Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jane Beatriz e Eduardo

mensagem postada em 26/12/2009 - 20:12:50hs

Jane, obrigada pelos elogios, filmamos com nossa máquina fotográfica mesmo uma sony 120, tudo muito simples...

Eduardo, estivemos lá no período de 5 a 14/12, tempo doidão, um dia bem quente, no outro muito frio...recomendo levar agasalho, quanto ao hotel postei há alguns dias atrás um video de lá , de uma olhadinha...o hotel é bem simpático, sempre estava limpo!, deixavámos 1 dolar para camareira, abs Zelma
Dúvidas é só postar

Zelma

mensagem postada em 26/12/2009 - 19:12:39hs

Olá, tenho acompanhado seus videos(aliás parabéns, estão ótimos!!!) e gostaria de saber qdo vcs foram, pois notei q estão todos de agasalho!!! É q estamos preocupados c/ o frio... embarcamos dia 18/01, se vc puder me passe umas dicas. Ah! tb vi q ficaremos no msm hotel q vcs!!! E aí? é limpimho?kkkkkkk dá p/ encarar numa boa?
Abçs
Cristina e Eduardo

Oi Amanda!

mensagem postada em 26/12/2009 - 16:12:15hs

Dura bastante sim, mas claro que depende do tanto que voce vai usá-la num dia.
Para mim durava mais de um dia tranquilo, mas no no dia seguinte acontecia de ficar no finzinho, e eu ter de ficar economizando para poder filmar o que queria.
Então, vale a pena comprar mais uma bateria sim, não custa caro, e te dá mais autonomia.
Bjs!
*Vivian*

p/ Vivian Mais Magia

mensagem postada em 26/12/2009 - 15:12:00hs

Obrigada pela resposta.
nao tinha pensado em comprar outra bateria nao... quanto tempo de filmagem uma bateria aguenta? Será que a bateria nao dura ate eu voltar pro hotel e recarregar?
vou pensar a respeito
obrigada

Fabi & Dani Safari

mensagem postada em 26/12/2009 - 11:12:55hs

Olá, fiquei curioso com o safari no Busch Gardens e fui dar uma olhada no site do parque mas as informações são poucas .

Vocês poderiam dar um pouco mais de detalhes sobre essa experiência?

Deixei meu contato na seção de recados caso possam enviar algum relato ou foto.

Desde já agradeço e deixo abraços a ambos!
Luiz Fernando

PARA FÁBIO E DANI!

mensagem postada em 25/12/2009 - 15:12:30hs

Estou bem interessado em fazer esse safari de 33 dólares, no Busch Gardens!!!

Vocês fizeram reserva antecipada? Ou basta chegar lá na hora e pagar!!??

Qual horário vocês aconselham? No início da manhã ou no período da tarde?

Dizem que tem um horário em que os animais dormem...
(não quero correr esse risco!)

Hehehehe!

Abração!
Jayme Ribeiro

Chegamos ontem!!!

mensagem postada em 23/12/2009 - 22:12:51hs

Pessoal, chegamos ontem a noite e super cansados, afinal são 3 horas de diferença. Como estamos viajando novamente, assim que possível vou colocar o meu relato e dicas.
Já adianto que está muito frio por lá...nos últimos 4 dias esfriou muito...muito mesmo...nem tive coragem de ir nas montanhas russas do Sea World com medo de congelar e ficar lá durinha...rs
Obrigada a todos pelo carinho, atenção e dicas preciosas que tornou nossa viagem perfeita (bem, no início tivemos uns probleminhas com a Joana, nosso GPS quando dizia "inverta a marcha" ou "recalculando") de resto depois ficamos feras.
Encontramos o casal Marcela e Miguel onde fomos juntos para Universal por dois dias...foi ótimo! parecia que já nos conhecíamos.
Bjs

Estamos de volta...

mensagem postada em 23/12/2009 - 18:12:58hs

Oi pessoal! Voltamos de Orlando no dia 10/12 e foi tudo maravilhoso! Obrigada a todos pelas muitas dicas que contribuíram para o sucesso da nossa viagem!
O tempo lá estava agradável (choveu bastante um dia e outro dia fez bastante frio... nos demais dias ficou em 25ºC) e os parques tranquilos... os da Disney sempre são mais cheios (em média 15 min de fila) e os demais parques vazios (dava pra ir várias vezes nos brinquedos).
Fomos em todas as montanhas russas... nossas preferidas (imperdíveis): Sheikra, Rip Ride, Manta e Hulk... eu tenho medo, mas vou pois é indescritível a sensação e a adrenalina... vale a pena!!!
Somos a prova viva de que pode-se sim ir a Orlando por conta própria, sem conhecer nada! Basta um carro com GPS e pronto! Ahhh, e um pouco de "espírito aventureiro"... Ahhh, compramos os ingressos e alugamos o carro através do Ronaldo (Orlando Tickets)... deu tudo certo e ele foi super atencioso!
Ficamos hospedados no World Quest Resort e amamos! É um hotel estilo "Condo" (apart-hotel) com café da manhã (continental) incluído... não foi a opção mais barata, entretanto, consideramos o custo/benefício de ter um apartamento com cozinha completa para economizar nas refeições à noite (comprávamos comida pronta no Walmart)!
Apesar disso sofremos um pouco com a comida, pois não gostamos de fast-food e nem de comidas apimentadas... mas, o Vittorio's nos salvou! adoramos a comida! Até brincamos que íamos jantar no Victorios secret... hehe...
Aqui ficam algumas dicas para Mickeyros de primeira viagem (experiência própria):

1) não esqueçam de anotar o local onde o carro ficou estacionado... as vezes chegamos no parque e o estacionamento está vazio, aí acabavamos esquecendo esse detalhe... na volta acabávamos demorando um pouco pra encontrar o carro (e olha que, cada passo a mais depois de um dia inteiro de caminhada é brabo)

2) Aluguem carro com GPS... deixem para os entendidos em Orlando irem sem... foi fundamental pra nós. Não esqueçam de levar o endereço de todos os locais (parques não precisa) que vcs irão visitar... as vezes não encontrava o local somente com o nome (cadastrado de forma diferente). Nós usamos bastante nossa lista de endereços!

3) Para quem é apaixonado por animais: não percam a oportunidade de alimentar os golfinhos no Sea World, foi uma das melhores experiências que tivemos por lá... custa 7 dólares a porção de sardinhas... e vc fica uns 20 minutos com aqueles animais fantásticos! Eles vêm comer na sua mão... infelizmente nosso roteiro estava enxuto demais e não conseguimos visitar o Discovery Cove... mas, da próxima vez iremos!
Mais uma dica para apaixonados por animais: nós pagamos à parte o safari (serengheti, no Busch Gardens) para entrar no meio dos animais... alimentamos as girafas (vinham comer alface na mão da gente), foi fantástico! Esse passeio é um pouco mais "salgado" - 33 dólares por pessoa. Vale pra quem curte muito os animais mesmo!

4) Não deixem de ir nas montanhas russas por medo! Gritem bastante e aproveitem a sensação maravilhosa que dá depois! Só não esqueçam: nunca vão de estômago vazio! Comam uma coisinha antes (sem exagero), senão vc fica enjoado!

Estamos agora iniciando a edição dos nossos vídeos... apanhando um pouco do sony vegas! Depois que ficar pronto pretendemos disponibilizar por aqui!

Obrigada mais uma vez a todos e estaremos sempre visitando esse site maravilhoso, afinal, já estamos planejando nossa próxima viagem rumo a magia!

Sds

Oi Amanda!

mensagem postada em 23/12/2009 - 15:12:48hs

Eu comprei agora no início do mês a Sony DCR SR-47 com 60 GB, ela é bem espertinha e super fácil de usar. Eu abri a caixa, carreguei a bateria e já sai filmando. Uma coisa que fiz foi já comprar uma segunda bateria para ter autonomia.
A filmadora é menor do a mão.Eu gostei bastante.
Bjs!
*Vivian*

Paula Cristina

mensagem postada em 23/12/2009 - 11:12:44hs

Não esquente a cabeça com isso, vão tirar de letra, os quartos e o local de tomar café , são bem confortáveis...ficamos no bloco 1 nosso quarto era nº 1128, em baixo virado para piscina, e não tivemos nenhum problema com barulho e/ou privacidade, apenas recomendo sempre guardar seus pertences de valor...pois a rotatividade de funcionários é bem grande então...não vale a pena arriscar! Ok de resto tudo beleza!
Dúvidas é só postar, bj Zelma

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.