Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maria Aparecida Dos Sntos

Membro

Inscrição: 06/11/2010

E AI, MULHERADAAAAAA!!!!!!!!
postado por: Maria Aparecida Dos Sntos

mensagem postada em 07/03/2011 - 11:03:22hs

Amigas maravilhosas, depois do "perrengue" das provas,vem o carnaval (pasmem, em marco!!!!),eu estava tao enlouquecida que pensava em me fantasiar de ameba, uma super-bac(bacteria) ou quem sabe de larva, mas pensando bem, aproveito a folguinha para visitar a familia!
Bem...., mesmo com um computador emprestado, que nao tem acento, cedilha e til, aqui estou, numa atitude heroica, para dar um suuuuuuper beijo nas tricoteiras mais queridas deste mundo!!!!!
E entao, ta todo mundo em casa? Ninguem foi viajar, pegar uma praia ou sitio com os amigos? Gente, fala a verdade, e muuuuuito bom ter amigo com casa na praia, sitio, barco, essas coisas,ne!...rsrsrsrs. (Q ninguem me ouca!!!!)
Meninas, brincadeiras a parte, aproveitem para descansar bastante, porque logo, logo comeca tudo outra vez! Ai, ai, como feriado passa rapido......... Ate, queridonas! Super beijo a todas....
CIZA

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Mais Magia
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 07/03/2011 - 12:03:25hs

Oi Vivian

Ja reservei um espaco bem grande para os seus "pacotinhos" pode enviar quantos quizer.

Estou curtindo o Carnaval com a "Minnie-Van"
..rsrsrs fazendo as entregas dos pacotinhos dos nossos clientes.

Agora a nossa Van tem na portas um adesivo do Shopping Express e do VPO tambem, vou colocar uma foto aqui para que os amigos nos encontrem aqui em Orlando.

Abraco

Antonio

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Ciza!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 07/03/2011 - 14:03:25hs

Pois parece que a maioria ficou em casa mesmo! Como disse a Adriana, em SP tá um tempo do caramba! Chuvinha a qualquer hora e friozinho. Mas sabe que eu gosto? Tava um pouco cheia daquele caloooor.
E logo vem o outuno, a melhor época do ano, com um clima mais civilizado.
Adorei suas fantasias, super criativas!
Beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Adriana!

mensagem postada em 07/03/2011 - 14:03:48hs

Estou na mesma situação que voce, procurando tarifas decentes. Particularmente, não viajamos ainda com a Copa, a Taca ou Avianca.
parece que a Lili Brima viajou com a Avianca, ela pode dar uma opinião.
Já ouvi falar bem da Copa, mas também vi, que não é incomum suas malas não virem todas no mesmo vôo que voce. Elas chegam, mas em vôos diferentes.
Enfim, vamos continuar a caça a passagens justas, qualquer coisa que descobrirmos a gente avisa aqui.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Antonio!

mensagem postada em 07/03/2011 - 14:03:57hs

Que chique! Quero ver o adesivo do SE! Já tá no seu tópico? Vou dar uma olhada.
Já conheço a Minnie-Van, ela me trouxe muitas comprinhas queridas !
Vai guardando meu espacinho aí sim!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Oi Meninas
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 07/03/2011 - 16:03:55hs

Olá pessoal, uma passadinha para deixar um bj a todas neste carnaval, estou curtindo são Paulo, da forma mais palista que tem, shopping , pipoca e cinema (kkk), já que não fui viajar o jeito é aproveitar como dá..., um beijão á todas as tricoteiras, Zelma

Denise RÉdua

Membro

Inscrição: 19/01/2010

Preciso de mais uma dica...
postado por: Denise RÉdua

mensagem postada em 07/03/2011 - 22:03:48hs

Olá meninas?!

Não sei se lembram de mim, mas sou aquela que irá levar os pais da melhor idade para o sonho de magia 15 anos depois de terem realizado meu sonho de conhecer a Disney...

A dica do momento para mim seria sobre os cardápios dos restaurantes do complexo, pois tenho restrições alimentares quanto a lactose e carnes...

Aproveitando as dicas de vcs fiz reservas no California Grill, Chef Mickey's, Via Napoli, Mama Melrose's, 1900 Park Fare e The Crystal Palace.

Bjs!

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Tricoteiras
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 08/03/2011 - 09:03:06hs

Não vou citar nomes, para não correr o risco de esquecer algum, pois quero desejar a todas sem excessão, um Feliz Dia da Mulher, sei que nosso dia são todos dias, mas de toda forma uma lembrança especial neste 8 de março, a todas... miqueiras, tricoteiras, Mais Magias e todas mais, um grande bj Zelma

Mais Magia

Colunista

Oi Denise!

mensagem postada em 08/03/2011 - 12:03:32hs

Mas é claro que a gente lembra de voce! É muito fofa sua atitude de levar seus pais! Deu tudo certinho com o visto deles não deu ?
Quanto aos cardápios voce pode vê-los no Allears, e aí já ir escolhendo os possíveis pratos que poderá comer. Se precisar o Google sempre dá uma ajudinha no inglês.
Veja aqui:
http://allears.net/menu/menus.htm

Sempre dê uma olhadinha antes de viajar, pois tem menus que mudam. E na hora de fazer o pedido peça uma sugestão para o garçon.
Fora isso, nos restaurantes da Disney, no ato da reserva on line, voce pode colocar se tem restrição a alguns alimentos. Voce viu?

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Parabéns Mulher!!!!
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 08/03/2011 - 13:03:00hs

Parabéns pra todas nós mulheres!!!
Mulher que é frágil, delicada, chorona, sensível!
Mulher que é forte, guerreira, batalhadora e bem humorada!
Mulher que é esposa, mãe, filha,tia,irmã, amiga!
Mulher que foi criada por Deus.
E sei que cada uma de nós aqui tem cada um destes adjetivos!!!!
Parabéns!!!Deus as abençoe!!!

Bjsss especiais,
Vivi Xará

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.