Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Vanessa - My Magic - Pulseira com cartão de crédito
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 19/06/2013 - 21:06:20hs

Vanessa,
My Magic - ATUALIZAÇÃO - 01/06 - Teste para My Magic, terá início em junho de 20 a 26 para convidados selecionados. Os hóspedes escolhidos terão um check-in de junho 20-22, e ficarão hospedados no Contemporary Resort ou o Animal Kingdom Lodge Jambo House.

A Disney World fez um investimento de bilhões de dólares em My Magic. Além disso, um sistema revolucionário que a Disney sente que irá revolucionar os parques temáticos de turismo. Enquanto muitos dos detalhes ainda são um mistério, + o sistema Mymagic está programado para começar integrar os parques da Disney ao longo de 2013.

Fastpass + vai substituir o atual sistema de Fastpass. Quando isso vai acontecer é desconhecido neste momento. Haverá uma grande quantidade de pessoas com raiva e confusos inicialmente, assim como houve quando o Fastpass saiu. Aqui no Mousehints, não podemos mudar a direção da Disney está indo, então não vamos perder tempo pontificar sobre as coisas que não podemos controlar. Nosso objetivo será o de ajudá-lo a tirar proveito deste sistema e integrá-lo em seus planos de turnê.

Disney Magic Band

Atualmente, o plano é ter convidados que participam usar uma faixa colorida como visto na imagem acima. Os hóspedes do resort que são usados ​​apenas para transportar cerca de suas chaves para o Mundial, agora só precisa de suas bandas.

A pulseira permitirá aos visitantes comprar comida, lembranças, entrar no parque e usar o sistema Fastpass. A Disney também está tentando permitir que os convidados possam ter melhores vistas de desfiles, fogos de artifício e outras atividades. Não há dúvida de que, inicialmente, como muitas pessoas estão apreensivas, os clientes que utilizam essa tecnologia provavelmente vai ganhar muitos benefícios.

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://mousehints.com/my-magic-plus&prev=/search%3Fq%3Dmy%2Bmagic%2Bdisney%26biw%3D1440%26bih%3D775

Pessoal, boa tarde! Tudo certo? Li há um tempo atras uma reportagem de uma pulseira que iria começar a funcionar na primavera deles (outono nosso) em Walt Disney que substituiria o cartão de crédito, já que nessa pulseira estaria inserido os dados do cartão. Com o novo sistema, os visitantes poderão comprar comidas, camisetas e orelhas de Mickey Mouse com apenas um toque do pulso. Gostaria que me informassem quem voltou de lá recentemente ou quem está por lá, se já houve essa alteração. Obrigada! Nathalia
(mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Ola Nathalia....tbm gostaria mto de saber....Ja enviei pergunta no topico proprio aqui, mas acho que ainda nao entrou em vigor.... Estava em fase experimental....
Eles chamam de My Magic....e com ela vc pode ate reservar horario de todos os brinquedos com antecedencia pelo fastpass da propria pulseira.... Ainda nao me responderam, mas qq coisa eu te aviso.... Mas.....tbm queria saber galeraaaaa.....alguem sabe???? Hein??? Roberval Taylor, Patricia Parra, Renan , e outros amigos aqui do VPO (mensagem de VANESSA S Spina)
(mensagem de roberval taylor)

Roberval sempre sanando nossas dúvidas. UUUhhh....mto obrigadaaa

Caren Canabrava

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 06/12/2008

Bilheteria ou Site
postado por: Caren Canabrava

mensagem postada em 19/06/2013 - 21:06:19hs

Olha eu de volta! Help!

O valor aplicado na bilheteria da Universal é o mesmo do site?

Caso eu compre pelo site, como faço para retirar os ingressos??

Meu Deus, só faltam 9 dias!!!!

Abçs

Caren Canabrava

Membro

Campinas - Sp

Res: Res: Nextel (Caren Canabrava

mensagem postada em 19/06/2013 - 20:06:22hs

ola! tambem estaremos indo em em julho dia 13/07, e acho que o nextel so vai estar funcionando ate o dia 30/06/2013, muito ruim isso pos era uma mao na roda usar o radio la!!!! estaremos indop eu esposo e filho e minha mae e meu pai..... quem sabe nao nos encotramos por la!!!! vc vai so

att

danielle (mensagem de marccelo araujo)

Oi Danielle,
Meu marido volta antes, e o nextel ajudaria muito na comunicação.
Paciência...afinal estamos de férias!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Caren -: Nextel
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 19/06/2013 - 20:06:38hs

Caren,
Infelizmente o nosso Nextel deixara de funcionar nos EUA (e em Orlando) a partir de 30 de Junho deste ano !!!
Eu também estou muito chateado pois havia adquirido, há algum tempo, 2 linhas de nextel para poder me comunicar com a familia, durante minhas viagens.

Agora vou ter que jogar os aparelhos fora e cancelar os contratos.

A Sprint (equivalente a nextel lá) substituiu a tecnologia (IDEN) por aparelhos que funcionam na frequencia do 3 G e via wi-fi.

Eles lá conseguirão falar com os rádios do Brasil (tecnologia antiga) mas nós, com nossos aparelhos, não conseguiremos falar de lá para cá via rádio, e nem entre os aparelhos, enquanto estivermos lá. Não ofereceram outra solução para nós !!
É um total desrespeito ao consumidor né ?

SDS.

Oi pessoal. Alguém sabe me informar se o nextel estará funcionando normalmente em julho. Li em algum lugar aqui no fórum que o nextel está com os dias contados em Orlando. Viajo daqui a 10 dias!!! Por favor, me ajudem. Obrigada,
Caren. (mensagem de Caren Canabrava)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Vanessa - My Magic - Pulseira com cartão de crédito
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 19/06/2013 - 20:06:13hs

Vanessa,
My Magic - ATUALIZAÇÃO - 01/06 - Teste para My Magic, terá início em junho de 20 a 26 para convidados selecionados. Os hóspedes escolhidos terão um check-in de junho 20-22, e ficarão hospedados no Contemporary Resort ou o Animal Kingdom Lodge Jambo House.

A Disney World fez um investimento de bilhões de dólares em My Magic. Além disso, um sistema revolucionário que a Disney sente que irá revolucionar os parques temáticos de turismo. Enquanto muitos dos detalhes ainda são um mistério, + o sistema Mymagic está programado para começar integrar os parques da Disney ao longo de 2013.

Fastpass + vai substituir o atual sistema de Fastpass. Quando isso vai acontecer é desconhecido neste momento. Haverá uma grande quantidade de pessoas com raiva e confusos inicialmente, assim como houve quando o Fastpass saiu. Aqui no Mousehints, não podemos mudar a direção da Disney está indo, então não vamos perder tempo pontificar sobre as coisas que não podemos controlar. Nosso objetivo será o de ajudá-lo a tirar proveito deste sistema e integrá-lo em seus planos de turnê.

Disney Magic Band

Atualmente, o plano é ter convidados que participam usar uma faixa colorida como visto na imagem acima. Os hóspedes do resort que são usados ​​apenas para transportar cerca de suas chaves para o Mundial, agora só precisa de suas bandas.

A pulseira permitirá aos visitantes comprar comida, lembranças, entrar no parque e usar o sistema Fastpass. A Disney também está tentando permitir que os convidados possam ter melhores vistas de desfiles, fogos de artifício e outras atividades. Não há dúvida de que, inicialmente, como muitas pessoas estão apreensivas, os clientes que utilizam essa tecnologia provavelmente vai ganhar muitos benefícios.

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://mousehints.com/my-magic-plus&prev=/search%3Fq%3Dmy%2Bmagic%2Bdisney%26biw%3D1440%26bih%3D775

Pessoal, boa tarde! Tudo certo? Li há um tempo atras uma reportagem de uma pulseira que iria começar a funcionar na primavera deles (outono nosso) em Walt Disney que substituiria o cartão de crédito, já que nessa pulseira estaria inserido os dados do cartão. Com o novo sistema, os visitantes poderão comprar comidas, camisetas e orelhas de Mickey Mouse com apenas um toque do pulso. Gostaria que me informassem quem voltou de lá recentemente ou quem está por lá, se já houve essa alteração. Obrigada! Nathalia
Ola Nathalia....tbm gostaria mto de saber....Ja enviei pergunta no topico proprio aqui, mas acho que ainda nao entrou em vigor.... Estava em fase experimental....
Eles chamam de My Magic....e com ela vc pode ate reservar horario de todos os brinquedos com antecedencia pelo fastpass da propria pulseira.... Ainda nao me responderam, mas qq coisa eu te aviso.... Mas.....tbm queria saber galeraaaaa.....alguem sabe???? Hein??? Roberval Taylor, Patricia Parra, Renan , e outros amigos aqui do VPO (mensagem de VANESSA S Spina)

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

(Vanessa) Pulseira com cartão de crédito
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 19/06/2013 - 19:06:09hs

urple">Pessoal, boa tarde! Tudo certo?

Li há um tempo atras uma reportagem de uma pulseira que iria começar a funcionar na primavera deles (outono nosso) em Walt Disney que substituiria o cartão de crédito, já que nessa pulseira estaria inserido os dados do cartão.

Com o novo sistema, os visitantes poderão comprar comidas, camisetas e orelhas de Mickey Mouse com apenas um toque do pulso.

Gostaria que me informassem quem voltou de lá recentemente ou quem está por lá, se já houve essa alteração.

Obrigada!

Nathalia

Ola Nathalia....tbm gostaria mto de saber....

Ja enviei pergunta no topico proprio aqui, mas acho que ainda nao entrou em vigor....

Estava em fase experimental....

Eles chamam de My Magic....e com ela vc pode ate reservar horario de todos os brinquedos com antecedencia pelo fastpass da propria pulseira....

Ainda nao me responderam, mas qq coisa eu te aviso....

Mas.....tbm queria saber galeraaaaa.....alguem sabe????

Hein??? Roberval Taylor, Patricia Parra, Renan , e outros amigos aqui do VPO (mensagem de VANESSA S Spina)

Vanessa, já ouvi falar sobre esta inovação da Disney, mas não sei se já foi posta em prática.

Com ctz o Sr. Pantoja poderá nos dar maiores informações. Vamos aguardar.

Marccelo Araujo

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Res: Nextel (Caren Canabrava
postado por: Marccelo Araujo

mensagem postada em 19/06/2013 - 19:06:33hs

ola! tambem estaremos indo em em julho dia 13/07, e acho que o nextel so vai estar funcionando ate o dia 30/06/2013, muito ruim isso pos era uma mao na roda usar o radio la!!!! estaremos indop eu esposo e filho e minha mae e meu pai..... quem sabe nao nos encotramos por la!!!! vc vai so

att

danielle

Caren Canabrava

Membro

Campinas - Sp

Nextel

mensagem postada em 19/06/2013 - 19:06:21hs

Oi pessoal.

Alguém sabe me informar se o nextel estará funcionando normalmente em julho.

Li em algum lugar aqui no fórum que o nextel está com os dias contados em Orlando.

Viajo daqui a 10 dias!!!
Por favor, me ajudem.

Obrigada,
Caren.

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Res: Res: Res: Pulseira com cartão de crédito
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 19/06/2013 - 17:06:20hs

Oi Vanessa, muito obrigada!

Estou bem ansiosa com essa modificação. Já estive na terrinha da Magia no ano passado e gostaria muito de estar lá com essa alteração tecnológica.

Vamos aguardar e torcer!

Beijos (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Oi Na...

eu tbm nao vejo a hora...rsrs

Bjs

Nathalia Ramos Victorio Ramalho

Membro

Inscrição: 08/06/2013

Res: Res: Pulseira com cartão de crédito
postado por: Nathalia Ramos Victorio Ramalho

mensagem postada em 19/06/2013 - 17:06:04hs

Oi Vanessa, muito obrigada!

Estou bem ansiosa com essa modificação. Já estive na terrinha da Magia no ano passado e gostaria muito de estar lá com essa alteração tecnológica.

Vamos aguardar e torcer!

Beijos