Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Renata Martinez
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 29/12/2010
 
 
Res: Relatos novos com força total...
postado por: Renata Martinez

 mensagem postada em 19/11/2014 - 23:11:10hs
 

vou contar pq ele passou mal nos próximos relatos, mas já vou te adiantar q ele teve infecção intestinal, muito vômito e diarréia, (ele jura q foi o tal do hamburguer do T-Rex), além da moleza no corpo e desidratação!!
O médico do seguro foi no hotel nos atender e foi super atencioso!
portanto minha dica é: água!! muita água!! estava muito calor qdo fomos!!

continuo os relatos ainda esta semana!! =)

Neluana
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/07/2012
 
 
Res: 02 - Casa e compras (20/10)
postado por: Neluana

 mensagem postada em 20/11/2014 - 11:11:29hs
 

Claro, Audrey! Coloca lá que eu te escrevo. Abraços!
(mensagem de Marina Schmitt)


Marina, bom dia
Eu estou lendo os seus relatos e são fascinantes, seria possível vc me enviar por e-mail os dados de onde vc alugou a casa? Estou pesquisando e ainda com um pouco de medo de dar um tiro no pé rsrs! Obrigada

Renata Martinez
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 29/12/2010
 
 
Dia 10 - Island of adventure, almoço no camilas e Disney boardwalk!
postado por: Renata Martinez

 mensagem postada em 20/11/2014 - 16:11:59hs
 

Apesar de não estar se sentindo bem, o Daniel foi comigo. Chegamos lá e o pessoal já estava dentro do parque, na área do Harry Potter... corremos para lá, e fomos na atração. Com certeza uma das mais fantásticas! Tudo muito lindo, muito bem feita!!! Eu adorei, fiquei encantada!!



Na saída da atração encontramos com o pessoal e estava chovendo muito, mas muito forte!! Resolvemos comprar capas de chuva e fomos andando nas atrações que não pegava chuva... uma pena pq queríamos fazer tudo rapidinho e acabei nem aproveitando muito a área do Harry Potter, até esqueci de tomar a cerveja amanteigada!!! Fiquei toda chateada qdo me toquei disso... o bom é q tínhamos ido nas montanhas russas desta área no dia anterior...

Qdo parou de chover fomos na montanha russa do Huck! Fantástica!!

Este parque tem uma parte infantil que é a coisa mais linda do mundo!! As crianças devem ficar encantadas!!


fomos em todas as principais atrações rápido, pois o parque estava vazio. No final fomos nas atrações que molham (e molham muito!!!!) e depois como recome
çou a chover, resolvemos ir embora e fomos todos almoçar no camilas, nada como comer um arroz e feijão, e finalmente o Daniel conseguiu comer melhor.
A noite fomos no Disney Boardwalk. Foi o mico da viagem: eu escrevendo errado no GPS e o GPS não encontrava o local... mas como eu lembrava que era próximo do Disney Hollywood Studios, fomos nesta direção e fomos nos guiando pelas placas.


Chegando lá, outro mico: não achava o local que eu tanto via nas fotos! Só via o hotel, a entrada do hotel, o marido me enchendo o saco q lá não tinha nada... foi difícil achar a escadinha que nos leva para o centro de entretenimento!! Mas qdo finalmente achamos... ficamos encantados! É tudo muito lindo ali! Adoramos, quero muito me hospedar em algum daqueles hotéis da próxima vez!! É encantador! Amei!!
Dia 11 – Dia seguinte era dia de Epcot center, porém, Daniel acordou mal e não conseguia nem levantar da cama. Chamamos o médico do seguro (todos muito atenciosos! Muito bom!!) e ele foi nos atender no quarto do hotel. Ele falou que era infecção intestinal, pois teve muito vômito e diarréia, (o Daniel jura q foi o tal do hamburguer do T-Rex), além da moleza no corpo e desidratação!! Deu um remédio, disse que era uma bactéria e que precisava expelir, que era para tomar bastante água e se ele não sarasse em 3 dias, ia precisar de uma internação. imagine meu pânico.. rsrsrs... Pediu repouso absoluto, ou seja, neste dia nem fizemos nada. Eu sai sozinha, fiz umas comprinhas e almocei no Cici´s Pizza.
Dia seguinte: Epcot Center!!!

Juliana Isidoro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/08/2013
 
 
VOLTEI!!! - Relatos - Contextualizando
postado por: Juliana Isidoro

 mensagem postada em 20/11/2014 - 21:11:32hs
 

Galera, tudo que é bom dura pouco ou - como diz nosso saudoso Chorão - dura o tempo bastante para se tornar inesquecível.

E, sendo assim, cá estou de volta ao Brasil depois de 12 dias maravilhosos na Terra da Magia. Cheguei hoje cedo e a DPD já me arrasa, já me abate, que tristeza... Daí pensei: "quem sabe se eu começar meus relatos lá no VPO, consigo me animar"!

Então, LET'S GO!

Vou contar um pouco da história desse viagem antes dos relatos propriamente ditos. Vamos lá!

Essa foi a minha sexta vez na Disney. Já havia estado lá em 1991, 1993 e 1996, quando meu pai trabalhava em companhia aérea e tínhamos passagens grátis (bons tempos). Depois fiquei muitos anos sem ir e voltei em 2011, para realizar o sonho do meu namorado. Ele tinha um trauma de infância. Ia para uma excursão na Disney quando adolescente, mas repetiu de ano e foi vetado!!!! hahahaha

Queria muito voltar já e nem preciso dizer que o bichinho me picou de vez em 2011. E meu namorado também, viciamos! Fomos novamente em 2013, dessa vez com uma galera (meus pais, minhas cunhadas, respectivos, sobrinhas, minha tia...).

Em 2014, a vontade continuava forte, mas estava com uns compromissos financeiros e achei que não conseguiria conciliar tudo. Mas, graças ao bom Deus, conseguimos economizar, guardar bem, fizemos uns sacrifícios, cortamos alguns parques e, dia 07/11, embarcamos novamente para a linda e ensolarada Flórida!

Fomos eu, namorado, a irmã mais nova dele e o namorado. Lá encontramos a irmã mais velha do meu namorado, marido e suas duas filhas (7 e 4 anos) e mais um casal de amigos deles.

DICA 1 - Como éramos muitos e com interesses variados, optamos por tentar fazer os mesmos programas, mas cada um ter a liberdade de ir e vir. Como? Cada casal tinha seu carro. Isso foi um super adianto. Eu gosto de chegar cedo e ficar até o fim no parque, por exemplo. Tinha gente que preferia dormir mais um pouco... As crianças precisavam, quase sempre, jantar no brasileiro. Já nós íamos em outros restaurantes. Assim, não tivemos problemas!

Além disso, acabamos ficando em hotéis diferentes, por motivos financeiros rs! Eu e meu namorado optamos por um mais barato - porém excelente - o Rosen Inn at Pointe. Também voltamos mais cedo. Eles ainda estão lá, ficam até sábado!!!

Mas, não reclamo! A viagem foi maravilhosa e só por eu ter ido, já agradeço muito a Deus!!!

Vamos aos relatos!

Juliana Isidoro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/08/2013
 
 
RELATO 01 - EMBARQUE (07/11) E PRIMEIRO DIA EM MIAMI (08/11)
postado por: Juliana Isidoro

 mensagem postada em 20/11/2014 - 21:11:39hs
 

Embarcamos na sexta, dia 07, no Galeão. O nosso voo era direto para Miami, numa promoção boa da TAM que conseguimos. Eu tenho PAVOR de avião, então fiz todo o meu ritual de "sossega leão", com direito à noite anterior em claro, Dramim + Rivotril. Nem jantei... Decolou e eu logo dormi. Lembro de ter ido ao banheiro alguma vezes, mas não era eu. Só meu corpo. A mente dormia.

Por conta do fuso horário, chegamos em Miami às 4h. A imigração foi mega rápida e, por volta de 5h, já estávamos liberados. Péssimo horário, né? Nos arrependemos de não ter feito uma diária a mais, começando no dia 07... Mas paciência, tivemos que esperar dar um horário razoável para fazer algo. O check in era somente 15h!!! Enrolamos, comemos, enrolamos e - de saco cheio de esperar - pegamos o carro às 8h30. Eu insisti para levarmos as malas para o hotel e deixar, pelo menos, na recepção. Mas todos falaram "vamos rapidinho ali na farmácia"... E fui voto vencido! Lógico que não foi rapidinho, porque entramos na farmácia e abriram-se as portas mágicas para o mundo maravilhoso dos produtos de cabelo e maquiagens baratos!!! Eu e minha cunhada compramos, compramos, mas eu - juro - estava preocupada com as malas no carro. Me deu um estalo, resolvi parar de comprar, pagar rapidinho e ir para o carro. Daí, SURPRESA: haviam quebrado um dos vidros traseiros do carro.

Na hora, meu coração gelou e eu quase desmaiei de alívio quando abri o porta malas e vi nossas bagagens intactas. No banco traseiro, estavam dois casacos, que não foram levados. Acho que a pessoa quebrou o vidro por ter visto somente uma sombra e, quando viu os casacos, desistiu que levar.

Pois bem, perdemos cerca de uma hora na locadora para trocar o carro. Aqui vale o elogio à Thrifty. Trocaram nosso carro na hora, sem burocracias, só demorou um pouco porque tinham poucos carros limpos naquela hora. Eles até nos ofereceram um upgrade, para uma SUV, mas tivemos medo de dirigir um big carro (eu tenho um Corsa duas portas, gente!!!) rs!

Carro trocado, eu fale: não saio mais desse aeroporto até o check in rs! Por sorte, ligamos no hotel e eles falaram que podíamos entrar às 11h, que já tinha quarto liberado. E lá fomos nós.

Ficamos no EB Hotel, perto do aeroporto. SUPER RECOMENDO, hotel maravilhoso. Porém caro. Demos sorte porque pegamos uma promoção e, como ficaríamos só dois dias, ficamos os quatro no mesmo quarto, o que deu uma barateada ainda maior. Pagamos cerca de R$ 200 cada pessoa por duas diárias. Logo depois, eu vi que já daria mais de R$ 500 essas mesmas duas diárias por pessoa. Muita sorte!

Tomamos aquele merecido banho e rua!!! Fomos comer no podrão mais incrível dos EUA, o FIVE GUYS! Como eu amo essa lanchonete!!! Depois, fomos andar na Lincoln Road, em Miami Beach. Para quem nunca fui lá, a LR é uma rua fechada, como diversas lojas e restaurantes. É bem bonita e muito atrativa, principalmente pelas ótimas lojas e bons preços.

Combinamos com os meninos que andaríamos até o final sem entrar em nenhuma loja. Foi DURO. Mas compensamos na volta entrando em cada portinha! hahahahaha... Fiz a festa na Forever! Aviso logo, estou com roupas para abrir a mais nova filial da loja no Rio de Janeiro hahaha! Também compramos na VS... Depois, eu dei uma segurada porque não queria falir no primeiro dia rs!





CONTINUA...

Juliana Isidoro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/08/2013
 
 
RELATO 01 - EMBARQUE (07/11) E PRIMEIRO DIA EM MIAMI (08/11)
postado por: Juliana Isidoro

 mensagem postada em 20/11/2014 - 22:11:34hs
 

CONTINUAÇÃO...

Tínhamos ingressos para o jogo do Miami Heats na America Airlines Arena às 19h30. Então, partimos para lá por volta das 18h. Paramos o carro no Bayside, um shopping que fica bem ao lado do estádio. Eles estavam cobrando um preço único por conta do jogo, acho que uns US$ 6. Não lembro!

O espetáculo da NBA é, realmente, incrível. Mas o jogo em si estava duro! DURO DE ASSISTIR! Não lembro nome do time adversário, mas era um time ruim... Tipo um Botafogo dos EUA! Sofrido... Lobos de alguma coisa era o nome, algo nessa linha. O Miami deu uma lavada. E me deu um sono... Mas um sono tão grande! Tipo o sono que dá quando você entra naquele teatro do Nemo no Animal Kingdom rs! Dei várias pescadas. E começou a me dar uma raiva daquele "Let's go Heats". Ô torcida sem imaginação para grito de guerra. Era isso ou o ainda mais irritante "Defense, Defense"... Socorro!!!! Todos queriam ir embora no intervalo, mas ninguém queria estragar o programa do amiguinho. Até que alguém teve a coragem e mandou um "tá chato, né?". Para outro mandar o "vamos embora" e todos concordarem foi um pulo hahahahaha!





Daí fomos jantar no Bayside. Rodamos e acabamos parando no maravilhoso Bubba Gump, que já conhecia de outras idas e adoro!!!

Tomei uma Coronarita e RECOMENDO!!!! Uma maravilhosa mistura de margherita e cerveja, delícia. E você ainda leva o copo. Meu prato foi um camarão empanado com coco muito bom também!!!





De lá, partimos para o hotel e desmaiamos nas camas!!!

Patrícia Parra
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/10/2012
 
 
Bubba
postado por: Patrícia Parra

 mensagem postada em 21/11/2014 - 08:11:16hs
 

Eu já pedi esse coconut shrimp para NUNCA MAIS...kkkk

Eu detestei e meu marido que não é de frescura para comida, tb não curtiu. Nós demos boas risadas comendo, pq ele fez cara feia na primeira mordida e eu nem consegui engolir! rs rs rs

Priscilla Martins
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/05/2014
 
 
Res: Bubba
postado por: Priscilla Martins

 mensagem postada em 21/11/2014 - 08:11:04hs
 

Eu comi um parecido no outback e detesteeeeei tambem! ahhahaahha


Eu já pedi esse coconut shrimp para NUNCA MAIS...kkkk

Eu detestei e meu marido que não é de frescura para comida, tb não curtiu. Nós demos boas risadas comendo, pq ele fez cara feia na primeira mordida e eu nem consegui engolir! rs rs rs


(mensagem de Patrícia Parra)


Malena
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/10/2013
 
 
Eu voltei! ... Juh, já começou?
postado por: Malena

 mensagem postada em 21/11/2014 - 15:11:35hs
 

Oi pessoal voltei essa semana da viagem mais incrível, mágica e perfeita!
Agora entendo pq algumas pessoas demoram pra fazer os relatos e outras nem fazem... a DPD é cruel. Ainda to na fase de não ter ânimo pra nada, parece q eu estava sonhando e acordei e tudo está tão sem graça e pra ajudar as férias ja acabou e já voltei a trabalhar. Mas ouvi uma coisa essa semana, que me deixou super feliz, mas isso conto quando começar os relatos. rsrs
Prometo que assim que eu conseguir separar e organizar as fotinhas da viagem começo os meus relatos aqui.

********************

Juh eu ainda nem consegui rever minha fotos e vc ja começou os relatos???
Que rápida vc hein, tbm ja está craque em escrever por aqui né?! rsrs
Estou adorando ler mais um relato seu e amei ter te conhecido, ah e muitoooo obrigadaaaa pelo sapo de chocolate. rsrs

Bjus


Juliana Isidoro
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/08/2013
 
 
Res: Bubba
postado por: Juliana Isidoro

 mensagem postada em 21/11/2014 - 15:11:40hs
 

Gente, gosto é uma coisa muito pessoal mesmo rs! EU AMO! Tanto que fui no Bubba novamente na viagem e repeti o pedido. Acho super crocante, delicioso. E não sou fã de misturar doce com salgado, mas acho que - nesse caso - o coco faz toda a diferença!


Eu comi um parecido no outback e detesteeeeei tambem! ahhahaahha


Eu já pedi esse coconut shrimp para NUNCA MAIS...kkkk

Eu detestei e meu marido que não é de frescura para comida, tb não curtiu. Nós demos boas risadas comendo, pq ele fez cara feia na primeira mordida e eu nem consegui engolir! rs rs rs


(mensagem de Patrícia Parra)



(mensagem de Priscilla Martins)


 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.