Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Dia 3 – Magic Kingdom!!!!

mensagem postada em 06/11/2014 - 17:11:20hs

Cris&joca, ligie e quem mais quiser saber onde comprei a blusinha da minnie, comprei em um site aqui no Brasil mesmo!!! me deixem o e-mail de vcs no recados e bate papo q passo o link do site, ok?
a blusinha é super lindinha e de boa qualidade...
bjs a todos!

Dia 4 – mudança de hotel, compras e outros

Acordamos bem cedo para curtir mais um pouquinho o maravilhoso Art of animation. Estava uma chuvinha e um friozinho, aproveitamos para tirar mais fotos!! E eu já estava triste por ter q ir embora de lá... da próxima vez espero ficar neste hotel a viagem inteira! Rsrrss....

Fomos embora as 11hs (detalhe: não tem check out! é só vc ir embora e pronto!) e fomos direto para o outro hotel. Nem vou falar muito deste outro hotel, só posso dizer que é uma porcaria e recomendo que não se hospedem nele. O nome é Orlando Metropolitan Resort, a localização é ótima, mas tivemos uns probleminhas que nem vale a pena se estressar... fiquei naquela de que só vamos usar para dormir e tomar banho e me lasquei. Para uma viagem de muitos dias, precisa ser um hotel bom!! Enfim... Chegamos lá não nos deixaram fazer check in adiantado, portanto, fomos almoçar com mala e tudo no Olive Garden da International Drive. Restaurante divino! Amamos tudo! O pãozinho da entrada, pedimos bruschetta e lasanha, estava tudo maravilhoso! Recomendo!!
Depois fomos fazer umas comprinhas no Outlet da ID, morreeeeendo de medo pq nossas malas estavam no carro, mas ocorreu tudo bem!! Ficamos a tarde inteira no outlet. Compramos bastante coisa, tudo muito tentador!! Rsrsrs...
A noite fomos na Downtown Disney, achei uma pena estar cheia de tapumes, nem dava para ver as coisas direito.. alguém sabe o q está acontecendo por lá? Passeamos um pouco e fomos no cirque du soleil, compramos ingressos na hora. Maravilhoso! Lindo espetáculo! Tem q conhecer!!

Depois do cirque tentei planet hollywood sem reserva e conseguimos entrar... viajar fora de temporada é tudo de bom, parques vazios, conseguimos restaurantes sem reserva, tudo tranquilo! Pedi um drink delicioso que se chamava matrix, e o Daniel bebeu cerveja. Depois podemos levar os copos pra casa! Tudo muito legal, decoração linda e a lojinha tb é show, comprei uma blusinha linda q usei no dia seguinte...

saímos do planet já estava tudo fechado... fomos direto pro hotel, que no dia seguinte era dia de Hollywood Studios!!

Res: Capítulo 3 - Outras considerações - Parte 2

mensagem postada em 06/11/2014 - 17:11:44hs

Gabriela,
vc realmente escreve muito bem. Parabéns!!! Estou aguardando ansiosamente seu relato com fotos.
Ano passado meu sogro foi conosco. Também não quis pagar um quarto separado. Depois me arrependi. Eu que perdi a liberdade. Ate que pros parques e passeios ele era tranquilo. Não reclamava. Quando estava cansado sentava e ficava nos esperando. Era ate bom que ficava com as bolsas. Mas sempre é complicado, pq meu marido queria agradar a ele e as vezes não fazíamos o que queríamos. E quem planeja tudo aqui em casa sou eu. Mas enfim, o importante é sempre lembrar que esta em Orlando. Exatamente como as suas considerações.

Res: Dia 4 – mudança de hotel, compras e outros

Renata, foi tranquilo comprar o ingresso na hora? To querendo fazer isso também. Se importa de falar quanto foi? Com quanto tempo de antecedência você comprou? Uma, duas horas?

Beijos!

Passeamos um pouco e fomos no cirque du soleil, compramos ingressos na hora. Maravilhoso! Lindo espetáculo! Tem q conhecer!!
(mensagem de renata martinez)

Res: Capítulo 3 - Outras considerações - Parte 2

mensagem postada em 06/11/2014 - 18:11:05hs

Gabriela, muito bom seus relatos..,
Onde vc comprou a GOPRO? é esse o valor mesmo? é a gopro Hero 3 black edition?oq achou da camera?
Ja estava com vontade de comprar e depois de ver seus relatos, agora tenho certeza q vou comprar..
Abç...

Res: Promessa é dívida!

mensagem postada em 06/11/2014 - 19:11:37hs

Boa Viagem Juliana!!

Venha cheia de coisas para contar!!

Por fim, vim aqui deixar meu "até a volta" para vocês, com promessa de relatos!!! Sou jornalista, mas não sou o Claudio, ok? Mas prometo histórias divertidas!!!

Até dia 20 (e que ele demore a chegar)!

(mensagem de Juliana Isidoro)

Res: Dia 4 – mudança de hotel, compras e outros

mensagem postada em 06/11/2014 - 19:11:49hs

juliana izidoro, se eu te falar q comprei poucos minutos antes vc acredita??? tipo, compramos na bilheteria e já saimos correndo para entrar, qse entramos atrasados!! acho q por ser fora de temporada foi super tranquilo...
só não me lembro qto foi... não lembro mesmo...

Renata e Gabriela

mensagem postada em 06/11/2014 - 21:11:19hs

Gente, fico um pouquinho sem dar uma passada no VPO e sou agraciada com relatos sensacionais!!

Renata, seus relatos estao otimos, estou adorando as fotos e claro tambem quero aquela sua blusa que fofa!! Um sonho esse Art of Imagination ne, nao foi dessa vez que o conhecemos, mas tudo bem, sobre o outro hotel, nao esquenta da proxima vez vc escolhe outro ...faz parte a gente pensa que e so pra dormir e acaba se decepcionando ate com isso. Tem como nao chorar ao avistar o castelo? Eu tambem chorei varias vezes ....

Gabriela, o que sao seus relatos?? Maravilhosos e como vc escreve bem, uma leitura gostosa, e quando acaba queremos mais hehe Fui qdo era adolescente com 14 anos, e tambem nao estava muito interessada, a escola fez um pacote especial e tinha uma amiga que foi, ai fui junto, tambem nao sabia lidar com o dinheiro, mas lembro que fui com uma lista da minha mae, maquina fotografica, uma televisao pequena, aquelas que se colocava na cozinha, perfumes...enfim fui me apaixonar mesmo pela Disney quando tive minha filha, e sempre sonhei em leva-la, quando era pequena nao conseguimos, mas agora como presente de 15 anos, fomos os 5(a familia cresceu um pouco). Fui no periodo de 14.10 a 25.10, fui uma tortura preparar a data pois tinha que casar com o servico do meu marido e datas de entrega isso entrega aquilo....quase o mesmo periodo que o seu, e olha vc ficou no Sunsol ne, eu fiquei no Homewood ...que pena que nao nos encontramos....enfim ja ta grande demais so queria te parabenizar por ter comecado os relatos, ainda estou me organizando mas quero postar sim pois tive muita ajuda daqui quero retribuir.

Continuem

Giza

Voltei hoje

mensagem postada em 06/11/2014 - 22:11:44hs

Grande galera. Cheguei hoje do mundo mágico. Ainda estou com a sensação de que tudo foi sonho e acabei de acordar. A viagem foi perfeita! Não parava de falar lá que na Disney até o que dá errado dá certo. Meus últimos 20 dias foram uma montanha russa de emoções, desde o casamento até um fato ocorrido no Magic Kingdom que me fez voltar a acreditar que há bondade no ser humano. A Disney é um lugar feliz. Simples assim. Em breve, os relatos!

Res: Gabriela Uberti

mensagem postada em 07/11/2014 - 00:11:57hs

Patricia, obrigada.

Eu trabalho redigindo minutas em processos juridicos. Mas eu gosto de ler muito. Acho que ajuda.
Minhas amigas ja me incentivaram a escrever um livro do tipo fifty shades of grey. Falam que ia vender mais que a E.L.James. rsrs

Você é escritora? Jornalista ou algo do gênero?
Caramba, que textos ótimos!
Estou adorando!
(mensagem de Patrícia Parra)

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)