Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Elizabeth Gurgel

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Cadernos de Autógrafos
postado por: Elizabeth Gurgel

mensagem postada em 27/06/2011 - 22:06:59hs

Oi gente... será que vcs sabem onde posso pegar aqueles cadernos de autógrafos?? Em 2009 fiz um linnndddooo... cada página persolaizada com o personagem... mas infelizmente perdi o arquivo... lembro que peguei por aqui!!
Se alguem souber, me avisa!! Desde já agradeço!
Bjos

Marylise

Membro

Inscrição: 09/08/2010

Rafaela
postado por: Marylise

mensagem postada em 29/06/2011 - 12:06:27hs

Ola Rafaela,
Fui em junho e levei junto meu filho de 1 ano e 3 meses. As atraçoes em que ele podia ir eram poucas. MAs vou colocar as que ele foi e que eu lembro.
AK - vida de inseto - chorou o tempo todo.
Show do procurando nemo - tbm chorou e resolvemos sair da atração.
HS - muppets - adorou. Colocou o oculos e ficou atento tentando pegar os bichinhos, batia palmas, realmente ele amou.
Toy Story - amou tbm, se divertiu do jeito dele, tinha um volante que fazia a cadeireira rodas e ele ficava nos rodando com aquilo.
Epcot - illuminations - chorou tbm.
MK - peter pan, 3d do mickey que ele amou tbm, igual muppets, buzz, piratas do caribe (deu uns sustinhos, mas não chorou).
Sea world - foi no carrosel, em um outro brinquedo que ia de um lado, para o outro, no final eu que fiquei com medo, porque achei que estava ficando forte demais para ele, mas ele ficou quietinho, acho que gostou, rsrs.
Shamu - batia muita palma e apontava o tempo todo.
Conclusão: tudo que tinha estouro, barulho repentido, e pessoas gritando ele chorava. Uma atração que não recomendo mesmo, e que a maioria vai e o Vida de inseto, muito fechado, escuro demais, fumaça, barulhos, as pessoas gritam...não foi bom.
Mas é isso. Espero ter ajudado.

Camila Maria de Paula Testi Kalikowski

Membro

Inscrição: 27/08/2009

Viagem Bebê 01 Ano
postado por: Camila Maria de Paula Testi Kalikowski

mensagem postada em 29/06/2011 - 17:06:20hs

Pessoal, estou indo pela terceira vez, mas é a primeira com meu bebê de um ano, eu já tenho um filho de 06 anos que vai também. Tenho algumas dúvidas, aquele berço do avião comporta uma criança de 01 ano ? Alguém já usou ??? Eu também estou querendo comprar um carrinho guarda-chuva da CHICCO que é dobrável ao meio, alguém já viu esse carrinho ? Sabe o modelo ?

Muito obrigada pela ajuda !!!

Rodrigo Frias

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/02/2011

Camila - Berço
postado por: Rodrigo Frias

mensagem postada em 29/06/2011 - 17:06:00hs

Camila, viajamos em abril com nosso filho que tinha 1 ano e 2 meses, e não pegamos o berço pois ele é apenas para crianças menores, inclusive pedimos no check-in e a própria atendente nos disse que iremos nos arrepender. Quanto ao carrinho não conheço compramos um Quinny Zapp Xtra na Macrobaby e ele é bem compacto, muito legal!!!

Carolina Cavichiolo

Membro

Inscrição: 21/01/2010

Rafaela Severino
postado por: Carolina Cavichiolo

mensagem postada em 29/06/2011 - 18:06:55hs

Ano passado viajei com meu caçula com 1 ano e 5 meses e fomos com ele em todos os brinquedos em que ele pudesse entrar e o único que tive que sair mais cedo foi a apresentação do Indiana Jones no DHS. Nos 3D e mais escuros ele foi no Philharmagic, na Haunted Mansion, na bola do Epcot q agora não lembro o nome, no Nemo, no 3d da vida de inseto e até no tubarão e twister (que ele chegou a dormir no meu colo). Foi beeeeeem tranquilo nesse aspecto e acredito que no nosso retorno agora com 3 anos ele dê mais trabalho pois já entende melhor o q tá acontecendo.

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Camila Maria
postado por: Cleide

mensagem postada em 29/06/2011 - 22:06:46hs

Levei meu filho com 1a 9m sem assento reservado pra ele. A passagem foi de colo. Para não ficar muito incômodo levei um "colchonetezinho" (aquele que fica no trocador de fraldas) e abri entre eu e meu marido. O comissário até sugeriu colocar apoiado nas mesinhas de refeição, mas fiquei mais confortável e senti mais segurança com o "colchonete" nos colos. Como ele era bem fininho, consegui enrolar e guardar numa bolsa comum, junto com brinquedos, sucos, fraldas, ... , tudo que eu precisaria durante o voo.
Claro que não foi confortável, mas também, nunca é, né.
No ano seguinte ele estava com 2a e 8m e foi na própria cadeira. Mesmo assim levei um travesseiro de adulto e ele acabou deitando nos nossos colos.
Agora com 3 anos e meio vou fazer mesma coisa, mas acho que vai ser mais desconfortável porque eu estou grávida. Vamos ver!
Boa sorte!
Cleide

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

CAROLINA, CLEIDE OU QUEM SOUBER
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:52hs

Carolina, obrigada pelas dicas.... acho que o medo vai de criança para criança, vou ter q ir testando as atrações e ver como ela vai reagindo....
Se puder, me dê mais dicas de como foi a alimentação dela por lá, cansaço nos parques, etc.
Outra dúvida: As Cias aérea cobem 10% do valor da passagem normal para crianças até 2 anos, mas aí a crianaça não tem direito a assento? Tem q ir no colo dos pais?
Vcs solicitaram berço nos hotéis em que se hospedaram?

Obrigada!!! Bjos

Camila Maria de Paula Testi Kalikowski

Membro

Inscrição: 27/08/2009

Viagem bebê colo
postado por: Camila Maria de Paula Testi Kalikowski

mensagem postada em 30/06/2011 - 15:06:58hs

Cleide obrigada pelas dicas, vou tentar também conseguir um assento perto de outro vazio, quem sabe o avião não está tão cheio né ??? Mas vou levar o colchão do carrinho, como vc mesma disse já ajuda ....

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Rafaela
postado por: Cleide

mensagem postada em 30/06/2011 - 18:06:14hs

Quando levei meu filho no colo (1ano e 9 meses) minha passagem foi tirada com milhas, por isso a dele ficou bem carinha, tipo uns US $500,00 pra ir no colo. Não sei como é o preço com a mãe comprando a passagem. Neste caso o bb não tem direito a cadeira e, se não me engano, tem que ter no máximo 2 anos.
Acho que você pode comprar uma cadeira para ele mesmo tendo menos de 2 anos, nesse caso o preço é de criança, que é um pouco menos que adulto.
Avalie o que vocÊ acha melhor. Na minha opinião, com menos de 2 anos a cadeira extra é muito útil para te dar um pouco mais de espaço, porém dificilmente você vai deixar o bb sentado sozinho porque além de desconfortável pra ele tem a questão da segurança. Acho que o cinto não deve funcionar bem num bb tão novo. VocÊ pode perguntar a companhia se dá pra usar a cadeirinha do seu carro no avião. Aí talvez vocÊ consiga ficar mais tranquila de deixá-lo sozinho.
Na verdade quando o meu tinha 2 anos e pouco e foi com a cadeira comprada ele não ficou sentado sozinho, mas deitou com a cabeça no meu colo e os pés no meu marido. Aí coloquei o cinto nele e fiquei a noite toda segurando também.
Nada é confortável, mas dá pra aguentar pensando nos dias alegres de parques.
Boa sorte,
Cleide

Elizabeth Gurgel

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Caderno de autógrafos
postado por: Elizabeth Gurgel

mensagem postada em 04/07/2011 - 10:07:50hs

Oi gente... será que vcs sabem onde posso pegar aqueles cadernos de autógrafos?? Em 2009 fiz um linnndddooo... cada página persolaizada com o personagem... mas infelizmente perdi o arquivo... lembro que peguei por aqui!!
Se alguem souber, me avisa!! Desde já agradeço!
Bjos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).