Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Anna Paula Miranda Araujo Rocha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/10/2010

Hotéis - Miami
postado por: Anna Paula Miranda Araujo Rocha

mensagem postada em 04/07/2011 - 13:07:23hs

Pessoal, reservei o hotel Best Western Premier para o período de 03 a 05 de Outburo de 2011. No entanto, hoje li alguns relatos no TripAdvisor que estão ocorrendo roubos a brasileiros. Parece que estão arrombando tanto a porta do quarto quanto as malas.

Alguém tem alguma informação?

Fiquei muito preocupada!

Sds

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Marcia Brazâo
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 04/07/2011 - 20:07:10hs

Repetindo: Li o seu relato sobre Hoteis em Miami e gostaria de saber se vc poderia me passar o contato do seu amigo que gosta do Ramada Plaza Marco Polo, pois estou indo em dezembro com minha familia e nâo consegui muitos relatos neste tópico sobre o hotel.

Se alguém puder ajudar agradeceria, pois nåo estou conseguindo falar com a Marcia.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Rosane Oliveira
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 05/07/2011 - 20:07:22hs

Obrigado pela indicaçao. Ja tinha visto no Trip algumas avaliações e como a maioria nāo é boa fiquei um pouco preocupado. Ramada

Espero que a Marcia Braz&
#257;o possa me indicar o seu amigo que sempre fica lá.

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Compras-Kendall
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 07/07/2011 - 15:07:55hs

Estou indo para Miami somente para fazer compras!Aguem sabe me falar um pouco da região de Kendall?Me falaram que lá que otimos lugares para se fazer compras!Alguem já foi e pode me passar algumas dicas?obrigada

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

José Alexandre oioioioi
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 08/07/2011 - 17:07:45hs

José Alexandre, Este amigo é na verdade funcionário do mesmo banco em que trabalha minha mãe. Ele me deu essa opinião sobre o marcopolo em Novembro do ano passado. Desde lá minha mãe se afastou do trabalho porque está em tratamento de câncer de medula. Minha mãe não tem o email dele, e fala com ele apenas pelo Telefone do trabalho, são amigos há muitos anos, mas sempre no ambiente do trabalho.

Li ontem seu Post, desculpe não responder, estou internada no hospital do Câncer (SP) com minha mãe..

Mas ele me recomendou muito esse hotel, disse que fica com frequencia lá e que eu poderia me hospedar de olhos fechados, ele vai duas vezes ao ano em Miami, inclusive a família da esposa tem um apartamento lá, mas como vai muita gente, ele faz questão de ficar nesse hotel. Desculpe não lhe ajudar mais. Tenho certeza que vc fez uma boa escolha, na época que fui me hospedar lá, a tarifa estava muito alta, por isso, reservei outro hotel..

Jorge Paulo

Membro

Inscrição: 28/04/2009

VOLTEI : O QUE DEU CERTO - OBRIGADO!
postado por: Jorge Paulo

mensagem postada em 10/07/2011 - 21:07:35hs

Voltei de minha primeira viagem a MIAMI com familia em ferias, gostaria de relatar algumas coisas q deram certo.

Fiquei em Downtown, no Intercontinental. Conforto execelente, localizado ao lado do BAYSIDE e do Porto(ia para um cruzeiro). Pontos negativos: cobra U$ 5,00 por entrega e 35 de estacionamento, alias Miami e caro andar de carro!!

Fiz um tour, em PORTUGUES com a Miami tour company e foi muito BOM, de la fomos ao Everglades, andamos de AIRBOAT foi uma experiencia muito legal!! meu filho adorou

Fomos no Zoo e o passeio e muito legal tb, alugamos uma especie de bicicleta de quatro rodas e rodamos todo parque. Destaque foi alimentar as girafas!!

COMPRAS fizemos o basico;
Um dia todo so para o Sawgrass, duas passadas no Dolphins. Programei passar no Dolphins no dia da minha viagem de volta, ele fica bem perto do aeroporto, tem uma ROSS dentro e um bom lugar para comprar as coisa q faltaram

Fui no Show do U2 com meu filho de 7 anos e foi muito organizado e seguro!

Senti q preciso voltar la para conhecer melhor Miami Beach(fui so no tour), mas achei muito legal o q deu para fazer.

Abs,

Eliane Santos

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 29/06/2011

INDICAÇÃO DE HOTEL
postado por: Eliane Santos

mensagem postada em 10/07/2011 - 22:07:52hs

Irei em fevereiro para os EUA e ficarei 2 dias em Miami antes de ir para Cancun (espero que lá não faça tanto frio). Como irei ficar somente dois dias, não vou fazer nenhuma compra, quero somente conhecer a cidade. Vocês podem me indicar algum hotel barato e perto do agito? (não alugarei carro). Me falaram para ficar na Collins Ane ou Ocean Drive.

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Eliane
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 10/07/2011 - 22:07:58hs

Cuidado ao escolher hotéis em Miami, lá o barato as vezes sai caro.

Depois de muito pesquisar, acabei pegando uma promoção no Intercontinental (esse mesmo que Jorge Paulo ficou), ele é bem localizado, só tem o inconveniente do estacionamento (U$ 35).
Outro muito bom e perto do Intercontinental é o Courtyard Marriot Miami Downtown.
Não sei pq mas não simpatizo com os hotéis Art Decor de Miami Beach, e por isso, prefiro ficar nos hotéis das grandes redes fora de MB já que é mais barato e seguro.
Se mesmo assim ainda quiser ficar perto do agito, indico o Creston Hotel, fica a mestros da Lincoh Road e em cima da Praia de Miami Beach.

Tathy

Membro

Inscrição: 30/03/2010

Hotel
postado por: Tathy

mensagem postada em 11/07/2011 - 09:07:53hs

Pessoal, voltei semana passada de Miami e já sinto falta do calor que estava fazendo lá (40ºC)!!
Eu e meu marido ficamos hospedados no Loews, em South Miami Beach. É um pouco mais caro, mas posso dizer que vale a pena! O atendimento é ótimo, o quarto muito confortável (banheiro tem até box e não aqueles chuveiros com banheira e cortina de plástico... rs), fica de frente pra praia e me pareceu bem seguro.
A localização é boa para quem não quer sair mto de carro, pq fica na Collins Av, a uma quadra da Lincoln Road, e quase na Ocean Drive.
Mas, para quem vai pegar navio, talvez os hotéis em Miami Downtown sejam a melhor opção (mais perto no porto). O Hilton e o Intercontinental (recomendado pelos colegas) são boas opções!

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

HOTEL EM MIAMI
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 13/07/2011 - 01:07:06hs

Alguem conhece,já ficou ou sabe me indicar um desses hoteis que achei na internet e estão na mesma faixa de preço!!Não estou me importando muito com a localização já que estarei de carro e vou só para compras!!

Best Western Plus Windsor Inn

Best Western Plus Miami Airport West Inn & Suites

La Quinta Inn Miami Airport North

La Quinta Inn and Suites Miami Airport West

Country Inn & Suites By Carlson Miami Kendall

Holiday Inn Express Hotel & Suites Miami-Hialeah -Miami Lake

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.