Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo

mensagem postada em 19/12/2009 - 13:12:12hs

Oi Rodrigo

Parabens pelo Video, simplesmente maravilhoso, mas a parte que mais gostei, foi sua filhinha mandando sua esposa olhar pra frente...rsrsrs.
Parabens

Abraco
Antonio Crescenti
Shopping Express

Rodrigo

mensagem postada em 19/12/2009 - 11:12:42hs

Valeu todo seu esforço!!!! O video fico bom de mais.
A Julia e muito linda, cada video que assisto e veo ela tan pequena e doce, me da saudade dos meus anjinhos nessa edade!!Rrsss. Como passa rapido o tempo...
Parabens e obrigada por compartir esses momentos maravilhosos.
Um abraço Mariela

video

mensagem postada em 19/12/2009 - 11:12:06hs

Gente depois de muita luta consegui colocar esse video no ar, eu tive um problema com um adicional que coloquei no video e isso me rendeu mais um dia de trabalho, infelizmente tive que tirar algumas coisas do original.

http://www.youtube.com/watch?v=hlDZPPM1Bzc

Mais Epcot

mensagem postada em 18/12/2009 - 20:12:42hs

Olá turma!! Estamos aqui novamente para postar mais vídeos da nossa viagem.

Esquecemos de colocar três vídeos do Epcot ontem. Portanto, segue abaixo os três vídeos que estão faltando.

Video 3:

Link direto Do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=13HYQsjEHSw

Vídeo 4:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=IvG_lSNFjqA

Vídeo 5:

Link direto do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=IvG_lSNFjqA

Qualquer é só postar um comentário aqui ou acessar o nosso blog:
http://marcioefabiola. -- palavra censurada -- .com

desculpas

mensagem postada em 18/12/2009 - 11:12:59hs

Gente mais uma vez desculpas, estou correndo com o video aqui e com um medo tremendo de ter que refazer rsrsrs, to arrumand, acontece que algumas fotos simplismente não apareceram no video e ficaram pretas, assim que arrumar posto, espero colocar ainda hj ok

Kiam

mensagem postada em 18/12/2009 - 09:12:01hs

Kiam! Obrigado por postar a lista!!!! Espero que você possa continuar postando mais coisas =)

Você disse que tem menos de 25 anos, eu também sofri para alugar um carro.. vou ter que pagar mais uma quantia, sai o dobro do que seria se tivesse mais que 25 anos ...

Voce disse que foi com a namorada não é ? Eu tambem irei só com ela ... você teve algum problema na imigração ? Foi meio tenso ?

Obrigado! =)

Segue lista de Compras..........

mensagem postada em 18/12/2009 - 09:12:33hs

quant. dolar
Armani Exchange (do Florida Mall)
Oculos Fem. 1 $60,00
Oculos Fem. 1 $60,00

BestBuy (Do Mall at Millenia)
Notebook 2duo,320,3gb 1 $532,00
Camera Sony w180 2 $118,00
Camera XSI 1 $693,00

Ross(Perto do Florida Mall)
Calca Levi´s 1 $21,50
Oculos Keneth Cole 1 $13,00
Lencos Nautica 1 $10,00
Camisa Calvin 1 $11,00
Cinto Calvin 3 $16,50
Calca Adidas Ginastica 1 $20,00
Calca Adidas Ginastica 1 $20,00
Calca Adidas Ginastica 1 $22,00
Roupas Bebe. 1 $42,00
Bone nike 1 $6,00
Bone Corona 1 $3,50
Mala Reebok 1 $11,00
Calca Nike 1 $12,50
Calca Tommy Bege Social 1 $21,50
Cueca Calvin Box 1 $16,00
Cueca Polo Ralph Lauren 2 $9,00
Camisa Timberland 1 $10,00

Perfumes (Premium, Prime e Florida Mall)
Lapis Lancome 2 $11,00
Rimel Lancome 2 $11,00
Armani Code 1 $27,00
Hubo Boss Inmotion 1 $32,00
Carolina Herrera 1 $32,00
Ferrari Red 1 $27,00
Polo 1 $36,00
Ocean 1 $36,00
Organza 1 $27,00
Aqua de Gio 1 $53,50

Hollister Florida Mall
Camisa Malha 4 $13,90
Social 1 $32,00

Abercomrie (Florida Mall)
Polos 5 $31,00
Malhas 5 $21,00

Tenis (Premium Outlet)
Tommy 1 $64,00

Aeropostale (Florida Mall)
Bermuda 2 $21,00

Fossil (Premium Outlet)
Relogio Diesel 2 $64,00

Guess (Premium)
Bolsa Branca 1 $52,00
Bolsa Maior 1 $60,00
Carteira 1 $24,00

Tommy (Premium)
Polo Grande 4 $22,00
Polo Pequena 4 $13,00
Camiseta 2 $8,50
Vestido criança 1 $21,20
Cueca c; 3 4 $10,00

Os preços já estão com desconto da loja + cupon, e com as taxas inclusass.....

Thiago - Os preços das refeicoes variam muito.
No cici´s paguei 7,50 dolares com pizza all you can eat, refrigerante e sobremesas.... No Red Lobster paguei 25 dolares num prato com salada de entrada, principal lagosta, dois tipos de camarão, e risoto e batata frita.. e free refil. Fridays 15 dolares com refeição + Refil.... e os cafés da manhã que eu sempre tomava um sanduiche + suco,ou cafe, ou coca... dava na faixa de 4 dolares.

outros gastos:
Um tanque de gasolina Regular - U$30,00
Pedagio entre Miami-Orlando - U$18,00
Valet Parking Universal - U$22,00
Lata de coca em Supermercado - Muito barato, algo como U$0,25.
Cartão de Ligações - Entre U$5,00 e 10,00.
Café Médio na Starbucks - U$3,50
Oferta McDonalds - U$7,00.
Copo da Universal para refri - U$7,90 + 0,75 por cada vez que completa.

Acho que a noite continuo o relato...

Rodrigo Garijo

mensagem postada em 18/12/2009 - 09:12:01hs

Eu não consegui ver o seu video no you tube ... está como video retirado pelo usuário!

Vou continuar no aguardo anciosa!

Adoro os seus relatos. Parabéns pela família. Me emocionei com a sua pequena pedindo a Mini.

Depois que virei mãe fiquei um pouco (muito! rs) chorona!

Abraços,

Adriana

Parte 4 18/11/2009 - Magic Kingdon

mensagem postada em 18/12/2009 - 00:12:54hs

Parte 4 Dia 18/11/2009

Pessoal antes de mais nada me desculpem pela demora, mais o final de ano tem encurtado os meus dias e com isso tenho tido pouco tempo para mexer nos vídeos ok.

Chegamos muito tarde na noite anterior, pra vcs terem uma idéia a notinha que tenho aqui do Wal-Mart marca que nós pagamos a conta as 00:12, sendo que o Wal-Mart fica a uns 25 minutos da Disney, resultado que hj dia do Magic kingdon estamos só o pó rsrsrs.

Mais como aqui tudo é festa, levantamos rapidamente as 8:00 e corremos pq queríamos chegar na abertura, o que foi totalmente frustrado devido a todos os atrasos rsrsr, chegamos no parque por volta de 9:20 e fomos de monorail, cada passo dentro do reino mágico nos encantava, a música, o cheiro tudo como sonhávamos, ao entrarmos na main street vimos toda aquela decoração de natal e ao fundo o grande castelo, todo imponente.
Paramos para o café em um lugar chamado Main street Bakery, e estava bem gostoso, saindo do café fomo pela main street com destino ao castelo, paramos para as fotos e quando chegamos bem perto dele estava na hora do 1º show aqueles que os personagens estão de azul, nossa gente foi demais, o único senão era o sol que sem brincadeira nesse dia deve ter batido uns 30º, que loucura, quando o show acabou nós saímos pela esquerda e a nossa intenção era fazer o parque no sentido horário, fomos então para a parte do Frontierland, andamos na splash montaim, depois fomos big tunder mountain railroad e descansamos um pouco em frente ao rio.
A hora avançava de forma muito rápida e fomos então adiante, seguimos para Fantasiland, passamos antes por liberty square aonde eu fui na haunted masion, e daí sim seguimos, chegando em fantasyland andamos no its small worl, depois no 3d do Mickey e fomos atraídos pelo castelo, nem fizemos a outra parte, entramos no castelo e ouvimos uma musica, era a parada das 3 da tarde, apertamos o passo e conseguimos ver do meio para o final.

Assim que acabou a parada atravessamos e paramos para almoçar no Casey’s Corner, paramos ali pq por muitas vezes ouvi falar daquele hot dog, que por sinal era bom mesmo, porem bem simples neh?? Isso já eram quase as 4 da tarde, partimos então para uma parte que não fizemos a Adventureland, andamos no jungle Cruise e depois no piratas do caribe, e resolvemos voltar pq nesse dia não sei o que aconteceu, se foi o forte calor, ou as poucas horas de sono, mais foi o dia mais cansativo para nós, os três estavam muito cansados, na volta sentido o castelo compramos uns sorvetes com abacaxi ali no Aloha Isle.

Quando chegamos em frente ao castelo estava lotado e ainda eram 6 da tarde, estava tendo uma parada nova acho que é shake it alguma coisa rsrsr, nem sei o nome direito, foi bem animada, os personagens dessem dos carros e dançam com a galera na rua mesmo, como ficamos ali nos divertindo não fomos para as partes da direita do parque tomorrowland e mickeys toontown fair, combinamos que faríamos outro dia (mais que dia??? Se estava tudo comprometido rsrsr) esta parada acabou as 6:30 +ou- peguei a Julia e fui comprar umas balas e a Roberta já ficou guardando um lugar pq já estava bem cheio os espaços para a noite, quando voltei estava tendo aquela apresntação que o castelo fica todo de brilhante, foi lindo, porem perdi o começo.
Aguardamos um pouco e já anunciaram a Spectromagic, foi muito legal, bem mais legal do que as fotos e vídeos mostram, acabou o Spectromagic e pouco tempo depois começou o Wishes, aqui cabe uma dica, ficamos naquela praça bem em frente ao castelo, e talvez não seja o melhor lugar, é provável que ficando mais pra trás a visão seja mais ampla, porem vimos muito bem o espetáculo, e que espetáculo neh rssrsr foi mais um de arrepiar, nós nem conversávamos, ficamos todos meio bobos.

Na hora de ir embora foi aquela loucura neh, claro que tudo muito organizado, mais como tinha gente, esse foi o parque mais cheio que pegamos, e comigo não funcionava aquela dica de ir por dentro das lojas, pq estávamos com o carrinho da Júlia.

Chegamos até que cedo no hotel nesse dia, eram 9:40 quando tiramos nosso jantar no restaurante do pop, chegamos no quarto jantamos, banho e cama, dormimos cedo umas 11 no Maximo, foi o dia mais cedo que deitamos, precisávamos de uma boa noite de sono para se recuperar desse que foi o dia mais cansativo.

video

http://www.youtube.com/watch?v=SosLJp4Uy9Y

KIAM

mensagem postada em 17/12/2009 - 23:12:12hs

Adorei seu relato parte 1. Que bom que você gostou da viagem.
Fiquei interessada na listinha de compras, vou deixar meu e-mail no tópico recados.
Continue relatando a viagem, estou adorando.
Estou na contagem regressiva, portanto toda dica que vier será de grande valia.
abraços,
VANIA.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.