Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Clarice Baère

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/03/2009

Marcela
postado por: Clarice Baère

mensagem postada em 28/12/2009 - 13:12:34hs

Muito bacana o seu relato! Também deixei meu email no tópico "recados e bate-papo". Se puder, por favor, me envie suas dicas. Elas serão valiosas!

Juliana e Cibele: por favor, continuem!!!

Obrigada!!!!

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Comentários sobre nossa viagem
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 28/12/2009 - 12:12:38hs

Pessoal,

Vou tentar escrever um pouquinho sobre os 10 dias maravilhosos que passamos em Orlando.
Em primeiro lugar, agradeço a todos pelo carinho e dicas valiosas, sem vocês o sucesso da nossa viagem não seria possível.

Embarque: viajamos de TAM no dia 12/12 às 11:50 pontualmente. Chegamos ao aeroporto com um pouco mais de 2 horas de antecedência, somos muito pontuais. Mesmo assim, enfrentamos uma fila gigantesca e quando terminamos o check-in já estavam anunciando nossos nomes para embarque imediato. O vôo foi super tranqüilo até Manaus, depois de Manaus para Miami pegamos um pouco de turbulência...eu já fico logo nervosa, começo a rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, aperto a mão do meu marido que me faz ficar mais calma e logo tudo passa.

Imigração e Álamo: super tranqüilo o rapaz só perguntou em que trabalhávamos. Depois seguimos para o andar onde pega o ônibus da Álamo, ele passa o tempo todo. Na Álamo ofereceram um up grade do carro por U$ 125, o nosso era tipo um Corolla e a atendente disse que não caberia 3 ou 4 malas. Bom, aceitamos e pegamos um Malibu que coube nossas 3 malas e as bagagens de mão. Solicitamos também o serviço Fast Pass, valeu muito a pena, assim não perdemos tempo em ter que parar nos pedágios.

GPS: ao sairmos da Álamo programei a “Joaninha” nosso GPS para o Hotel Confort Inn que fica a 5 minutos do Aeroporto. Só que começamos a andar muito, enfim, nos perdemos, estava chovendo e tivemos que parar o carro e recolocar o endereço do Hotel, pois tem o Hotel Confort Inn em Miami e em Orlando.
Quando o GPS falava recalculando ou inverta a marcha, ficava doidinha...rs
Uma dica: levem todos os endereços certinho assim como levamos e mesmo assim dá uma olhadinha do GPS se está tudo certo para não ir parar no lugar errado. Chegamos no Hotel e fomos dormir. Acordamos 5 da manhã e seguimos para Orlando, afinal são 3 horas a menos que Brasília.

Viagem Miami/Orlando: gente, que pista é aquela, é o sonho de consumo. A viagem super tranqüila, nem parecia que estávamos viajando, paisagem linda, tudo verdinho, duas pistas e ainda tem acostamento dos dois lados da pista.

Compras: chegamos em Orlando e fomos direto para as compras, aí foi a perdição total. Tudo de bom gente. Os Shoppings que mais gostei: Premim, Prime e Florida Mall. A Victoria Secrests do Prime não tinha nada que me agradasse, tudo gigante e como sou magrinha nada daquilo serviria em mim. Agora valeu muito a pena ter feito umas comprinhas pelo site da VS, comprei 4 vestidos e uma blusa, todos ficaram perfeitos. A VS do Floria é a melhor de todas que fui, tinha todas as fragâncias que gosto e muita quantidade. Comprava 7 e ganhava 1 e ainda ganhei 2 bolsas super legais. Ao todo trouxe 48 hidratantes. Dica: coloquem todos eles dentro do zip log, pois alguns acabam abrindo na viagem. Comprei uma mala da Samsonite por U$ 149 ao lado do Vittorios e levei duas vazias, pra mim e meu marido deu tranqüilo. Meu marido comprou muita roupa na CK, Tommy e Pólo. No meu caso que gosto muito de vestido e saia não achei muita opção, comprei mesmo só algumas blusinhas da Tommy, Lacoste, Pólo e Gap. Comprei um relógio maravilhoso da Michael Kors, foi caro mas aqui em Brasília custa 3 vezes o valor, paguei U$ 225. Comprei carteira da Coach por U$ 80 maravilhosa também. Perfumes comprei 2 (Samsara e um da Dolce Gabana que não lembro o nome) pague U$ 111 pelos dois. Meu marido comprou 2 também mas não lembro o nome. Comprei shampoo, condicionador e um kit para hidratar da Joico super barato. O kit do shampoo, condicionador e reparador de pontas saiu por U$ 19. Essa comprinha fiz na loja que não pode falar aqui, fica ao lado do Vittorios (Perfumel...). Comprei óculos de sol do Marc Jacobs por U$ 49 na Macys. Amei a Macys, comprei muita maquiagem lá, um kit da Lancome com 13 produtos por U$ 52...tudo de bom. Fui na Ross e detestei, não tive paciência de procurar nada lá, achei as coisas de qualidade muito ruim, mas cada um tem um gosto, eu procuro mais qualidade do que preço, então dei preferência às marcas que são boas e caras aqui em Brasília e lá posso comprar pela metade do preço ou até menos. Não uso tênis no dia-a-dia, tênis pra mim é só para malhar, tenho um novinho e para andar lá comprei um Puma desses tipo sapatilha rosinha com branco que foi U$ 69. Meu marido também comprou um tênis da Reebok, o segundo teve 50% de desconto e o 3º sai de graça, trouxe para os meus primos.
Passamos na volta para Miami no Sawgrass Mills, não gostamos, muito “muvucaco”, mas valeu para conhecer. Pra não dizer que não comprei nada, comprei 3 blusinhas de alcinha da Gap por U$ 9 cada, lindas e baratas, tinha de todas as cores. Amei a loja Bed, Bath e Beyound tem coisas maravilhosa para decorar a casa. Não trouxe nada porque me casei ano passado e ganhei muita coisa, mas na próxima viagem quero trazer umas coisinhas de lá. De eletrônicos trouxe uma máquina Sony T-90, porta-retratos digital da Sony, suporte para notebook, HD externo de 1 Tb para o meu irmão, 2 telefones sem fio da Panasonic com 2 bases, cartão de memória de 8gb. Dica: levem tudo anotadinho, fiz isso e foi ótimo, ganhamos tempo nas compras, chegava na loja e já pedia o que queria. Não compramos nada ainda para o futuro baby, estou esperando ver se fiquei grávida e retornaremos em maio ou junho para fazer o enxoval. Não comprei nada na Guess pois aqui em Brasília tem uma feira dos importados que tem imitação de todas essas bolsas (Guess, LV, Prada) então dei preferência as marcas que não tem imitação, pelo menos ainda. Comprei uma bolsa da Coach por U$ 135 de promoção, são caras mas são maravilhosas...a loja estava entupida de gente. Não conhecia a marca, mas uma amiga me disse que é top nos EUA.

Parques: compramos os ingressos na hora, tudo tranquilo e nenhuma fila. Amamos todos os parques, mas gostamos mais dos dois da Universal e do Sea World. O show da Shamu e dos golfinhos é tão lindo e emocionante que até chorei. O Fantasmic também me fez chorar, lindo demais!!! Fomos em todas as montanhas russas, só no Sea World que não fui porque estava muito frio e fiquei com medo de congelar lá em cima. Os brinquedos que mais gostei: Soarin, Simpsons, Torre do Terror, Shrek, Aerosmith. Tem uns que são muito sem graça, mas vale pra conhecer. Não deu pra guardar os nomes de todos os brinquedos. Conhecemos a Marcela e o Miguel e fomos juntos dois dias no Universal, nos divertimos muito, foi muito bom. Pena mesmo que moramos distantes, mas um dia desses vamos conhecer o Rio de Janeiro. Tinha lido um relato que o Sea World era gratuito para militares. Eu sou militar da reserva não remunerada, ganhamos 15% de desconto. Talvez seja gratuito para quem é da ativa, como não falamos Inglês muito bem não argumentamos.

Alimentação: sofri muito nessa parte, sou muito enjoada com comida, não gosto de fritura, gordura. Nosso primeiro almoço foi no Fridays, como já fui nele aqui em Bsb achei que não teria problemas, ledo engano, passei muito mal. Meu estômago não aceitava nada lá que fosse muito gorduroso. Ainda bem que tinha a Ceasar Salad e sempre colocava um franguinho grelhado. Me realizei no Vittorios comendo arroz e feijão, tudo de bom. Tem uma padaria brasileira que é ótima para tomar café da manhã. Comia muita barrinha de cereal. Conclusão perdi 2 kilos na viagem, até porque a gente anda muito nos parques, muito mesmo.

Hotel: Quality Inn Plaza na ID 9000. Super bem localizado, perto de tudo. Todos os dias deixávamos 2 dólares de gorjeta e nosso quarto estava sempre limpinho, toalhas trocadas. Recomendo o Hotel e com certeza ficaremos lá novamente.

Retorno: super tranqüilo, algumas turbulências novamente. O aeroporto de Manaus é muito desorganizado, horrível. Passamos tranqüilos pela imigração até porque não passamos da cota permitida, mas vi muita gente sendo desviada para o Rx.

É isso, desculpa não detalhar muito os parques, pois é muita coisa e não deu para guardar tudo de cabeça.

Beijos,

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Marcela
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 28/12/2009 - 11:12:44hs

Oiii Marcela, nossa estou viajando com seus relatos!!! D +.
Só vou em fevereiro, mas gostaria dessas listinhas "mágicas" rsrs vou deixar meu e-mail no bate-papo.

Beijos, parabéns pelos relatos e obrigada por estar dividindo suas experiências aqui no VPO!

Adriana Oliveira de Almeida

Membro

Inscrição: 09/09/2009

Para Marcela!!!!
postado por: Adriana Oliveira de Almeida

mensagem postada em 28/12/2009 - 11:12:38hs

Oi Marcela... sou mais uma "fanzoca" dos seus relatos e suas dicas!
Momentos fantásticos ehin?!
Eu estou na reta final dos preparativos e como minha vida é uma correria só... sou "pãe" (ou seja: pai+mãe) de um pequenininho de 1 ano e 7 meses,trabalho feito uma alucinada de 2 a sábado... o tempo que me resta para escrever as dicas é muito pouco... mas mesmo assim venho lendo cada detalhe aqui postado no VPO e a cada dia que passa fico mais empolgada com nossa viagem!
Espero poder ver essa magia que vc viu nos olhos de seu marido, nos olhinhos do meu filhote!!
Estou indo dia 19/01 e se não for te incomodar, gostaria que mandasse pro meu email suas anotações e dicas de compras... tb sou alucinada por creminhos e coisinhas pra casa!!! rsrs.
Estou deixando meu email lá no tópico pertinete, ok?!
Desde já lhe agradeço e espero que esses dias fiquem gravados em suas memórias pra vida toda!!!
Beijocas!

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Marcela
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 28/12/2009 - 08:12:42hs

Parabéns pelo relato.

Vou deixar meu email no tópico de recados para poder receber sua listinha.

Depois de ler o relato das compras fiquei ainda mais preocupada com as minhas ... hehehe

Bjs

Adriana

Vitor Augusto Motta Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/08/2006

Cara Marcela,
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

mensagem postada em 28/12/2009 - 00:12:39hs

Já adicionei sas mensagens na minha lista de favoritos.
Entretanto, fiquei com uma dúvida, vc escreveu: "no MK
comemos todos os dias no The Crystal Palace (almoço
com personagens) e apesar de ser comida tipicamente
americana, comemos super-bem graças às dicas de uma
garçonete que era brasileira." A dúvida é quais são estas
dicas? Por favor me passe, pois adoro este almoço, não
muito pela comida, mas pela turma do Poh, que adoramos.
Desde de já agradecemos!

Fernanda e Rodrigo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/10/2008

Marcela
postado por: Fernanda e Rodrigo

mensagem postada em 27/12/2009 - 23:12:58hs

Garota, estou a-man-do seus relatos, tentando conter a expectativa de quem vai viajar em menos de 2 meses!!!! Passo horas do meu dia no VPO lendo tudo, anotando tudo.
Gostaria de receber a sua lista de compras pra eu poder me programar. Fiquei boba! Vc comprou muuuuuuita coisa!!! Estou quase enlouquecendo de pensar que meu dia tá chegando.
Vou deiar meu email no Recados e Bate Papos, tá?
Parabéns pelo relato. Obrigadinha antecipado! rsrsrsrs
Beijos , Fernanda

Bruna Galves

Membro

Itu - Sp

Inscrição: 22/12/2009

Oi Marcela
postado por: Bruna Galves

mensagem postada em 27/12/2009 - 23:12:46hs

Nossa me deliciei com seu depoimento, estou indo eu e meu marido... eu fui aos 15 anos (e nao me lembro mais muita coisa) e ele nunca foi... tambem estou super apreensiva para ver a reaçao dele...
por que eu ate choro de ver os videos e os depoimentos, mas ele apesar de estar ansioso acho que ainda nao tem a dimensao de o que é viajar para disney....
obrigada pelo seu depoimento, adorei... espero que minha viagem seja tao linda como a sua....

se for enviar alguma lista para a danielle, por favor me envie tambem, meu e mail esta no emails e bate papo...

beijao e parabens pela viagem.

Danielle Gottlieb

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 26/08/2009

Marcela
postado por: Danielle Gottlieb

mensagem postada em 27/12/2009 - 22:12:27hs

Marcela, amei seus relatos!!!!!!!!!! Muito detalhados e engraçados!!!!!! As compras então affff!!! Meu marido ficou ainda mais preocupado! Olha, queria saber q listinhas vc tem, como vamos agora em janeiro, estou colhendo todas as últimas informações q puder, e listinhas são sempre bem vindas kkkkkkk!!!! Vou deixar meu e-amil no bate-papo. Obrigada!!!!!!!!!

Bjs e parabéns!!!

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

2 ª parte
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 27/12/2009 - 22:12:35hs

COMPRAS
Simplesmente enlouquecedor!!!!!Fiquei louquinha da
silva!!!!!! Compramos muuuuito!!!!! Principalmente
no Walmart( muitas coisas para casa – máquina de
Wafle: U$ 30,00 – tinha até de U$15,00, mas preferi
a mais cara pois é de marca que tem aki. Faca
elétrica a U$10, mini processador U$ 15,00..Fora
coisas para bebê: móbile Fisher Price, babá
eletrônica, termômetro, trinta mil bichinhos da
fisher price...Amamos...!!! Best Buy (compramos a
DCR-SR47 – Amamos – por U$ 299, no Walmart estava
349,00, compramos tb porta-retratos digital, ipod
touch, telefones sem fio, enfim: muitas coisitas
eletrônicas), Ross (para comprar roupas: tem que ter
paciência, coisa que eu não tenho para comprar
roupas - então fiz ótimas achados para coisas de
casa! Fora malas: comprei 2 : uma enorme da Náutica
(era U$ 300, comprei por U$ 69!! E uma outra suíça,
daquela marca famosona e beeem cara(que me esqueci o
nome) que pagamos U$ 70 tb... Fora bolsas da Guess
kda uma mais linda que a outra!!!!Perfumes tb uma
pechincha – e lençóis: fiquei louca: amo roupas de
cama!!!!! Lençóis de 600 fios por U$ 30,00!!! Fora
os Fleeces!!!! Me joguei de cabeça na Ross... Meu
marido fez ótimos achados: comprou camisas para
trabalhar a menos de U$ 20,00: Tommy, Calvin
Klein....Se fez lá!!!!
A toy r us para quem tem kids é o paraíso: qdo eu ia
ficava louquinha com meu irmão e primos!!!!!
Comprei muitas coisinhas para bb: vários bodies da
Carter´s...Me fiz!!!!!
Tennis: comprei 5 pares no total: 4 na finish line
do Florida : achei os modelos mais bonitos- o mais
caro não passou dos U$ 120,00, e 1 na nike do prime.
Guel comprou 3 na nike.
Maquiagem, pefume, shampoo e cia: é de ficar
loooouca mesmo!!!!!!!!!
VS: comprei mais de 40 creminhos!!!!E queria comprar
muito mais (8 a U$ 35,00- é ou nõ é para infartar?).
Fora os soutiens e calcinhas!!!!!Loucura
total!!!!!!!
O Walmart para creminhos tb é de matar!!!!!!Muitos e
muitos!!!! No total, acho que foram uns 150/200
potinhos novos de creminhos e cia...hehehehe.
Ah! Para quem gosta, o Centrum está U$ 9,00 (130
cápsulas - peguei logo 10 pra garantir...kkkk)
Bath and Body Works do Florida Mall: Amei os
Walflores: difusores que colocamos nas tomadas e sai
um cheirinho delicioso... Fantástico: trouxe aos
montes!!!! Muitos e muitos refis tb!!!!!
Adorei tb a Bed Bath and Beyond: coisitas para casas
liiindas demais...!!!
Óculos tb são uma perdição: baratos demais....(ou
será que aki são caros demais?rsrsrs)
Amei tb uma loja chamada Aeropostale, não muito
conhecida aqui, mas que está bombando lá...Vive
lotada: fiquei bem mais pobrinha depois de entrar
lá...kkkk
Os jeans da Guess foram os que melhor vestiram: tb
foi outro estrago lá...

Conclusão disso tudo: tive que pagar excesso de
bagagem: U$ 100,00!!!!! Trouxemos 5 malas gigas
lotadas, 2 de mão beeeem gordas, uma maxi-bolsa e
uma maxi-mochila....
Conclusão 2: estou que nem louca para arrumar estas
novas aquisições aki em ksa.... Estou até cogitando
mudar de apê...hehehehehehehe...

Ah! Os cupons: não usei qse nada... Em váárias lojas
do Premium não aceitaram: guess, sunglass
hut...Levei uma pasta abarrotada de cupons e não
usei qse nada!!!!!!

RESTAURANTES
Para quem gosta de dicas como eu, lá vai: no Epcot
comemos super-bem no Tutto Itália e no Les Chefs de
France (este último marquei jantar porque foi dito
que daria para assistir ao Illuminations, que amo! –
Conclusão: achei péssima a visão, e olha que
sentamos num excelente lugar, e mesmo assim tivemos
que sair para assistir aos espetáculo), no MK
comemos todos os dias no The Crystal Palace (almoço
com personagens) e apesar de ser comida tipicamente
americana, comemos super-bem graças às dicas de uma
garçonete que era brasileira. No DHS, comemos no
Mama´s Melrose (italiano- muito bom), no AK
almoçamos no Tusker House (na minha opinião foi o
mais fraquinho, mas nem por isso chega a ser caído –
e além do mais ainda nos deu direito a assistir ao
musical do Nemo – muito lindinho- numa área VIP –
nem sabia disso – fica registrada a dica!). Jantamos
no último dia no Planet Hollywood (eu comi uma massa
com camarões e meu marido uma carne enorme com uma
batata recheada – que ele não gostou- e trocaram por
batata frita – melhor do que a do Mc Donald´s , se é
que isto é possível...!). Amamos o planet, muito
bacana mesmo, músicas bem bacanas tocando, gente
animada, enfim... Amei!
Um outro tb bastante aclamado aki no VPO que tb
fomos foi o Califórnia Grill no Contemporary
Resort!!! Gente, o que é aquilo? Pedimos carne com
uma espécie de purê e 1 brócolis (1 mesmo!). É
daqueles bem chiques, que qdo chega o prato vc pensa
“só isso?”, ou “vou ter que pagar U$ 45,00 por
isso!?”... Mas como estávamos pelo Dinning...Ainda
teríamos o sobremesa...êêêêêêêêê...Que por sinal tb
divina! Eu pedi uma espécia de petit gateau com
sorteve de baunilha e meu mrido foi naquela
sobremesa clássica feita de banana que não me lembro
mais o nome.
Ah! A carne foi eleita não sei qtas vezes a melhor
de orlando... Muito saborosa mesmo!
Tb comemos muito bem no Red Lobster (mas fizemos a
besteira de pedir 2 pratos!!!!). Os pratos deles é
enorme!!!! 1 dá para 2 pessoas comerem mole mole! E
olha que somos bons de garfo!
No Florida Mall, a pedida é o Bucca di Bepo (que
ainda por cima oferece U$ 10,00 de desc) – italiano
com preço ótimo!
Amamos tb o Olive Gardem – tb italiano e tb ótimo
preço, e vcs têm razão: que pãozinho é aquele?
Na para as bandas da Universal adoramos o Bubba Gump
(do Forest Gump) no City Walk - praticamente só
camarão, e como AMO camarão...
No IOA o Mythos é daqueles imperdíveis!!!!!
Adoramos!!!!
E tb adorei o Dennys (ia muito qdo pequena com meus
pais), mas é comida tipicamentementemente
americana...!
E tb o Red Lobster (não esqueçam que 1 prato dá para
2 comerem tranquilos)

ALFANDEGA

Mais tranqüila impossível... Ficamos muuuito tempo
no Duty Free (mais comprinhas!!!!hehehhehehe) e qdo
saímos, éramos só nós 2 passando... Pediram só as
declarações e só...E eu toda preocupada...Fala
sério!!!!!

Então é isso: este foi um breve relato da minha
viagem, espero que ajude a muitas pessoas, assim
como muuuitas pessoas formidáveis me ajudaram aki
neste site!!!!!
Se tiverem alguma dúvida e eu puder ajudar, será um
grande prazer!!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).