Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Marcos Simões
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 08/03/2012 - 17:03:45hs

Marcos me intrometendo no lance dos parques aquáticos que adoro. Estou com uma dó enorme nesta ida não pegar nenhum, ainda pode ser que eu mude.

Mas se ela curte uma lance mais radical, tem que ser o Blizzard mesmo. Irá adorar os toboaguas de lá são bem legais.

QQ coisa fale ai que ajudamos. Abraços.

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Fernando - Blizzard Beach X Aquactica
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 08/03/2012 - 16:03:54hs

Oi Fernando, obrigado pela dica!

A questão nem é orçamentária...

Como não conheço nenhum dos dois, pesquisei e optei pelo Blizzard Beach pois me pareceu mais adequado para a minha afilhada (11 anos). Pelo que li ele tem mais atrativos para ela do que o Aquactica. Como essa viagem tem sido bastante planejada para ela (é a primeira ida dela a Disney) optei pelo Blizzard.

Já que vc conhece os dois, o que acha? Qual deles seria mais indicado para uma menina de 11 anos??? Ela não tem restrição nem de altura e nem de brinquedos radicais (desce mole em qualquer montanha russa que muito marmanjo "amarela").

Abs

Marcos

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Re: Ana Maria
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 08/03/2012 - 12:03:09hs

Olá Ana, bem você tanto pode comprar seu ingressos combo com a OTO, bem como neste link.
A diferença de preço está bem tranquila, veja onde será melhor.

Mas não compre este ingresso para residente nos US, pois será problema, fácil de resolver lá na hora, mas não tem como passar com esse ingresso.

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Book-Online/Tickets/Tourists/Multi-Park

Abraços.

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Marcos Simões
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 08/03/2012 - 06:03:51hs

Marcos,
não sei se eh do seu interesse trocar o Blizzard Beach pelo Aquactica. Eu como ja conheço, fiz a troca.

Vc pega somente ingresso de 4 dias da Disney e pega o combo Sea World + Busch Gardens + Aquactica. E fazendo assim, ainda economiza 50 dólares!

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Rodrigo Galluf

mensagem postada em 08/03/2012 - 01:03:27hs

Valeu Rodrigo! Estou na dúvida pois vou chegar a noite em Orlando (por volta das 22:00) e no dia seguinte já tem MK, ou seja, não vou ter como passar no escritorio da OTO por exemplo para pegar... nunca comprei direto na bilheteria e não sei se fica muita fila para isso... nunca reparei na verdade.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Marcos
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 08/03/2012 - 00:03:22hs

Universal, IOA, SW e BG vc compra direto pela internet e imprimi em casa. Os ingressos da Universal chegam por e-mail, um arquivo PDF pronto para imprimir. Os ingressos do SW/BG ao finalizar a compra ele já aparece na tela, ai é só imprimir. Certifique-se que não houve falha na impressão do código de barras. Os ingressos da Disney não da para imprimir, ou vc compra aqui e retira lá, ou compra direto lá, ou compra e pede para enviar por correio.

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ingressos pela Internet

mensagem postada em 07/03/2012 - 22:03:05hs

Quais são os parques onde consigo comprar ingresso pela internet, imprimir e entrar direto sem ter que troca-los na bilheteria do parque? Estou pensando seriamente esse ano fazer tudo pela internet mesmo (o que for possível). Preciso:

- 4 ingressos adultos de 5 Days da Disney com Blizzard Beach
- 4 ingressos adultos de 4 entradas (pode ser o ilimitado de 14 dias) dos parques da Universal
- 4 ingressos adultos 14 dias ilimitado para BG + SW

Consigo isso tudo pela internet????

Fabio, se o teu tricolor ainda não te matou do coração nesse primeiro tempo, me ajuda ai!!!!

Abs

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

2 day base Disney
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 07/03/2012 - 11:03:28hs

Olá Filipe,

Como faltam só 12 dias, para você não ficar na pilha, esperando boleto (que vem por e-mail de uma empresa chamada CONSEG) e ainda ter que ir para o Santander pagar, eu te aconselharia pagar no escritório na em Orlando em US$, pois os valores da OTO são convertidos para real com a cotação dia do pagamento, eu compraria os dolares aqui, e pagaria lã no escritório deles no Days Inn (já fiz das duas maneiras, pagando aqui por boleto e lá em US$).

Filipe Lima

Membro

Inscrição: 18/02/2012

2 day base Disney
postado por: Filipe Lima

mensagem postada em 07/03/2012 - 10:03:19hs

Por favor, podem me ajudar?! estou querendo comprar somente dois dias da disney (MK e HS) e queria saber como efetuar essa compra pelo OTO, liguei para lá, a moça foi super atenciosa, mas não compreendi perfeitamente. Queria saber se posso retirar e pagar em dinheiro lá no escritório? é o mesmo valor pagando em boleto aqui no Brasil e retirando lá no escritório ?
Faltam só 12 dias \o/

Ana Maria Mência

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 13/03/2008

Ingressos Bush Gardens + Sea World
postado por: Ana Maria Mência

mensagem postada em 07/03/2012 - 09:03:51hs

Oi, VPOs!
Vi no site do BG que o ingresso combo com SW está em promoção, mas nas condições diz que é pra moradores dos EUA. O porém é que não encontrei outro tipo de ingresso combo pra comprar, com preço normal. Alguém sabe me dizer se terei problemas comprando com desconto?
Obrigada desde já!
Ana

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.