Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Deabranco

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/12/2011

Fabrício...
postado por: Deabranco

mensagem postada em 10/06/2012 - 21:06:56hs

Oi, pelas agências vc ainda pode pegar a promoção, desde de que sua temporada seja de 26/08 a 15/09 e que vc adquira junto, um pacote de ingressos para parques Disney, nunca comprei esse tipo pacote por esses sites...infelizmente não posso te ajudar com essa dúvida

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

DPPFree
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 10/06/2012 - 21:06:41hs

Deabranco e demais colegas

Sobre o DPPFree: Pelo site não se pode mais fazer né? e pelas agências pode?
Saberiam dizer se sites que vendem passagens, hotéis e até mesmo pacotes também incluem essa facilidade?

grande abraço a todos

Erika M. A. Cerqueira

Membro

Inscrição: 16/07/2010

Compra ddp no check in
postado por: Erika M. A. Cerqueira

mensagem postada em 10/06/2012 - 18:06:21hs

Olá!! Alguém já comprou o dinning plan no momento do check in?? Comprei htl + tkt base (magic way base) para janeiro de 2013 em um site de venda de hoteis e gostaria de incluir o ddp, porém eles não vendem esta opção, então só me resta a opção de comprar lá na hora, será possível? E os valores?
Agradeço se alguém souber!!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

EDUARDO CAMPOS
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 10/06/2012 - 15:06:56hs

Seu hotel está localizado no zip code 32830. Com os links abaixo, vc pode consultar os endereços mais próximos:

Walmart
O da Turkey Lake Road é muito bom.

Best buy

Abs.,
Féres

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Disney Saratoga Springs
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 03/06/2012 - 22:06:58hs

Caros colegas do VPO, reservei o Disney Saratoga Springs de 30/12 a 5/01/13, alguem ja ficou neste hotel, tem alguma dica, algum detalhe importante, optei por esse dentre os deluxe, foi uma boa opcao?

Obrigado a quem puder ajudar.

Will.

Paulo Roberto F

Membro

Inscrição: 12/11/2007

Silvana B - Caribbean Beach Resort
postado por: Paulo Roberto F

mensagem postada em 03/06/2012 - 09:06:35hs

Silvana,

O hotel é lindo. Os quartos são meio padrão Disney, mas as áreas externas lindas. É o maior hotel em área do grupo, ou seja, dependendo da onde você ficar terá que andar muito ou pegar o ônibus interno (tem um ônibus circular para deslocar-se pelo hotel). São vários blocos: Aruba, Jamaica, Trinidad South, Trinidad North, Martinique e Barbados. Em todos os blocos tem ponto de ônibus para deslocar-se para os parques. Os blocos mais próximos da praça de alimentação são o Martinique e Trinidad North. Nos ficamos no Trinidad South e pela manhã íamos caminhando para a Praça de Alimentação que fica no predio Old Porth Royale Centertown, tomávamos café e pegávamos o transporte Disney para os parques . A Praça de Alimentação é grande e toda temática. As piscinas são um show a parte. Tem também aluguel de bicicletas duplas para passear pelo hotel.
Quando eu fui, ano passado, eles recebiam encomendas sem nenhum problema, porem, a tempos que os resort da Disney vem especulando sobre passar a cobrar por encomendas, até onde eu sei, ainda não colocaram isso em prática, mas vale um e-mail para confirmar e não ter surpresas.
Uma dica, no seu check-in informe que esta com duas pessoas idosas e peça um quarto próximo a prédio central, mesmo que não tenha optado por um "Preferencial Room", no caso de disponibilidade eles costumam atender.
Abaixo o link com o mapa do hotel. Outras dúvidas pode perguntar.
http://www.wdwinfo.com/resortmaps/cbrmap.htm

Silvana B

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 24/02/2009

Caribbean Beach Resort
postado por: Silvana B

mensagem postada em 02/06/2012 - 18:06:05hs

Olá pessoal!

Gostaria de receber dicas, preferencialmente de quem se hospedou lá recentemente.
Eles estão aceitando encomendas? Alguma dica em relação à praça de alimentação e
quartos? Somos 3 adultos, sendo 2 idosos.

kisses

Alice Cardoso

Membro

Inscrição: 25/05/2012

Disney's Art of Animation Resort
postado por: Alice Cardoso

mensagem postada em 01/06/2012 - 22:06:23hs

no link indicado pelo Rodrigo Galluf encontre o facebook q tem um monte de fotos do hotel... fiquei encantada!!!
Facebook de On the Go in MCO

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

AoA - Landscape of Flavors - Food Court
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 01/06/2012 - 21:06:12hs

Pro pessoal que pretende se hospedar no Art of Animation segue no http://onthegoinmco.com/2012/05/30/disneys-art-of-animation-resort-landscape-of-flavors-menus-and-more-food-pics/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=disneys-art-of-animation-resort-landscape-of-flavors-menus-and-more-food-pics várias fotos da Food Court, Landscaps of Flavors.

Os primeiros hospedes já estão dando relatos em fóruns sobre o hotel e estão encantados com o resort. Parece que o hotel ficou muito bacana. Alguns dizem ser o "deluxe" dos Valeus.

Uma coisa que sempre reparei nos hotéis da Disney é que aonde vc estiver, sempre tem uma música de acordo tocando ao fundo, acho íncrivel a atenção aos detalhes deles. No AoA tem música até debaixo d'água nas piscinas. rs

Abs

Dbbb

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/05/2012

Deabranco / Roberta
postado por: Dbbb

mensagem postada em 24/05/2012 - 17:05:28hs

Obrigada, já sei porque não consegui é porque só chegarei em orlando no dia 27/09, e ai acho que aparece disponivel mas pagando na faixa de u$60/dia/pessoa, pelo que eu entendi nem precisa fechar com ingressos.