Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Carmen Raquel Nunes Silva

Membro

Inscrição: 26/06/2011

Mirian Shida
postado por: Carmen Raquel Nunes Silva

mensagem postada em 12/11/2011 - 21:11:37hs

Oi Mirian!

Obrigada pela dica! Realmente esse outro estacionamento é MUUUUITO melhor. Menos da metade do preço hehehehe. E melhor ainda que é vizinho ao hotel. Perfeito!
Agora, bem que falam que não é negócio ficar de carro em San Francisco hein!
Mais uma vez, muito obrigada pela sua resposta.
Beijão

Jussara Olivetti

Membro

Inscrição: 16/09/2009

Cristina Boaz
postado por: Jussara Olivetti

mensagem postada em 13/11/2011 - 23:11:42hs

Olá, Cristina,

Estou montando nosso roteiro Los Angeles/San Francisco e seus relatos 4, 5 e 6 me ajudaram muito. Li que vc postou os de no 1 , 2 e 3 no recados e bate papos; vc poderia enviar para mim? Aproveito para perguntar se precisamos comprar os ingressos para os parques por aqui ou podemos compras por lá? Vamos no Natal.
Muito obrigada,
Abs.

Rafael Kang

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2009

Los Angeles e Las Vegas em Dezembro.
postado por: Rafael Kang

mensagem postada em 14/11/2011 - 16:11:24hs

OLA pessoal da VPO...
Boa tarde a tds e tdas!!

Iremos para California na 1 semana de dezembro deste ano, espeficicamente primeiro passaremos em VEGAS (5dias) e dps para LA (6dias)...

Gostaria de saber por gentileza para quem ja foi para la , algumas dicas como passeios, shows, atracoes, principalmente para Las Vegas pois sera a nossa primeira vez... como iremos com meus irmaos sendo 1 menor de idade temos algumas restricoes...

O tempo em dezembro por la como seria?? Vi que vai ser bem friozinho e podendo ate nevar em Los angeles

Sei que em LA eh essencial alugar o carro, porem , e para LAS VEGAS?? eh tbm necesssario??/
E quanto aos shows, seria melhor comprar ingressos antes pelo o proprio site deles?? como por. exemplo o CIRQUE du Soleil... ou eh mais vantajoso e + em conta comprar diretamente por la?? temos medo de que acabe rapido etcs....

Qualquer comentarios ou opinao eh mto bem vinda...

AGRADECO desde ja!
Bom feriado a tds...
Abracos,
ATT
rafael.

Paulo Roberto F

Membro

Inscrição: 12/11/2007

Rafael Kang
postado por: Paulo Roberto F

mensagem postada em 14/11/2011 - 17:11:34hs

Voltei de la mês passado, Las Vegas dependendo da sua programação da para conviver bem sem carro, porem, alguns passeios, mais distantes, o carro é essencial.
Sugiro que dos 5 dias de Vegas, faça uma parte SEM carro, usando o tempo para conhecer os Hoteis, shows do Cirque du Soleil (assisti The Beatles, imperdível, e tenho algumas dicas de localização na platéia), e outros shows que desejar.
Quando COM carro, as compras, e alguns lugares próximos:
Compras, Outlets, Fry´s, etc
Hoover Dam
Fremont Stret
Comprei o Cirque pelo Site, la no balcão nem sempre tem disponibilidade e quando tem, os ingressos são mais caros, últimos lugares disponíveis.
Em LA vai ficar em LA mesmo ou nos arredores?
Qualquer duvida pergunte.

Sandra Ferreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 24/10/2006

Boa tarde pessoal!
postado por: Sandra Ferreira

mensagem postada em 15/11/2011 - 15:11:24hs

Eu tenho lido as infoemações e relatos de vocês sobre LA e estou amando, mas preciso de informações sobre o San Diego Zoo e San Diego Safari Park e quando coloco na procura n ão consigo direcionar para o assunto, ele volta para alguma página qualquer da Califórnia...

Bem, o que preciso saber é se alguém aqui foi a estas duas atrações (San Diego Zoo e San Diego Safari Park) e acha que vale a pena ir nas duas ou indo em uma já vale o passeio? Meu filho ama animais e faz questão de ver todos, mas eu estive olhando no youtube e achei que tem os mesmos animais nos dois... Por isso preciso da opinião de quem foi, por favor.

Minha outra questão é referente a encomendas no Hollywood Vermont Sunset Travelodge, vi em alguns lugares que eles aceitam e não cobram e em outros que não aceitam e ainda que cobram 10 USD por pacote, quem poderia me informar com certeza? Agradeço imensamente.

Abraço, até mais e obrigada antecipadamente.

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

SANDRA FERREIRA - SAN DIEGO ZOO
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 15/11/2011 - 19:11:06hs

Estivemos recentemente no San Diego Zoo. Gostamos do passeio. Não deixe de visitar os elefantes, principalmente se estiverem fazendo a higienização das patinhas. A entrada para adultos custa $40 e crianças de 3 a 11 anos $30, mas procure cupons de desconto nas revistas/folhetos de seu hotel, onde conseguimos um de $5/pessoa. No Safari Park não fomos.
Não deixe de visitar também o porta-aviões USS Midway, vcs vão gostar. Tem audio tour em inglês e espanhol.
Encomendas em hotéis, a melhor coisa a fazer é entrar em contato com eles e esclarecer sua dúvida

Segue um link do Zoo e do Safari

SAN DIEGO ZOO

SAFARI

Abs.,
Féres

Sandra Ferreira

Membro

Brasilia - Df

Obrigada Féres!

mensagem postada em 15/11/2011 - 21:11:59hs

Eu estou pensando seriamente em ir somente no Zoo, pois me parece (pelo Youtube) que tudo é super distante lá no safari e vemos os animais de muito longe... Veremos se alguém que foi nos dois responde também.

Li seus relatos, adorei seus passeios, meu marido é militar, provavelmente vai gostar de conhecer o USS Midway, obrigada pela dica.

Abraço para a família, obrigada pelas dicas.

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Sandra
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 15/11/2011 - 23:11:03hs

Oi Sandra, td bem?

Eu tbm fui só ao Zoo, então não sei te dizer se vale a pena ir tbm no outro parque. Mas acho que ir nos dois vai ficar um pouco cansativo e repetitivo, pois o Zoo é enoooorme e tem todo tipo de bicho que vc imaginar. Vcs vão ficar um dia todo lá, principalmente pq vão com criança. Só o urso polar já vale pelo parque inteiro, seu filho vai amar!

Beijos,
Cláudia

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Meus relatos - dia 16/10 - Monterey, 17 mile drive e Carmel
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 15/11/2011 - 23:11:20hs

Dia 16/10 - Monterey, 17 mile drive e Carmel

Acordamos, fizemos o check-out e saímos de San Francisco às 8h30 com destino a Monterey. O dia amanheceu bem nublado.

Fomos pela Highway 1, passando por varias cidadezinhas praianas no caminho. Chegamos em Monterey às 11 hrs, estacionamos em um estacionamento próximo à rua principal (Cannery Row) e fomos caminhando por essa rua até o famoso aquário, o Monterey Bay Aquarium.

Nós havíamos comprado os ingressos pela internet, então pulamos essa fila. O site para compra dos ingressos é http://www.montereybayaquarium.org/ e pagamos US$ 30 cada ingresso.

O aquário estava bem cheio. Passeamos por ele inteirinho, mas as partes que mais gostamos foram o aquário das águas vivas e a exposição de cavalos marinhos que estava tendo. O passeio é muito bonito, vale a pena. 

Quando saímos do aquário às 12h30, o tempo já tinha melhorado e estava muito sol, graças a Deus, afinal a próxima parte do nosso passeio seria sem dúvidas mais bonita com céu azul e sol!

Antes de partir, demos uma volta pelas lojinhas da Cannery Row e, claro, fizemos algumas comprinhas.

Partimos então para a 17mile drive. Pagamos US$7,50 para entrar no condomínio (o preço é por carro, não por pessoa) e recebemos m mapa com os pontos de interesse no caminho.

Gente, a visita a esse lugar é imperdível, tem que ir! É mto, mto bonito. Parávamos a cada 5 minutos (ou menos), para tirar fotos! Alguns dos lugares que lembro que paramos foram Spanish Bay, Point Joe, China Rock, Bird Rock, Cypress Point Lookout, Lone Cypress, pebble Beach. Além desses lugares, os campos de golfe e as mansões tbm são uma atracão à parte!

Ao todo, demoramos 1h20 para fazer tudo isso, e saímos do condomínio pela saída que dá em Carmel. Fomos direto almoçar, pois a fome já estava apertando. Comemos em um restaurante muito gostoso e com bom preço chamado Jack's London, em uma travessa da Ocean Avenue - peguei a indicacao no meu guia. Eu comi um Fish and Chips que estava delicioso, e o Dario comeu um steak com legumes, tudo deu US$45 com gorjeta.

Depois de almoçar, caminhamos pela Ocean Avenue até a praia. Carmel é uma graça! Como já disseram aqui antes, a arquitetura das casas lembra uma arquitetura nórdica, como a de Campos de Jordão. As lojinhas e as casas são muito bonitinhas, bem cuidadas, cheias de flores.

Como estava sol, a praia estava cheia. Eu, prevenida que sou (rs), tinha uma canga na mochila, então esticamos ela na areia e deitamos para descansar e fazer a digestão! Tiramos um cochilo ali na praia, foi bem gostoso. Achamos a praia bem bonita, areia branquinha, uma vista linda!

Descansados, voltamos à pé pela Ocean Avenue para pegar nosso carro que tinha ficado perto do restaurante onde almoçamos, e então partimos de volta para Monterey, onde iríamos pernoitar.

Antes de fazermos o check-in no hotel, paramos em um shopping em frente (Del Monte CEnter) para ir na Apple (terceira vez na viagem, and counting....). Esse shopping é bem legal, ao ar livre, e tem alguns restaurantes tbm. Não satisfeitos com as comprinhas nesse shopping, ainda fomos até a Best Buy de Marina, uma cidade próxima que fica a 15min de Monterey.

Depois de gastar mais um pouco, fomos finalmente pro hotel, e fizemos o check-in às 17h30.

O hotel que ficamos em Monterey é o Super 8 Monterey/Carmel (tem um outro Super 8 na cidade). Fica próximo à saída de Monterey para Carmel, em frente ao Shopping Del Monte CEnter, e um pouco afastado da Cannery Row.  Nós adoramos o hotel e recomendamos muito. Tudo super limpo, quarto mto confortável, com frigobar, microondas, secador de cabelo,, internet Wi-fi grátis e café da manha tbm grátis. 

Descansamos um pouco e saímos as 20hrs só para abastecer o carro e pegar um lanche no Subway para comer no quarto, pois estávamos bem cansados. No dia seguinte continuaríamos a viagem até Santa Bárbara.

Beijos,
Cláudia 

Sandra Ferreira

Membro

Brasilia - Df

Obrigada Claudia Cortez!

mensagem postada em 16/11/2011 - 09:11:33hs

Muito obrigada pela resposta, meu filho é adolescente, tem 14 anos, mas o sonho da vida dele é ser biólogo molecular (sei lá porque...) e ama animais, pp anfíbios e répteis (como pode ser tão diferente de mim?? rs) então o pedido dele é ver o máximo de animais possível, mas concordo com você que pode ser cansativo sim, é como um passeio duplicata.

Vou conversar com ele novamente, até porque teremos somente um sábado lá e tanto o Six flags quanto o San Diego safari abrem somente nos finais de semana e considero o six imperdível para ele tbém, pois ele ama de paixão montanhas-russas.

Vou me organizando com o que vocês estão contando por aqui.

Abraço, até mais.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.