Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Priscila de Deus

Membro

Inscrição: 24/01/2012

Ingressos NBA URGENTE
postado por: Priscila de Deus

mensagem postada em 13/03/2012 - 22:03:28hs

Oi pessoal ,

Quero comprar ingressos da NBA , com o OTO mais não consigo falar com nenhum dos nº de telefone do Brasil que consta no site não tenho também resposta por e-mail.
Alguém comprou ingressos da NBA com ele ? ou tem uma indicação para comprar com outra agência ou site?

Se alguém puder me ajudar pf .

Abraços Pri

Chris Collares

Membro

Inscrição: 20/02/2008

Rafaela
postado por: Chris Collares

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:47hs

Se não me engano o escritório funciona até as 18.30 de lá, portanto 19.30 aqui.
Vc pode entrar em contato com os telefones daqui do Brasil mesmo e tirar suas dúvidas.
Telefones no Brasil
São Paulo: (11) 3957-1374
Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
Belo Horizonte: (31) 3957-1288
Curitiba: (41) 3907-1216
Porto Alegre: (51) 2626-9964
Brasília: (61) 2626-9967
Salvador: (71) 2626-9964
Recife: (81) 2626-9972

Deixo a resposta da Legolandia para alguém que conheça. Nunca fui lá!

bj

Rafaela Pereira Siqueira

Membro

Inscrição: 18/12/2011

Chris Collares
postado por: Rafaela Pereira Siqueira

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:22hs

Obrigada pela resposta!
Eu já mandei email e deixei no face as perguntas e aguardo retorno dele.
Se eu quiser ligar para ele via skipe posso ligar até que horas( do Brasil) ?? Encontro ele no escritorio até que horas, quero dizer.....
Valeu!!
Ah ja ia esquecendo... o Legoland ele não vende... acho fácil ingresso la no parque??

Chris Collares

Membro

Rafaela

mensagem postada em 13/03/2012 - 09:03:18hs

Oiiiii,
Quanto ao pagamento com cartão de credito não sei te afirmar , nunca usei.
Vale vc fazer essa pergunta ao preencher o questionário de reserva ou falar direto com ele (Ronaldo) pelo telefone.
Já os ingressos, se vc está comprando o ilimitado tem o direito de entrar e sair dos parques quantas vezes e dias quiser dentro desse período de 14 dias.
Adoro esses combos pois te deixam com mais flexibilidade e sempre que sobra um tempinho vc pode curtir um pouquinho mais do parque. Fiz muito isso ano passado e pretendo fazer de novo em setembro!
bj

Já ia esquecendo..o número de parcelas vai depender de quando vc vai reservar os ingressos. Pelo que falou vc viaja em julho, então o pagamento completo tem que ser feito ate julho. Acredito que se fechar com ele ainda esse mes possa dividir em ate 4X.

Rafaela Pereira Siqueira

Membro

Inscrição: 18/12/2011

Chris Collares- Ingressos com a OTO
postado por: Rafaela Pereira Siqueira

mensagem postada em 13/03/2012 - 08:03:02hs

Poxa obrigada pela resposta!

Escolhi esses:

A)4 Dias Magic Your Way Base Tickets
B)14 Dias Ilimitado - 3 Parques - SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay + Aquatica SeaWorld's Waterpark
C)4 Dias Ilimitado - Universal Studios e Islands of Adventure + CityWalk

Me diz uma coisa..

E no cartão de credito? Pago em real ou dolar? e posso parcelar ate quantas vezes ?
Esses 14 dias 14 dias ilimitados posso usar o parque quantas vezes quiser? Em dias diferentes?

Obrigada mais uma vez!!

Chris Collares

Membro

Rafaela

mensagem postada em 13/03/2012 - 00:03:56hs

Bem Rafaela , vamos lá...eu compraria o seguinte:
_ 4 Base Ticket + Water Park Fun & More
Expira após 14 dias a contar da primeira utilização. Assim vc pode ir cada dia em um parque Disney e ainda usar 4 dias de parque aquatico. Eu dou preferência ao TL, e ainda tem a possibilidade de ir ao BB, por exemplo, pelo mesmo preço que pagaria comprando o aquático avulso. O período que vc vai é bem quente!!!
_ 2-Day Base (1 Dia Universal Studios e 1 Dia Islands of Adventure + CityWalk)
_ 1 Busch Gardens (caso decida visitar o Sea World, criança adora, vale mais a pena comprar o combo)

Quanto ao pagamento vc solicita a reserva na OTO que ele envia pra vc o boleto pra ser pago aqui no Brasil convertido para o real. Vc pode sim parcelar esse pagamento , mas o valor total deve ser quitado antes de sua viagem.
Sempre compro com o Ronaldo e nunca tive problema algum.Quando chegamos no escritório para pegar os ingressos , todos estão separados e com a xerox caso vc venha a perder algum deles.
Não sei se fui clara o suficiente...se não a culpa é do horário! rsrsr
Caso queira esclarecer algo e só falar, ok?
bj
Chris Collares

Joaoepatty

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Claudia - Parque Hopper
postado por: Joaoepatty

mensagem postada em 12/03/2012 - 20:03:03hs

Claudia, meu caso é parecido com o seu rs tenho 6 dias inteiros em orlando e uma tarde e optei por comprar o parque Hopper e fazer 2 parques em 1 dia é claro q não vai ser o mesmo q o dia todo em 1, mas pra mim acho que vai matar minha vontade de ver os 4 parques da disney e os demais que quero fazer.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Claudia - park hopper
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 12/03/2012 - 20:03:08hs

Eu sempre comprei com a opção deAdicional - Park Hoppinge pelo que me lembro só usei uma vez. Acho que vale a pena quando voce quer ir a um parque durante o dia e depois ver algum show em outro parque a noite. Ou então jantar em algum restaurante de outro parque.

Fora isso é como o Marcos disse. É tudo muito corrido. Mas por outro lado depende da sua disposição.

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Claudia Sachs
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 12/03/2012 - 20:03:39hs

Claudia, vou falar por mim: Acho que eu NUNCA conseguiria fazer 2 parques (qq um deles) no mesmo dia... e, para fazer correndo sem apreciar tudo que envolve estar lá, sinceramente, não vale a pena...

Vc já vai numa época super cheia... tenta aproveitar o dia focando nos parques que deseja ir e aproveitando cada minuto deles!

Mas... vc já já vai ler relatos de quem consegue... é muito pessoal isso.

Abs

Marcos

Claudia Sachs

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 11/12/2011

Park Hopper ou não
postado por: Claudia Sachs

mensagem postada em 12/03/2012 - 20:03:23hs

Estou com os dias contados e a ansiedade aumentando!! ehehehheeh
Chegou a hora de comprar os ingressos. No OTO, claro.
Vou comprar o pacote de 3 dias na Disney (ganha 4). Dai que meu marido perguntou se dava pra ir em dois parques no mesmo dia. ComAdicional - Park Hoppingsim, mas pergunto... dá (na prática) para ir em dois parques no mesmo dia?
Qual é a vantagem disso?

Ja tinha me decidido em em pegar o normal (1 p por dia) mas depois de ver o trenzinho (que anda entre os parques) me deu uma vontade de querer estar ali.. hhheheheheheh

Conto com a ajuda de vcs... Só vou nos parques da Disney (MK, Epcot e HS) e estarei lá bem na Páscoa (não me perdoo por isso eheheheh).

Beijos
Claudia