Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Monica

mensagem postada em 06/01/2012 - 15:01:10hs

Eu comprei , ainda não utilizei, mas acho que vale a pena, pq vc pode marcar refeições nos hoteis (inclusive no cafe da manha com personagens) , em downtown tb... e tem o Rainforest (no AK) que o Fabio nos disse que tem uma entrada independente!

Ahm eu comprei o Cinderela Royal Table separado, e gastei quase US$60,00 dolares para almoço!!! Se vc comprar esse plano, fique atenta pq no Cinderela Royal Table são utilizados 2 creditos de TS.. ou seja se vc compra para 13 noites e for nele sobrará 11 creditos de TS...

Mas vem cá, seu plano saiu caro por noite, pq?? Normalmente, sai 50 dolares por pessoa/ por noite... isso no caso de ser um TS , um QS e um snack...

Monica

mensagem postada em 06/01/2012 - 15:01:07hs

Voce está em cima para fazer as reservas nos melhores restaurantes... se for comprar mesmo o plano, acelere para conseguir tudo que deseja... mas eu particularmente que gosto de organizar tudo certinho, foi facil adicionar os restaurantes que eu desejaria ir... consegui tudo sem problemas... Mas para quem não gosta de seguir um roteiro, é dificil conciliar tudo

Veronica

mensagem postada em 06/01/2012 - 15:01:10hs

Obrigada pelas mensagens, Veronica!

Talvez eu não tenha me expressado corretamente e deu a impressão de que o plano saiu a 114 dólares por pessoa. Na verdade, os 114 dólares por dia são para 2 adultos e uma criança de 7 anos (porque a de 2 anos não é incluída no plano).

Como eu quero fazer logo a reserva do hotel, para não correr o risco de não conseguir aproveitar o Spring Offer, decidi não incluir o "Magic Your Way Package Plus Dining". Estou com receio de acabar desperdiçando dinheiro por não conseguir utilizar todos os créditos e ainda ter que gastar bastante dinheiro a mais com refeições em outros parques fora da Disney.

Obrigada a todos pelas dicas!

Mônica

mensagem postada em 06/01/2012 - 15:01:55hs

Já utilizei o DDP várias vezes, e realmente é maravilhoso, porém não tenho dúvida de que para vc usar bem o DDP vc precisa se organizar e de preferência com antecedencia, de uns 3 meses pelo menos pra vc poder fazer boas reservas, em bons restaurantes e em bons horários. Na baixa tempora é mais tranquilo, inclusive agora em Novembro ultimo era possível entrar em alguns restaurantes sem reserva. O que vc poderia fazer era simular algumas reservas no site da Disney e ver oq vc ainda consegue programar dentro do seu roteiro, ai vc decide se valeu a pena. Lembrando que vc deve adicionar o DDP, se optar, até pelo menos 72hs do dia da sua chegada.

Rodrigo

mensagem postada em 06/01/2012 - 16:01:51hs

Hum, essa sua última dica foi valiosa, Rodrigo!

Até acho que eu já tinha lido isso aqui pelo fórum, mas não me lembrava desse detalhe de ter a possibilidade de adicionar o DDP depois de ter feito a reserva do hotel.

Agora me sinto ainda mais confiante de fazer logo a reserva sem o DDP e depois, com calma, avaliar se vale a pena adicioná-lo.

Obrigada!

Problemas no momento de reservar pelo site da Disney

mensagem postada em 06/01/2012 - 16:01:20hs

Pessoal, venho aqui pedir socorro mais uma vez.

Fiz todo o processo de reserva pelo site da Disney e, depois de entrar com todos os meus dados e os do meu cartão de crédito e clicar em "Continue", estou recebendo a seguinte mensagem:

"We were unable to process your reservation; please try again or contact The Disney Reservation Center at (407) 939-7675. If you are under 18 years of age, you must have your parent or guardian's permission to dial this number."

Alguém passou por isso e pode me dizer o que deve estar acontecendo?

A propósito, para telefonar para esse número que eles dão, é só digitar esses números mesmo ou tenho que digitar algo antes, por estar no Brasil? Essa ligação deve ficar cara, né?

Obrigada!

Reserva - DDP free

mensagem postada em 06/01/2012 - 17:01:09hs

Pessoal, alguém sabe dizer se posso fazer a reserva do meu hotel na Disney e caso saia a promoção de DDP free para o período que eu estiver lá, pedir para incluí-lo? E como faço isso, é só ligar lá??? Obrigada!

Ufa, consegui! Mas ainda tenho uma dúvida...

mensagem postada em 06/01/2012 - 22:01:42hs

Consegui fazer minha reserva pelo site da Disney, pessoal! Uhuuu!!

O problema que relatei algumas mensagens atrás se deu porque meu cartão ainda não estava habilitado para fazer compras no exterior. Depois que habilitei, tive que esperar algumas horas, aí tentei novamente agora e consegui!

Agora, mais uma dúvida: paguei 200 dólares agora, no ato da reserva. O Fabio falou que o restante pode ser pago lá no hotel, no dia da chegada (ou entendi errado?). Porém, o site da Disney está me dizendo que devo pagar o restante no dia 09/01, dia em que estarão faltando 45 dias para chegarmos lá.

Preciso mesmo pagar o restante já no dia 09/01?

Obrigada!!

BRUNO - FRIGOBAR - GELO

mensagem postada em 06/01/2012 - 23:01:32hs

NA VERDADE O BALDE DE GELO DO QUARTO NÃO DÁ PRA NADA . É SUPER PEQUENO.NÓS SEMPRE ALUGAMOS UM FRIGOBAR POR 10 DOL.A DIÁRIA.
ACHO QUE VALE APENA, POIS COMPRAMOS BASTANTE MANTIMENTOS NO
WALMART E SEMPRE TOMAMOS CAFÉ DA MANHA NO QUARTO.

Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 07/01/2012 - 10:01:12hs

Obrigado Ana, eu nao tive muita escolha, por mais argumentos que apresentei em relação a $$ sobre hotel, nao tive jeito hehehe minhas mulheres nao deixaram outra opção que nao fosse ficar dentro da Disney, mesmo sendo mais caro hehehe

Sabe se podemos pedir o frigobar depois do check in? tipo no meio da estadia.

obrigado

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.