Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Luciane
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 21/10/2010 - 17:10:18hs

Acredito que será como a minha viagem. Eles pedem pra ver os cartões ou passagens pra confirmar sua entrada e saída do país com cias parceiras. Mas pra você ficar mais tranquila, liga pra o 0800 da cia que eles tiram todas as suas dúvidas. Como você terá voo pela TAM e pela AA não tenho certeza, mas como na TAM aparecem todos os trechos,acredito que será tudo com 32kg. O pessoal da United foi que me explicou tudo. Depois diz a gente como ficou.

Luciane Garcia

Membro

Inscrição: 08/05/2009

Cynara de Carvalho
postado por: Luciane Garcia

mensagem postada em 21/10/2010 - 13:10:31hs

Oi Cynara!

Vi sua mensagem e fiquei pensando se isso vai valer para meu vôo tb...
Eu irei em dezembro para LA com a TAM (trecho interno NY-LA operado por United) e comprei no mesmo bilhete Ida de LA para Miami porém pela Qantas - operado pela AA (ai q confusão!!). Será que a AA irá honrar as 2 bagagens de 32kg? No site ta Tam aparece todos meus trechos juntos, será que isso ajuda?

Obrigada.
Bjs

Membro

Recife - Pe

Fernanda Calado

mensagem postada em 21/10/2010 - 11:10:02hs

Viajamos pela Continental de Las Vegas para Nova Iorque e nossa franquia de bagagens foi de 2 volumes de 32kg cada pessoa porque fomos pra os EUA pela TAM. Liguei 2 dias antes de sair do Brasil pra me certificar desses detalhes porque li no site da cia que a franquia eram 23 kg e isso iria me gerar um grande problema. Na ocasião a atendente me explicou que como TAM, Continental e United são parceiras seria considerado um voo internacional, mas eu precisava mostrar o cartão de embarque daqui e a passagem de volta pra o Brasil. Fizemos isso e deu tudo certo.

Membro

Recife - Pe

Márcio

mensagem postada em 20/10/2010 - 16:10:15hs

Olá Márcio, assim como Ana ficamos no Planet em agosto. Adoramos o hotel, quarto bem amplo, sempre limpo, banheiro enorme e a localização maravilhosa, em frente ao Bellagio. O estacionamento é gratuito.

Maria Rejane Nunes de Carvalho

Membro

Inscrição: 23/03/2007

Jaqueline Melo
postado por: Maria Rejane Nunes de Carvalho

mensagem postada em 18/10/2010 - 14:10:09hs

Oi Jaqueline! O passeio ao Grand Canyon é muito legal e vc pode escolher ir de helicóptero, ônibus ou carro, dependendo da disponibilidade de tempo e quanto vc quer gastar . De helicóptero é mais caro porém emocionante e gasta-se pouco tempo, alguns amigos aqui do VPO preferem ir de carro e pernoitar em uma cidade próxima para ficar mais tempo no Canyon, veja o que se encaixa melhor no seu roteiro. O meu passeio eu fiz com a Viator(dica que eu peguei aqui) e correu tudo bem, pode confiar nessa empresa, eles tem várias opções e preços.
Quanto aos shows, eu já vi o "O" , Love(Beatles), Ká e Le Rêve(não é Cirque du soleil, mas o mesmo estilo) e recomendo todos, embora o Ká não tenha sido o meu preferido. Recomendo que escolha entre Le Rêve e "O" para uma primeira viagem pois ambos tem água como cenário e o Love é quase uma unanimidade aqui.
Hotel vai depender de que tipo de viagem vc quer, eu por exemplo prefiro economizar quando vou a lugares que só vou aproveitar o hotel pra dormir e gastar com shows e passeios. Em agosto eu fiquei no Stratosphere e gostei muito do custo benefício. Tem pessoas que preferem ficar em hotéis mais luxuosos e aí tem um monte pra escolher por lá. A minha dica é entrar no site do -- palavra censurada -- e selecionar opção hotel+carro, eles vão te dar diversas opções com o preço variando de acordo com o hotel escolhido. Eu fiquei 1 semana em agosto no Stratosphere(3*) + carro econômico por $439,00 , muito barato!!! esse preço foi para 2 pessoas. Ficar de carro em Vegas também é uma opção pois anda-se muito a pé por lá e o sistema de transporte é fácil e barato, mas se vc pretende fazer as suas compras por lá, o carro vai te dar muito mais mobilidade e conforto além dos estacionamentos serem gratuitos. Algumas pessoas vão a Vegas apenas para conhecer a Srip, fazendo as compras em outro destino e não sentem falta do carro, tudo depende do roteiro pessoal.
No quesito compras, Vegas tem Shoppings, lojas chiquérrimas em alguns hotéis, 2 outlets, Ross(da Strip é ótima), Target, Walmart, etc enfim não falta opção para vc encher as malas. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar. Bjs
Rejane

Márcio Lima Moreira

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 31/03/2009

Hotéis Las Vegas
postado por: Márcio Lima Moreira

mensagem postada em 18/10/2010 - 13:10:39hs

Olá turma!

Depois de duas viagens para Orlando(2009 e 2010). Estamos planejando nossa próxima viagem(2011) para Las Vegas/Califórnia.

Portanto, gostaria se possível de indicações de hotéis para ficar na região de Las Vegas.

Obrigado!

Laura Santos

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 18/01/2010

Rejane e Henrique
postado por: Laura Santos

mensagem postada em 18/10/2010 - 11:10:18hs

Obrigada pelas respostas. Ficamos na dúvida quanto ao estacionamento. Já fomos para Vegas de carro, mas como já fazem dez anos, não nos lembrávamos mais. Outra pergunta, como fazer a cotação com o Ronaldo? Pois pelo que pesquisei ele tem um preço imbatível.

Obrigada,

Laura

Maria Rejane Nunes de Carvalho

Membro

Inscrição: 23/03/2007

Laura - Estacionamento
postado por: Maria Rejane Nunes de Carvalho

mensagem postada em 18/10/2010 - 10:10:59hs

Acho que o Henrique se enganou pois nenhum hotel de Vegas cobra pelo estacionamento, em todos eles existe a opção Self parking que é totalmente free e a opção Valet parking na qual vc dá uma gorgeta para o motorista. Eu sempre estacionei no self parking sem problemas pois há muitas vagas. O único lugar que paga estacionamento é em Freemont Street(parte antiga de Vegas),pois os hotéis não possuem estacionamento para visitantes e vc paga $5,00, ok/
abçs
Rejane

Henrique Monnerat Lourenço

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 20/09/2010

Estacionamento Vegas
postado por: Henrique Monnerat Lourenço

mensagem postada em 17/10/2010 - 21:10:02hs

O estacionamento é pago para quem não está hospedado.
Mas dependendo da localizaçao do seu hotel vale a pena rodar a pé.
Fiquei no TI (na minha opniao melhor-custo beneficio, pois fica no melhor lugar da strip, é mt bom, e barato)...andamos até o luxor visitando todos os hoteis num calor de 45 graus...em janeiro com certeza nao estará tao quente...vale mt a pena andar a pé...mt cansativo mas vc conhece cada detalhe...mas realmente depende de qual hotel vc ficará!

Laura Santos

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 18/01/2010

Estacionamento dos hotéis
postado por: Laura Santos

mensagem postada em 17/10/2010 - 21:10:49hs

Olá,
Alguém poderia me informar se os estacionamentos dos hotéis para visitação são pagos ou free? Se pagos, quanto é mais ou menos? Pois vamos em janeiro e estamos na dúvida se alugamos carro ou não.

Agradeço a quem puder me ajudar. Obrigada.

Laura

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.