Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: Thiago Acquaviva
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 13/11/2014 - 17:11:26hs

Obrigado Maysa! Fico feliz que vocês gostem tanto de meus relatos!
Semana que vem estarei de volta, prometo!

Monique e Renata, estou adorando os relatos de vocês!
Continuem!

Uma ótima sexta e final de semana pra vcs!

Gabriela Uberti

Membro

Inscrição: 11/11/2013

Capítulo 4 - Compras - Parte 1
postado por: Gabriela Uberti

mensagem postada em 13/11/2014 - 18:11:43hs

Eu não lembro exatamente os dias das compras. Sei que no dia 15/10, que era o segundo dia de viagem, estava programado para ir para o Magic Kingdom. O céu amanheceu meio feio e a previsão era de chuva. Desisti de ir. Não choveu. Fez muito sol. Mas eu não estava muito bem desde o dia anterior. Foi melhor mesmo.
Outro parênteses aleatório: que céu é aquele de Orlando. Meu Deus. Que coisa mais linda. Dizem que a minha Brasília tem o céu mais bonito, mas eu A-M-E-I o céu de lá. Acho que quando agente tá mais feliz até as “pequenas” coisas se tornam mais bonitas. Fecha parênteses.
Mas não ir nesse dia me decepcionou. Eu queria começar por esse parque. Como estava tendo halloween, eu queria ir nesse dia para ver o wishes normal. Só consegui ir uma semana depois. Mas gente sua chateação passa. Aproveitei do mesmo jeito depois.
ok. então vamos para compras. vou fazer um relato meio que genérico das compras. Fui em compras em vários dias, e alguns dias depois dos parques. Não vou conseguir fazer certinho essa parte. Nem me lembro das datas direito.

Seção 1 - ROSS:
Por favor, vá na Ross. Você vai achar uma B-A-G-U-N-Ç-A. Mas você vai achar algo que vale a pena.
DICA MASTER: Compre suas malas na Ross. É de longe o melhor lugar. Eu não levei mala nenhuma. Comprei tudo lá. O preço é imbatível. Comprei (4) mala gigante da samsonite por 94 dólares/cada . A mesma em outros locais estava por 150, no lugar mais barato. Comprei mala de mão samsonite por 74 dolares. Ótima. Thiago achou “caro”, comparando com a de 94 que é gigante. Mas o preço tá ótimo. NÃO TEM LUGAR MAIS BARATO. Minha mãe comprou de outras marcas por 60 dolares. Bom preço também. MAS, PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO. Para conseguir comprar boas malas você tem que chegar cedo. Cedo do tipo quando abre a loja. Fomos na Ross da Internacional Drive. A loja abre 8:30, estávamos lá 8:20. Quando abrir, CORRA para onde estão as malas. Escolhemos inicialmente duas. Quando fomos pegar mais duas, umeia hora depois, NÃO TINHA MAIS NENHUMA SAMSONITE. Elas desaparecem. Fomos uns dias depois comprar o mesmo modelo que tínhamos comprado. Nunca mais achamos. Achamos outros modelos da samsonite pelo mesmo preço. Mas não aquele. Então: Gostou de algo da Ross, pegue na hora e compre. Você talvez não ache mais.
Outra coisa que achamos de legal lá foram charger bank. É uma bateria móvel para você carregar seu celular. Você leva na bolsa, no carro, onde quiser. É pequena. Carrega até uns 51% da bateria. É uma grande coisa para quando você está sem carga. Foi 10 dolares. Compramos 4. Achamos a mesma também em outros lugares pelo dobro do preço.
Compramos também umas meias de compressão para as pernas cansadas. O thiago amou. Falou que foi o que salvou ele... foi menos de dez dolares.
Ah, chocolates godiva. Até agora não comi. Falam que é tipo a Kopenhagen daqui. Não sei. Só sei que na loja oficial é mais caro. Lá comprei um pacotinho de trufas por 2 dolares. Na loja é 10. É bom até para trazer de lembrancinha. Vale a pena.
Roupas: Então tem muitos achados lá. Comprei vários vestidos Calvin Klein na faixa de 20 dolares cada. Tem roupa de até 5. Várias coisas interessantes. Mas... é um saco procurar. Dá muita preguiça. E olha que fiquei mais de 3 horas lá.
Mas, mesmo assim, acho que é a loja que você deve começar suas compras. Mesmo que fique sem saco para as roupas.
Ps: brinquedos la é muiiiito barato. Comprei monster high por 10 dolares e outros brinquedinhos. Vale a pena.

Seção 2 – TJ MAXX

ela é tipo a Ross. Mas muito melhorada. Você não encontra as coisas boas que falei pelo mesmo preço e algumas você nem encontra. Mas, em compensação é o local para você comprar roupas. Lá é bem mais organizado. Muito mais.
As seções de roupa são divididas por tipo de peça (calça, camisa, bermuda... não é tudo junto e misturado que nem na Ross), por numeração e por marca. Achei ótimo. Marca tommy, marca calvin klein... facilita muito sua busca.
Então, não tenho filhos humanos. Mas compramos algumas roupinhas para os irmãos pequenos do Thiago lá. E as roupas são muito baratas. 4 dolares, 10 dolares, etc... compramos uma mochila da hello kitty para a irma dele por 10 dolares.
Além disso, compramos uma mochilas tipo saco que o pessoal leva para academia da adidas por 6 dolares. Legal né?
Peguei também umas squeezes térmicas da polar bottle por 6 dolares. Ah, tinha uma garrafa termica gigante que usavamos para levar aos parques. Botavamos agua e gelo e passa o dia todo geladinha. Delicia. Foi 12 dolares. Por algum motivo ela estava na seção de cabelos de mulher (?)
As calças jeans também estavam muito baratas. De 10 a 20 dolares. Thiago levou logo 6.

Renata Martinez

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/12/2010

Dia 8 – Busch Gardens e T-Rex
postado por: Renata Martinez

mensagem postada em 13/11/2014 - 18:11:26hs

Dia de busch gardens, dia de viajar até Tampa, foi mais ou menos umas 2hs de viagem... chegamos no parque e a entrada é super confusa! O estacionamento é do outro lado, e nisso já perdemos um tempinho... hehehe...
Entramos e fomos direto pra cheetah hunt. Ameiiiiii... fui umas 3x!! muito boa mesmo!! Na saída do cheetah encontramos com o pessoal da família e ficamos com eles o resto do dia. Fomos em toooodas as montanhas russas, eu morro de medo de altura mas mesmo assim fui em todas! E adorei todas!! O parque estava extremamente vazio, tudo sem filas!! E o parque é muito lindo tb, muito agradável!!

O que eu mais amei além da cheetah, foi o falcons fury!! Fui 2x e iria até mais, é muito bom!! Qdo a cadeira vira e fica de cara pro chão e vai caindo, é uma delicia!! Não deixem de ir! Não se intimidem pelo o que se vê por fora!!!

Depois fomos pro hotel tomar banho e descansar e mais tarde tínhamos reserva no T-Rex. O restaurante é fantástico!!! Lindo, muito bem decorado, um atendimento impecável! Hj fomos de hambúrguer com waffles fritos, tudo delicioso! e pedi mais um drink exótico e pude levar a coqueteleira pra casa! É lindinha!!!

Depois fomos direto pro hotel e dormimos de barriga cheia, o que não foi nada bom! O marido passou mal a noite toda e ficou mal por mais alguns dias, que vou contar nos próximos relatos!!
Dia seguinte: universal studios!!

Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Res: Dúvida
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 13/11/2014 - 18:11:31hs

Grande Roberval, obrigada.

Uma excelente viagem para vc!

Abraços,

Olá pessoal, estou adorando os relatos!!!
Surgiu uma dúvida agora, me desculpe se for muito ... O trem do Harry faz os dois percursos, ou seja, posso pegá-lo no Island ou Universal?
Desde já agradeço e (mensagem de AlessandraTS)

Sim, Ele vai e Volta, não necessariamente pelo mesmo caminho ... rsrs,

Se quiser ter uma idéia melhor, veja abaixo:

(mensagem de roberval taylor)

Gabriela Uberti

Membro

Capítulo 4 - Compras - Parte 2

mensagem postada em 13/11/2014 - 18:11:08hs

Seção 3 – Duty Free Panama

Como fui de Copa, fui no duty free do Panama. E falo tranquilamente que lá é o melhor lugar para comprar perfumes e maquiagens. Já começa pelo fato de não ter a taxa.
Ou seja, quer MAC? Compra lá. Aí não vem os 6,5% da taxa do Orlando. Os preços da mac são tabelados. Mas achei a mac melhor na ida do que na volta. Na volta, TODO MUNDO quer acabar com os ultimos dolares. Ai já viu. A loja fica CHEIA, apertada... é bem dificil. Queria algumas outras coisas, mas acabei desistindo. Mas vale muito a pena
Perfumes eu ainda encontrei mais barato do que em Orlando. Comprei meu flowerbomb (super indico) por 135 dolares. Eu sei, é meio caro. Mas é ótimo. Custa 700 reais no Brasil. E é dificil achar. Em Orlando tava 175 plus taxs.
A diferença dos perfumes em geral varia entre 10 a 20 dolares. É um ótimo negocio.
Também achei que compensou comprar umas bebidinhas. O preço tava interessante e ainda se ganhava uns descontos levando mais de uma.
Agora, eletrônico, roupa e tal, fujam.

Seção 4 – Apple

Ponto 1 - IPHONE 6
Tínhamos a encomenda de um iphone 6 para um grande amigo. Ai fomos na apple comprar. Fomos um dia de manhã cedo (já sabia que não ia achar) para ver que horas o pessoal estava chegando. Me avisaram que o horário era de madrugada, lá pelas 5, mas que naquele dia não teve. Puts. Passar horas na fila e não conseguir comprar. Jesus.
Um dia decidimos que iamos comprar o iphone no dia seguinte. Fomos a meia noite para o Milenia. Sono. Pensamos em dar uma dormidinha no carro e entrar na fila as 5. íamos ser os primeiros. Uhulll
Passou uns minutos um segurança nos abordou e falou que não poderiamos ficar ali. Contamos sobre o iphone, ele disse para chegarmos as sete que era a hora que um funcionario da apple chegaria. ok. Fomos dar uma dumidinha. Ao sair, vimos algumas pessoas deitadas na parada de onibus do shopping. Como assim? Mendigos em Orlando? Logo lá? Coisa estranha. Ônibus quebrou? Mas eles estavam de cobertor... hmmm muito estranho. Brasileiros na fila da apple?hahaha conta outra né?
Acordamos as 4. corre para o Milenia. Já havia uma pessoa na frente. Fizemos amizade. Chegou outro. Ficamos la conversando. Super animados. Iamos comprar o iphone 6. eramos os primeiros da fila. Até que um outro segurança nos abordou.
Agora começa a realidade.
A segurança nos disse que a fila não era ali (entrada do shopping ao lado da Macys), ela se formava advinha onde? Na parada de onibus. Como assim? Serio isso? Serissimo. Fomos la. Já havia muita gente, eramos os 50º da fila. Fala serio. Ainda bem que fizemos amizades e o tempo passou mais rapido. Foi bom até que trocamos umas dicas.
A apple libera dois aparelhos por pessoas. Compramos dois. Mas comprei um para um dos caras que fizemos amizade que precisava de tres.
Dicas:
- você perde seu tempo nessa fila e parte do dia seguinte. Só va se tiver muito afim. Compre online. É melhor.
- o primeiro da fila havia chegado as sete da noite (¬¬)
- você não consegue comprar o plus. Só o normal
- va de casaco
- leve comida

Ponto 2 – mackbook air
Compramos 2 makcbook air por 999 dolares, cada. Valeu a pena.

Seção 5 - Brazil Center

Fui na Brazil Center. Não é uma loja barata para comprar eletrônicos. Mas, em alguns pontos, compensa comprar. Consegui comprar o iphone 6 plus la. Logico que é mais caro, porque é revenda. Mas é o preço que se paga. Foi 1000 dolares. Comprei o gps la. Um pouco mais caro. Mas já vem todo configuradinho e eles são bem solícitos.
Comprei minha conair air brush e miracurl lá também. Ah, lá vende pincel da sigma. Me areependi de não comprar uma fritadeira sem oleo da philips la. É muito mais barato que no Brasil.
Quem me atendeu foi a karina, uma fofa.
Gente, agora comprem NYXX lá. É bem dificil de achar em outros lugares de Orlando. Além de tester. E o preço é ótima. A marca é otima. Comprei praticamente tudo. Tudo que não enloqueci na sephora, enloqueci la. Batons de 1,99 a 3,99. primer, lapis de olho, po. Tudo. A qualidade é fantastica. Nao perde nada para outras marcas. Liguei para minha personal make up e ela disse compra agora.
Ah, a mascara de silicon mix bamboo tambem comprei la. Mesmo preço de outros lugares. Por favor, comprem essa mascara. É barato. 11 dolares. Mesmoque outra seja a sua favorita. Compre. Não pense. Só me agradeça depois.

Seção 6 – Tommy

Fui primeiro na tommy do the point. Realmente é bem mais barato do que nas outras. Vale a pena. Gastei 800 dolares la. Aí... depois me arrependi. Não pelas roupas. Mas porque existem varias outras promoções em Orlando. Da um desconto. Era a primeira loja que fui. Você fica doido. Então, já sabe: controle-se.

Gabriela Uberti

Membro

Capítulo 4 - Compras - Parte 3

mensagem postada em 13/11/2014 - 18:11:39hs

Seção 7 – Aeropostale

Acho que foi a loja que MAIS gostei. As coisas estavam muitoooo baratas. Camisas de 8 a 12 dolares. Comprei segunda pele por 3 dolares. É. 3 dolares. Comprei vestidinhos por 6. tava 9 na etiqueta. Mas era 6. não achei ruim. Um até estou usando para trabalhar. Comprei casaco por 10 dolares. Ou seja, va la. Mas va na do LAKE BUENA VISTA – melhor outlet na minha opiniao. É onde tem a maior variedade de roupas e cores.

Seção 8 – Wilson Leather

Indicação da fila da Apple. É uma loja otima. Comprei casaco de couro por 40 dolares. Um não. Dois. Thiago comprou 2 para ele também. Só não comprei mais porque em bsb não faz tanto frio. Mas da vontade de comprar tudo. Comprei uma carteira de couro da Anne Klein (sei la quem é, sei que tem varias lojas dela lá) por 10 dolares. Valeu super. Tinha várias bolsas bonitas de 30 dolares. Cheguei a ver umas de 15.

Seção 9 – New York e co

Bons preços. Comprei algumas roupas para trabalhar lá. Camisetas lindas por 20 dolares. Estilo gregory. Amei. Tinha umas bijuterias linda la também.

Seção 10 – Kipling

Comprei uma mochila da kipling por 70 dolares no outlet da vineland. 50 dolares mais barata que estava sendo pedido no mesmo modelo. Ah, comprei com o cupom de desconto. Pesquise antes de comprar.

Seção 11 – Loja da Disney
Gente, aquelas lojinhas de survenis são uma perdição, né?. Mas é bem caro. Compre só em ultimo caso. Comprei uns chaveirinhos e outras bobagenzinhas em parques. As luvas de mao do mickey comprei no hollywood. 22 dolares. Caro.
Mas existe a loja da disney nos outlets. Compensa. Muito. Tem coisa por ate um ¼ do preço original. E não é só coisa velha. Tem coisa que vende nos parques. Comprei um porta-retrato da splash por menos da metade do preço. Um outro foi uns 13 dolares. E era lindo. Comprei copo do acrilico por 4. As benditas luvas estavam 10 dolares. Ou seja. la compensa comprar umas besteirinhas.

Dicas finais (comentários e reiterações):
- Sugiro que comecem as compras pelo lake buena vista. É menos cheio e muito mais organizado. Mas muito mesmo. Achei os preços melhores também e a variedade grande.
- Compre sua mala na ross
- Não gaste todos seus dólares na mesma loja, comprando varias camisetas de cores diferentes. Acalme-se. Você vai achar muito mais coisa para comprar.
- compre uma go pro ou similar
- compre, pelo amor de deus, silicon mix bambu. Kkkk. Já viu que a dica é boa.
- compre maquiagem da nyxx
- em NENHUMA HIPÓTESE, RAZÃO OU CIRCUNSTÂNCIA, deixe suas compras no carro. Um casal de brasileiros na fila da apple contou que havia acabado de sair da apple e da best buy, deixaram os eletronicos escondidos no carro e foram almoçar no vittorios. Conclusao: quando voltaram, só tinha o carro.
- tive dificuldade em comprar calça lá. Os modelos femininos de lá são muito diferentes, esmagam nossa bunda.
- me arrependi de não ter comprado uma edwiges nem o golfinho que se sacode todo do discovery cove. Mas acho que é obra divina. Meus filhos caninos iam estraçalhar eles. Rsrs

Mas agora acho que vou dar a dica mais importante. Ela é meio pessoal. Eu comprei bastante coisa lá. (Estou chorando até agora desde que vi minha fatura). Mas não comprei nem perto do que gostaria de ter comprado, nem fui na metade das lojas que quis. Sei que muita gente vai com família e orçamento limitado. Então, provavelmente você não vai poder comprar tudo. Mas não fique triste. Lembre-se: o foco principal da sua viagem é a sua diversão. Se for compra, gasta dinheiro aqui no Brasil mesmo, que vai sair mais barato. Você não paga hotel, hospedagem, parque...
Se eu tivesse que escolher entre comprar coisas e ir para parque, eu escolheria os parque. Sem sombra de dúvidas. Ou qualquer passeio do gênero. A proporção de felicidade que você vai sentir é totalmente desproporcional. A sua felicidade de estar com as pessoas que você gosta, se divertindo, é muito maior do que qualquer bem aquisitivo que você possa ter. Eu não chorei fazendo compra nenhuma. Mas chorei em diversos parques.
É serio. Vai lá. Compre. Mas não se endivide. Gaste com parcimônia. O que você pode. Daqui um mês, o que você comprou já perdeu a graça. Já já sai o iphone 7. Em um ano, você nem se lembra mais do que comprou. Mas os momentos divertidos e prazerosos, alguns assustadores, que você viveu, não. Vao estar sempre com você. No seu coração.

Gabriela Uberti

Membro

Res: hamilton

mensagem postada em 13/11/2014 - 18:11:55hs

Hamilton, obrigada pelo elogio.
que bom que deu certo com vc. Mas acho que as pessoas envolvidas estarem em sitonia é muito importante. por isso que deu tudo certo com você... só acho que quando as pessoas fazem uma escolha dessa de divisão, elas tem que analisar muito o companheiro de viagem.

Gabriela Uberti

Membro

Res: Capítulo 3 - Outras considerações - Parte 1

mensagem postada em 13/11/2014 - 19:11:14hs

Gabriela, nem acreditei quando li seus relatos... eu e meu marido que demos a vocês o plástico filme para embalar as malas rsrsrsrsrsrs Fico feliz que serviu, pois para nós foi perfeito, e justamente como vc falou, a primeira ficou mais ou menos, a segunda um pouco melhor, a quarta mala ficou perfeita, parecia que tinhamos mandado embalar!!!
Adorei seus relatos... vou acompanhar os outros que estão por vir!!

bjos
(mensagem de Ligia Villanova)

ligia, muitoooo obrigada pelo plastico. me ajudou muito. rsrs
Sabe, quando via brasileiro lá, me dava até vontade de perguntar se entrava no VPO. dava não, até cheguei a perguntar para algumas pessoas. mas nenhuma entrava. como assim? é uma das primeiras paginas que aparece quando pesquisamos sobre orlando.
Até acho que o pantoja deveria divulgar o site dele nas lojas dos patrocionadores. Como alguem vai para Orlando e não conhece o VPO?

Gabriela Uberti

Membro

Res: Capítulo 3 - Outras considerações - Parte 2

mensagem postada em 13/11/2014 - 19:11:41hs

Então viajar com a mãe já é difícil imagine com a sogra!!!

Ótimos relatos. Também planejamos a nossa viagem com infinitas dicas do VPO, e peguei mais algumas dos seus relatos...

Aguardando mais....
(mensagem de Mell)

ainda bem que não fui eu quem viajou com a sogra...rsrs

obrigado. adoro saber que minhas dicas estão ajudando. sinto que estou retribuindo. As dicas daqui valem outro.

Gabriela Uberti

Membro

Res: Capítulo 3 - Outras considerações - Parte 1

mensagem postada em 13/11/2014 - 19:11:23hs

pode sim...sinta-se a vontade

Gabriela, será que posso deixar meu email no bate papo para você me mandar o site que comprou os ingressos? Obrigada!

SEÇÃO 4 – INGRESSOS:

Acho que não posso falar onde comprei meus ingressos. Mas o lugar dividia em quatro vezes e em real. Os ingressos são enviados para sua casa. Chegou rapido e sem problemas. Aprovei. (mensagem de Gabriela Uberti)

(mensagem de Liege Ribeiro)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.