Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Aline
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 06/02/2012 - 00:02:54hs

Aline,

embora alguns achem desnecessário, eu acho que ter carro em Vegas facilita muito a vida. Até porque em todos os hotéis, shoppings e outlets tem estacionamento gratis.

O transito na strip (rua principal) só fica mais complicado nos fins de semana à noite, de resto é tranquilo.

Eu não deixaria de alugar o carro.

beijos,
Cláudia

Caroll

Membro

Inscrição: 19/07/2010

ALINE
postado por: Caroll

mensagem postada em 06/02/2012 - 08:02:33hs

Olá.
Na minha opinião carro em Vegas é importante, os estacionamentos sao free, mas terrivelmente longe, se vc deixar no vallet dos hoteis, vc dá para pessoa que te devolver o carro o qdo vc quiser, eu estava com 3 amigas e cada uma uma dava 3 dolares.
Mas mesmo com carro andei muito de taxi, dias que saia para passear e me pegava cheia de sacolas, nao tinha pique nenhum para voltar até o hotel andando, entao pegava um txi mesmo, uns 10 dolares é a corrida lá.
lá é sensasional.

Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Francine e Aline
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 06/02/2012 - 21:02:26hs

Aline: nao acho que valha a pena vc fazer bate e volta para LA, sao 4horas d viagem, fica apertado.

Francine, copio abaixo o relato que fiz aqui do passeio que fiz ao Grand Canyon:

Fizemos o Grand Deluxe Tour with Helicopter da Papillon, que foi assim: nos pegaram no hotel e levaram até o aeroporto de Boulder City. Lá, pegamos um -- palavra censurada -- em que cabe umas 20 pessoas e fomos até o South Rim, onde fica o Parque Nacional. É uma hora de vôo, e no caminho da pra ver muitas paisagens bonitas, inclusive a represa Hoover Dam, Lake Mead e o deserto.

Depois desse vôo, desembarcamos no aeroporto do parque nacional e pegamos o helicóptero. O passeio de helicóptero dura entre 20 e 30 min, e é maravilhoso. Na verdade, é indescritível. Foi a paisagem mais linda que já vi na vida, é de arrepiar. Do helicóptero dá pra ter uma noção maior da dimensão daquilo tudo.

Após o passeio de helicóptero, nos levaram até um mirante dentro do parque nacional, com uma vista fenomenal. Aqui nos serviram tbm o almoço, que estava bem gostoso. Tinha um lanche de croissant recheado com peito de Peru, queijo e salada, uma maçã, uma barrinha de cereal, um saquinho de batata Lays, um saquinho com um queijo mussarela delicioso, e uma garrafinha de água.

Ficamos uns 40 min parados aqui, e depois voltamos para o aeroporto onde pegamos o avião de volta para Boulder City, e então nos levaram até o hotel.

Nos amamos o passeio, valeu cada centavo, é uma experiência única de vida. Com relação à empresa, foram pontuais, educados e cumpriram todo o combinado, recomendo.

Se vc precisar de mais alguma informação, é só falar, vou adorar ajudar!
Ah, entra nesses links que tem bastante informação:
http://www.viajenaviagem.com/2011/07/vai-por-mim-grand-canyon/

http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2010/10/07/guiaparavisitarograndcanyon/

Beijos

Cristinag

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/09/2007

Maria Emilia - passeio Grand canyon
postado por: Cristinag

mensagem postada em 09/02/2012 - 15:02:18hs

Maria Emilia, existem tbm passeios de 1 dia pro Canyon sem ser de helicoptero.
Eu fiz um passeio de 1 dia de onibus, contratei uma empresa no meu hotel mesmo, que nos pegou de manha cedo e nos trouxe de volta as 17 no hotel. É cansativo o bate e volta, mas valeu a pena! Na volta meus filhos dormiram no onibus ...rs
Eu tenho medo de altura, entao voar de helicopterto é fora de cogitacao pra mim.
No meu caso fiz o passeio ao west Rim, com a opcao do Skywalk. Achei lindo e valeu.
A passarela de vidro é bem turista, mas nao é obrigatorio. Eu por exemplo nao fui, pois tenho medo de altura. Somente meu marido e filhos foram e eles acharam incrivel a passarela.
De qq forma, seja de onibus ou helicoptero, o importante é ir ao Canyon, é um visual deslumbrante mesmo. Existem varias excursoes de 1 dia que podem ser compradas por la, tanto para o west rim qto para o south rim.

Abracos, Cris.

Cristinag

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/09/2007

Francine Debres
postado por: Cristinag

mensagem postada em 09/02/2012 - 15:02:30hs

Oi Francine. Acabei de voltar de Vegas e vi os 2 shows que vc esta interessada.
Vimos o "O" e o Love. AMAMOS os 2, viu!

O "O" ja começa com um teatro incrivel, é deslumbrante, muito diferente e incrivel o palco de aguas, que abre, fecha, inunda, seca. Simplesmente perfeito!!
Comprei aqui do Brasil ,comprei com 20% de desconto. Me cadastrei como member do Cirque e ai tem um link de descontos de 20% em alguns shows. Consegui o "O" assim. Achei que valeu muito! Ainda mais que eramos 4 pessoas, entao qq desconto ajuda, ne.

O LOVE é incrivel tbm, super animado, o palco desse teatro é central, bem diferente dos outros, o publico fica literalmente em volta. Achei lindo demais, imperdivel! E ao som de Beatles nao poderia ser diferente, ne. O show tava lotado quando fomos. Esse nós decidimos ir quando chegamos por la. Entao compramos o ingresso na hora, pegamos os lugares disponiveis no dia. Mas deu tudo certo. Se quiser acho que vc tbm consegue comprar daqui com o desconto no site como member.

Qq duvida, so falar.
Beijos, Cris.

Daniela Parolin

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 08/01/2010

25/01 LAS VEGAS
postado por: Daniela Parolin

mensagem postada em 09/02/2012 - 21:02:12hs

Postarei agora os relatos de Las Vegas, os dias anteriores estão no tópico Califórnia.

25/01 Acordamos 5h 30 min, porque nosso vôo era as 7h 40 min e ainda tínhamos que devolver o carro, pegar as malas que a esta altura não eram poucas (isto porque combinamos de fazer as compras em Las Vegas e New York, mas quem resiste ?? rsrsrs) , chegamos na locadora e por sorte o funcionário viu que estávamos cheios de malas e nos levou c/ o a nossa Grand Caravan p/ a American Eagle, parceira da AA, assim nos poupou de pegarmos o ônibus, da locadora para o terminal. Nosso vôo era de San Diego a Los Angeles, 25 min , de vôo baixo pela costa ,em um avião pequeno você vai vendo o litoral é bem bonito . Trocamos de avião e seguimos de AA para LV.
Eu e meus 2 filhos e as malas ,pegamos um táxi van para o Hotel enquanto meu marido foi c/ nossa filha menor foi pegar o carro na locadora do aeroporto, era um sedan, mas ele fez um upgrade por U$ 10/ dia e veio com uma Grand Caravan de novo (acho que ele gostou )! !Bom nosso hotel em Las Vegas era excelente, o Bellagio, e o nosso quarto era de frente p/ o Hotel Paris , a torre e o show de águas, que assistíamos do quarto, você não escuta a música, mas tem um canal de TV sincronizado com o balé de águas. O Hotel é show, o quarto maravilhoso, fazia exercício todos os dias, porque só de sair do quarto e chegar a porta de entrada era uma longa caminhada. Eles são bem rigorosos na identificação e só quem tem cartão (chave do quarto ) pode pegar os elevadores, sempre tem alguém controlando.Tive que descer quando meu marido chegou porque ele não tinha o cartão e não o deixaram subir.
Deixamos as malas e fomos primeiro à Papillon agendar o passeio de helicóptero, agendamos para sexta- feira no primeiro horário, iríamos para West Rim, passando pela Hoover Dam, Black Mountains, etc., fizemos o pacote que sobrevoa o Grand Canyon mas não desce. A empresa nos pega no hotel e nos traz de volta . Voltamos paro o Bellagio, deixamos o carro e fomos no Planet Hollywood, hotel na frente do nosso, aproveitamos para conhecer e procuramos um lugar p/ almoçar por ali mesmo, numa Pizzaria chamada Lombardi’s, pizza , vinho, shopping, delícia rsrsrsrs passeamos mais um pouco por ali, fomos para o hotel, descansamos um pouco porque tínhamos acordado muito cedo. O frigobar do hotel é sensível, o concierge já havia nos alertado , tocou, pagou. Descemos e fomos passear pelo Bellagio que tem uns 10 restaurantes, snack bar, sorveteria, etc além do famoso Buffet.
Resolvemos ir no Buffet, mas ele fecha as 10 h e eram exatamente 10 h , estava fechado.As crianças comeram no Snack Bar, porque nos restaurantes do cassino eles não podiam entrar, coloquei os três na cama e descemos para tomar um drink, drink aguado, vc vê todo mundo c/ aqueles copões na rua de drinks etc, mas eles preparam com muito gelo, aquela soda deles e pouquíssimo álcool, só fui aprender no penúltimo dia que estava em LV que tinha que pedir duplo.Ficamos na área das apostas de esporte que tem um bar e umas poltronas deliciosas, ficamos assistindo o jogo da Sharapova de tênis, no Australian Open e depois fomos dormir .

Daniela Parolin

Membro

Curitiba - Pr

26/01 LAS VEGAS

mensagem postada em 09/02/2012 - 23:02:14hs

26/01 hoje acordamos 8h , e fomos conhecer os hotéis, Las Vegas estava vazia , só depois do meio dia começa a encher, o povo começa a acordar ! Fomos primeiro ao Caesar’s Palace , as crianças queriam ver por causa do filme “ Se Beber não Case “, o hotel foi um dos mais bonitos que achei, tomamos café da manhã lá, passeamos por lá, andamos pelo shopping e vimos a apresentação das estátuas , com fogo e muito barulho (fraquinho). De lá fomos ao Mirage e depois pegamos o tram p/ o Treasure Island que tem o show dos Piratas , mas era as cinco e meia da tarde então não vimos.Fomos ao Venetian que foi outro hotel que gostei muito e o shopping do The Palazzo gostei também, muito bonito. Perto do meio dia as calçadas começam a encher de gente, muitas pessoas fantasiadas para vc tirar fotos, meus filhos adoraram ver A Hello Kitty sentada no chão, cheia de garrafas de cerveja vazias em volta e o Mickey deitado ao lado dela, bêbado , cheio de garrafas também, essa tinha fila para tirar fotos .
Pegamos nosso carro e fomos ao MGM comprar ingressos para o show do David Copperfield, conseguimos para aquela noite, era no Hollywood Theatre, demos uma volta pelo hotel para conhecer, vimos os leões e voltamos para almoçar no Buffet do Bellagio. Foi muito bom, o ambiente é super bonito, limpo, as atendentes simpáticas e prestativas, minha filha menor se esbaldou (nós também é claro !!) Mas ali ela podia escolher tudo o que gostava, purê de batatas, brócolis, massa, carninha, etc acho que ela estava com saudades de uma comida normal rsrsrrsrs As sobremesas super elaboradas mas não foi dessa vez que experimentei, comi demais !!
Saímos do Buffet e passamos no Spa , que é onde tem a sala de fitness meu marido queria ir bem cedinho fazer (queria,!!! porque não foi nenhum dia, hahahah não acordava ), eu já fui mais categórica, estou de férias não quero saber de nada ! Só comer e beber rsrsrsrs Minha filha de 15 anos estava empolgada e disse que ia fazer também , mas ela só pode entrar para ver a sala de fitness porque estava conosco, e era só para ver, em Las Vegas menor de 21 anos não tem vez, nem no salão , SPA ela podia entrar (não que ela fosse). Aliás meus filhos adoraram Vegas, acho que porque não podiam fazer nada, ficaram com aquele gostinho de quero mais,disseram que vão voltar mas com amigos quando tiverem 21 anos.
Nem eu nem meu marido jogamos , um dia joguei U$ 3 , só para dizer que joguei, mas não me atrai. Subimos para o quarto e descansamos, aqui em Vegas escolhemos um bom hotel porque queríamos um ritmo mais lento, prá descansar mesmo, aproveitar o hotel e descansar da maratona que foi a Califórnia. Sem muitos horários madrugadores. Nos arrumamos e fomos para o MGM, o show do David Copperfileld é de 90 min, você nem sente passar é super dinâmico e interativo com a platéia, ele chama pessoas para todos os números, eu bem que tentei, estiquei minha mão o mais alto que pude mas não foi dessa vez que participei , tem truques realmente que você fica se perguntando como ele fez aquilo ! Cresci vendo os números dele no Fantástico, então foi bem legal, apesar de ele estar mais velho, mais gordinho e nem tão bonito, hahahaha as crianças amaram, foi bem legal.
Voltamos para o Bellagio porque queríamos jantar num restaurante em volta do Cassino mas não pudemos entrar por causa das crianças, então fomos para o shopping do Planet novamente, as crianças estavam indignadas porque nada elas podiam fazer, comemos num restaurante com decoração hawaiana , comemos rapidinho porque já eram 10 h e muitos restaurantes estavam fechando, enquanto pagávamos a conta pedi p/ minha filha tirar umas fotos do lugar com a minha máquina, saímos e fomos passeando pelo shopping, quando cheguei na saída me dei conta “cadê a minha máquina ???“, minha filha tinha deixado no restaurante, eu só pensava nas tantas fotos que tirei na Califórnia , corremos ,o restaurante era bem no meio do shopping, longe p/ caramba, chegamos , tava fechado, não tinha ninguém , putz que azar eu já brigando c/ a minha filha, aí entramos lá dentro e sorte que a garçonete tinha guardado, ela disse que todos os dias esquecem coisas lá, agradecemos a ela e a todos os santos rsrsrsr minhas fotos estavam salvas !! Saímos e meu marido queria ir até uma Walgreens que tínhamos visto ,perto da passarela do Cosmopolitan com o Aria, mas não estava aberta, iria inaugurar só no final de janeiro, então voltamos passeando para o hotel.

Luciana Greice

Membro

Inscrição: 13/11/2009

Compras .. oba....
postado por: Luciana Greice

mensagem postada em 10/02/2012 - 09:02:45hs

Estarei viajando em agosto com mais um casal amigo, e minha 3º vez nos EUA. A primeira em Las Vegas e Los Angeles.
Gostaria de alguma dicas de compras nestas cidades, compras tipo as de Orlando que são o máximo....
Ficarei no Bellagio ( Las Vegas) e no Crowne Plaza (Los Angeles), Gostaria também de ideias de passeios.... agradeço desde já.. beijo a todos.

Daniela Parolin

Membro

Curitiba - Pr

27/01 LAS VEGAS

mensagem postada em 10/02/2012 - 15:02:45hs

27/01 Hoje acordamos 5h 20 min porque vinham nos buscar as 6h para o passeio de helicóptero no Grand Canyon, fomos de mini ônibus com outras pessoas até o Luxor , trocamos para um ônibus que já tinha outras pessoas e fomos para Boulder City, lá pegamos o Helicóptero, nosso piloto era o Bryan, fui de co-pilota, fomos nós 5 e mais duas senhoras canadenses, ele distribui o lugar conforme o peso, eu estava morrendo de medo de marear, mas foi super tranqüilo, não senti nada, vale muito a pena você vê paisagens que não veria de outra maneira , optamos pelo passeio ao West Rim, passa por Hoover Dam, Lake Mead, Rio Colorado (que divide os estados de Nevada e Arizona) ,não desce, ele pára p/ abastecer perto do Skywalk, mas não dá pra ver a passarela, só quando você está voando dá pra ver ao longe, gostamos muito do passeio , foi um dos pontos altos da viagem, super bonito, diferente, o vôo de helicóptero dura 1h mais ou menos, voltamos para Boulder City, já tinha uma van nos esperando e 10 hs estávamos de volta ao Bellagio. Para quem tem pouco tempo na cidade e quer ganhar tempo ,recomendo, é claro que é mais caro, mas você não cansa e ainda aproveita o dia. Aproveitamos o dia para fazer compras no Premium, Target, etc, voltamos de tardezinha , e fomos experimentar o Buffet do Paris, bom ,mas preferi o do Bellagio, mais claro, mais organizado. Não fui a outros buffets então só posso falar destes. Fomos caminhando pela strip até a loja da Coca, M&M, etc , na frente da loja da Coca tinha um cara igualzinho ao personagem Allan de “Se beber não Case”com bebê pendurado na barriga e uma lata de cerveja na mão, sério, o cara era igualzinho, esse demos 2 dólares e as crianças tiraram fotos c/ ele. Las Vegas não estava frio, dava para sair só de moletom a noite e de dia de manga curta, todos os dias de sol quente ! Amanhã a programação pela manhã é dormir porque estamos todos muito cansados, acordamos muito cedo hoje.

Daniela Parolin

Membro

Curitiba - Pr

28/01 LAS VEGAS

mensagem postada em 10/02/2012 - 15:02:40hs

28/01 Acordamos 9h 30 min, dei uma geral nas malas que agora já eram muitas mais, meu marido desceu c/ a minha filha pequena e com o meu filho para a piscina, você desce de elevador direto para a piscina, o dia estava ensolarado e quente, terminei de arrumar as malas e desci c/ a minha outra filha. A piscina do Bellagio é rasa, aliás tem 3 piscinas, uma que tem um repuxo , que você pode entrar (achei que não podia ) e mais 2 grandes, disseram que uma delas quando o hotel está muito cheio é para crianças. Tinha um salva vidas, tem lugar para 4, um de cada lado da piscina. Esta parte do hotel também é muito bonita , os jardins em volta , super bem cuidados, tem aptos para alugar com espreguiçadeiras, mesa para jogos , bwc, quarto, em volta da piscina, para você desfrutar dessa área com todo o conforto ou você pode alugar cabanas com piscina particular ou ainda espreguiçadeiras maiores, diferentes das outras. Tem ainda uma jacuzzi com água quente onde crianças só podem entrar com um adulto e ficar no máximo 10 minutos. Ficamos até 2h na piscina, banho e saímos para ver outros hotéis, deixamos o carro no Excalibur, depois fomos no New York,pegamos o RAM e fomos ao Mandala Bay e de lá ao Luxor. No Luxor vi uma dançarina de shortinho bem curtinho e top dançando em cima das mesas e no Planet Hollywood que as crupiês usam shortinho e decotão, nos outros hotéis as crupiês são senhoras bem comportadas de camisa e gravata. Agora as atendentes de bebida dos cassinos são mais , vamos dizer , ousadas, rsrsrrs. Passeamos bastante por esses hotéis e as crianças queriam comer no Bellagio no Buffet, então voltamos lá. As crianças foram dormir exaustas e nós dois fomos conhecer o Cosmopolitan e o Aria. Sábado a noite Las Vegas ferve, muitos amigos fazendo festa, turma de amigas sempre uma com veuzinho, noivas e suas madrinhas, tudo é festa, gente de paetês e gente de tênis, mulheres super maquiadas e arrumadas e outras descabeladas, é uma cidade que pode tudo e ninguém tá aí prá ninguém. O Cosmopolitam é bem bonito com os muitos lustres de cristal do teto ao piso, muitos bares , lounges e boate, só tinha moçada , gente jovem, pelo jeito é ali que se concentram os jovens. De lá fomos ao shopping Crystals at City Center, super bonito, muitas lojas de griffes famosas, passeamos por ali e fomos ao Aria , que tem uma entrada imponente. Lembram que eu falei que o frigobar era sensível ao toque ?? Pois é, alertei os meus filhos para nem chegarem perto do “assustador “ frigobar e ao sair do banho, pego o meu marido ,que não estava junto quando o concierge falou, ( mas eu avisei ), mexendo em cima do frigobar ,que tinha uma caixa cheia de produtos como chocolate, coqueteleira, etc , falei “vai pagar !!”e ele “não , nem peguei no frigobar”, pois no outro dia contamos uma história na recepção que pegamos nossa filha pequena mexendo , etc e tal e não é que eles foram verificar e já tinha cinqüenta e poucos dólares na conta , hehehehe não é brincadeira não, aí eles extornaram para alívio do meu marido, heheheh só dei risada, essas crianças grandes !!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.