Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Marcela
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 28/12/2009 - 18:12:01hs

Estou adorando seus relatos. Nao tenho tido muito tempo de entrar no site e os li rapidamente. Tenho algumas (muitas ) perguntas para lhe fazer. mas vou reler com mais atencao e se vc nao se importar vou bombardea-la de dúvidas rsrsr.
Estou deixando meu e-mail em recados e bate papo. Se vc puder me passar sua famosa lista ficarei muito agradecida e meu marido mais desesperado rsrsr
Beijos

Bel Cris

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/09/2009

Marcela
postado por: Bel Cris

mensagem postada em 28/12/2009 - 18:12:51hs

Marcela,

eu também tenho adorado seus relatos.
Já estou com água na boca de pensar no bolo/mousse de chocolate, com sorvete de vanila e morangos frescos...
Também gostaria que você me enviasse a famosa listinha. Vou colocar meu e-mail lá no "bate papos".
Obrigada!

Bel

Eduardo Turano

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 29/11/2009

Marcela
postado por: Eduardo Turano

mensagem postada em 28/12/2009 - 17:12:07hs

Olaaaaaaaa, parece q ja te conheço de tanto ler e reler seus relatos!!!!!!!
Amei sua listinha de compras e ja pus meu email nos recados e bate papos, estou aguardando anciosa!!!!
Como é nossa 1º vez, qq dica é maravilhoso e as suas são mto boas, só não sei se meus 3 filhos vão ter paciênia de me esperar comprar td e + um pouco... kkkkkkkk
Bjs e obrigada pélas dicas!!!
Cristina e Eduardo

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

Amigos VPO
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 28/12/2009 - 17:12:03hs

Muito obrigada pelo carinho de vcs...!!!!!! Que bom que gostaram do relato!!!!Pq eu amei escrever e reviver aquilo tudo mais um pouquinho....hehhehehe

Osmar:já respondi teu e-mail: É amanhããããããã!êêêêêêêêêêê...Não surta não, tá?

Vitor: No The Crystal Palace comi uma EXCELENTE Cesar Salad, com tudo a que eu tinha direito! Comemos tb um paõzinho quentinho, bem gostoso com manteiga, fora uma salada de penne que só meu marido faz igual...Delícia mesmo ( mas a do maridão é melhor, claro. Comemos tb um salmãozinho com um molho e meu marido tb foi nas almondegas, mexilhões (ele AMA- comeu o estoque todo deles...hehehehe). e uma carne fatiada na hora bem gostosinha. De sobremesa "atacamos" uma espécie de bolo/mousse de chocolate muito bom mesmo com sorvete de vanila e morangos frescos...Hummmm. Só de lembrar já dá água na boca...hehhehhehe.
E fora os personagens que são uma graça...Só não conto mais para não perder a novidade, mas adianto que se estiverem com crianças, vão se amarrar demais e se emocionar para valer... LIndo!!!!!

Fábio Liporace: Coitado dele, cê não faz idéia. Está morto e enterrado...kkkk. Mas estou feliz da vida...kkkkkk. A tua viagem está qse qse....
Ah! Depois posso te perturbar mais um pouquinho com GPS? Meu marido não está conseguindo instalaro mapa daqui...kkkkk

A todos que solicitaram minhas listinhas, já as enviei... Espero que seja tão útil como foi para mim!

Carolina Guimarães

Membro

Inscrição: 07/09/2009

Adorei!!! Dani
postado por: Carolina Guimarães

mensagem postada em 28/12/2009 - 15:12:05hs

Pessoal, estamos amando os relatos de vcs!!!
Dani e a Carol!!!! Minha chará!!
Vi que vc comprou um ds pra ela né?!?!
Qtos anos ela temmesmo??
Minha filha Malu está doida em um tb, ela tem 4 anos, não sei se ela rá aproveitar... que vc acha????
Bjinhos a todos e continuem escrevendo....

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Débora
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 28/12/2009 - 14:12:07hs

Eu usei a tabela que vc mencionou. Eu comprei todos tamanho S, pois sou magra e não tenho muito busto. Os vestidos que comprei são mais soltinhos, assim não corria o risco de ficar apertado ou folgado. Ficaram ótimos, pefeitos mesmo!!
Da próxima vez vou comprar mais, fiz só um teste mas valeu a pena.

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Meninas...
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 28/12/2009 - 14:12:16hs

Sarah Silva: comprei meus ingressos aqui por uma agência., qualquer coisa é só postar...

Gizella: Obrigada pelo elogio ao video , vejo que sua viagem está chegando...que delícia, espero que curtam muito, muito,muito, porque passa super rápido!

Daniela: Obrigada pelo elogio...realmente é difícil fazer a seleção!
um grande beijos a todas!

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

JULIANA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 28/12/2009 - 13:12:23hs

Oi Juliana! Esse show do Pateta é maravilhoso, né? Vc chegou a ver ele fazendo o moonwalk? Impagável!

O personagem não era o Max, o filho do Pateta? Pelo menos, ele fazia parte do Trio quando fomos (Pateta, Pluto e Max).

bjs

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

OITAVO DIA - UNIVERSAL STUDIOS
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 28/12/2009 - 13:12:24hs

Dia de bastante calor e Sol escaldante, parque vazio (sem filas ou no máximo 5/10 min. De fila). Mais Um parque bastante esperado por causa da montanha russa nova. Mal entramos e já dá pra ver a estrutura ENORME! Já chegamos nela...

Começamos o dia com o simulador do Jimmy Neutron. Gente como sacode aquele troço!!! Divertido, mas para os que têm estômago fraco, pode enjoar um pouquinho... De lá, fomos para o Sherek 4 D. MUITO legal!!! E a introdução ao brinquedo, dentro da câmara de tortura do Lorde Farquard, um show a parte. No caminho para a Hollywood Rip Ride Rockit! Paramos para tirar foto com o Scooby e o Salsicha em frente a famosa van deles! Um clássico! E para nossa surpresa o Salsicha falava Português! Tá certo que era um Português bem enrolado, mas o coitado se esforçou! Quando chegamos na montanha russa, levamos um susto, a fila estava em 50 minutos! Desistimos por hora, voltamos mais tarde.

Seguimos para o Twister e sua vaca voadora (a melhor parte do brinquedo, segundo a Carol – MUUUUUU). Resolvemos não ir no Disaster! (antigo Earthquake) esse ano. Em nossa opinião (gente opinião nossa, tá?) não vale a pena. É muito tempo que se perde no brinquedo (na parte inicial) pra pouco tempo de atração propriamente dita. Fomos então para Jaws. Apesar de ser antiguinho é bem divertido. Sentamos logo na primeira fila, atrás do piloto da lancha e pra nossa surpresa, saímos bem molhados, principalmente meu sogro, que estava na ponta.

Depois fomos para o MIB. Aconteceu uma coisa engraçada nesse brinquedo. Estava no carrinho comigo e com meu marido, uma senhora. A coitada não acertava nada. Já estava no final do brinquedo e ela tinha pouquíssimos pontos, enquanto eu e meu marido estávamos arrasando na pontuação. Nos sentindo... de repente, já no final, quanto aparece aquele ET gigante no teto, a senhora acerta não sei o que no bicho e marca mais de 100.000 de uma vez só!!! Ficamos com aquela cara de pastel de vento! E a gente achando que tava arrasando... rsrsrsrs

Chegou a vez dos Simpsons. Fomos só eu e a Carol. A galera do estômago fraco amarelou! Nós adoramos! Muitas fotos na lojinha do brinquedo, principalmente com a peruca da Margie. Rsrsrsrs

Fomos tbm na montanha russa da Múmia. Essa eu A-D-O-R-O!!!! De verdade!

Carol queria ir no show do Barney. Não conseguimos, então ficamos no parquinho brincando com ela, enquanto vovô e papai iam na Hollywood Rip Ride Rockit. Infelizmente não pude ir porque a Carol insistiu para que eu ficasse com ela! E uma mãe faz tudo pela filha, né? OLHA A DESCULPA DANIELA!!!!! rsrsrsrs Pra compensar fomos várias vezes na montanha russa do Pica pau.

Na hora do almoço, fizemos um amiguinho. Um esquilo muito lindo! Nós levamos umas nuts, que havíamos comprado no wallmart (aliás, para quem gosta, vale super a pena. É muito barato, principalmente se comparado com os preços daqui . A latinha vinha com amendoim, amêndoa, castanha do Pará e avelãs. Uma delícia! Compramos logo um latão e dividíamos em saquinhos tipo ziplock para levarmos ao parque) Quem gostou muito foi nosso amiguinho. Meu sogro resolveu dar uma para ele. Ah, o bichinho se esbaldou! Até na mão da Carol elevei comer. Um fofo!!! Ele segurava com as patinhas e ia comendo. Chegou uma hora que estava tão satisfeito que ele pegava a nuts e ia enterrar! Uma graça! Acho que o bichinho tava tão acostumado a comer hot dog and fries que quando viu amêndoas e avelãs ele fez a festa. Paramos de dar quando ele foi chamar os amigos!!!Tudo filmado. Quando terminarmos de editar os filmes eu posto.

Fotos com a galera do Madagascar e exterminador do futuro. Fomos na Múmia mais uma vez, na verdade duas seguidas. E os corajosos na Hollywood de novo. Qual a desculpa agora Dani? Ai que dor de cabeça... rsrsrs Gente a verdade é que amarelei com aquela subida. O que que é aquilo!!!!! Mais um motivo para voltar ano que vem. Vou juntando coragem e dinheiro até lá! Segundo os meninos vale a pena. A montanha russa é bem grande, acho que a maior de todos os parques (em duração) e tem uma subida insana em 90 graus, que segundo meu marido passa super rápido. Confesso que para mim a pior parte é a subida, afinal tudo que sobe...desce!!!

Voltamos para o hotel. Antes paradinha na Cici’s. Vamos descansar que amanha é puxado... EPCOT!

Uma dica: comprem o copo para aproveitar o refil mais barato, fora a água, que é de graça. Ah, e se tiverem o copo do ano anterior, levem. Nós fizemos isso e deu super certo. O copo era igual, mas a cor do canudo era diferente. Não deu problema, porque a gente entrega o copo para encher já sem a tampa, então... valeu a economia!
Bjs

Débora Alonso

Membro

Inscrição: 14/10/2009

Cibele
postado por: Débora Alonso

mensagem postada em 28/12/2009 - 13:12:22hs

Oi Cibele, tudo bem?

Puxa, que bom que a tua viagem foi ótima! Adorei o teu relato!
Por favor, me ajuda em uma coisa, vc comprou roupas pelo site da VS correto? Vc disse que serviu direitinho, vc utilizou a tabela de conversão convencional? Estou doida por muitas coisas do site, e estou com um medão de errar no tamanho.

Brigadão.
bjo
Débora

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.