Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Obrigado Maria e Fábio
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 24/08/2011 - 14:08:09hs

Valeu pela ajuda.

Maria como no meu caso sou eu e minha esposa minha compra vai dar mais ou menos U$1200,00 e parcelam de 3x apenas de U$400,00 aí fica pesado.
Vou comprar os ingressos aos poucos como terei tempo fica mais tranquilo de planejar.

Fabio valeu, pensei que teria de comprar outro ingresso só para o Island.

Aproveitando para que eu possa planejar a compra dos ingressos, alguém que comprou ingresso ano passado ou no início do ano. Teve muita diferença no preço em Dolar da OTO?

Hoje tá.
- Disney 7 dias - U$268.00 cada
- Universal (island e studios) 14 dias ilimitados - U$153.00 cada
- Sea + Busch - U$116.00 cada

Teve muita alteração de um ano pra cá? A disney costuma aumentar os ingressos na virada do ano?

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Precos de ingressos.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 24/08/2011 - 19:08:49hs

Boa noite.
Os precos dos ingressos Sofrem aumentos todos os anos.
Este ano ja teve 2 aumento.
Os contratos sofrem pelo menos um aumento por ano.
Isso nao podemos questionar com eles pois nos contratos esta escrito que os contratos podem sofrer aumentos sem previo aviso.

Com certeza os contratos sofrerao um novo aumento no dia 1a de janeiro de 2012.
Isso nao significa que tenha aumento na bilheteria do Parque.

Mais para todos que querem garantir melhor preco recomendamos que compre seus ingressos direto conosco da Orlando Tickets Online.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Compra de ingressos garantido 100%

mensagem postada em 24/08/2011 - 19:08:43hs

Boa noite Jane.
Obrigado por estar prestando o seu depoimento aqui no Topico.
Com certeza sao estes depoimento que ajudam e muito em pessoas que estao em duvidas fazerem suas compras sem nenhum medo.
Economia de tempo e dinheiro, prestigiar aos que estao junto com o Viajando desde o inicio mostrando a seriedade de uma parceria e o profissionalismo em tudo que fazemos.
Adequar o nosso trabalho aos moldes do turista Brasileiro.
A cada dia criamos melhores condicoes para todos.. Boleto Bancario, Pagamento em Boleto Parcelado, Atendimento todos os dias do Ano.
Muito mais estaremos proporcionando a todos.

Mais uma vez obrigado Jane pelo seu carinho para comigo e toda nossa equipe de trabalho.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

sorteios de I-Pad

mensagem postada em 24/08/2011 - 20:08:54hs

Sorteios do I - Pad
Mensagem postada em 24/08/11 20:43:06hs
adicionar aos favoritos
Sorteio de 06 iPad's
Sorteio de iPad's:

Data - primeiro sorteio: 15 de dezembro de 2011.
Data - segundo sorteio: 06 de janeiro de 2012.
Data - terceiro sorteio: 06 de abril de 2012.
Data - quarto sorteio: 01 de agosto de 2012.
Data - quinto sorteio: 20 de outubro de 2012.
Data - sexto sorteio: 20 de dezembro de 2012.
Regras para poder concorrer aos sorteios:

Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 2,500.00; ou,
Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 1,000.00 + reserva de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + aluguel de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + ingressos.

Boa sorte a todos..

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Aumento dos ingressos?!?
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 24/08/2011 - 22:08:42hs

Alguém que comprou ingresso ano passado ou no início do ano. Teve muita diferença no preço em Dolar da OTO?

Hoje tá.
- Disney 7 dias - U$268.00 cada
- Universal (island e studios) 14 dias ilimitados - U$153.00 cada
- Sea + Busch - U$116.00 cada

Teve muita alteração de um ano pra cá?

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Sorteios de 6 I-Pad's

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:42hs

Sorteios do I - Pad
Sorteio de 06 iPad's
Data - primeiro sorteio: 15 de dezembro de 2011.
Data - segundo sorteio: 06 de janeiro de 2012.
Data - terceiro sorteio: 06 de abril de 2012.
Data - quarto sorteio: 01 de agosto de 2012.
Data - quinto sorteio: 20 de outubro de 2012.
Data - sexto sorteio: 20 de dezembro de 2012.
Regras para poder concorrer aos sorteios:

Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 2,500.00; ou,
Os clientes que adquirirem ingressos num valor total superior a US$ 1,000.00 + reserva de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + aluguel de carro; ou,
Aqueles que reservarem hotel + ingressos.
Todos que ja compraram seus ingressos e que tenha carro ou hotel reservado conosco favor nos informar por email para adicionarmos o seu nome com a reserva no sorteio.
Os que nao forem sorteados no primeiro continuarao concorrendo a todos os demais sorteios ate o final de 2012.

Boa sorte a todos..

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Duvida water and fun
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 27/08/2011 - 11:08:47hs

gente eu procurei em algumas paginas e não encontrei portanto se alguém puder me ajudar desde já agradeço

se eu compro a opção water and fun mais não a opção hopper eu consigo no mesmo dia ir a um parque aquatico pela manhã e a noite no magic kingdon por exemplo???

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Dúvidas sobre Ingressos
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 28/08/2011 - 14:08:00hs

Olá amigos,

tenho cinco dúvidas sobre compras de ingresso e preciso, se possível, da ajuda de vocês!

A) se eu comprar o magic your way da Disney para 5 dias, terei cinco dias de parques temáticos (terrestres), dentre 14 dias corridos, sendo que posso escolher da forma que quiser, podendo inclusive repetir os parque. Desse modo, poderia ir a 2 MK, 1 EC, 1 HS e 1 AK ou a 5 MK, nos dias que eu quiser, confere??

B) se eu adicionar ao pacote acima a opção water fun e more, terei 5 entradas nas outras opções (aquaticos, disney quest...), podendo utiliza-las da mesma forma dita acima, incluindo poder repetir as atrações. Poderia, nesse caso, ir cinco dias, dentro dos 14, no mesmo parque aquatico, confere?

c) adicionando o water fun e more, eu terei que utilizar as atrações desse pacote no mesmo dia que gastar os meus dias de parque ou posso ir em qualquer dia dos 14, independentemente de ter ido nesse dia a algum dos temáticos? Assim, tenho que ir no Thyphoon Lagoon no mesmo dia que for na Epctot, por exemplo, ou posso ir um dia só na Epcto e outro só no Thyphoon??

d) em relação ao pacote Ultimate do Discovery Cove, ele me dá a opção de ir um dia no Discovery e, em 14 dias corridos, acessos ilimitados (em dias diferentes) ao SW, BG e Aquatica. Ocorre que o dia do Discovery Cove precisa ser agendado, então esses 14 dias que poderei utilizar os outros parques irão começar a correr do dia que eu ir no Discovery Cove ou eu posso entrar em algum dos outros três parques antes do dia do Discovery?? Enfim, qual é o meu marco para começar a contar os 14 dias? Tenho essa dúvida pois deixarei o Discovery mais pro final e dessa forma preciso saber se antes poderei ir nos outros ou se apenas poderei ir quando for no Discovery...

E) Sobre o Express Pass da Universal, eu tenho que informar o dia que quero compra-lo no ato da compra, não é? Isso porque comprarei, também para o Universal Orlando, os acessos ilimitados nos 14 dias corridos, e isso me dá a possibilidade de escolher o melhor dia para ir a US e IA. Porém, se eu quiser comprar antecipado (pois é mais barato e ainda está disponível) o Express Pass, isso tira a minha possibilidade de escolha do dia, pois aí terei que ir no dia informado na compra do Express Pass, para pode utiliza-lo, confere??

Muito obrigado pela ajuda de vocês!!

Manuzita

Membro

Inscrição: 23/07/2011

Gastos
postado por: Manuzita

mensagem postada em 29/08/2011 - 14:08:45hs

Boa Tarde GALERINHA,

OLha estou querendo montar minha planilha de gastos, e não sei se podemos postar valores aqui no VPO, mas se alguem puder me passar o valor do Parque Universal.
E SE NÃO PEDIR MUITO, SE ALGUEM TIVER UMA PLANILHA DE GASTOS CAIRA MUITO BEM.
Contabilizando tudo, para ver quanto posso gastar com as comprinhas. rsrsrs

Obrigada

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Fábio
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 29/08/2011 - 16:08:16hs

Amigo,

procurei no site da universal (http://www.universalorlando.com/Tickets/tickets_2.aspx ComponentId=11423&SourcePageId=7805#27) e não vi a opção "14 days unlimited Access" para o UO e IOA.

Encontrei apenas os 14 dias de ilimitado acesso para o três parques (os dois mais o Wet) e os ingressos semelhantes ao MAgic Your Way da Disney (1, 2, 3 ou 4 dias, no caso da Universal).

Enfim, se ela existir, onde eu acho a opção de acesso ilimitado, nos 14 dias, mas apenas para os dois terrestres?

A última coisa...

Vi em algum lugar a informação de que, quando você compra o DIsney Magic Your Way para 5 dias e adiciona o Water Park and More, você não ganha o mesmo número de entradas nos aquaticos, DIsney Quest... (como pensávamos), mas sim 4 entradas. Funcionaria mais ou menos assim:

5 dias - 4 entradas
6 dias - 5 entradas
7 a 10 dias - 6 entradas.

Já viu isso também?

De novo, muuito obrigado!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.