Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

Res: Res: Amigos
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 20/08/2013 - 03:08:01hs

Olha, acho que n posso postar o valor que eu paguei, mas enfim...fiz pra setembro uma reserva de automovel categoria IFAR (jeep liberty, toyota rav4, ford escape ou hyundai tucson) a um preço mt bom pela SIXT! esses carros tem um porta mala razoavel que eu acho que n vai ser necessário trocar por outro, já que ainda da pra por algumas malas no banco de tras (mensagem de Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior)

Augusto, realmente devo concordar que a Sixt além de carro excelentes, tem preços excpcionais, MAS......

EM uma viagem controlada, pode fazer toda diferença, pois é uma das locadoras que mais retém valor de pré-autorização em seu cartão de crédito, como venho sempre não alugo mais, acabei comprando um carro aqui, que sai muito mais em conta.

Mas esse é um ponto de atenção nas locações.

abs

Marco

Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior

Membro

Inscrição: 06/08/2013

Res: Amigos
postado por: Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior

mensagem postada em 20/08/2013 - 02:08:30hs

Olha, acho que n posso postar o valor que eu paguei, mas enfim...fiz pra setembro uma reserva de automovel categoria IFAR (jeep liberty, toyota rav4, ford escape ou hyundai tucson) a um preço mt bom pela SIXT! esses carros tem um porta mala razoavel que eu acho que n vai ser necessário trocar por outro, já que ainda da pra por algumas malas no banco de tras

Aline Liveira

Membro

Inscrição: 07/07/2011

Amigos
postado por: Aline Liveira

mensagem postada em 20/08/2013 - 00:08:50hs

Olá gostaria de saber se posso alugar um caro mais em conta( mais basico mesmo) so para andar por la nos dias de parque e ate mesmo de compras e um dia antes da volta trocar por outro carro maior para caber as malas. Ou tem algum problema com dias de aluguel? Gostaria de alugar em alguma locadora q tivesse no aero e tbm na international ou proximo para podermos fazer a troca! Algurm ja fez isso, será q da certo? Vamos eu, meu marido meu filho de 8 anos e minha filha de 1.
Desde ja obtigadoo

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Res: Res: Onde pegar o carro pela sixt
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 19/08/2013 - 13:08:35hs

Olá galera mais uma vez pedindo ajuda a vcs, estarei indo agora dia 11/08/13 este domingo, aluguei o carro com a six, mas vi q nao tem agencia no aeroporto tenho q pegar uma van parece, alguem saberia me dizer onde pego este transporte que nos levaria ate o carro? Em que parte do aeroporto e quanto custa? Nós que pagamos ou a six? Quanto custa por pessoa ???? por favor quem puder me resposnder com certa urgencia agradeço.
Att,
Roberto (mensagem de Robertoliarth)

Olá Roberto, dá uma olhada aqui (mensagem de CelsoS)

Perfeito este link ajudou bastante

Mateus

Membro

Inscrição: 23/02/2009

Res: Van estacionamiento
postado por: Mateus

mensagem postada em 18/08/2013 - 20:08:33hs

É a mesma coisa. As vagas são grandes. Pode estacionar normalmente.
Não há nada especial para vans.

Abs!

Olá. Como proceder ao estacionar vans (vans mesmo, não mini vans) nos estacionamentos dos parques, outlets, shoppings, etc? Já fui a Orlando outras vezes, sempre alugando carros, mas nunca reparei nisto... Obrigada e abraços. (mensagem de Maria Eduarda Rissardi de Camargo)

Maria Eduarda Rissardi de Camargo

Membro

Tambau - Sp

Inscrição: 21/05/2008

Van estacionamiento
postado por: Maria Eduarda Rissardi de Camargo

mensagem postada em 18/08/2013 - 17:08:57hs

Olá. Como proceder ao estacionar vans (vans mesmo, não mini vans) nos estacionamentos dos parques, outlets, shoppings, etc? Já fui a Orlando outras vezes, sempre alugando carros, mas nunca reparei nisto... Obrigada e abraços.

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Res: Res: Sites de locadoras no Reino Unido(co.uk)

mensagem postada em 11/08/2013 - 19:08:07hs

Marco,

Ja fui a Orlando 13x ! E todas aluguei por este site ! Sempre foi o mais barato e é extremamente seguro...... (mensagem de Xandinho)

Boaaaa, isso ai! Já que o governo nos rouba com esses IOF´s da vida, temos que nos virar da maneira que podemos, e correta. ;-)

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Res: Res: Sites de locadoras no Reino Unido(co.uk)

mensagem postada em 11/08/2013 - 19:08:52hs

PessoALL,

Dei uma procurada e não achei(talvez por falta de atenção), algo sobre o assunto, mas como viajo bastante e tenho aprendido bastante aqui e em outros fóruns, resolvi compartilhar a informação de grande valia e economia.

Moderadores, caso fira a política do site, até por que tem grandes parceiros que locam veículos, fiquem a vontade em deletar o post.
Minha intenção é ajudar a todos somente. Não tenho nenhum vínculo com nenhuma das locadoras abaixo mencionadas.

Não sei se já testaram, mas a locação pelas locadores UK(Reino Unido) tem preços absurdamente mais baratos quando comparados no mesmo período nos sites .com e nem se fala .com.br

Não existem problemas para locação com reservas através desses sites, e tudo sempre ocorreu bem comigo.
Como exemplo prático, tenho uma viagem semana que vem a Orlando com locação de 7 dias ppor uma delas de UK de uma Ford Escape(portanto uma SUV) por $ 139 GBP(Libra esterlina) e convertendo para dolar algo como U$ 216 dólares, e em reais no dólar comercial algo como R$ 488 reais.
Por se tratar de um carro médio SUV, valor muito interessante.
Faça o teste, compare....
Lembrem-se: Tem os Hot Deals, que geralmente são preços excepcionais próximos a sua data de embarque.

Detalhe: Todas as locações realizadas pelos sites UK já estão inclusos os seguros CDW e LIS, que são os principais.

Compare!

IMPORTANTE: Cada locadora tem uma política diferente de pré-autorização no cartão de crédito, se vc viaja vai com valores contados ou viagem com família, isso pode fazer grande diferença.
Das mencionadas, uma delas é a que retém maior valor para locação, e pelo que tive de experiência as demais pré-autorizam cerca de U$ 200,00 no seu cartão de crédito, salvo os carros categoria premium e acima...

Portanto, as vezes o valor mais em conta de uma locação, pode ainda assim representar um desfalque significativo em sua viagem, inclusive e principalmente no limite do seu cartão de crédito.

Abs,

Marco Correia (mensagem de Marco Antonio Correia)

Dúvida que lanço sobre este esquema: caso ocorra um sinistro qualquer e tenha-se que acionar o seguro. O fato de não ser cidadão britânico não tornaria o contrato, bem como os seguros aí inclusos, nulo?? Pergunto pois toda vez que entramos no site das locadoras ele pergunta de onde somos. Ao escolher UK não estaremos dando a informação correta e todos sabemos como as seguradoras adoram encontrar omissão de informação correta para não honrar o seguro!! Fica aí a dúvida!! (mensagem de Mario Martins)

Olá Mário,

está no site que as tarifas vigentes só NÃO VALEM para residentes em US e Canadá, por conseguinte, não temos esse problema.

Abs

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Sites de locadoras no Reino Unido(co.uk)
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 11/08/2013 - 09:08:13hs

PessoALL,

Dei uma procurada e não achei(talvez por falta de atenção), algo sobre o assunto, mas como viajo bastante e tenho aprendido bastante aqui e em outros fóruns, resolvi compartilhar a informação de grande valia e economia.

Moderadores, caso fira a política do site, até por que tem grandes parceiros que locam veículos, fiquem a vontade em deletar o post.
Minha intenção é ajudar a todos somente. Não tenho nenhum vínculo com nenhuma das locadoras abaixo mencionadas.

Não sei se já testaram, mas a locação pelas locadores UK(Reino Unido) tem preços absurdamente mais baratos quando comparados no mesmo período nos sites .com e nem se fala .com.br

Não existem problemas para locação com reservas através desses sites, e tudo sempre ocorreu bem comigo.
Como exemplo prático, tenho uma viagem semana que vem a Orlando com locação de 7 dias ppor uma delas de UK de uma Ford Escape(portanto uma SUV) por $ 139 GBP(Libra esterlina) e convertendo para dolar algo como U$ 216 dólares, e em reais no dólar comercial algo como R$ 488 reais.
Lembrem-se: Tem os Hot Deals, que geralmente são preços excepcionais próximos a sua data de embarque.

Detalhe: Todas as locações realizadas pelos sites UK já estão inclusos os seguros CDW e LIS, que são os principais.

Compare!

IMPORTANTE: Cada locadora tem uma política diferente de pré-autorização no cartão de crédito, se vc viaja vai com valores contados ou viagem com família, isso pode fazer grande diferença.
Das mencionadas, uma delas é a que retém maior valor para locação, e pelo que tive de experiência as demais pré-autorizam cerca de U$ 200,00 no seu cartão de crédito, salvo os carros categoria premium e acima...

Portanto, as vezes o valor mais em conta de uma locação, pode ainda assim representar um desfalque significativo em sua viagem, inclusive e principalmente no limite do seu cartão de crédito.

Abs,

Marco Correia (mensagem de Marco Antonio Correia)

Dúvida que lanço sobre este esquema: caso ocorra um sinistro qualquer e tenha-se que acionar o seguro. O fato de não ser cidadão britânico não tornaria o contrato, bem como os seguros aí inclusos, nulo?? Pergunto pois toda vez que entramos no site das locadoras ele pergunta de onde somos. Ao escolher UK não estaremos dando a informação correta e todos sabemos como as seguradoras adoram encontrar omissão de informação correta para não honrar o seguro!! Fica aí a dúvida!!

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Sites de locadoras no Reino Unido(co.uk)

mensagem postada em 11/08/2013 - 01:08:41hs

PessoALL,

Compare!

Abs,

Marco Correia

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.