Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Res: Universal - Island of Adventure
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 03/09/2013 - 15:09:40hs

Gente que está em Orlando!
Pelo que estou entendendo os parques da Universal e Island of Adventure dá pra fazer até umas 15h, se vc chegar logo no horário que abre o parque????

Olá pessoal,

Hoje fui na Universal, estava vazio , fui nas filas de solteiro e nem esperava, entrava direto na atração. Amanhã vou na Island.
O calor está demais.....muito sol e sem nenhuma nuvem...... (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)
(mensagem de ErnaniMafra)

Eu acho que não dá para fazer estes Parques até 15:00 horas. Tem muita coisa para fazer lá, muitos brinquedos legais ... Mônica

Ernanimafra

Membro

Inscrição: 24/08/2013

Res: Universal - Island of Adventure
postado por: Ernanimafra

mensagem postada em 03/09/2013 - 15:09:57hs

Mônica e Marcello,
O motivo da minha dúvida é que estive em Orlando há mais de 10 anos atrás e estou retornando agora, porém lembro que o parque da universal na época tinha muita opção para fazer, como também não fui na Island of Adventure, por isso estou querendo encaixar um dia no Island of Adventure com um final de tardes de comprar em algum mall ou outlet... e jantar somente após às 21h, quando as lojas fecham... kkkk... mas agradeço a preocupação desde antes! Valeu!

Gente que está em Orlando!
Pelo que estou entendendo os parques da Universal e Island of Adventure dá pra fazer até umas 15h, se vc chegar logo no horário que abre o parque????

Olá pessoal,

Hoje fui na Universal, estava vazio , fui nas filas de solteiro e nem esperava, entrava direto na atração. Amanhã vou na Island.
O calor está demais.....muito sol e sem nenhuma nuvem...... (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)
(mensagem de ErnaniMafra)

Eu acho que não dá para fazer estes Parques até 15:00 horas. Tem muita coisa para fazer lá, muitos brinquedos legais ... Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Graziela Buccini

Membro

Inscrição: 30/07/2011

Res: Res: Universal - Island of Adventure
postado por: Graziela Buccini

mensagem postada em 03/09/2013 - 15:09:25hs

Tudo depende da lotação do parque no dia e seus gostos por brinquedos. No dia que fui na Universal estava super vazio então fomos na Rock It, Simpsons, Homens de Preto, ET, Mumia, Shrek e Meu Malvado Favorito e sai às 16:00. Isso porque choveu e ficamos fazendo hora no restaurante até a chuva passar.
O Island é um pouco maior e realmente tem mais coisas para ver, principalmente se vc gosta de Montanha Russa. Tem muita atração imperdível como o Homem Aranha, toda a área do Harry Potter e Jurassic Park.
Mas não esqueça de uma coisa em Orlando a gente tem que se desdobrar em mil pra conseguir ver o máximo de coisas possível. Se vc fizer uma forcinha, deixar a preguiça de lado o dia dura bastante.
Chegue cedo antes do parque abrir e vá logo nas atrações com mais filas, pegue single riders, coma só um lanche que vai dar tempo sim.
Ah o Premium da ID fica próximo do estacionamento da Universal

Elisângela Maria Soares de Sou

Membro

Inscrição: 07/05/2010

Res: Elisangela
postado por: Elisângela Maria Soares de Sou

mensagem postada em 03/09/2013 - 16:09:37hs

http://www.premiumoutlets.com/outlets/store_listing.asp?id=96#s_fineLeather

Ai vai o link, é no Premium da ID (mensagem de maysa freitas)

Muito obrigada Maysa!!! Encontrei a loja...
Valeu!!!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Filas nos parques....
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 03/09/2013 - 19:09:42hs

Pessoal estou indo no final do mes, sei que falta muito tempo ainda para saber como estao as filas, pois esta ainda nas ferias americanas que terminam final de setembro, entao como esta as filas agora, muito cheio? espera longas? estou indo com criança de 2 anos, como estao as filas, vao me ajudar muito a me reprogramar os dias dos parques... (mensagem de jose elias murad filho)

José Elias, então...neste momento não tem fila alguma nos parques, nem 5 minutos.

Patrícia Parra

Membro

Res: Patrícia Parra - Super Target

mensagem postada em 03/09/2013 - 19:09:53hs

Oi Patrícia, em qual Super Target vc foi???
Obrigada
Silvana (mensagem de Silvana S Rodrigues)

Silvana,

Foi em Kissimmee

4795 W Irlo Bronson Memorial Hwy
Kissimmee

Patrícia Parra

Membro

Res: Res: Outlets

mensagem postada em 03/09/2013 - 19:09:01hs

Patricia,

A loja Kate Spade neste premium está próximo a que loja? Procurei na relação de lojas de lá e não encontrei, mas quero muito visitá-la em novembro...

Valeu pela dica!!! (mensagem de Elisângela Maria Soares de Sou)

Elisângela,

A Kate Spade tem apenas no outlet da International Drive.

Não me recordo ao certo a qual loja fica próxima, mas pegue o mapa do outlet que logo vc encontrará...

Ñ é difícil.

Patrícia Parra

Membro

Lojas Florida Mall

mensagem postada em 03/09/2013 - 19:09:40hs

Gente, acabei de chegar do Florida Mall

Comprei calças na American Eagle por USD 29,99, estava em promoção.

Comprei diversos batons na MAC por USD 15

Cremes da Bath & Body Works eram 3 cremes de 88ml (pequeno) por USD10

Comprei uma mochila média na Kipling (outlet da ID): USD 79,00. Usei o cupom de desconto de 10%

Crocs em um stand no Florida Mall, paguei USD 39,99

Patrícia Parra

Membro

FILAS

mensagem postada em 03/09/2013 - 19:09:07hs

Pessoal, as filas simplesmente ñ existem.

Hoje fui no Islands e no US. Cheguei as 10hs e quando foi 15:30 já havia feito tudo que eu queria.

Lembrando que é a 3a. vez que vou a Orlando e a estes parques, ou seja, eu selecionei apenas o que eu queria ir mesmo.

A Rock it estava parada =/

Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Patricia Parra
postado por: Rafael Leme

mensagem postada em 03/09/2013 - 20:09:42hs

Patricia, parabéns pela iniciativa de vir todos os dias aqui trazer noticias "ao vivo" de Orlando..rs.. Sei como é difícil parar alguns minutos que seja quando se está em Orlando, além de nos esquecermos, não vemos a hora passar. Vou me esforçar para fazer o mesmo daqui alguns dias.

Obrigado!