Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Sarah
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 14/12/2009 - 12:12:13hs

oi Sarah, bom obrigado pelos elogios.

E quanto as dicas, olha pra ser sincero não fiz nada anormla, o que fizemos foi sempre levar uma bolachina pra ela na bolsa dela, levamos leite em pó, e o pricipal era o carrinho, pq qaundo ela cansava e dormia ia direto pro carrinho e dormia o tempo nescessario, outra coisa era não sair correndo compressa de abraçar o mundo, nós pensavamos assim "se der pra fazer blz, se não der fica pra proxima, mais vamos no ritmo dela", tanto foi assim que no magic kindon faltou metade do parque, e em todo parque sempre faltou alguma coisa pra fazer, mais já sabiamos disse desde quando programamos a viagem.

Sarah Silva

Membro

Inscrição: 11/09/2008

Cleide
postado por: Sarah Silva

mensagem postada em 14/12/2009 - 10:12:49hs

Cleide,Vi que vc tb levará seu filhinho, então, se não for trabalho, deixe sua experiência aqui quando voltar! Como disse antes, eu quero levar minha filhinha, mas estou meio receosa... Logo, toda informação que vcs puderem fornecer será bem vinda!
Abraços e boa viagem!!!

Sarah Silva

Membro

Inscrição: 11/09/2008

Rodrigo
postado por: Sarah Silva

mensagem postada em 14/12/2009 - 10:12:57hs

Obrigada pela resposta! Estou adorando os vídeos.
Estão me ajudando a criar coragem e levar minha filhinha em janeiro de 2011, quando ela estará com 1 ano e 4 meses.
Se não for trabalho,por favor, deixem algumas dicas de como agir com crianças na Disney. Assim, nós que pretendemos viajar com nossos pimpolhos ficamos mais tranquilos.
Mais uma vez parabéns pela linda família! Que Deus os abençoe!!!
Sarah.

Domingos SÁvio Nogueira Cavalcante

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Rodrigo
postado por: Domingos SÁvio Nogueira Cavalcante

mensagem postada em 14/12/2009 - 10:12:03hs

Vou engrossar a lista e lhe parabenizar pelo relatos e videos. Fui com minha esposa em agosto e já estamos preparando a viagem de abril, mas depois desses videos, com certeza, a filmadora vai ser fundamental.
Abraços e continue com os relatos...

Debora Segnini

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/10/2009

Rodrigo e Daniela
postado por: Debora Segnini

mensagem postada em 14/12/2009 - 09:12:51hs

Rodrigo: Parabéns por tudo!!!! Pelos vídeos, pela família, pela alegria, pela vibração de todos. Assisti aos seus vídeos hoje e vou esperar pelos próximos. É tão bom poder proporcionar tudo isso aos nossos e a nós também. Que alegria!!!! Parabéns mais uma vez! A sua família é realmente linda e a sua filha é impar!!!!

Daniela:Que fôlego hein!!!!! De todos!!!!! Estou adorando seus relatos. Vou esperar pelos próximos.

Abraços

Débora

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/02/2007

Daniela e Rodrigo
postado por: Patricia Leite

mensagem postada em 13/12/2009 - 21:12:39hs

Daniela, seus relatos estão ótimos, assim como os do Rodrigo.. Não deixem de escrever TUUUDO!!!

Rodrigo, seus videos estão ótimos... Sua filhinha é uma gostosa... "Eu quero a Miniiiiii!!!" ADOREI!!! hehehe
Linda...

Beijinhos em todos!

Monica Alencar Pinto

Membro

Inscrição: 09/11/2009

Rodrigo
postado por: Monica Alencar Pinto

mensagem postada em 13/12/2009 - 19:12:20hs

Parabéns pelos vídeos e pela família. Também quero parabenizar por mostrar o quanto é gratificante o brilho no olhar de uma criança naquela terra encantada. Acredito que para as criançinhas isso seja potencializado. Agora meus filhos estão com 25 e 20 anos e sempre viajamos juntos. É gratificante poder proporcionar aqueles momentos únicos e que nunca, de maneira alguma deixamos de nos divertir por estarmos com nossos filhos, muito pelo contrário.
Mais uma vez parabéns.
Abraços....

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

QUINTO DIA - VOLTA À MAGIA - MVMCP
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 13/12/2009 - 19:12:32hs

Acordamos, tomamos café no quarto, arrumamos as coisas, carregamos o carro e pé na estrada. Antes demos uma volta na cidade, para conhecer um pouquinho. Muito fofa. Meus sogros já estavam até procurando possíveis lugares para alugar por uns meses, para ano que vem vir treinar aqui antes da competição! Ligamos Maria Magdalena e back to Orlando.
Chegamos em Orlando, fizemos nosso check in no mesmo hotel e fomos para o nosso quarto. Meus sogros ficaram descançando no quarto com a Carol e nós demos um pulinho no Premium para comprar umas roupinhas para ela. Nós trouxemos pouquíssima roupa para ela (já com a intenção de comprar aqui) e para piorar ainda roubaram umas das poucas que trouxemos! Conclusão: compras antecipada para a Carol.
Fomos direto na Carter’s. Gente, imperdível. Vale muito a pena, principalmente para roupinhas e enxoval de bebê. Definitivamente parada obrigatória para as gravidinhas e gravidíssimas. Compramos calça comprida jeans e tipo social, calça legging, pijama, calcinha, camiseta, moletom. Para vcs terem uma idéia o mais caro foi a calça Jeans que custou US 10,54! Inacreditável!!!
Fomos embora porque hoje ainda iríamos ao tão esperado Mickey’s Very Merry Christimas Party. Voltamos para o hotel nos arrumamos (claro que a Carol quis colocar roupa nova. Mulher é mulher em qualquer idade, né?!) e fomos mais uma vez para o parque mais mágico e encantado de todos: Magic Kingdom.
Chegamos e que agradável surpresa ver o parque todo enfeitado à noite, ele estava mais lindo ainda, se é que isso é possível! Logo na entrada, naquela pracinha da Main Street tinha uma árvore de natal linda e soldadinhos de chumbo do tipo Quebra Nozes. Quando estávamos entrando uma cast member nos disse para irmos logo para o castelo que ele já iria acender. Quando chegamos na frente do castelo, estavam vários personagens decidindo quem deveria enfeitar o Castelo para o Natal. Chegaram a conclusão que quem deveria enfeitá-lo seria a dona dele, a Cinderela. De repente a própria Cinderela aparece e com a fada madrinha ao fundo fazem um encanto. Ela pede para que todos nós repitamos as palavras mágicas Bipidi Bopidi Boo. Todos em coro disseram as palavras mágicas. Neste momento o Castelo começou a acender. Gente QUE COISA MAIS LINDA. Carol ficou encantada e nós super emocionados. Lá estou eu chorando de novo! Mais uma vez vimos que não existem adultos neste lugar. Somos todos crianças, umas maiores que outras, mas todos crianças maravilhosamente felizes!
Agora, da emoção para a diversão. Partimos para os brinquedos. Começamos novamente pela direita. Carol queria, para variar, ir ao brinquedo do Monsters Inc.. Enquanto nós íamos meus sogros foram no do Stitch. Saindo de lá foi nossa vez de irmos ao Stitch. Como a Carol ficou com medo ano passado, ela não quis ir esse ano de novo, então ela ficou com o vovô e a vovó. Quando íamos entrar no Stitch, já havia passado das 19:00 hs, então o parque era só da festa. Como estava beeeemmmmm frio, estávamos de casacão, então a cast member pediu para que nós mostrássemos a pulseirinha que recebemos na entrada. Antes disso, ouvimos no auto falante uma mensagem dando boa noite às pessoas e que a partir daquele momento somente os convidados com ingresso para a MVMCP poderiam ficar. Em vários momentos eram checados se as pessoas estavam com a pulseirinha e os que não tinham eram educadamente convidados a ir embora.
Depois fomos assistir ao show “A Totally Tomorrowland Christimas Show”. Muito bom! É um show com os personagens de Tomorrowland: Buzz, Stitch, Mike (Monstros SA). Bem legal mesmo!! E uma surpresa: no final neva! Carol simplesmente amou. Parecia que ela estava na neve mesmo. Até boneco de neve ela quis fazer! O pior foi explicar que não dava...
Ao longo da noite existem vários showzinhos natalinhos. Um mais lindo que o outro. Alguém esperava outra coisa?
Fomos ao Buzz (mamãe vence novamente!!!) e de lá, saindo de Tomorrowland, bateu aquela vontade de tomar um chocolate quente com cookies (cortesia da festa). Passamos no Ray’s Starlight Café, nos abastecemos e quando estávamos saindo vimos um movimento dentro do restaurante e nos deparamos com a cena mais incrível da noite: Pateta, seu filho Max e Pluto dançando com as pessoas ao som de um DJ. Claro que não resistimos e fomos rebolar com eles (lembram da história que todos viram crianças?). A melhor cena da noite foi ver o Pateta fazendo moonwalk ao som de Beat it do Michael Jackson. Impagável!!!! Depois de nos esbaldarmos com o Pateta, aliás muito mais que a Carol, e tirarmos lindas fotos com os artistas continuamos nossa aventura.
Fomos à montanha russa da mina, que, aliás, é muito mais legal à noite, ao Hall of Presidents (muito legal o boneco – esqueci o nome técnico – do Obama e dos presidentes. Tem hora que parecem de verdade. Carol foi quem mais gostou. Dormiu solenemente, mas foi só sairmos que ela acordou de pronto quando ouviu que a parada ia passar rsrsrs. Pegamos mais cookies e chocolate e esperamos a parada. Esse chocolate desceu redondo. Nada melhor que um chocolate quente numa noite gelada. A parada é linda demais. Os carros são maravilhosos, e dependendo do tema, eles tinham até cheiro. De mais! Tem uns soldados marchando que são muito legais. E os biscoitos de gengibre? O que nos impressiona muito é a organização deles. Mal a parada acaba e vem cast memebers recolhendo a corda, os postes da corda, outro tampa o buraco e outros recolhendo o “presente”deixado pelos cavalos. Segundo minha sogra, na maldade é claro, se vc é bonita, vc é princesa na parada, se vc é não é tão bonita assim, vai limpar sujeira de cavalo! Bom,tem lugar para todos, né? rsrsrs
Carol ama as paradas. É o jeito de ver todos os personagens ao mesmo tempo, e quem sabe sonhar com eles? Tanto que vimos duas vezes.
Por último assistimos ao Holiday Wishes. Não querendo ser repetitiva... lindo, lindo, lindo. Nunca assisti ao wishes tão de perto. Assistimos de camarote e sentados no chão. Uma delícia!
Antes de irmos, passadinha no Casey’s Corner para comer um hot dog com queijo derretido. Bom demais !
Voltamos para o hotel na hora que o parque fechou (meia noite). Dormimos cansados, mas muito felizes!
Amanha Disney Hollywood Studios.
Gente, mil desculpa pelo tamanho dos relatos, mas não consigo ser econômica nas palavras quando se trata de Disney!
bjs

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Rodrigo
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 13/12/2009 - 17:12:31hs

Muito lindo seus vídeos!!!
Parabéns a você e a Roberta pela linda filha. Ela é muito fofa e acredito que seus vídeos e relatos mostram para aqueles que estão com dúvidas em levar uma criança pequena o quanto é válido e o quanto a criança aproveita. Dá para ver no rostinho dela o quanto estava feliz.
Recordações especiais para toda vida de vocês.
Só uma perguntinha: a filmagem do IllumiNations foi com a ajuda de um tripé??? Ficou incrível!!!
Gizella

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Agradecimentos
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 13/12/2009 - 16:12:49hs

Gente muito obrigado por todos os elogios a minha familia e minha filha, fico muito emocionado em fazer parte desta comunidade.

Tahta: choveu só no antepenultimo dia, e depois disso a temperatura caiu um pouco, mais tranquilo, nada que um moletom não resolvesse.

Cleide: então o carrinho despachamos na porta do avião, e a cadeirinha despachamos no check in da tam mesmo, eu perguntei se teria que pagar adicional ( se tivesse eu não ia trazer) e a moça disse que não que estava tranquilo.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.