Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cara Marcela,

mensagem postada em 28/12/2009 - 00:12:39hs

Já adicionei sas mensagens na minha lista de favoritos.
Entretanto, fiquei com uma dúvida, vc escreveu: "no MK
comemos todos os dias no The Crystal Palace (almoço
com personagens) e apesar de ser comida tipicamente
americana, comemos super-bem graças às dicas de uma
garçonete que era brasileira." A dúvida é quais são estas
dicas? Por favor me passe, pois adoro este almoço, não
muito pela comida, mas pela turma do Poh, que adoramos.
Desde de já agradecemos!

Marcela

mensagem postada em 27/12/2009 - 23:12:58hs

Garota, estou a-man-do seus relatos, tentando conter a expectativa de quem vai viajar em menos de 2 meses!!!! Passo horas do meu dia no VPO lendo tudo, anotando tudo.
Gostaria de receber a sua lista de compras pra eu poder me programar. Fiquei boba! Vc comprou muuuuuuita coisa!!! Estou quase enlouquecendo de pensar que meu dia tá chegando.
Vou deiar meu email no Recados e Bate Papos, tá?
Parabéns pelo relato. Obrigadinha antecipado! rsrsrsrs
Beijos , Fernanda

Oi Marcela

mensagem postada em 27/12/2009 - 23:12:46hs

Nossa me deliciei com seu depoimento, estou indo eu e meu marido... eu fui aos 15 anos (e nao me lembro mais muita coisa) e ele nunca foi... tambem estou super apreensiva para ver a reaçao dele...
por que eu ate choro de ver os videos e os depoimentos, mas ele apesar de estar ansioso acho que ainda nao tem a dimensao de o que é viajar para disney....
obrigada pelo seu depoimento, adorei... espero que minha viagem seja tao linda como a sua....

se for enviar alguma lista para a danielle, por favor me envie tambem, meu e mail esta no emails e bate papo...

beijao e parabens pela viagem.

Marcela

mensagem postada em 27/12/2009 - 22:12:27hs

Marcela, amei seus relatos!!!!!!!!!! Muito detalhados e engraçados!!!!!! As compras então affff!!! Meu marido ficou ainda mais preocupado! Olha, queria saber q listinhas vc tem, como vamos agora em janeiro, estou colhendo todas as últimas informações q puder, e listinhas são sempre bem vindas kkkkkkk!!!! Vou deixar meu e-amil no bate-papo. Obrigada!!!!!!!!!

Bjs e parabéns!!!

2 ª parte

mensagem postada em 27/12/2009 - 22:12:35hs

COMPRAS
Simplesmente enlouquecedor!!!!!Fiquei louquinha da
silva!!!!!! Compramos muuuuito!!!!! Principalmente
no Walmart( muitas coisas para casa – máquina de
Wafle: U$ 30,00 – tinha até de U$15,00, mas preferi
a mais cara pois é de marca que tem aki. Faca
elétrica a U$10, mini processador U$ 15,00..Fora
coisas para bebê: móbile Fisher Price, babá
eletrônica, termômetro, trinta mil bichinhos da
fisher price...Amamos...!!! Best Buy (compramos a
DCR-SR47 – Amamos – por U$ 299, no Walmart estava
349,00, compramos tb porta-retratos digital, ipod
touch, telefones sem fio, enfim: muitas coisitas
eletrônicas), Ross (para comprar roupas: tem que ter
paciência, coisa que eu não tenho para comprar
roupas - então fiz ótimas achados para coisas de
casa! Fora malas: comprei 2 : uma enorme da Náutica
(era U$ 300, comprei por U$ 69!! E uma outra suíça,
daquela marca famosona e beeem cara(que me esqueci o
nome) que pagamos U$ 70 tb... Fora bolsas da Guess
kda uma mais linda que a outra!!!!Perfumes tb uma
pechincha – e lençóis: fiquei louca: amo roupas de
cama!!!!! Lençóis de 600 fios por U$ 30,00!!! Fora
os Fleeces!!!! Me joguei de cabeça na Ross... Meu
marido fez ótimos achados: comprou camisas para
trabalhar a menos de U$ 20,00: Tommy, Calvin
Klein....Se fez lá!!!!
A toy r us para quem tem kids é o paraíso: qdo eu ia
ficava louquinha com meu irmão e primos!!!!!
Comprei muitas coisinhas para bb: vários bodies da
Carter´s...Me fiz!!!!!
Tennis: comprei 5 pares no total: 4 na finish line
do Florida : achei os modelos mais bonitos- o mais
caro não passou dos U$ 120,00, e 1 na nike do prime.
Guel comprou 3 na nike.
Maquiagem, pefume, shampoo e cia: é de ficar
loooouca mesmo!!!!!!!!!
VS: comprei mais de 40 creminhos!!!!E queria comprar
muito mais (8 a U$ 35,00- é ou nõ é para infartar?).
Fora os soutiens e calcinhas!!!!!Loucura
total!!!!!!!
O Walmart para creminhos tb é de matar!!!!!!Muitos e
muitos!!!! No total, acho que foram uns 150/200
potinhos novos de creminhos e cia...hehehehe.
Ah! Para quem gosta, o Centrum está U$ 9,00 (130
cápsulas - peguei logo 10 pra garantir...kkkk)
Bath and Body Works do Florida Mall: Amei os
Walflores: difusores que colocamos nas tomadas e sai
um cheirinho delicioso... Fantástico: trouxe aos
montes!!!! Muitos e muitos refis tb!!!!!
Adorei tb a Bed Bath and Beyond: coisitas para casas
liiindas demais...!!!
Óculos tb são uma perdição: baratos demais....(ou
será que aki são caros demais?rsrsrs)
Amei tb uma loja chamada Aeropostale, não muito
conhecida aqui, mas que está bombando lá...Vive
lotada: fiquei bem mais pobrinha depois de entrar
lá...kkkk
Os jeans da Guess foram os que melhor vestiram: tb
foi outro estrago lá...

Conclusão disso tudo: tive que pagar excesso de
bagagem: U$ 100,00!!!!! Trouxemos 5 malas gigas
lotadas, 2 de mão beeeem gordas, uma maxi-bolsa e
uma maxi-mochila....
Conclusão 2: estou que nem louca para arrumar estas
novas aquisições aki em ksa.... Estou até cogitando
mudar de apê...hehehehehehehe...

Ah! Os cupons: não usei qse nada... Em váárias lojas
do Premium não aceitaram: guess, sunglass
hut...Levei uma pasta abarrotada de cupons e não
usei qse nada!!!!!!

RESTAURANTES
Para quem gosta de dicas como eu, lá vai: no Epcot
comemos super-bem no Tutto Itália e no Les Chefs de
France (este último marquei jantar porque foi dito
que daria para assistir ao Illuminations, que amo! –
Conclusão: achei péssima a visão, e olha que
sentamos num excelente lugar, e mesmo assim tivemos
que sair para assistir aos espetáculo), no MK
comemos todos os dias no The Crystal Palace (almoço
com personagens) e apesar de ser comida tipicamente
americana, comemos super-bem graças às dicas de uma
garçonete que era brasileira. No DHS, comemos no
Mama´s Melrose (italiano- muito bom), no AK
almoçamos no Tusker House (na minha opinião foi o
mais fraquinho, mas nem por isso chega a ser caído –
e além do mais ainda nos deu direito a assistir ao
musical do Nemo – muito lindinho- numa área VIP –
nem sabia disso – fica registrada a dica!). Jantamos
no último dia no Planet Hollywood (eu comi uma massa
com camarões e meu marido uma carne enorme com uma
batata recheada – que ele não gostou- e trocaram por
batata frita – melhor do que a do Mc Donald´s , se é
que isto é possível...!). Amamos o planet, muito
bacana mesmo, músicas bem bacanas tocando, gente
animada, enfim... Amei!
Um outro tb bastante aclamado aki no VPO que tb
fomos foi o Califórnia Grill no Contemporary
Resort!!! Gente, o que é aquilo? Pedimos carne com
uma espécie de purê e 1 brócolis (1 mesmo!). É
daqueles bem chiques, que qdo chega o prato vc pensa
“só isso?”, ou “vou ter que pagar U$ 45,00 por
isso!?”... Mas como estávamos pelo Dinning...Ainda
teríamos o sobremesa...êêêêêêêêê...Que por sinal tb
divina! Eu pedi uma espécia de petit gateau com
sorteve de baunilha e meu mrido foi naquela
sobremesa clássica feita de banana que não me lembro
mais o nome.
Ah! A carne foi eleita não sei qtas vezes a melhor
de orlando... Muito saborosa mesmo!
Tb comemos muito bem no Red Lobster (mas fizemos a
besteira de pedir 2 pratos!!!!). Os pratos deles é
enorme!!!! 1 dá para 2 pessoas comerem mole mole! E
olha que somos bons de garfo!
No Florida Mall, a pedida é o Bucca di Bepo (que
ainda por cima oferece U$ 10,00 de desc) – italiano
com preço ótimo!
Amamos tb o Olive Gardem – tb italiano e tb ótimo
preço, e vcs têm razão: que pãozinho é aquele?
Na para as bandas da Universal adoramos o Bubba Gump
(do Forest Gump) no City Walk - praticamente só
camarão, e como AMO camarão...
No IOA o Mythos é daqueles imperdíveis!!!!!
Adoramos!!!!
E tb adorei o Dennys (ia muito qdo pequena com meus
pais), mas é comida tipicamentementemente
americana...!
E tb o Red Lobster (não esqueçam que 1 prato dá para
2 comerem tranquilos)

ALFANDEGA

Mais tranqüila impossível... Ficamos muuuito tempo
no Duty Free (mais comprinhas!!!!hehehhehehe) e qdo
saímos, éramos só nós 2 passando... Pediram só as
declarações e só...E eu toda preocupada...Fala
sério!!!!!

Então é isso: este foi um breve relato da minha
viagem, espero que ajude a muitas pessoas, assim
como muuuitas pessoas formidáveis me ajudaram aki
neste site!!!!!
Se tiverem alguma dúvida e eu puder ajudar, será um
grande prazer!!!!!

mensagem postada em 27/12/2009 - 21:12:23hs

Olááááá!!!!!!!

Depois de quase 3 semanas sem visitar este site (que a-do-ro) cá estou eu novamente, depois de um pouco mais de 2 semanas naquele lugar tão mágico! E conforme prometido segue o relado da minha viagem....

Bem, voltei no dia 22 e ainda estou tentando organizar minha casinha! Afinal foram muuuitas as “compritchas”!!!!! Estrago geral!!!! kkkkk

A viagem, obviamente, melhor não poderia ter sido... Foi bárbara, fantástica mesmo!!!!! Fomos eu e meu maridão no dia 06 de dezembro.
Eu já conhecia a Disney de outros Carnavais, mas foi a primeira vez do meu marido, e confesso, estava bastante apreensiva se ele iria realmente se encantar com tudo aquilo...

PARTE AÉREA E IMIGRAÇÃO
Bem, nem sei por onde começo. Fomos de AA para SP (somos do Rio), depois Miami e finalmente Orlando. Aviões bem bacanas, telas individuais, comida bastante razoável para os padrões, enfim... De desagradável mesmo, só um trecho do vôo SP – Miami - o avião entrou numa zona de turbulência beeem razoável! Agarrei a mão do meu marido bem forte, mas Graças a Deus foi só um susto – até que bem demorado para o meu gosto!!!rsrsrsrs – e olha que eu nem sou medrosa para voar, pelo contrário: AMO avião!!! Mas enfim... Tirando este susto, foi tudo “mara” tanto nos vôos de ida qto nos de volta.

Imigração tranquilíssima: perguntaram o que fazíamos, o motivo da viagem e para onde iríamos e só....Tranqui, tranqui...

DIRIGIR EM ORLANDO: GPS!
Chegando lá a grande surpresa: achamos BASTANTE complicado dirigir por lá.... Nada fácil mesmo, como já vi algumas pessoas postando...
Então aqui agradeço novamente meu querido Fábio Liporace por ter insistido tanto na questão do GPS. De tanto que vi ele falar decidi por comprar um – Garmin 255w pelo Amazon – acho que foi uns U$ 155,00. Melhor coisa que fiz!!!! Meu marido que era terminantemente contra comprar ou alugar um (ele dizia que seria desperdício de $$$$) me agradeceu a viagem toda, e aki estou eu a agradecer novamente ao Fábio!!!!!!kkkkkk
Mas tinha só um detalhe: a amazon entrega no hotel... Ou seja, teríamos que chegar no hotel para ficarmos tranqüilos, e ainda por cima, como o vôo chegava 12h, queria tirar este dia e aproveitar para fazer as compritchas iniciais. Conclusão: nos perdemos umas 30 mil x para achar o Premium (amei!)... Desastre total... Só chegamos no hotel a noite, depois de muitas e muitas voltas na cidade, e muitos e muitos litros de gasolina jogados fora... Mas muitos mesmo!!!!kkkkkk

HOTEL
Ficamos no Pop Century Resort- hotel econômico da Disney, e nas 4 últimas noites no Quality Inn Plaza.
Adorei ficar hospedada dentro da Disney: faço propaganda para todos que conheço: foi a melhor coisa que fizemos. PRINCIPALMENTE PELO DINNING PLAN, que no nosso caso, veio de “cortesia”, mas não tenho dúvidas de que na próxima vez que for, mesmo que não esteja incluído, iremos pagar pelo plano. Virei fã mesmo!!!! Te direi o porquê.
A maioria das pessoas que retornam da Disney, voltam reclamando da comida de lá, não é verdade? Ou dizem que só comem nos brasileiros, para matar a saudade da comidinha daqui...
Pois bem, o que posso dizer é, que graças a este plano de alimentação nos alimentamos muito bem para os nossos padrões, e excepcionalmente bem para os padrões de lá...
Comíamos em restaurantes fantásticos e tínhamos que pagar somente pela TIP...
Foi praticamente uma viagem gastronômica (engordamos bem uns 2 kgs kda!kkkkk).
Obviamente pagando pelo plano não teria tido a economia que tive, mas acho super-válido por um aspecto: vc paga um x referente a alimentação da comida e não tem mais com o que se preocupar com comida! Simplesmente fantástico!
Soubemos utilizar super-hiper-bem nosso plano: não sobrou nadinha de nada!

Aki vai uma “super-dica” minha com relação ao Pop, que foi na verdade um “hiper-super-mico” nosso... Não sabáimos que o hotel tinha elevador – e nos colocaram no 4º andar... Então imaginem as nossas caras felizes chegando, depois de um dia de parque-compras, subindo com uns 30 sacolões escada acima!!!!!!!!Só rindo mesmo....!!!!!A nossa sorte (que na verdade foi sorte para meu marido) foi que no penúltimo dia (isto mesmo penúltimo!!!!kkkkk) tínhamos comprado 4 malas, colocamos todas as compras do dia dentro delas, eu já tinha subido com as 2 menores (na verdade estava entre o 3º e 4º lance) e meu marido estava no térreo, acho que vendo se as malas subiam sozinhas, ou sei lá o q.... Daí que uma alma iluminada- italiana – nos avisou que tinha um elevador!!!!êêêêêêê. Que felicidade – mas para o meu marido, né? Pq euzinha continuei a subir degraus e mais degraus acima com 2 grandes chumbos....kkkkkkkkk.... Obviamente ele me zoou muito!!!!!!!!kkkkkkkk
E só estou deixando esta dica aki, pq não fomos só nós os doidinhos que não sabiam da existência de um elevador lá, não: Vimos váááááários brasileiros subindo com trinta mil trambolhos escada acima!!!!!! Kkkkkkkk. Só rindo mesmo!!!

Com relação ao quarto: bem simplezinho mesmo (para vcs terem uma idéia, achamos o Quality Inn Plaza muito mais bonito que o Pop), bem limpo (deixava todo dia U$ 2,00), compramos a Mug (acho que U$ 13,00).Gostei da praça de alimentação, bem alegre!!! Bem Disney!!!Foi lá que comi a melhor César Salad da minha vida!!!! Comíamos qse toda noite! Fora os Wafles de manhã! Delícia!!! Bem light!

Com relação ao Quality Inn Plaza: quartos bem bacanas –tb sem nenhum luxo- com freezer (sem congelador! Detalhe importante pois comprei vários Haagen Dazs grandões – U$2,50 - que estragaram), microondas, cafeteira.
Único detalhe ruim foi o chuveiro: bem baixinho mesmo!!!! E como somos bem altos, já viu, né: é banho em 2 tempos: 1º a cabeça e depois o corpo: Terrível!
Mas ótima relação custo-benefício! Quarto sempre bem limpinho! Ótima localização... Vale a estada!

PARQUES
O meu parque preferido, como não poderia de deixar de ser, é o símbolo de toda esta magia: o MK!!!! Amo tudo naquele parque!!!!! Splash, Big Thunder, Space Mountain, It´s a small World, Piratas, Haunted Mansion, Peter Pan!!!!!Ai que saudade....
Fora a emoção de entrar pela Main Street para mim não tem nada igual neste mundo!!!! Chorei como criança!!!!!!! Demais mesmo!!!!
Tiramos foto com os lindos anfitriões!!! Obviamente deu um mega-beijo naquele nariz delicioso do Mickey!!!! Até foto com Ariel eu tirei – mico total, né? Uma burra-velha sem nenhuma criança!!! Só rindo mesmo!!!! Mas valeu, fiquei rindo a toa...

E as paradas…!!! O Wishes para mim foi o melhor espetáculo de todos os parques!!!! É de arrepiar meeesmo!!!!!

Epcot continua sendo o mais adulto. São novidades para mim: test track, Mission Space e Soarin...Todos fantásticos...
O engraçado é que eu estava morrendo de medo de ir no Mission Space, e olha que sou beeeem corajosa: topo tudo!!!!! Vou a toooodos os brinquedos sem exceção... Mas de taaaanto que falaram aki, fiquei com uma espécie de medo do Mission Space. Assim que chegamos no parque, meu marido colocou uma pilha enorme para irmos direto nele – e olha que tínhamos acabado de tomar café... Advinha em qual cor eu fui? Verdinha...Dãããã. Bem bobinho. Saí e fui logo querendo ir na laranja. Aí sim emoção total....Muuuuito bacana mesmo!!!!! Amei tb!!!!
E Soarin: sem comentários para não estragar a surpresa dos que não conhecem!!!!!Só digo que é REALMENTE fantático!!!!!!!
Fora os países que continuam sendo o máximo (muitas comprinhas na China e Japão – e como estávamos hospedados na Disney não precisamos carregar montes de sacolas). Adorei os shows da Inglaterra (muito bacana mesmo) e o do Marrocos. Mas a atraçãos dos países que mais gosto continua sendo a Noruega.

O Illuminations continua lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Adorava qdo menina!Chorava e tudo ( e olha que na época não era a manteiga derretida que sou hj)

E para melhorar ainda tudo: não pegamos qse nada de fila!!!! Nos primeiros dias era fila qse que zero, chegando lá para o dia 18/12 elas foram aparecendo!!!

Uma grande dica que peguei aki, que já vi muuuita gente repetindo insistentemente é: chegar assim que abre o parque ; se estiver hospedado na Disney e for dia de EMH, chegue as 8 mesmo!!!! Vale muuuito a pena, faz toooda a diferença: é fila zero mesmo!!!! Depois das 10, 11 começa a ficar mais cheio!!!!Dá para aproveitar beeem até lá...

DHS e seus shows: amo tudo, principalmente o da pequena sereia: amo a Ariel!, o da Bela ( q tb adoro), o Light Motors Action tb é bem bacana (meu marido gostou muito), fora o clássico elevador do terror (fantástico), a montanha-russa do Aerosmith (arrancada sem-as-ci-o-nal – esta foi novidade para mim!).Toy Story é viciante (peguem fast- pass). Saí com dedo doendo de tanto atirar! Gosto tb do Mupet (3d- adorava este qdo mais nova), e o melhor 3d daqui é o querida encolhi a platéia. Ótimo...
E o Fantasmic: que é aquilo? Fenomenal!!!!Gostei mesmo!!!! Só gostei mais do Wishes porque sou bastante saudosista, mas foi páreo duríiisimo mesmo!!!!! Lindo!

AK foi novidade para mim. Não conhecia...é o mais fraquinho deles todos...Mas vale a pena conhecer...Adorei o 3D do vida de inseto – acho que foi o melhor deles todos- adorei o Everest! Muito boa. O show do Nemo é uma graça, Kali River é uma delícia nos dias quentes: banho total mesmo! Kilimanjaro Safári bem bacana...

Universal: é o parque mais bacana para adultos, foi o que meu marido mais gostou.

Nos dias de Universal e IOA encontramos um casal que conheci aqui no VPO – Cibele e César – gente finíssimas!!!!! Muito bacana mesmo!!!!! Aprontamos horrores!!!! Pena que moram tão longe... Mas certamente ficarão em nossas lembranças... Muito legal mesmo termos conhecido vcs!!!!!E realmente, Cibele, concordo com vcs: parecia que já nos conhecíamos, tamanha a nossa sintonia!!!!
E tb conheci logo no iniciozinho da viagem a Lígia e o marido- muito simpáticos ( no aeroporto de Orlando mesmo). Mas pena que foi tão pouquinho tempo...

Voltando a Universal: Amamos os Simpsons, Retorno da Múmia, Shrek, amamos a nova montanha-russa é fenomenal- para mim é a número 3 de todas elas! Enfim, maneiríssimo este parque!

O IOA foi uma completa novidade para mim! E uma ótima surpresa: adorei este parque, e qdo o Harry Potter tiver pronto: Meu Deus, ficará perfeito demais....
Amei a Duelling Dragons ( o dragão azul é o mais radical), Homem aranha é divino de gostoso, o brinquedo do Popeye é bem molhado...rsrsrsrs- mas uma delícia, o elevador de lá Dr,. Doom´s acho: subida bem gostosa, a montanha russa do Hulk é boa.

Sea Word: AMEI A MANTA! A MELHOR DE TODOS OS PARQUES! IMBATÍVEL! Que sensação deliciosa! Parece realmente que estamos voando! . o Journey into atlantis é bom! Queda tipo Splash Montain. A Kraken tb é boa. Amamos os shows dos golfinhos – blue horizons! Imperdível! O show do leão-marinho tb é ótimo, fora o pré-show que já é um show a parte! Muito engraçado mesmo! Fora o clássico Believe: lindíssimo!!!!
Dica boa: sempre em dia de sea world levem um moletom pois nos shows, como são em grandes estádios, faz um friozinho considerável....E olha que no dia que fizemos estava um sol beem quente, mas de tarde fez um friozinho bem chatinho!

Bush Gardens: a Sheikra é 1000!!! Só perde para a Manta! A paradinha dela dá água na boca de tão boa! A guazi trepida demais da conta, mas é boa.. A Kumba é bem boa, mas enjoa quem tem estômagos não muito fortes: são muuuuuuitos loopings. A montu é bem boa. Rhino Rally é bem bom. Serengueti tb. River Rapids é bem molhado tb! Delícia!

Ah! Lembra que eu estava apreensiva se meu marido iria gostar ou achar meio sem graça bem no início? Pois então: ele amou!!!!! Até os brinquedinhos “mongóis” do MK, que por sinal eu amo, tipo It´s a small world, ele amou; eu só ficava olhando de soslaio para ele e via a carinha de satisfação total!!!!!!! Valeu a viagem só por isso!!!!!! E fora que ele fez um milhão de elogios rasgados dizendo que planejei super-bem, que não poderia ter sido melhor....Fiquei me achando toda...hehehehehe...
E é óbvio que a viagem foi o sucesso que foi graças as inúmeras e incontáveis dicas que colhi aki deste site.
Aliás: tenho váááárias listinhas que fiz, se alguém quiser é só pedir!!!!! Me ajudaram muito mesmo!

E tudo falava para meu marido: dica VPO, tipo a Pastisserrie (não sei se é assim que escreve) do pavilhão da França no Epcot: tica Vpo....E assim foi a viagem toda...kkkkk

Para Jayme e Luiz - Safari no Busch Gardens!

mensagem postada em 27/12/2009 - 15:12:42hs

Oi Pessoal! Sobre o Serengeti Safari, no Busch Gardens, é realmente uma experiência fantástica. Já havíamos lido sobre esse safari e quando chegamos lá, tem um balcao de informações logo na entrada do parque, como fomos no início de dezembro, tinha vaga em vários horários e escolhemos ir as 14hs (pagamos os 33 dólares na hora - para cada um - e vimos o lugar onde deveríamos ir para nos encontrar com o grupo) os animais estavam todos acordados... acredito que a diferença deste safari para o trenzinho/ rali é a interação com os animais... vai um fotógrafo junto para registrar os momentos... (mas pode levar máquina e filmadora tb - fizemos isso). Dar comida para a girafa (a nossa guia chamou a girafa pelo nome e ela veio no nosso carro) foi uma experiência fantástica! Indicamos para todos que gostem de animais! Outros animais tb chegaram bem perto do carro, como as zebras (que tb comeram na mão) e o rinoceronte com o filhote recém nascido, uma graça (mas esses ficaram um pouco distantes do carro)... era isso, qualquer outra dúvida estamos à disposição.
Sds.

Jane Beatriz e Eduardo

mensagem postada em 26/12/2009 - 20:12:50hs

Jane, obrigada pelos elogios, filmamos com nossa máquina fotográfica mesmo uma sony 120, tudo muito simples...

Eduardo, estivemos lá no período de 5 a 14/12, tempo doidão, um dia bem quente, no outro muito frio...recomendo levar agasalho, quanto ao hotel postei há alguns dias atrás um video de lá , de uma olhadinha...o hotel é bem simpático, sempre estava limpo!, deixavámos 1 dolar para camareira, abs Zelma
Dúvidas é só postar

Zelma

mensagem postada em 26/12/2009 - 19:12:39hs

Olá, tenho acompanhado seus videos(aliás parabéns, estão ótimos!!!) e gostaria de saber qdo vcs foram, pois notei q estão todos de agasalho!!! É q estamos preocupados c/ o frio... embarcamos dia 18/01, se vc puder me passe umas dicas. Ah! tb vi q ficaremos no msm hotel q vcs!!! E aí? é limpimho?kkkkkkk dá p/ encarar numa boa?
Abçs
Cristina e Eduardo

Oi Amanda!

mensagem postada em 26/12/2009 - 16:12:15hs

Dura bastante sim, mas claro que depende do tanto que voce vai usá-la num dia.
Para mim durava mais de um dia tranquilo, mas no no dia seguinte acontecia de ficar no finzinho, e eu ter de ficar economizando para poder filmar o que queria.
Então, vale a pena comprar mais uma bateria sim, não custa caro, e te dá mais autonomia.
Bjs!
*Vivian*

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.