Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Graci

Membro

Inscrição: 01/08/2007

caroline e daniel
postado por: Graci

mensagem postada em 11/09/2009 - 01:09:15hs

vcs tem certeza disso ?
pq me disseram que era preciso que o passaporte estivesse valido por seis meses a partir da data da entrada nos eua.
eu e meu marido nao sabemos o que fazer ... se tiramos outro ou nao, pois algumas pessoas dizem que precisa e outras que nao.
eu particulamente acho que nao preciso, mas fico com medo de ser barrada lá na entrada.
se fosse com vcs, vcs tirariam outro ou nao ?

lembre-se minha viagem é em fev 2010 e o passaporte vence em maio 2010.

obrigada

Daniel da Costa Gomes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/02/2009

Graci
postado por: Daniel da Costa Gomes

mensagem postada em 11/09/2009 - 10:09:13hs

Olá Graci, tudo bem?

Como relatei anteriormente.

Viajei em 11/06 e o passaporte da minha filha vencia em 23/07, ou seja, pouco mais de 40 dias para vencer. Entramos em contato com a cia. aérea (AA) e a orientação foi de viajar normalmente. A única restrição foi de retornar antes do vencimento do passaporte, o que aconteceu.

Passamos sem problemas no check-in, PF e na imigração em Miami.

Entre em contato com a cia. aérea e confirme essa informação, ok?

Abraço!

Walter Marinho

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 16/01/2007

Visto e passaporte
postado por: Walter Marinho

mensagem postada em 11/09/2009 - 10:09:03hs

Acho que esta havendo um grande engano aqui, vou te dizer qual é o procedimento correto:
Visto: tem que estar valido para entrar nos EUA, independente até quando. EX: se seu visto estiver vencendo amanhã, e se sua entrada for hoje não tem problema algum.
Passaporte: Se faz necessario para a entrada nos EUA que o passaporte esteja com validade mínima de 6 meses. Não estou dizendo que se uma pessoa for com uma validade abaixo disso não vá entrar, vai depender da imigração la. Podemos Conferir esta informação em diversos sites, segue um deles de uma das maiores empresas do Brasil de assesoria e agendamento consular www.vistos.com.br escolha o pais e você irá ver "Passaporte atual com validade mínima de 07meses (para entrar nos E.U.A o passaporte deverá estar com validade mínima de 06 meses). "

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

ELAINE PACHECO
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 11/09/2009 - 13:09:30hs

Fui em dezembro de 2007 para Orlando, primeira semana lotadissimo, mais depois do dia 05/01, que foi quando retornaram as aulas nas escolas locais, o movimento acalmou bem, acredito que vc indo vai pegar uma epoca boa, só se prepara para o frio, teve dias de fazer 25/26 graus, mais tb teve dias de ficar em 6 graus, foi exatamento no dia 01/01/2008, muito frioooooooo

Alex Barbosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/08/2009

Revista de mochilas na entrada dos parques
postado por: Alex Barbosa

mensagem postada em 11/09/2009 - 15:09:41hs

Meu pessoal mais experiente, me esclarecam uma coisinha: o q o pessoal barra na entrada dos parques? Comida e bebida estao entre os itens proibidos? Eh claro q nao estou pensando em frango c/ farofa e maionese, mas uns saquinhos de batata frita e uns pacotes de biscoito iam bem...

#cris#

Membro

Inscrição: 27/12/2007

Elaine
postado por: #cris#

mensagem postada em 11/09/2009 - 16:09:00hs

Oi Elaine!
Olha é o que a Maysa falou, o tempo varia muito em janeiro.
Eu sempre vou em janeiro, já fui no inicio do mes e final, já peguei calor de andar de bermuda e outros dias que tinha que ficar de casaco, luva e touca. É que nem no Brasil, um dia calor de repente vem uma frente fica uns 2 dias frio e depois passa. Mas na maior parte do tempo dá pra ficar de calça e um agasalho leve.
Um abraço

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Guido
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 11/09/2009 - 22:09:30hs

Guido,

No tópico Bares e Danceterias no link o Luiz postou uma lista bem legal e completa de lugares ótimos para uma programação noturna.

Também tem dicas de outros amigos do VPO neste tópico e eu acho que irá te ajudar bastante!

Um grande abraço,
Greicy

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2009

postado por: Stefan

mensagem postada em 12/09/2009 - 00:09:21hs

Amigos do VPO,

Quem escreve aqui é o Stefan do Mochileiros. Muitos não devem me conhecer, mas durante um bom tempo fui participante ativo e moderador do Mochileiros. Tive o prazer de conhecer e trazer para todos, o Ronaldo da Orlando Tickets. E ainda mais a alegria de conhecer por lá o Pantoja. Aliás, não querendo babar ovo e já babando, o Viajando é simplesmente o site mais completo no que diz respeito a Orlando. Parabéns Pantoja!

Bom, estou escrevendo pq estou retornando a Orlando e preciso da ajuda de todos vcs.

Eu tinha marcado uma viagem p o fim de novembro com minha esposa e dois filhos. Consegui sensacionais 550 Dólares pela AA com o desconto de 15% do cartão Citi.

Estava feliz da vida, na expectativa da chegada da viagem quando houve esse atraso no retorno as aulas das escolas do país em função da gripe suína e meu filho teve o calendário todo alterado.

A viagem foi toda por água abaixo!

A passagem (devido à classe) não é reembolsável. E a troca de data estava sujeita a 200 Dólares de multa por pessoa!

E aí veio o pior. P trocar p janeiro, a diferença chegava a mais de 5.000 Reais no preço das 3 passagens!

Foi quando finalmente achei um ida e volta no fim de ano, pagando uma diferença de 2.500 Reais fui correndo fechar.

Agora me arrependi um pouco do que fiz e é nisso que peço a ajuda de vcs.

Fechei a nova viagem com ida p o dia 15 de dezembro e volta p 6 de janeiro.

Eu sempre fui em épocas de parques muito vazios como novembro e setembro. Depois q sai da American com as passagens na mão e a atendente comentou q foi no final do ano passado e não conseguia sequer andar!

Acho q fiz besteira. Deveria ter pago a diferença maior e pego janeiro ou fevereiro. Li por aqui, comentários assustadores de quem foi no final do ano passado.

Estarei chegando no dia 16 e estou pensando em aproveitar o próprio dia de chegada (mesmo cansado), já q é um dos últimos com certa folga nos parques.

Já verifiquei a tabela do TouringPlans e fiquei assustado. Tenho apenas os dias 16, 17, 18 e 19(razoável) e depois tudo completamente lotado!

Estou pensando em fazer os parques da Disney de 16 a 19, Busch no dia 20, daí PARAR COMPLETAMENTE DO DIA 21 A 31 P COMPRAS E PASSEIOS e retornar aos parques fazendo Universal do dia 1 a 5 de janeiro.

O que vcs acham??!

Pois é, estou achando chato isso de dar um intervalo enorme e ficar 10 dias perambulando sem ir a parques !

Alguém sabe me dizer como ficam os parques da Universal no dias 21, 22, 23 e 24? E nos dias 26, 27, 28 e 29?

Será q ficam super lotados como os parques da Disney?

Alguém aí sugere algum passeio alternativo p fazer no período de lotação?

Outo detalhe muito importante. Estou indo com meus filhos, um de 12 e outro de apenas 1 ano! Por isso quero evitar grandes muvucas.

Alguém sabe a possibilidade de um Reveillon legal, alternativo, fora dos parques?

Um grande abraço a todos e desculpem por todo esse texto. Obrigado pela ajuda de vcs!

Stefan.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

STEFAN
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 12/09/2009 - 08:09:55hs

Fui pra Orlando em dezembro de 2007, e o que posso te dizer é que é realmente punk o negocio, muito cheio. Com toda certeza vc deveria fazer os parques da Disney quando chegar, pois são os mais lotados. O Busch Gardesn vc pode deixar pra alta temporada mesmo, ele é bem mais tranquilo. Faça por exemplo a parte dos brinquedos do Epcot quando chegar, e deixe para ir mais pra frente somente nas naçoes, chegue as 11 da manha que é o horario da abertura e tb é bem menos lotado, deixe tb as compras para começo de janeiro, que é tb quando começam as liquidaçoes pos natal

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Stefan!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 12/09/2009 - 10:09:18hs

Não fique chateado ou arrependido de ter fechado a viagem para esta época. É uma das mais lindas para se estar Orlando.
É cheio? Em alguns dias é sim, mas justamente porque os parques ficam maravilhosamente enfeitados e há diversos eventos de natal imperdíveis acontecendo, o que atrai muita gente.
Voce vai ficar lá vários dias e vai poder aproveitar de tudo, dias de muvuca, dias de tranquilidade, compras... enfim, diversão pura.
Um abraço!!

*Vivian* e *Cris*

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.