Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANA PRISCILA

mensagem postada em 18/05/2012 - 20:05:32hs

Ana, rudo bem? Vc comentou que foi em todas as Ross. Comentou tb que ia sempre nos melhores horários devido a reposicao de mercadorias. Qual as ROSS vc gostou mais? Outra coisa, a que horas vc costumava ir? Ahh que horas abrem as lojas?

Yasmin

mensagem postada em 18/05/2012 - 19:05:06hs

A loja é realmente ótima. Compre muiiitas coisas lá na minha viagem em abril deste ano. Os preços são ótimos e tem muita coisa linda, blusas super femininas com rendinhas, bordadinhos, paetes... até calça jeans. Trouxe uma preta linda.
Eu fui nela no premium outlet da internacional drive e no Florida Mall.

ROSS

mensagem postada em 18/05/2012 - 19:05:35hs

Meninas, desculpem a demora em responder...vamos lá...Qual ROSS eu ía? TODAS! kkkkkkk...fiquei viciada na ROSS, sempre querendo garimpar e descobrir algum tesouro!kkkkkk...coloquei no google e apareceu todas q existem em Orlando! fui exatamente em TODAS elas! O horário, no início ía a noite, mas qndo descobri essa história da reposição a meia noite...então, era a 1ª a chegar!kkkkkkkkkk...E qnto ao meu marido, ele amou a ROSS, comprou muito lá tb, mas ele não gostava pq eu perdia a noção do tempo! ficava hooorrraaaassss...Pq é um garimpo mesmo! vc tem q ir com paciencia pra tentar achar os tesouros!kkkkkkk...qq coisa, tô a disposição!

Ross dress for less

mensagem postada em 18/05/2012 - 09:05:56hs

Realmente o que a Ana falou sobre a Ross esta confirmadissimo, porque fui duas vezes lá agora em abril na da Sand Lake de manha, só que o primeiro dia fui num sábado e até me desanimei pois a loja estava cheia e com pouca variedade. Meu marido foi na Michaels e outra loja e eu fiquei na Ross e logo eu já havia desistido. Só encontrei roupas para ele. Já na segunda vez fomos em uma quinta de manha, as funcionarias estavam repondo muitas bolsas e as brasileiras ficavam loucas, pois bolsa Tommy por $ 19,00 , Calvino Klein linda por $50,00 , carteiras Tommy por$ 13,00. Ah e nao deixem de ir na Marshals que e tipo a Ross só que bem mais organizada e tem uma tbem na Sand Lake. Foi aonde eu fiz minhas melhores compras.

Ana Priscila

mensagem postada em 17/05/2012 - 23:05:41hs

Oi Ana, pena o seu marido não gostar da Ross, o meu adorou e falou q ano que vem vai ser um dos primeiros lugares que iremos. rsrsrs
Quando fui ano passado, cheguei na Ross já na parte da tarde, mas mesmo assim gastei mais de 300$ lá, então vou te explorar um pouquinho coloca o endereço da Ross que você foi!!! Obrigada!!!

Macys

mensagem postada em 17/05/2012 - 22:05:13hs

A Macys essa semana divulgou um catálogo com produtos 'moda brasileira', veja aqui a versão online

abçs

Ana Priscila

mensagem postada em 16/05/2012 - 22:05:55hs

Oi Priscila!

Amei sua dica da Ross, foi óoooootimaa, c certeza vou usá-la, mas sem querer te explorar ,mas já te explorando kkkkkk, gostaria de saber onde é essa ross que vc foi, pq sei tem várias, onde essa fica?

ROSS DRESS FOR LESS

mensagem postada em 16/05/2012 - 22:05:21hs

Gente, cheguei há poucos dias de ORLANDO e tb quero deixar minha contribuição para quem tá indo...afinal, esse site me ajudou demais! Bem, voltei com 02 reógios MICHAEL KORS que achei garimpando na ROSS. Considero indispensável, antes de ir aos OUTLETS, passar na ROSS! Para quem não conhece, a ROSS é uma loja bem grande, com produtos de diversas marcas e tem de tudo! sapatos, tenis, oculos, relogios, roupas, cama, mesa e banho, brinquedos...kkkkk...é uma misturada grande! pra vc achar coisas boas, é preciso conhecer uns segredinhos: 1º descobri lá que eles recebem mercadoria de seg a quinta, sempre a meia noite! então, se vc chegar na 1ª hora, de manhã, pode achar coisas a preços incríveis! 2º como as mercadorias chegam de seg a quinta, só vale a pena ir até a sexta. Final de semana, nem pensar! pq só vai achar resto...Eu consegui comprar um relógio branco lindíssimo MK, que o preço dele na loja da MK erá 490 dólares, comprei por 159,00. Comprei o MK preto por 90 dólares! o preço dele na loja MK é 250 dólares! lá tinha bolsa MK por 50 dólares! bolsa GUCCI muito barata (uns 30 dólares)...tenis nike por 40 dólares..óculos ARMANI por 19 dólares...sapatos masculinos CALVIN KLEIN por 34 dólares...ah, tb comprei um terninho para mim, CALVIN KLEIN por 60 dólares! os preços são realmente incríveis! mas vc tem q ir com muuuiiitttaaa paciencia, de preferencia sem marido (kkkkkk) e chegar nos dias e horário certo! VALE A PENA!

Galochas Hunter

mensagem postada em 10/05/2012 - 00:05:47hs

Oi Aline! Comprei no site da Neiman Marcus e eles entregaram no hotel em q fiquei em Orlando. Dá uma olhadinha no site deles e vea os modelos e preços. Eu comprei uma preta metalassé.

http://www.neimanmarcus.com/search.jsp?N=0&Ntt=hunter&_requestid=79709

RODRIGO

mensagem postada em 09/05/2012 - 21:05:24hs

Na entrada da MAcys do Florida Mall tinha uma área só com os relógios e uma placa: tudo com 25%.

O pior é que minha mãe já tinha comprado 2 na própria loja Michael Kors do outlet premium por 250 dólares cada. O funcionário da macys nos atendeu super bem,tinha uma variedade enorme, acabamos comprando mais 2 cada uma, ele ajustou na hora nos nossos punhos. Só não sei te dizer se a promoção era por tempo limitado ou é sempre assim.

Abs

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.