Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Liege Ribeiro

Membro

Inscrição: 26/04/2011

Res: Capítulo 3 - Outras considerações - Parte 1
postado por: Liege Ribeiro

mensagem postada em 11/11/2014 - 11:11:18hs

Gabriela, será que posso deixar meu email no bate papo para você me mandar o site que comprou os ingressos? Obrigada!

SEÇÃO 4 – INGRESSOS:

Acho que não posso falar onde comprei meus ingressos. Mas o lugar dividia em quatro vezes e em real. Os ingressos são enviados para sua casa. Chegou rapido e sem problemas. Aprovei. (mensagem de Gabriela Uberti)

Monique Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/07/2014

Sonho de Criança - 08/09 - Island of Adventure - Hora de Encontrar o Harry
postado por: Monique Gomes

mensagem postada em 12/11/2014 - 21:11:29hs

Pessoal desculpa a pausa nos posts, mas estava difícil parar e escrever. Vou tentar postar mais dois essa semana. Então vamos ao que interessa....

Acordamos às 8h e saímos para tomar café na Donuts. Uma delícia! Uma tentação para quem quer manter a forma. São tantos sabores e todas quentinhas, meu marido parecia aqueles policiais americanos comeu umas 6; e o pior que ele pode, pois é magro!!!kkkk
Chegamos no portal e logo sentimos uma tremenda diferença para os parques da Disney. Uma enorme fila para entrar no estacionamento. Me senti no trânsito carioca. Pelo menos andava rápido. Estacionamos o carro e é claro foto na placa de identificação.

Caminhamos de leve até a entrada do parque. Na roleta algo muito chato aconteceu. Meu marido e minha irmã passaram tranquilamente, mas minha amiga confundiu os ingressos e óbvio não conseguiu entrar. Como estávamos há 10 min do parque sugeri que ela pegasse um taxi, pois seria mais rápido do que ir de carro. Ela saiu meio emburrada, mas não podíamos sair só para leva-la, seria injusto! Foi bom que ela passou a andar com todos os ingressos! Fica a dica SEMPRE confira seus ingressos ANTES de sair do Hotel. Evita esse tipo de desgaste.

Logo de cara sugeri fazer a atração do Harry, pois sabia que seria a mais concorrida. Só que o parque estava razoavelmente vazio, daí fizemos a montanha Russa do Hulk que estava pelo caminho. Gente que dor de cabeça. Sai desorientada desse brinquedo. É muito rápido! A Pressão é muito forte. Mas só de raiva ainda repetimos umas três vezes...kkk
Ainda meio tonto fomos para a área do Harry. E gnt realmente é impecável! Cada detalhe vc se sente dentro do filme. Sem contar no clima ao se deparar com tantos alunos com o uniforme de Hogwarts. Fizemos a Montanha do Harry, não lembro se foi a Verde ou a Laranja, só lembro que sai muito tonta. Não sei se era o calor, ou as piruetas. Desnorteados, seguimos para o Castelo. MUITO PERFEITO! Só o trajeto já vale o passeio. O brinquedo em si era bom, e para variar sai dele vendo o mundo girar. Nessa hora encontramos com minha amiga, muita sorte. Se tivéssemos combinado não teríamos encontrado. Decidi sentar um pouco e apreciar o lugar, até meu centro voltar para o lugar. Foi quando decidi ir ao banheiro, e gnt a Murta estava lá! Tomei um susto é claro. Me senti dentro do banheiro junto com o Harry!!

Já era hora do almoço e decidimos parar para comer. Escolhemos o Mythos. Boa pedida. A comida estava ótima. Comi uma salada maravilhosa. Meu marido foi de macarrão com frango. Só em olhar para os pratos a fome aumentava. O preço achei justo. Foi uma das melhores refeições que fizemos dentro de parque.

Decidimos dar uma volta e tirar fotos. Como estava muito quente decidimos fazer os brinquedos que molhavam. Fizemos o Jurassic, e entramos despretensiosos no brinquedo do Popeye. Gente capa e nada dão do mesmo!! O brinquedo nos deixou encharcados! Como estava quente deu para dar uma secada até a próxima atração. Depois partimos para um brinquedo que tem uma queda e lá se vai mais água. Pelo menos aliviou a temperatura. O único problema foi que logo depois caiu um dilúvio! Aproveitamos para pegar o trem do Harry.

A viagem é bem real. Pena que é curtinha, mas vale! Chegamos e queria conhecer a área nova, mas como ela é secreta passei direto e não vi..kkk.. Ainda bem que voltaríamos no outro dia. Como a chuva tinha dado uma trégua, demos mais algumas voltas e decidimos ir embora, minha irmã estava passando mal. Nada grave só o corpo dando sinais de cansaço.

Amanhã era dia de desbravar a Universal e acha o beco diagonal....

Cris&joca

Membro

Inscrição: 20/10/2011

Res: Sonho de Criança - 08/09 - Island of Adventure - Hora de Encontrar o Harry
postado por: Cris&joca

mensagem postada em 12/11/2014 - 23:11:19hs

(...)
Foi quando decidi ir ao banheiro, e gnt a Murta estava lá! Tomei um susto é claro. Me senti dentro do banheiro junto com o Harry!!

(...)
Já era hora do almoço e decidimos parar para comer. Escolhemos o Mythos. Boa pedida. A comida estava ótima. Comi uma salada maravilhosa. Meu marido foi de macarrão com frango. Só em olhar para os pratos a fome aumentava. O preço achei justo. Foi uma das melhores refeições que fizemos dentro de parque.

(...)
A viagem é bem real. Pena que é curtinha, mas vale! Chegamos e queria conhecer a área nova, mas como ela é secreta passei direto e não vi..kkk.. Ainda bem que voltaríamos no outro dia. Como a chuva tinha dado uma trégua, demos mais algumas voltas e decidimos ir embora, minha irmã estava passando mal. Nada grave só o corpo dando sinais de cansaço.

(mensagem de Monique Gomes)

Monique

Obrigada por compartilhar seu relato, muito bacana!

Tenho algumas dúvidas! hehehe
Desculpe a avalanche de perguntas, mas agradeço se puder ajudar por favor.

Você lembra perto de onde é esse banheiro com a Murta? Fui em 2012, faz um tempinho, mas não vi! Que legal!

Você lembra mais ou menos o valor das refeições no Mythos?
Vc conseguiu entrar sem agendar?

Como assim a área é secreta? rsrsrs Explica isso por favor!
Sou mestre em passar batido por coisas do tipo, assim me preparo! rsrsrs

Obrigada!!
bjs
Cris

Renata Martinez

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/12/2010

Dia 7 – Discovery cove e Not So Scary!!
postado por: Renata Martinez

mensagem postada em 12/11/2014 - 23:11:50hs

Este dia fomos direto pro Discovery cove, pois todas as refeições são inclusas neste parque. Não chegamos tão cedo e só conseguimos marcar o nado para as 15hs!! Fomos tomar café e comemos muito! Tudo muito delicioso! Enquanto tomávamos café vi a declaração que o Daniel fez para mim na rede social pelo nosso aniversário de casamento e já comecei a chorar! Passar o aniversário de um ano de casados em um lugar maravilhoso como aquele é um privilégio, só tenho a agradecer...
Depois do café fomos pegar a roupa de neoprene e o snorkel, nos trocar e guardar nossas coisas... ficamos só passeando e admirando aquele lugar lindo!

Fomos no Freshwater Oasis, é bem gostoso nadar neste rio! E é tudo muito lindo tb!
Fomos tb no Grand Reef, admito q morri de medo de nadar com aquelas arraias daquele tamanho!! Fiquei pouco tempo por causa do meu medo mas fui! Isso q importa... ;-)
Descansamos e namoramos bastante este dia... fomos almoçar e novamente tudo delicioso!! Aí depois do almoço deu aqueeeeela preguicinha e ficamos um pouco nas espreguiçadeiras...
Qdo deu nosso horário fomos para a cabana, assistimos um videozinho, eles dão umas dicas e bora lá pro lago dos golfinhos!
Admito q o nado me decepcionou. Nadamos com os golfinhos em Cancun em nossa lua de mel, e o de Cancun dá de 10 a 0 no nado do Discovery cove!! Tem muito mais interação, vc nada varias vezes com eles, e faz diversas outras brincadeiras e atividades... e como já tínhamos as fotos de Cancun, nem compramos as fotos do discovery cove, e tb pq achei um absurdo de caras!!
Bom, logo depois do nado tomamos banho naquele banheiro tudo de bom, com toalhas, xampu, condicionador, sabonete liquido, etc, e tb adorei os banheiros dos parques aquáticos de orlando! Muito legal aquela parte antes do chuveiro para pendurar as bolsas!!

Depois fomos direto pro Magic Kingdom. Compramos as entradas pro not so scary na hora e já entramos. Na entrada eles entregam uma sacolinha para pegar os doces, é bem legal!!
Encontramos o pessoal da família lá, eles já estavam no magic desde cedo. repetimos mais alguns brinquedos com eles e nos preparamos para a parada que é bem divertida! A musiquinha fica na sua cabeça o resto da noite.. rsrsrs... é linda! A projeção é linda e os hallowhishes é fantástico tb! Tudo muito lindo!!! Amamos!!

eu e o daniel usando o bottom de happy aniversary e nosso sobrinho Pedro

Todos nós...
Saímos do magic bem tarde já! Dia delicioso, fomos direto para o hotel acabados de cansados!
dia seguinte: Busch Gardens e Jantar no T-Rex!!!

Monique Gomes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/07/2014

Res: Sonho de Criança - 08/09 - Island of Adventure - Hora de Encontrar o Harry
postado por: Monique Gomes

mensagem postada em 13/11/2014 - 00:11:54hs

(...)
Foi quando decidi ir ao banheiro, e gnt a Murta estava lá! Tomei um susto é claro. Me senti dentro do banheiro junto com o Harry!!

(...)

(...)

(mensagem de Monique Gomes)

Monique

Obrigada por compartilhar seu relato, muito bacana!

Tenho algumas dúvidas! hehehe
Desculpe a avalanche de perguntas, mas agradeço se puder ajudar por favor.

Você lembra perto de onde é esse banheiro com a Murta? Fui em 2012, faz um tempinho, mas não vi! Que legal!

Você lembra mais ou menos o valor das refeições no Mythos?
Vc conseguiu entrar sem agendar?

Como assim a área é secreta? rsrsrs Explica isso por favor!
Sou mestre em passar batido por coisas do tipo, assim me preparo! rsrsrs

Obrigada!!
bjs
Cris

(mensagem de Cris&Joca)

Olá Cris que bom que gostou. Em relação as dúvidas é um prazer responder, alias esse post serve para ajudar os próximos viajantes..

REspondendo:

1) A Murta eu encontrei, se não me engano, no banheiro que fica ao lado do restaurante. Acho que só tem um banheiro nessa área. Saindo do Castelo segui reto e ele estava do lado direito, próximo a barraquinha da bebida de manteiga.

2) Como o parque estava relativamente vazio não precisei fazer reserva, chegamos e sentamos. Acho que o horário de 12h ajudou um pouco. Em relação aos pratos pagamos em média U$25.

3) Sobre o beco diagonal eu só tenho uma coisa a dizer. Sou muito desatenta..kkk
Sai do trem e olhei para todos os lados e não vi nada!!! Dai fui tirar foto no ônibus e deixei para lá, visto q no outro dia ele seria a atração principal. No dia seguinte não acreditei quando vi que estava na minha cara!! Em frente ao ônibus!!! é o -- palavra censurada -- mulo da distração!!hahaha.
Relaxa que vc vai pensar: "como um ser não viu Isso???"

Espero ter ajudado

Bjs,
Monique

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Thiago Acquaviva
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 13/11/2014 - 12:11:37hs

Ola Thiago,

Nunca me pronunciei sobre seu relato, mas agora que vc sumiu, estou sentindo muita falta deles.
Espero que esteja tudo bem e que em breve vc consiga continuar os lindo e emocionantes relatos.

Estou aguardando ansiosa.

Bjs,

Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Dúvida
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 13/11/2014 - 13:11:55hs

Olá pessoal, estou adorando os relatos!!!

Surgiu uma dúvida agora, me desculpe se for muito iditota... O trem do Harry faz os dois percursos, ou seja, posso pegá-lo no Island ou Universal?

Desde já agradeço e

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Dúvida
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 13/11/2014 - 13:11:14hs

Olá pessoal, estou adorando os relatos!!!
Surgiu uma dúvida agora, me desculpe se for muito ... O trem do Harry faz os dois percursos, ou seja, posso pegá-lo no Island ou Universal?
Desde já agradeço e (mensagem de AlessandraTS)

Sim, Ele vai e Volta, não necessariamente pelo mesmo caminho ... rsrs,

Se quiser ter uma idéia melhor, veja abaixo:

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: Thiago Acquaviva
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 13/11/2014 - 15:11:43hs

Olá! Obrigado, e peço desculpas a todos pelo sumiço! rs

Está tudo bem sim, apenas uma correria sem fim essa semana kkkkk
O Lucas apresentou TCC esses dias na faculdade, ai teve a exposição, ajustes finais, montagem de stand, monografia, e claro que fico junto na correria pra ajudar em tudo! rsrs faz parte, não basta ser namorado tem que participar! haha

Mas semana que vem prometo já voltar tudo ao normal e estar mais tranquilo de volta aos eixos e continuarei meus relatos!

Ola Thiago,

Nunca me pronunciei sobre seu relato, mas agora que vc sumiu, estou sentindo muita falta deles.
Espero que esteja tudo bem e que em breve vc consiga continuar os lindo e emocionantes relatos.

Bjs,

(mensagem de maysa freitas)

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Res: Thiago Acquaviva
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 13/11/2014 - 16:11:31hs

Ola Thiago,

Sei como é a correria que a gente vive, mais sentimos falta dos seus relatos tão completos e alegres.

Entao vou aguardar ansiosamente.

Boa semana,

Maysa

Olá! Obrigado, e peço desculpas a todos pelo sumiço! rs

Está tudo bem sim, apenas uma correria sem fim essa semana kkkkk
O Lucas apresentou TCC esses dias na faculdade, ai teve a exposição, ajustes finais, montagem de stand, monografia, e claro que fico junto na correria pra ajudar em tudo! rsrs faz parte, não basta ser namorado tem que participar! haha

Mas semana que vem prometo já voltar tudo ao normal e estar mais tranquilo de volta aos eixos e continuarei meus relatos!

Ola Thiago,

Bjs,

(mensagem de maysa freitas)

(mensagem de Thiago Acquaviva)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.