Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sarah Silva

mensagem postada em 21/12/2009 - 11:12:55hs

Sim aquele feijão , hamburger, ovos e linguiça...fazem parte do café da manhã dos americanos, tem microondas e frigo bar, ferro e secador...como inclui na diária o café ficou em $60 a diária.
Dúvidas é so postar abs Zelma

Sarah Silva

mensagem postada em 21/12/2009 - 11:12:55hs

Sim aquele feijão , hamburger, ovos e linguiça...fazem parte do café da manhã dos americanos, tem microondas e frigo bar, ferro e secador...como inclui na diária o café ficou em $60 a diária.
Dúvias é so postar abs Zelma

Hotel Quallity, in, ID 9000

mensagem postada em 21/12/2009 - 10:12:14hs

Estou postando um video do hotel, para aqueles que vão pela 1º vez e pretendem ficar neste hotel, podem ter umas idéia do quarto e da localização é bem de frente para a casa de cabeça para baixo, e um ponto de troley bem na calçada do hotel e esquilinhos bem simpáticos como moradores..., desculpem pela demora em mandar os relatos,mas não sou tão esperta em confeccionar videos(rsrrsr), mas a medida que vou terminando vou postando...espero que possa ajudar os miqueiros de 1º viagem e que gostem, bjs a todos > Zelma .

comentarios

mensagem postada em 20/12/2009 - 22:12:37hs

gente muito obrigado.

Mariela: passa rápido mesmo, nasceu ontem e hj fala de tudo rsrs.

Antonio: Nossa na hora nem reparei nisso, mais depois a gente viu na filmagem a gente ri direto com essa cena rsrs.

Andrea: nós compramos roupinhas pra ela em varios lugares, mais indico a macys que tem otimos preços e promoções, na babie'r us tb, alem claro dos outlets.

Veruska: valeu, pra mim tb é muito gostoso, e já estou me preparando para começar o proximo amanhã ok, sabe como é neh final de semana para tudo ainda mais nesse com parada disney aqui em são paulo rsrsr

Vania: muito obrigado pelos elogios, o castelo estava lindo mesmo, e lhe desejo uma otima viagem, e tomara que vc consigar ver o restante dos nossos videos.

Vivian & Cris: valeu , muito obrigado, foi tudo de bom

SÉTIMO DIA - SEA WORLD

mensagem postada em 19/12/2009 - 23:12:00hs

Sétimo Dia – Sea World
Amigos, antes de mais nada, queria pedir desculpas pela demora. Andei meio enrolada no trabalho, preparativos para as festa de fim de ano...
Hoje fomos ao Sea World. O dia estava muito quente, e o Sol de rachar o côco!
Começamos o dia com a MANTA. Ai, ai ai... Caros amigos que torceram por minha ida à Manta... A-MA-RE-LEI!! Apesar da insistência do maridão e do sogrão não tive coragem. Quem sabe até o final do dia? Enquanto eles rodopiavam e viravam de cabeça para baixo, as meninas iam ao aquário da montanha russa. Já valeu a pena. Os meninos saíram encantados, amaram mesmo. Saíram me chamando de boba para baixo por não ter tido coragem de ir.
De lá fomos para o show Pets Ahoy. Muito legal, principalmente para que ama animais como a gente. É incrível o que esses bichinhos fazem! O mais incrível é que a maioria dos bichos foi adotada em abrigos de animais.
Seguimos para The Polar Express. Não havíamos ido ano passado, porque não tinha dado tempo. Vc pode escolher ir a pé (sem restrições de altura) ou de trenzinho (com restrições). Como a Carol já está “giganta” como ela mesma diz, fomos de trenzinho. O brinquedo é inspirado no filme O Expresso Polar. Confesso que enjoamos um pouquinho no simulador, mas apesar disso achamos legal. Depois desembarcamos no Pólo Norte, onde vimos baleias, leões marinhos e o próprio papai Noel. Aproveitamos para tirar fotos com o bom velhinho e Carol aproveitou para pedir a sua bicicleta de Natal. Fofa demais!
Saímos de lá para o tão esperado show da nossa anfitriã Shamu, Believe. Believe it or not, quase não teve show, a Shamú estava de TPM. Tudo estava indo bem até que a Shamu resolveu que não ia mais trabalhar. Nessa hora, veio o treinador e explicou que a baleia não estava querendo trabalhar, e que quando um bicho desse tamanho resolve não cooperar, só nos resta esperar. Enquanto ele nos distraía os outros treinadores faziam de um tudo para ela mudar de idéia. O coitado já não sabia mais o que fazer para nos entreter, enquanto os outros tentavam “convencer” a dona do show a trabalhar. O pior é que nenhuma outra quis trabalhar também. Segundo as informações dadas pelo nosso já sem graça treinador, as baleias são guiadas por uma fêmea alfa (muitos aplausos da platéia feminina!!!!), no caso a Shamú, e se a fêmea alfa não quer trabalhar, ninguém trabalha, e era por isso que não estava tendo show (aplausos masculinos para contradizer os aplausos femininos!!!). Depois de muito custo, psicologia de baleia, sacrifício e quase uma hora(!) e talvez, quem sabe, um aumento de salário (ou peixes !rsrsrs) ela resolveu trabalhar um pouquinho... O show foi super xoxo. Pra quem já viu o show, aquela parte que uma criança da platéia recebe o colar da Shamú foi super rápida. A única parte que ela fez com gosto foi molhar a galera da Soak Zone! Segundo a Carol, ela resolveu trabalhar porque os tratadores começaram a falar “baleieis”com ela!!! Acho que foi mesmo...
De lá fomos para a área das crianças ,“Shamu Harbour” e andamos várias vezes na” super rápida” montanha russa da Shamú. Bem, não fui na arraia voadora, mas fui na baleia voadora. Será que conta?rsrsrs
Almoçamos no The Terrace Café. Comemos um club sanduíche muito gostoso. O meu tinha tomate, alface, queijo, presunto, peito de peru, tudo num pão de forma integral. Para que só estava comendo hambúrguer... Papai e Carol (os mais chatos para comer da viagem) comeram um kids meal de cachorro quente. O sanduíche vem num prato muito fofo da Shamú, que foi na mala de recordação, é claro. Compramos logo no início, um copo da Shamú, que pagávamos depois só o refil (se não me engano era 1,00 ou 2,00 dólares).
Assistimos também a um show de acrobacias estilo Cirque ,no Nautilus Theater, chamado A’Lure... The Call of the Ocean, que não havíamos assistido ano passado. Legal, mas definitivamente o forte do parque são os animais (mesmo se recusando a trabalhar!rsrsrs).
Seguimos para a Kraken. Mais rodopios e loopings. Shark Encounter e corremos para o show Blue Horizons. Lindo, lindo, lindo!
Encerramos o dia com o show Clyde e Seamore, um dos nossos favoritos. Gente, não sei o que estava acontecendo com os bichos hoje! Greve, motim, sei lá! O Clyde só fazia o que dava na telha, até a treinadora estava rindo horrores! Mas ao contrário da Shamú, eles trabalharam, fazendo o que queriam, mas trabalharam. A greve não atrapalhou o show, só o tornou mais engraçado ainda. Muito bom tbm é o palhaço do começo . Hilário!
Repetimos, quer dizer, eles repetiram a Manta. Não fui com a estratégia de voltar ano que vem só para ir na Manta!!!
Na saída fomos ao Journey to Atlantis. Carol ficou muito feliz porque esse ano ela pode ir (ano passado apesar de tentar enganar o funcionário, ficando na ponta do pé, ela foi barrada). Ganhou uma pulseirinha de apta a ir ao brinquedo e lá fomos nós. Depois de nos enxarcarmos bastante, trocamos de roupa e fomos embora. Antes compramos um golfinho de pelúcia para a Carol, o golfgolf.
Saímos do parque e fomos passear em Downtown Disney. Resolvemos não ir ao balão à noite (coisa que me arrependerei mais na frente). Fomos àquelas lojas maravilhosas e tentadoras, mas resistimos e não compramos nada. Tiramos muitas fotos e filmagem. Voltamos para o hotel. Resolvemos jantar num restaurante estilo all you can eat ao lado do nosso hotel, tinha até uma passagem pelo estacionamento. O restaurante chama-se Golden Corral e tem em vários lugares. A comida é gostosa. Tem salada (OBA!!!), carne na chapa (muito gostosa, nós carnívoros aprovamos), camarão, macarrão com queijo (prato preferido da pequena),batata assada, carne assada, sopa, etc. De sobremesa, tortas, brownies, sorvete, cookies. Ficávamos sempre no sorvete com calda de caramelo e a Carol com o bolo de chocolate. O preço era cerca de US 11,00. Para criança US 7,00 e o refri estava incluído e para os sênior (acima de 60 anos) o refri era free. Ah, todos eram refil, e a água de graça.

BJS

Oi Vania!

mensagem postada em 19/12/2009 - 21:12:51hs

Agora no início de dezembro pegamos dias de calor, de ficar de bermuda e camiseta, e dias de muito frio, de ter que vestir calça de moletom grossa, e casaco mais pesado.
Quando faz frio, vem um vento bem gelado que pega nos ossos mesmo.
20 graus é friozinho.
Tem que se precaver e levar roupas para usar no calor e no frio, mas poucas para poder comprar tudo novo lá .
Tá chegando sua viagem!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

JANE BEATRIZ

mensagem postada em 19/12/2009 - 21:12:30hs

Oi Jane! Desculpa a demora em te responder, mas sabe como é final de ano, né? Correria, correria...

Bom, quanto a Space bag... menina, esse tbm era meu medo! Se resolvessem abrir a space bag, não sei o que faríamos!rsrsrs

A MVMVP só acontece em novembro e até o começo de Dezembro. O ingresso, se não me engano, foi por volta de US 40,00 por pessoa. é carinho, mas vale a pena.

A Carol faz 5 anos agora em dezembro, então tinha 4 quando viajamos.
Quanto às perguntas pode perguntar o quanto quiser!

Bjs,
Dani

PARA AQUELES QUE ACABARAM DE VOLTAR

mensagem postada em 19/12/2009 - 19:12:37hs

Estou de malas prontas, embarco dia 26/12, mas bateu uma insegurança. Tendo visto que o clima em Orlando está muito doido, em que o calor e o frio não se decidem.
Quando lemos que está 20ºC, sabem me dizer qual a sensação térmica?
Todas as outras duas vezes que lá estive, senti muito frio, o que particularmente Eu prefiro. escolho sempre esta época justamente pelo frio, mas agora estou bastante confusa, sobre que tipo de roupa levar.
Aguardo dicas dos amigos do VPO.
Bjs,
VANIA

RODRIGO,ROBERTA E JULIA

mensagem postada em 19/12/2009 - 19:12:47hs

PARABÉNS!!!!!!
Mais uma vez foi emocionante o vídeo de vocês. Essa família é especialmente LIIIINNNDDDDDAAAA.......
Apesar de dizerem sobre o quanto estavam cansados vocês estavam maravilhosos nas fotos e muito bem nos relatos.
Estou muito emocionada com as imagens do castelo todo iluminado. A pelo menos três semanas o papel de parede no meu computador é o castelo no tom de azul.
Não vejo a hora de retornar aquele lugar mágico. Estarei indo dia 26/12 e esta viagem Eu me dei mais uma vez, só que agora como presente de aniversário-40 anos que completei no dia 23/11. Será minha terceira viagem a Disney.
Estou na contagem regressiva e espero que até o dia do meu embarque, possa ver outros vídeos dessa linda família.
Roberta adorei o seu óculos, ficou maravilhoso. Acho que vou comprar um igual, hahahahaha......
Bjs,
VANIA.

Rodrigo

mensagem postada em 19/12/2009 - 13:12:12hs

Oi Rodrigo

Parabens pelo Video, simplesmente maravilhoso, mas a parte que mais gostei, foi sua filhinha mandando sua esposa olhar pra frente...rsrsrs.
Parabens

Abraco
Antonio Crescenti
Shopping Express

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.