Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela Schneider

mensagem postada em 15/12/2009 - 09:12:28hs

Estou adorando seus relatos e por favor não economize palavras. A sua sogra é o máximo, aquela das princesas e as catadoras de presentes estou rindo até agora...
Posso te fazer umas perguntinhas?
Space bag - E se tiver que abrir a mala na alfandega como vai caber tudo de novo, sem aspirador?
MVCP - é uma festa só natalina? E o restante do ano, tem tbem com outro motivo? Quanto custa o ngresso?
Qual a idade de Carol?
Quantas perguntinhas.
Muiito obrigada por dividir suas emoç~es conosco.
Beijos
Jane

SEXTO DIA – HOLLYWOOD STUDIOS

mensagem postada em 15/12/2009 - 00:12:18hs

Esse parque era super esperado pelo Carol por causa do Toy Story Mania. Ano passado não conseguimos ir. Não conseguimos nem pegar o fast pass, então ficamos mais de uma hora na fila e ela nem se mexeu, conclusão, desistimos. Esse ano nós iríamos de qualquer jeito, com fila ou sem fila, com fast pass ou sem fast pass. Promessa feita, promessa cumprida, e duas vezes.

Nossa estratégia era assim que chegarmos no parque, irmos direto pegar o fast pass. Mal entramos e o maridão foi correndo com os nossos ingressos pegar os fast passes (será que se escreve assim?). Conseguimos! Carol ficou radiante! Só pra vcs terem uma idéia chegamos no parque assim que ele abriu e só conseguimos o fast pass para 15:40 às 16:40 hs!
Já havíamos cumprido nossa primeira missão, então vamos brincar! Fomos direto para o elevador, minha ride favorita. Não sou muito fã de montanha russa, mas o elevador, eu amo. Como o parque estava super vazio, entramos direto. De lá, montanha russa do Aerosmith. Enquanto meu marido e meu sogro iam à montanha russa, minha sogra, Carol e eu fomos ao show da Bela e a Fera que já ia começar (essas atrações são uma ao lado da outra). O show já havia começado quando os “meninos” chegaram decepcionados. A montanha russa quebrou e eles ganharam um fast pass sem horário para voltar quando quisessem. O show da Bela e a Fera é muito lindo. Fomos à um show aqui no Rio que pagamos quase o preço do ingresso de um dia de Disney (cada um) e o show de quase duas horas não chegou aos pés desse de 20 minutos. A música é linda, o figurino é de um colorido inacreditável. Vale muito à pena.

Apesar do parque ser pequeno, esse foi o que mais nos cansou. Nós gostamos de seguir o mapa nos parques. Ou seja, escolhemos um lado para começar e vamos fazendo os brinquedos seguindo o mapa. Nesse fizemos diferente. Como tem muitos shows com horários, nós fomos procurando os shows que estavam mais próximos da hora que estávamos. Então íamos e voltávamos várias vezes pelo parque. Como Carol estava de carrinho, ela não se cansou, então beleza. Lá vamos nós para o show da Pequena Sereia. Lindo demais!!!! Mistura música, efeitos especiais... Esse ao contrário da Bela e a Fera é num teatro fechado. Outro show imperdível. De lá fomos ao Star Wars, ou como diz a Carol, Star Rock. Somos todos fãs do filme, inclusive a pequena. Apesar de antiguinho, o simulador é bem divertido.

Hora do almoço. Adivinhem o que comemos? Chachorro quente, cheesburguer e fritas, again! Comemos no Backlot Express que fica em Echo Lake, perto do Star Wars. Saímos de lá e fomos ao cinema 3 D dos Muppets. Fofo. Finalmente chegou a hora do Toy Story Mania. Carol já não se agüentava de ansiedade, tanto que nos perguntava se já era hora do fast pass a cada meia hora! Amamos o brinquedo! Uma dica: não soltem a cordinha, puxem direto. Assim, não se perde tempo e se marca mais pontos. Gostamos tanto que pegamos logo outro fast pass, dessa vez das 18:50 às 19:50.

Saímos de lá e já era hora da super animada parada Block Party Bash. Uma das melhores paradas, na minha opinião. A mais animada e divertida sem sombra de dúvidas! O soldado do Toy Story comanda personagens como os incríveis, vida de inseto, monstros SA, etc ao som de música empolgantes como “Celebrate good times”.

Nós assistimos a parada em frente ao chapéu. De lá fomos ao The Great Movie ride, atração que fica no “Chinese Theater”. Bem legal e bom para depois da parada, já que vamos sentadinhos. Indiana Jones, Playhouse Disney (outro favorito do meu sogro, que é fã das atrações que dá para fazer sentado, principalmente porque esse dá até para deitar no chão!), Depois fomos ao Backlot Tour, mas não conseguimos, porque a última ride era às 17:00 hs, (ah, que pena, vou ter que voltar ano que vem!). Então o maridão resolveu usar o fast pass para a Aerosmith. De lá, direto para o Fantasmic. Gente, mais uma vez, sem querer ser repetitiva, esse show é lindo demais. A arena é linda, em volta de um lago, onde o nosso anfitrião, Mickey Mouse, luta contra o mal. IMPERDÍVEL. Prestem bastante atenção se o dia planejado para o DHS é dia de Fantasmic. Esse show fica lado a lado com o Illuminations de Epcot. Como a fome bateu e chegamos antes da hora para pegar lugar, comemos nachos com queijo e Carol pipoca. Gostei dos nachos, na verdade, eu gostei mesmo foi do queijo derretido e quentinho.

Quando acabou o show já estava na hora do Toy Story. Fomos mais uma vez e tentamos ir ao American Idol Experience, mas não conseguimos. Deixamos para ir na apresentação final, mas ela foi cancelada.Passamos então para ver as luzes (esqueci o nome... The Osborne... desculpem!). Muito legal, as luzes “dançam” com as músicas de Natal que estão sendo tocadas. Muitas fotos. Nos perdemos no horário e quando vimos o relógio, o parque já estava quase fechando. Saímos correndo que nem loucos, porque eu queria is mais uma vez no elevador, dessa vez à noite! Nunca corri tão rápido. Me senti o Bolt (o corredor, não o cãozinho! Rsrsrs). Chegamos no brinquedo em cima da hora, fomos uns dos últimos a entrar. A atração estava tão vazia que deu até medo. Éramos meu marido, meu sogro, eu e mais um casal na “fila” e conseqüentemente no elevador. Adoro ir nesses brinquedos à noite, aliás, o parque à noite tem outra cara.

Fomos embora, e no caminho paramos na Cici’s pizza e pedimos duas pizzas “to GO”. Antes de dormir ainda tínhamos que cumprir nossa segunda missão da noite: lavar roupa. Fomos para a lavanderia no nosso andar e colocamos US 2,00 na máquina e voltamos para o quarto. Depois de uma meia hora foi a vez de secar a roupa. Mais US 2,00. E detalhe a secadora não seca a roupa direito, então ainda tivemos que espalhar as roupas pelo quarto para elas terminarem de secar.

Hora de dormir. Amanhã Sea World e MANTA. Será que eu vou ter coragem?
Bjs

DANIELLE SOARES

mensagem postada em 14/12/2009 - 22:12:59hs

Oi Danielle!!
Obrigada! A festa é realmente linda.
O ingresso é comprado à parte sim. Eu comprei os nossos pela internet no site da Disney. Imprimi aqui em casa e levei, não precisei nem trocar (opção e-ticket). A festa começa realmente às 19:00 hs, só que pode chegar por volta da 16:00 hs. Nos chegamos mais tarde porque meus sogros queriam descançar um pouco. Assim que vc chega, eles colocam uma pulseira no seu braço, porque a partir das 19:00, só pode ficar que tem esta pulseira ( e como eu disse no relato eles verificam mesmo). O parque funciona normalmente e durante a noite tem vários shows "natalinos". O wishes tbm é especial. São duas paradas (na verdade, é a mesma que passa em dois horários diferentes), que são encerradas com o papai noel em pessoa. Na entrada é destribuído um mapinha especial do evento.
O chocolate quente e os cookies são destribuídos em determinados lugares, e são deliciosos, principalmente em noites frias como a que fomos.

Espero ter ajudado um pouquinho.
Bjs,
Dani

1 vídeo

mensagem postada em 14/12/2009 - 21:12:40hs

Olá turma!! Estamos de volta(faz tempo...). Fomos em agosto de 2009.

Resolvemos contar um pouco da nossa viagem somente agora, pois estávamos terminando de preparar todos os vídeos. Para falar a verdade acabamos ontem(13/12/09). UUUUFA! É trabalho enorme. Eperamos que gostem.

Quem quiser pode visitar o nosso blog: http://marcioefabiola. -- palavra censurada -- .com
O blog ainda está em construção, mas quem quiser dá um aolhadinha é só acessar a página ok?

Tentei resumir um pouco a história...

Nossa viagem estava marcada para 10 de agosto de 2009. Nesse meio tempo tiramos nosso visto em Recife. A entrvista foi bem tranquila, apenas algumas perguntas básicas. O visto chegou em uma semana.

Agosto finalmente chegou...Nosso vôo estava marcado para a manhã do dia 10/08/09 de TAM. Confesso que não gostei de viajar de TAM. Não tinha tela individual e comidinha básica. Mas tudo bem nesse momento tudo já era festa.

Chegamos a noite em Miami e fomos direto pegar o carro alugado(ALAMO). Tudo bem rápido e simples. Fomos para o estacionamento escolher o carro(um Midsize). Ficamos loucos vendo aqueles carros... Não sabiamos qual escolher era um mais incrível que o outro. Acabamos escolhendo o Rondo da Kia. Entramos no carro e fomos direto para o Hotel(Sleep Inn). Hotel bom e bem localizado. Colocamos as malas no quarto e fomos jantar no Dennys. Comemos um sanduíche enorme cada um. Estava delicioso.

Voltamos para o hotel, pois nesse momento já passava de meia noite. No dia seguinte colcamos as malas no carro e fomos em direção a Orlando, mas antes passamos no Sawgrass para fazer umas comprinhas. O shopping é tão grande que passamos o dia inteiro lá. Para resumir compramos de tudo um pouco.

Chegamos em Orlando já de madrugada. Confesso que ficamos encantados com Orlando. Ficamos hospedados no La Quinta Inn. Hotel bom(duas camas grandes e banheiro com banheira). É confortável, mas nada moderno.

Dia seguinte: Magic Kingdom. Nosso 1º parque Disney. Foi realmente incrível. Para não ser cansativo vejam o vídeo abaixo e vejam nossa alegria...

Observação: O danado do Youtube bloqueou o áudio de alguns dos meus vídeos então vou passar uma outra opção de visualização do vídeo. O vídeo ficou pequeno. Mas é só no primeio e segundo vídeo. Os outros estão bons e com boa qualidade. No começo apanhei um pouco com o Sony Vegas.

1º opção de vídeo com áudio original(Melhor opção - acesse o link abaixo)

URL: http://www.vimeo.com/7354133

2º opção de vídeo(com áudio do youtube)

URL: http://www.youtube.com/watch?v=H1Gw7oJm6ME

Mais tarde posto mais vídeos.

mensagem postada em 14/12/2009 - 17:12:00hs

bom vou tentar postar dnv o link foi mals rsrsr, quanto a filmadora se vc quiser praticidade compre pelo amazon, ou então vc deve encontra nos walmarts e best buy

link

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8710419673705113398

Sabrina e Roberto

mensagem postada em 14/12/2009 - 15:12:34hs

oi, então nõs não usamos comprar no parque e entregar no hotel pq estavamos com o carrinho da julia e cabia um monte de coisas rsrsrs, nós assistimos o iluminations no restaurante mexicano na beira do lago, e tb não usamos o magical express pq pegamos o carro direto no aeroporto e devolvemos lá tb

Rodrigo Garijo das Neves

mensagem postada em 14/12/2009 - 14:12:11hs

Gostaríamos de parabenizá-los pelos vídeos !!! Estão maravilhosos !!! Ficamos sempre na expectativa do próximo vídeo...rs
Estamos com algumas dúvidas... vcs chegaram a usar o serviço de fazer compras nos parques e entregar no hotel ??? E qual o lugar que vcs ficaram para assistir ao show Illuminations no Epcot ??? E vcs chegaram a usar o Disney Magical Express ???
Aguardamos retorno...
Obrigado,
Sabrina e Roberto.

Sarah

mensagem postada em 14/12/2009 - 12:12:13hs

oi Sarah, bom obrigado pelos elogios.

E quanto as dicas, olha pra ser sincero não fiz nada anormla, o que fizemos foi sempre levar uma bolachina pra ela na bolsa dela, levamos leite em pó, e o pricipal era o carrinho, pq qaundo ela cansava e dormia ia direto pro carrinho e dormia o tempo nescessario, outra coisa era não sair correndo compressa de abraçar o mundo, nós pensavamos assim "se der pra fazer blz, se não der fica pra proxima, mais vamos no ritmo dela", tanto foi assim que no magic kindon faltou metade do parque, e em todo parque sempre faltou alguma coisa pra fazer, mais já sabiamos disse desde quando programamos a viagem.

Cleide

mensagem postada em 14/12/2009 - 10:12:49hs

Cleide,Vi que vc tb levará seu filhinho, então, se não for trabalho, deixe sua experiência aqui quando voltar! Como disse antes, eu quero levar minha filhinha, mas estou meio receosa... Logo, toda informação que vcs puderem fornecer será bem vinda!
Abraços e boa viagem!!!

Rodrigo

mensagem postada em 14/12/2009 - 10:12:57hs

Obrigada pela resposta! Estou adorando os vídeos.
Estão me ajudando a criar coragem e levar minha filhinha em janeiro de 2011, quando ela estará com 1 ano e 4 meses.
Se não for trabalho,por favor, deixem algumas dicas de como agir com crianças na Disney. Assim, nós que pretendemos viajar com nossos pimpolhos ficamos mais tranquilos.
Mais uma vez parabéns pela linda família! Que Deus os abençoe!!!
Sarah.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.