Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Clima

mensagem postada em 28/01/2012 - 01:01:28hs

Pessoal, estou em Orlando. Cheguei na cidade ontem, ontem a temperatura estava bem agradável, andava de camisa e calça jeans sem sentir muito frio, clima bem agradável, porém hoje o dia foi chuvoso, não muito mas o bastante para esfriar. O sol apareceu pouco e agora a noite o frio apertou bastante.

ORLANDO-MIAMI

mensagem postada em 28/01/2012 - 00:01:04hs

Ola pessoal, sai de Orlando ontem e estou hospedada agora em Plantation uma cidade perto de Sunrise onde fica o Sawgrass.
A cidade e bem legal, estou em um Hampton muito bom tb, acabei de chegar de um shopping pequeno, mais com boas lojas, e o melhor, fui a pe, aqui tb tem um Target enorme que fui a pe tb.
O tempo esta muito quente, hoje chegou a fazer 28 graus, Miami como sempre, continua linda, fui passear na Lincol Road e na Collins hoje de manha, e agora estou por aqui. Ontem ja fui no Sawgrass e jantei no Chessecake Factory, maravilhoso.

Amanha vou embora, mais foram dias maravilhosos, 4 dias em Miami, na verdade fiquei hospedada na ida em Sunrise e agora aqui em Plantation, as 2 cidades muito proximas do Sawgrass, que pra mim foi o melhor shopping da viagem.

Quanto a temperatura e filas achei a melhor epoca que ja fui, nunca vi um inverno tao quente, e filas tao pequenas, deu pra aproveitar muito.

Alguem me perguntou a uns dias atras sobre um shopping que fui em Altamont Springs, o nome dele e Altamont Mall, e so colocar no gps, e bem perto de Orlando, vale a pena.

Espero ter ajudado um pouco.

Rosely

mensagem postada em 27/01/2012 - 21:01:57hs

Oie Rosely, sempre te acompanho aqui no VPO e te admiro muito, suas dicas são as melhores! por isso mesmo, gostaria de te perdir um ajudinha....
minha filha pediu uma viagem de 15 anos para Disney, ela já foi outras vezes e AMA Orlando, porém desta vez queriamos fazer algo diferente e marcante para ela justamente por ser uma data muito especial, você teria alguma dica?

Obrigada desde já !!

Beijos

Thiago Roberto

mensagem postada em 27/01/2012 - 15:01:26hs

Thiago,

Tem uma loja que reune várias marcas famosas, chama FOSSIL. Tem Guess, Diesel, Michael Kros, Puma, DKNY, Tommy, etc etc etc... Inclusive os relógios da própria Fossil, são muito lindos e bem em conta!
Em todos os outlets você acha essa loja.

Boas compras

Thiago Pintar - Relógios

mensagem postada em 27/01/2012 - 12:01:50hs

Olá Thiago !!!
Pode ficar tranquilo amigo. O que vc mais vai encontrar, tanto em Miami como em Orlando, é loja que vende relógio. O americano tem verdadeira obsessão por relógios. Tem em tudo que é Out Let (inclusive a marca da moda: Michael Kors) diesel, bulova, timex, rolex e companhia). Tem na Macys, na Burlington, e em tudo quanto é Shopping das cidades (Florida Mall, Mall at Milenia, etc.)
Inclusive nas lojas de brasileiros da International Drive vendem também. Fica tranquilo, vc vai encontrar o que quiser lá. Boa viagem.

Marcelo

mensagem postada em 27/01/2012 - 09:01:08hs

Adorei sua dica!
Se você passar por algum quiosque da T-Mobile em Orlando você nos passa o endereço?
Já ouvi a dificuldade que é na AT&AT e espero que a sorte que você teve na T-Mobile de Miami eu consiga ter em Orlando...

Aproveite a viagem

Rosely

mensagem postada em 26/01/2012 - 13:01:00hs

Muito obrigada pela informação.
Poxa, que pena que está acabando! Gosto tanto dos seus relatos em tempo real, na verdade acho que todos gostam. São dicas super úteis e valiosas para quem, assim como eu, está indo em poucos dias.
Bom retorno!
Beijo grande, Liliane

Rosely - Contato Sr Assis

mensagem postada em 26/01/2012 - 11:01:27hs

Oi querida!
Adorei o seu último relato. Vou ter que ir a Orlando na próxima vez só para curtir tudo o que tem além dos parques...rs.
Será que vc poderia me passar o contato do sr Assis?
Vou deixar meu email no R&B.
Obrigada!
Bjs e bom retorno!

Marcelo - TMOBILE

mensagem postada em 26/01/2012 - 11:01:50hs

Marcelo lendo seu relato achei interessante foi necessário alterar alguma confirguração no IPhone??Voce comenta ligaçãoes e dados ilimitados?? mas deve ter um periodo de duração certo?? Não se preocupe em responder logo aproveite a viagem primeiro

Estou aqui!!!!

mensagem postada em 26/01/2012 - 10:01:18hs

Olá, pessoal.
Estou aqui em Orlando e ontem fomos ao Magic Kingdom. Delícia!!!!!
Nāo tinha fila para nenhum brinquedo.
Fomos 05 vezes no Space Mountain e 02 no Splash Mountain.
Levamos 05 minutos para tirar foto com o Mickey e a Minnie.
E o melhor: clima fantástico. Só um moleton a noite já foi o suficiente.
Agora vamos ao Sea World.
O dia está lindo novamente.
Abraços a todos.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.