esse...ameiiiii....

Agora alguém já disse aqui é enorme, acho que vai acabar validade e não vou terminar nunca hahahahaah...

Barbara Jasse

Membro

Escova

mensagem postada em 07/09/2011 - 12:09:17hs

Rosely, essa que postaram é a que vc tem tb Spin Air Prush???? Quando joguei no site do walmart tem outras tb, com duas partes de enrolar, alguém sabe me dizer qual a melhor???? e eu tenho que comprar essas outras partes????

Obrigadinhaaaa

Reew

Membro

Inscrição: 25/08/2011

ROSELY
postado por: Reew

mensagem postada em 07/09/2011 - 13:09:59hs

BOA DICA DA COR, PELO QUE ENTENDI VAI DE NEUTRO QUE DÁ CERTO E 1 MAIS ESCURA.
COMO VC É SEMPRE GENTIL, VOU TE FZ 1 PERGUNTA QUE NADA HÁ VER MAS NOS OUTROS TÓPICOS QUE PERGUNTEI NINGUEM RESPONDEU.
NÃO SEI SE VAI PODER AJUDAR , MAS EU JÁ TENTEI ANTES EM ORLANDO E NÃO ENCONTREI BARALHO DE CARTAS KEM ESSES DE PLÁSTICOS. EU SEMPRE ACHEI EM MIAMI, MAS NÃO TENHO MAIS IDO LÁ.
SE SOUBER FICAREI MUITO MUITO GRATA.

ATÉ AGORA NUNCA CONSEGUÍ LER A 1ª PÁGINA DOS TÓPICOS E PORTANTO FICO SEM SABER QUAL O OBJETIVO DELES, A PAGINA ENTRA E SAI NA MESMA HORA NÃO DÁ PARA LER, POR ISSO FICO MEIO PERDIDA, MAS VOU PELO TÍTULO.
OBRIGADA
ps; TÔ QUASE LÁ, NO QUE PUDER AJUDAR EM ORLANDO, FICAREI FELIZ!
BJS

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Rosely
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 07/09/2011 - 16:09:46hs

Amiga vc salvou a pátria heim, quanto aos pigmentos... Muito obrigada pelas dicas!!! Eu vi muitos em junho lá em Orlando, mas não comprei pq não sabia usar...agora, ano q vem pretendo fazer intercâmbio no Canada e quero passar em Nova York na volta só pra fazer umas compritchas e os pigmentos já estão na wishlis...

Abraços

Bianca Morgado

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Vestido de Madrinha
postado por: Bianca Morgado

mensagem postada em 07/09/2011 - 16:09:57hs

Meninas vocês sabem me indicar loja para comprar vestido para casamento? Vocês acham que vale a pena comprar vestido lá?
Serei madrinha de um casamento 1 semana depois de voltar da terrinha mágica

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Cremes para rosto
postado por: Gaia

mensagem postada em 07/09/2011 - 21:09:40hs

Ai eu Deus, minha viageme stá chegando e esotu com medo de não dar tempo de fazer tudo. Queria uma sugestão de vocês. Queria comprar algum creme para o rosto que seja bom, mais para evitar rugas e hidratar a pele a noite. Mas ai que está, não tenho a mínima idéia do que comprar. Queria um ideal para minha idade. tenho 29 anos, minha pele é normal, queria algo mais para usar a noite mesmo, pq de dia eu quase sempre esqueço. Obrigadaa..:>

Barbara Jasse

Membro

Bianca - vestidos

mensagem postada em 08/09/2011 - 10:09:33hs

Oi Bianca tb to na mesma situação sua cheia de casamentos. Olha uma
amiga minha me indicou uma loja chamada group usa no sawgrass joga no google que tem o site eu amei ela disse que o vestido mais caro n chega a $250. Nao conheço a loja pessoalmente
hehe se vc for lá aproveita e me conta quando voltares que só vou depois de vc hehehehe

Uma outra amiga da minha prima tb só compra vestidos lá nos eua ela ficou de me dar o nome dessa outra loja ai quando ela me falar te conto hehebe

Queria achar aqueles vestidos brilhosos sabe q tao usando mto achei so um naquele site se vc ou alguem souber onde vende la eu queroooooo, umas conhecidas compraram em miami o tecido e mandaram fazer lindissimosssssss mas eu ja queria o pronto hegehe