Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Parte 4 18/11/2009 - Magic Kingdon
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 18/12/2009 - 00:12:54hs

Parte 4 Dia 18/11/2009

Pessoal antes de mais nada me desculpem pela demora, mais o final de ano tem encurtado os meus dias e com isso tenho tido pouco tempo para mexer nos vídeos ok.

Chegamos muito tarde na noite anterior, pra vcs terem uma idéia a notinha que tenho aqui do Wal-Mart marca que nós pagamos a conta as 00:12, sendo que o Wal-Mart fica a uns 25 minutos da Disney, resultado que hj dia do Magic kingdon estamos só o pó rsrsrs.

Mais como aqui tudo é festa, levantamos rapidamente as 8:00 e corremos pq queríamos chegar na abertura, o que foi totalmente frustrado devido a todos os atrasos rsrsr, chegamos no parque por volta de 9:20 e fomos de monorail, cada passo dentro do reino mágico nos encantava, a música, o cheiro tudo como sonhávamos, ao entrarmos na main street vimos toda aquela decoração de natal e ao fundo o grande castelo, todo imponente.
Paramos para o café em um lugar chamado Main street Bakery, e estava bem gostoso, saindo do café fomo pela main street com destino ao castelo, paramos para as fotos e quando chegamos bem perto dele estava na hora do 1º show aqueles que os personagens estão de azul, nossa gente foi demais, o único senão era o sol que sem brincadeira nesse dia deve ter batido uns 30º, que loucura, quando o show acabou nós saímos pela esquerda e a nossa intenção era fazer o parque no sentido horário, fomos então para a parte do Frontierland, andamos na splash montaim, depois fomos big tunder mountain railroad e descansamos um pouco em frente ao rio.
A hora avançava de forma muito rápida e fomos então adiante, seguimos para Fantasiland, passamos antes por liberty square aonde eu fui na haunted masion, e daí sim seguimos, chegando em fantasyland andamos no its small worl, depois no 3d do Mickey e fomos atraídos pelo castelo, nem fizemos a outra parte, entramos no castelo e ouvimos uma musica, era a parada das 3 da tarde, apertamos o passo e conseguimos ver do meio para o final.

Assim que acabou a parada atravessamos e paramos para almoçar no Casey’s Corner, paramos ali pq por muitas vezes ouvi falar daquele hot dog, que por sinal era bom mesmo, porem bem simples neh?? Isso já eram quase as 4 da tarde, partimos então para uma parte que não fizemos a Adventureland, andamos no jungle Cruise e depois no piratas do caribe, e resolvemos voltar pq nesse dia não sei o que aconteceu, se foi o forte calor, ou as poucas horas de sono, mais foi o dia mais cansativo para nós, os três estavam muito cansados, na volta sentido o castelo compramos uns sorvetes com abacaxi ali no Aloha Isle.

Quando chegamos em frente ao castelo estava lotado e ainda eram 6 da tarde, estava tendo uma parada nova acho que é shake it alguma coisa rsrsr, nem sei o nome direito, foi bem animada, os personagens dessem dos carros e dançam com a galera na rua mesmo, como ficamos ali nos divertindo não fomos para as partes da direita do parque tomorrowland e mickeys toontown fair, combinamos que faríamos outro dia (mais que dia??? Se estava tudo comprometido rsrsr) esta parada acabou as 6:30 +ou- peguei a Julia e fui comprar umas balas e a Roberta já ficou guardando um lugar pq já estava bem cheio os espaços para a noite, quando voltei estava tendo aquela apresntação que o castelo fica todo de brilhante, foi lindo, porem perdi o começo.
Aguardamos um pouco e já anunciaram a Spectromagic, foi muito legal, bem mais legal do que as fotos e vídeos mostram, acabou o Spectromagic e pouco tempo depois começou o Wishes, aqui cabe uma dica, ficamos naquela praça bem em frente ao castelo, e talvez não seja o melhor lugar, é provável que ficando mais pra trás a visão seja mais ampla, porem vimos muito bem o espetáculo, e que espetáculo neh rssrsr foi mais um de arrepiar, nós nem conversávamos, ficamos todos meio bobos.

Na hora de ir embora foi aquela loucura neh, claro que tudo muito organizado, mais como tinha gente, esse foi o parque mais cheio que pegamos, e comigo não funcionava aquela dica de ir por dentro das lojas, pq estávamos com o carrinho da Júlia.

Chegamos até que cedo no hotel nesse dia, eram 9:40 quando tiramos nosso jantar no restaurante do pop, chegamos no quarto jantamos, banho e cama, dormimos cedo umas 11 no Maximo, foi o dia mais cedo que deitamos, precisávamos de uma boa noite de sono para se recuperar desse que foi o dia mais cansativo.

video

http://www.youtube.com/watch?v=SosLJp4Uy9Y

Vania Koga

Membro

Inscrição: 19/07/2009

KIAM
postado por: Vania Koga

mensagem postada em 17/12/2009 - 23:12:12hs

Adorei seu relato parte 1. Que bom que você gostou da viagem.
Fiquei interessada na listinha de compras, vou deixar meu e-mail no tópico recados.
Continue relatando a viagem, estou adorando.
Estou na contagem regressiva, portanto toda dica que vier será de grande valia.
abraços,
VANIA.

Márcio Lima Moreira

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 31/03/2009

Olá turma
postado por: Márcio Lima Moreira

mensagem postada em 17/12/2009 - 20:12:58hs

Hoje vamos postar vídeos do Epcot. Parque sensacional.
Não deixem de assistir.

Vídeo 1:

Link direto do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Boeuxw3HeKo

Vídeo 2:

Link direto do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=axO_rPsmfVI

Qualquer dúvida é só postar.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Para Santos
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 17/12/2009 - 18:12:11hs

Oi, Santos, tudo bem?

Com relação à nova parada do MK, a Move it, shake it, celebrate it, realmente eu não vi no calendário disponibilizado no site da Disney. Então deduzo que ela deva ocorrer todo dia, porém é apenas uma dedução minha, ok?

A parada é muito contagiante, pois os visitantes podem participar, interagindo com os personagens, tudo isso no embalo de uma música muito marcante e divertida. Os personagens são: Mickey, Minnie, Pato Donald, Pluto, Pateta, Os incríveis, Vida de inseto, Pequena sereia, além de dançarinos vestidos de várias formas.

Com relação ao show do Finding Nemo - The musical, é um show diferente de todos que já assisti, pois ele é feito com a participação de pessoas, cada uma com o seu respectivo marionete. Cada marionete representa um personagem da história (nemo, marlim, doris, etc...). A pessoa que fica com um determinado marionete fica dublando o marionete e fazendo movimentos característicos do personagem. Tais movimentos, juntamente com o incrível cenário projetado, causa um efeito magnífico, parecendo que realmente você está vendo uma cena dentro do mar.

Só assistindo para ver a beleza que é esse show. Não perca por nada deste mundo, ok?

Um abraço.

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Daniel Costa
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 17/12/2009 - 13:12:41hs

Nossa é mesmo...como passa rápido, nem acredito que já estou aqui relatando a volta, é aquela história tudo que é bom dura pouco, e foi muito bom mesmo.......pode deixar que vou tentar colocar o mais rápido possível, e mais uma vez obrigada por tudo. abs Zelma

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Domingos Sávio
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 17/12/2009 - 13:12:21hs

Acho que você quer informação do Quality da ID nº 7600, não é mesmo? pois é não vou poder ajudar...olha só que coisa louca, sai coma reserva pronta, feita por agência e chegando lá não tinha quarto para nós...muitas tentativas de explicações e de se entender por que nenhum atendente falava espanhol...acabaram me pagando um taxi e me levando para o Quality nº 9000 que é da mesma rede e fiquei hospedada lá! assim todas as referências que tinha não serviram pois não fiquei no hotel que imaginava... sinto não poder ajudar...abs Zelma

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Dacio e Luciane
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 17/12/2009 - 12:12:59hs

muito obrigado pelos elogios, o proximo video já ta pronto e to upando nesse instante, peço desculpas pela demora acontece que essa época é uma correria do caramba rsrsr.

e Luciane quanto ao brinquedinho é a sininho mesmo, mais tem varios tem da minie e de outros, custou 15 dolares e baixinha se diverte até hj

Kiam Caldas Bastos

Membro

Inscrição: 19/10/2009

Relato - Parte 1
postado por: Kiam Caldas Bastos

mensagem postada em 17/12/2009 - 01:12:24hs

Bom, cheguei hoje de tarde, e ao contrario da grande maioria aqui, fiquei apenas três noites em Orlando, então terei como detalhar mais a viagem de forma mais rápida, já que o tempo foi curto.
Vou resumir por cada “Sub-Ítem” da viagem, para facilitar a compreensão.
VOO DE IDA: Mexicana, com conexão na cidade do México. De início, tive um problema, pois como não tinha visto, não era permitido fazer duas paradas no México sem o visto. E meu vôo tinha uma conexão na cidade do México e uma escala em Cancun. A mexicana apenas informou isso na hora do check-in... então a atendente alterou meu vôo para um da AA que fazia o trecho cidade do México Miami direto. (mas se recusou a alterar o meu trecho de volta, que tinha o mesmo caso, disse que teria que alterar em Miami). A aeronave era um 767-200... já era rodado, devia ter cerca de seus 20 anos.... mas muitisssimoooo confortável. A distancia entre fileiras é enorme, muito maior que todas as cias que operam pros EUA. Entreterimento, tinhaM os canais de áudio, e aqueles retroprojetores antigos, passando filmes no telão(Me lembrou o tempo das falecidas Vasp e Transbrasil), muito básico. Entregam uma necesseire, com par de meias, tapa olho para dormir, escova de dentes com pasta, e bolsinha de transporte, bem legal..... Refeição: Jantar com opção de Pasta ou Chicken... acompanhado de pãozinho, salada e sobremesa. Bebidas: Refrigerantes, sucos, água, cerveja, wisky, vinho, tequila..... Café da manha: Sanduíche, frutas, pãozinho e bebidas. O vôo em si GRU-MEX foi tranqüilo. Já o AA MEX-MIA foi péssimo, avião apertadíssimo, me senti literalmente dentro de uma lata de sardinha. Avião velho, cobra até o fone de ouvidos(2 dólares), nada de refeição, apenas bebida não alcoólica.Para completar, quando chegamos em Miami, o avião deu problemas mecânicos, e não consseguiam abrir a porta, e ainda por cima perderam minha bagagem (Experiência terrível e traumatizante no vôo da volta relatarei no tópico “Visto Mexicano”)

ALUGUEL DE VEICULO: Aluguei na E-Z, uma pequena locadora que fica dentro do Embassy Suites, ao lado do aeroporto. Por eu ter apenas 19 anos, e todas as locadoras americanas só alugam apartir dos 21, teria mesmo que ficar a mercer deles, qualquer tarifa que cobrassem, teria que pagar, pois por mais cara que fosse, ainda seria mais viável do que translados + ônibus + taxi. O carro foi um Nissan Versa , Compacto,(Aqui no Brasil chamado de Tiida), novinho, apenas 3.000 milhas... Pelo mesmo preço, também tinha o Nissan Altima e o Toyota Camry (como estava sozinho, não precisava de um carro maior, e também pelo consumo de combustível) .Paguei 401 dolares por três diárias com all incluse. (só pelo underage 21- eles cobram 30 dolares por dia). Carro muito econômico,rodei cerca de 1.200 km, e gastei cerca de 70 dolares de combustível no total. Locadora bem tranqüila, atendimento rápido, e não burocrático.

MIAMI-ORLANDO: Fiquei meio que num dilema na saída de Miami, pois tinha impresso uma rota do Google maps pela Turnipike e o GPS oferecia uma rota alternativa por estradas estaduais. Depois de apanhar um pouco pra consseguir chegar a turnipike, segui por ela até orlando..... cerca de 3:30 de viagem, e uns 18 dolares de pedágio. Quem estiver cansado não é recomendável fazer o trecho não, principalmente a noite. A estrada é reta do começo ao fim, não vemos nada nas margens da pista, apenas os Plazas(postos com conveniência), um chamativo para o sono.

HOTEL: Fiquei no Quality Inn Plaza (9000 International Drive). Completamente recomendado a todos. Hotel simples, mas muito organizado,muitíssimo bem localizado e com boa infra-estrutura , todo renovado. Quartos com: 2 camas de casal, TV 29” acho. Cafeteira com café free, microondas, frigobar, secador de cabelo, cofre(não coube meu notebook)... Arrumação muito bem feita diariamente, só deixei gorjeta um dia, mas sempre foram impecáveis na limpeza. Meu quarto ficava virado para rodovia I94, que talvez pelo cansaço não chegou a encomodar. A diária que optei não oferecia café da manhã, (39,00 dolares paguei), mas não fazia falta não. Tem uma loja de coveniencia no térreo do hotel, que vende sanduíches, bebidas e etc.. que toda manha comia um sanduíche com uma coca ou suco....e também tem duas ponderosas próximo ao hotel. Tem bar24horas. Fiz compra pelo Amazon, e quando cheguei estavam já lá a minha espera(Cobram 10 ou 20 dolares por volume). Tambem receberam a mala que foi extraviada pela AA. Um dia que passei pela recepção, tinha uma atendente brasileira.

RESTAURANTES: RedLobster: disparado o melhor custo-beneficio de orlando para refeições. Comida de muitooooooo boa qualidade, preços mais que justos, pratos bem servidos e atendimento muito bom. Cici´s Pizaa: Jantei uma vez na do Mall onde fica o WallMart da John Young... também recomendo... barato, pizza de qualidade (não uma legitima italiana, mas muito bem comível), gostei também das saladas e sobremesa. Fridays: Merece a visita, muito bom também. Maior McDonalds do mundo: O Que é AQUILOO?!?! Péssimo, tudooo muitooooooo bagunçado, uma desordem enorme, tudo muitooo sujo, total falta de organização e coordenação.... péssimo.

Compras: Florida Mall: Bem legal, procurando acha preços legais, e tem boas lojas que não encontramos nos Outlets(Abercombrie, Hollister, Aeropostale, Sephora).... e as que tem tanto lá como no outlet, tem basicamente os mesmos preços. (Armani, perfumania, VS)....Rendeu boas compras: Oculos Armani feminino compra 1 ganah 50% no segundo... saiu por 50 dolares cada. Hollister e Abercombrie, camisas de malhas entre 15 e 20 dolares... e camisas pólos na faixa de 30 dolares. ROSS: achei um dos melhores lugares para comprar em Orlando.... agora existem dois pré-requesitos básicos para ir lá: 1- Ir cedo, pois realmente no final do dia, fica insuportável a bagunça... 2- Ter paciencia parar procurar, pois sempre da pra achar coisas inacreditáveis. Bolsa guess 30,00. Camisas Calvin Klein, 8 dolares.... cinto Calvin, Tommy, Ralph, náutica...12,00... cuecas conjunto com 3 7,99.... calcas jeans 15,00... 19,90... relogio guess 29,90 e 39,90.. perfumes franceses apartir de 15,00..... POINTE: Realmente como já foi falado aqui, não tem grandes opções de compra, mas acho uma visita indispensável. Principalmente para dar uma volta a noite, tem diversos bares e clubs que funcionam até mais tarde, com os mais diferentes tipos de som... vale a pena o passeio, achei o mall mais charmoso de Orlando. BestBuy: Como sempre, insuperável. Diversidade e preços que não encontramos em lugar nenhum mais. Notebook core2Duo, 320, 3gb, webcam, 16” e etc 499,00(Estava por 549,00 quando comprei, mas dois dias depois entruo na promoção por 499,00... fui ao Guest Service, e eles estornam a diferença no cartão de crédito. Câmeras Sony 10.1 mp. 109,00 PREMIUM: O melhor dos outlets.... preços realmente incríveis.... e olhe que por estar perto do natal, achei que não acharia preços tão bons. Destaque para as promoções de perfumes, outlet da Lancome, Tommy Hilfiger, Guess... O prime achei mais fraquinho.... meio parado. Tenho uma lista do que comprei lá, com os respectivos preços... caso alguém que queira ter uma idéia de como estão os preços por La, pode me deixar o email que passo a lista.
Parques: Fui para Island e Universal... particularmente gostei mais do Universal.... a Montanha russa nova achei a melhor atração dentre ambos. Comprei o Express Pass Plus, e acho que vale a pena... pois em Orlando, cada segundo perdido é valido.... e o custo do Express não chega a ser tão alto que o torne inviável.

Simone Guimaraes

Membro

Inscrição: 15/09/2009

Relato bem resumido da viagem
postado por: Simone Guimaraes

mensagem postada em 16/12/2009 - 22:12:22hs

Voltei dia 15/12, fui com duas filhas de 14 e 8 anos e encontrei uma amiga também com duas filhas de 13. A imigração foi tranqüila, só perguntaram quantos dias iríamos ficar.
Ficamos no All Star Music, fizemos todos os parques da Disney nos primeiros dias para usar o transporte do hotel e só depois alugar carro, não aconselho a fazer isso com criança, pois ficou cansativo e minha filha mais velha teve febre no final do quinto dia, felizmente durou só uma noite, então dei um tempo nos parques e já de carro fomos às compras. Fez muito frio, alternando com calor, tempo muito louco, nem a previsão do tempo conseguia acompanhar as mudanças, dizia que ia chover, levávamos casacos e capa de chuva e o sol brilhava.
Os parques da Disney lotavam a tarde, então corríamos para os brinquedos mais disputados pela manhã e pegávamos o passe para a tarde. Os da Universal estavam vazios, minha filha de 08 anos estranhamente teve medo do Tubarão, estranhei porque ela adorou a montanha russa Aerosmith e outros brinquedos bem mais radicais.
Comprei muito...voltei com 06 malas lotadas de bolsas, relógios e óculos, além de Nintendo wii e vários jogos, inclusive guitar hero, que é enorme, ruim para trazer. Acho que como não tinha notebook a alfândega de Salvador me liberou rápido, eu fui logo dizendo ao fiscal que só havia vídeo game, jogos e uma máquina fotográfica.
Gostamos do hotel da Disney, toda a organização do parque se estende por todo o complexo, já na Universal, encontramos filas mais bagunçadas. Minha amiga ficou no Quality Inn e ia buscá-la para os parques da Universal e/ou compras. Dirigir foi super tranqüilo, tive muito receio, pois sou totalmente sem noção em locais que não conheço, nunca havia dirigido cambio automático ( já decidi meu próximo carro terá um) e meu marido não pode ir conosco, mas com GPS me senti em casa desde o primeiro dia, a liberdade de estar de carro é maravilhosa. Qualquer dúvida estou a disposição, afinal devo isso ao VPO, com as dicas da galera tudo correu super bem!!!

Márcio Lima Moreira

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 31/03/2009

Estamos de volta
postado por: Márcio Lima Moreira

mensagem postada em 16/12/2009 - 21:12:24hs

Estamos colocando mais vídeos. Hoje é dia de Animal Kingdom e Downtown Disney.

Podemos dizer que o Animal foi incrível. Nos divertimos bastante lá.

Downtown Disney é muito bacana. AAHH quase esquecemos de comentar o Cirque é fantástico...não percam o espetáculo.

Abraços e aproveitem o vídeo. Link para nosso blog: http://marcioefabiola. -- palavra censurada -- .com/

Obs: O Youtube bloqueou o áudio do primeiro vídeo do Animal. Então vou colocar outra opção com o ÁUDIO original. Segue abaixo o link:

Opção de vídeo com ÁUDIO original: http://www.vimeo.com/7362624

Opção(do Youtube) com áudio alternativo:

Link direto do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=oKBElJ5NbM8

Link direto do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ijmGlNAsYWw

Link direto do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=SS106PPvFqU

Por favor avaliem os vídeos.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.