Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Capítulo 3 - Outras considerações - Parte 2

mensagem postada em 07/11/2014 - 00:11:02hs

Patymm, obrigada.
Pois eh, ja vi muita gente caindo em ciladas por isso. Se com duas pessoas ja da as vezes estresse pelo que uma quer fazer. imagina ir com muito mais gente.
logico que as vezes pode tornar a viagem mais divertida. mas so se for com gente muito despachada, que aceitei não estar junto o tempo todo e, claro, cada um no seu carro e quarto.

Res: Capítulo 2- Voo - juliana

mensagem postada em 07/11/2014 - 00:11:40hs

Obrigada, Juliana.

Preciso dizer que adorei seus relatos passados também. acho que você foi ano passado neh? esperava ansiosamente por eles.

Então a do testamento foi hilário mesmo. as minhas testemunas foram algumas pessoas do meu trabalho. o pessoal não acreditava quando pedi. ate hoje me sacaneiam por isso. ouvi muitas piadinhas... hehe
E a reacao do meu irmão quando deixei uma via com ele foi a melhor. "você ta me deixando os cachorros? eu não quero os cachorros. quero so o fusion" rsrs

Boa viagem e ate a volta.

Gabriela, que relatos perfeitos, estou amando.

Eu tenho PAVOR de avião, então, toda vez que vou viajar, sonho dias seguidos com queda, acidentes, explosões. Se fosse assim, já não estaria aqui para contar a história rs... Mas essa do testamento foi a melhor!!! hahahaha

Viajo amanhã, só vou ler seus relatos na volta, provavelmente! Estou ansiosa!!!

DICA FINAL E PESSOAL: Se você já sonhou que o avião que você ia para algum lugar vai cair, não se desespere. O meu não caiu. Foi só um sonho. Quando falei para minha mãe, ela ficou muito preocupada. Muito mesmo. Me fez até fazer um testamento deixando meus bens para meu irmão. Rsrs. É sério. Mas perto da viagem eu já estava muito tranquila, então não me preocupei. Se fosse a minha hora, era porque Deus queria assim. E tomei um lexotam também. Hehe. Mas sério: não deixem de ir por medo.

(mensagem de Gabriela Uberti)

(mensagem de Juliana Isidoro)

Res: Renatar

mensagem postada em 07/11/2014 - 00:11:54hs

Renata, acabei de pegar o computador. E cada vez tenho mais certeza que as fotos estão ridículas. rsrs
ja comecei o relato de compras e ta gigante. to pensando se compensa botar fotos.
dividir quarto, mesmo sem briga, tira a privacidade. tem como nao. melhor pagar um pouco a mais e ficar sossegado.
resolvi postar sobre esse ponto caso alguém que esteja lendo tenha a duvida se divide ou nao. era so para dar uma perspectiva, alem da financeira.

Res: Everson

mensagem postada em 07/11/2014 - 00:11:28hs

Everson, então nao comprei a go pro.
Acabei que comprei uma semelhante da sony mais barata.
Foi na best buy perto do Florida Mall. um atendente brasileiro nos convenceu que era melhor que a go pro. metade do preço. show.
mas a go pro hero 3 estava 199...acho que como saiu a 4, que estava por 399, eles resolveram fazer uma promoção de verdade na 3...
go pro ou sony...compre mesmo...me arrependi de não ter comprado antes... mas eu não sabia que diabos era isso...srs

Gabriela, muito bom seus relatos..
Onde vc comprou a GOPRO? é esse o valor mesmo? é a gopro Hero 3 black edition?oq achou da camera?
Ja estava com vontade de comprar e depois de ver seus relatos, agora tenho certeza q vou comprar..
Abç...
(mensagem de everson)

Res: Capítulo 1 - Preparativos

mensagem postada em 07/11/2014 - 00:11:56hs

Então, eu comecei o projeto porque sabia que o Thiago ia me encher o saco se eu não fosse em algum brinquedo por medo... ele não tem medo de nada... e fica me perturbando... mas eh bom que acabo indo... sou medrosa demais...
eu queria sair do nível de radicalidade marina p e ir para um nível mais avançado.
comecei a ler varias reportagens sobre a seguranca de montanha russa... rsrs
nao convencida, vivia procurando alguma noticia sobre acidentes de montanha russa... paranoica? Sim ou com certeza?
Ai comecei a criar coragem. Mas ela saiu correndo quando começou a ver os videos das montanhas russas... jesus...que diabo era aquilo? Que raio de parada era aquela na sheikra? quem gosta dessa bodega? Falcon Fury? Não acredito que vou ter ir...
e assim foi...
Mas criei uma estrategia. Fui começando pelas mais lights. Ou seja, Disney. depois fui para as mais radicais. Comecei a achar que não ia morrer mais. A sensação de morte iminente estava passando. Ela começou a se transformar em outra coisa. Em um prazer. Em uma sensação de liberdade. Ate que.... ja adiantei demais a historia, em breve vocês terminam de saber no relato.

Estou adorando Gabriela! Gostei do #ProjetoCorajosaNaDisney, vou precisar na próxima viagem hahahah
beijooos
(mensagem de Amanda Santos)

mensagem postada em 07/11/2014 - 08:11:24hs

Patymm, obrigada.
Pois eh, ja vi muita gente caindo em ciladas por isso. Se com duas pessoas ja da as vezes estresse pelo que uma quer fazer. imagina ir com muito mais gente.
logico que as vezes pode tornar a viagem mais divertida. mas so se for com gente muito despachada, que aceitei não estar junto o tempo todo e, claro, cada um no seu carro e quarto.
(mensagem de Gabriela Uberti)

Gente... Agora a pergunta que não quer calar...
Como ficar num quarto com mãe, ou sogra, ou sogro, ou irmã, ou qualquer coisa do tipo? Como vcs conseguiram? Quantos dias?
Eu e meu marido estamos torcendo pra chegar a época de colocar as crianças em quartos separados...
Como ficar tantos dias sem namorar o maridón? RSrsrs...
Pq com crianças a gente espera eles desmaiarem depois dos parques e vai pro banheiro bem caladinhos, mas com adultos?
KKKKKKKKKKKK

Acho que só eu pensei nisso... Rsrsrs

Res: Voltei hoje (Woody)

mensagem postada em 07/11/2014 - 09:11:03hs

Grande galera. Cheguei hoje do mundo mágico. Ainda estou com a sensação de que tudo foi sonho e acabei de acordar. A viagem foi perfeita! Não parava de falar lá que na Disney até o que dá errado dá certo. Meus últimos 20 dias foram uma montanha russa de emoções, desde o casamento até um fato ocorrido no Magic Kingdom que me fez voltar a acreditar que há bondade no ser humano. A Disney é um lugar feliz. Simples assim. Em breve, os relatos!
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Que bom que vc voltou!
Estou ansiosa pelos relatos!

Sei que o retorno é um choque, ás vezes passam semanas até vc acostumar com a rotina daqui...mas mesmo assim, desejo-lhe um bom retorno !

mensagem postada em 07/11/2014 - 12:11:06hs

Então viajar com a mãe já é difícil imagine com a sogra!!!

Ótimos relatos. Também planejamos a nossa viagem com infinitas dicas do VPO, e peguei mais algumas dos seus relatos...

Aguardando mais....

Dia 5 – Disney Hollywood Studios

mensagem postada em 07/11/2014 - 21:11:34hs

Este dia resolvemos acordar um pouquinho mais tarde, já q iriamos ficar até tarde no parque. Café da manhã no hotel e fomos para o Hollywood Studios!! Parque lindo e com diversas atrações legais... estava tendo a festa do frozen, bem bacana tb!! Tudo muito lindo e decorado. É um parque pequeno mas tem muitas atrações!! muita coisa pra fazer!!

Assim que entrei lembrei dos bottons e fui buscar, peguei de primeira visita e happy anniversary (do aniversário de casamento, que era dali a dois dias, mas eu já queria usar.. rsrss..)

Não fui de ficar correndo atrás dos personagens não, as filas sempre estavam muito grandes!!! mas foto com o Mickey feiticeiro eu fiz questão de tirar! Aliás, o The Magic of Disney Animation é maravilhosos para quem quer tirar fotos com os personagens!!

Acredito que fomos em todos os melhores brinquedos deste parque. O toy story mania sempre tem uma fila enorme, mas vale muito a pena! O brinquedo é super legal!! A montanha russa do Aerosmith é fantástica! Tem q ir! E a torre do terror achei uns dos brinquedos mais legais tb. Não percam estes 3...

Almoçamos no pizza planet (do filme toy story, lembram?) uma pizza ruim e massuda! Não gostei muito não!!
Comi o famoso funnel cake com o sorvete de baunilha. Divino!! Experimentem, vcs não vão se arrepender! Fica em uma barraquinha próxima ao indiana Jones. Eu recomendo comer em 2 pessoas, é muito grande!!
Na hora do fantasmic começou a dar uma garoa e eu fiquei morrendo de medo do show ser cancelado... mas deu tudo certo! Eles ficaram anunciando o tempo inteiro que o show poderia ser cancelado e eu fiquei rezando o tempo inteiro para isso não acontecer... tínhamos FP+ mas mesmo assim não pegamos um bom lugar, tinha um poste bem na frente. por isso mesmo com o FP recomendo chegar cedo, pois lota muito!
Para mim este é o melhor show de abertura dos 3. Fiquei completamente encantada. É lindo, não sei nem como explicar! Aquela projeção na água é coisa do outro mundo! Não vou contar muito para não estragar a surpresa de quem ainda não foi, mas meu conselho é: assista este show!!!

Dia seguinte, o primeiro parque fora da disney: Aquatica!

Res: Capítulo 3 - Outras considerações - Parte 1

mensagem postada em 08/11/2014 - 18:11:55hs

Gabriela, nem acreditei quando li seus relatos... eu e meu marido que demos a vocês o plástico filme para embalar as malas rsrsrsrsrsrs Fico feliz que serviu, pois para nós foi perfeito, e justamente como vc falou, a primeira ficou mais ou menos, a segunda um pouco melhor, a quarta mala ficou perfeita, parecia que tinhamos mandado embalar!!!
Adorei seus relatos... vou acompanhar os outros que estão por vir!!

bjos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).