Orlando Tickets Online
 

Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Vídeo - Seven Dwarfs Mine Train
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 26/04/2013 - 10:04:59hs
 

A Disney divulgou na data de ontem (25/abr/2013) um vídeo muito especial a respeito dos bastidores da construção da nova montanha-russa dos anões - Seven Dwarfs Mine Train - que será inaugurada em Fantasyland, no parque Magic Kingdom, em 2014.

Neste neste vídeo já é possível se encantar com muitos detalhes desta atração que por certo é uma das mais aguardadas por todos nós desde que a Disney informou a respeito da expansão de Fantasyland.

Os visitantes terão acesso a Seven Dwarfs Mine Train através de uma ponte de pedra que fica sobre um riacho, sendo possível ainda ver a casa dos anões e pelo o que foi informado os carrinhos da mina também irão balançar para frente e para trás.

Sem contar que além da emoção, da beleza, dos personagens animatrônicos que irão compor a atração, ao longo do percurso ainda será possível ouvir uma linda melodia do desenho da Branca de Neve. Destaque-se também que a Seven Dwarfs Mine Train contará com uma fila interativa.

Eis o vídeo:



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Sobre as manifestações da PETA - Mais informações
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 24/04/2013 - 18:04:48hs
 

Olá pessoal,

Mais informações sobre o pronunciamento da SeaWorld Entertainment:

"Temos ciência que a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) tem se manifestado sobre o fato de terem adquirido ações do SeaWorld Entertainment. Nós previmos tal possibilidade, posto que consistente com a sua estratégia de tentar atrapalhar as empresas de capital aberto por meio de protestos, campanhas publicitárias e resoluções de acionistas. Embora acreditemos que os pontos de vista e táticas da PETA não se alinham aos nossos objetivos, vamos nos esforçar para fazer por eles o que fazemos para todos os nossos acionistas: criar valor para o investidor, administrando a empresa com integridade e um compromisso inabalável com o visitante, com a segurança dos nossos profissionais e com o bem estar dos animais."


Para quem não acompanhou a notícia cabe informar que a PETA adquiriu ações da empresa SeaWorld Entertainment e vem declarando a imprensa que irá participar das reuniões de acionistas e esforçar-se com o objetivo de proibir o SeaWorld de reproduzir animais em cativeiro e comprar novos animais para os seus parques na Flórida, Califórnia e Texas, bem como pretende que o SeaWorld libere as suas baleias e golfinhos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Monorail presta homenagem ao novo filme da Disney•Pixar - Monsters University
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 24/04/2013 - 11:04:02hs
 



Informou Jennifer Fickley-Baker, Gerente de Mídias Sociais, no Disney Parks Blog, na data de hoje (24/abr/2013) - link - que um dos monorails de Walt Disney World Resort já está devidamente decorado com os personagens do popular filme de animação Monstros S.A. da Disney•Pixar.

O motivo de tal homenagem se deve ao fato que no próximo mês de junho de 2013 se dará a estréia mundial do novo filme - "Monsters University".

O novo filme se passa 10 anos antes do primeiro, ocasião em que os populares personagens Mike Wazowski e James P. Sullivan estão na universidade e nutrem certa rivalidade.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Res: Mickey's Not-So-Scary Halloween Party
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 24/04/2013 - 11:04:44hs
 

Prezado José Elias,

Ainda não há previsão com relação as datas, nem tampouco a respeito de quando terá início a venda de ingressos.

De toda forma, assim que eu tiver alguma notícia a esse respeito trarei a todos informados.

Não bastasse isso, sempre que possível, acesse a página oficial do evento: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Renan Gomes Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/02/2012
 
 
Transformers The Ride – 3D
postado por: Renan Gomes Silva

 mensagem postada em 24/04/2013 - 10:04:34hs
 

Novos Rumores sobre a abertura dia 20 de Junho!!!

Mais Magia

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Datas do Halloween Horror Nights de 2013
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 24/04/2013 - 10:04:33hs
 

Foram publicadas as datas do evento Halloween Horror Nights 23:
- Setembro: 20-21, 26-29
- Outubro: 3-6, 10-13, 16-20, 23-27, 31
- Novembro: 2

Não foram publicados outros detalhes sobre o evento o que deverá ser feito paulatinamente como nos outros anos exatamente com o objetivo de nos deixar ainda mais curiosos.

Para quem não conhece, o Halloween Horror Nights é um evento anual - uma celebração de Halloween - que acontece no Universal Studios Florida e que oferece "fortes" experiências para os seus visitantes, sempre com uma temática diferente, casas e personagens que ficam espalhados pelo parque assustando a todos.

Ao contrário do evento anual de Halloween da Disney, ou seja, o Mickeys Not So Scary Halloween Party, o Halloween Horror Nights não é indicado para crianças nem para adultos com problemas cardíacos, dentre outros, que possam ser agravados por sustos.

Para particiar do Halloween Horror Nights é necessário adquirir ingresso específico (não incluído no ingresso normal).

Fonte: Orlando Sentinel.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
SeaWorld - Orcas - PETA
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 24/04/2013 - 09:04:10hs
 

Olá amigos,

Ainda não temos muitas informações com relação ao posição do SeaWorld com relação a declaração realizada pelo PETA. Todavia, Fred Jacobs - porta-voz do SeaWorld disse que a empresa já imaginava que o PETA pudesse adquirir ações, contudo, informou que irão fazer pelo PETA o que fariam para qualquer outro acionista, ou seja, criar valor para o investidor.

Entendo que devemos aguardar o desenrolar dessa história, mas acredito que os amigos não devem se preocupar no momento.

Fontes:
- NBC Miami

- CFNews13

- Miami Herald

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Larissa Pereira de Araujo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/02/2013
 
 
Fim das Orcas no Sea World
postado por: Larissa Pereira de Araujo

 mensagem postada em 24/04/2013 - 09:04:06hs
 

Será que vai dar tempo de assistir ao menos pela última vez o espetáculo?

Esse processo do PETA de fato rola há tempos!!!!!
Não sera tbm algo que será resolvido de um dia pro outro...isso deverá demorar um tempo, muito processo burocrático, sem contar que o parque poderá perder e muito com isso.


E verdade seja dita, muita grana rola por trás disso...vamos aguardar...

Camillal
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/01/2013
 
 
Res: Res: Fim das Orcas no Sea World
postado por: Camillal

 mensagem postada em 24/04/2013 - 08:04:59hs
 


Já tem alguma data para isso acontecer?

O PETA comprou grande parte das ações do Sea World que estavam a venda, e já anunciaram que a primeira mudança será libertar as orcas que atualmente vivem no parque.

O parque SeaWorld disponibilizou ações na bolsa de New York, abrindo em 30,56 dólares por ação. A grande surpresa ficou por conta do comprador dessas ações - Pessoas que defendem o tratamento ético dos animais (PETA). As informações são do Digital Journal.

Embora a organização dos direitos dos animais não tenha revelado quantas ações comprou, o grupo garantiu que foi o suficiente “para nos dar o direito de participar e intervir nas reuniões anuais e apresentar resoluções de acionistas pedindo mudanças políticas”, disseram eles.

PETA já criou a própria agenda de acionista.

“Nossa primeira exigencia como proprietários de parte do SeaWorld”, escreveu Michelle Kretzer no blog do PETA, é ” tirar as orcas do parque, incluindo Corky, que é escravizado pelo SeaWorld há 44 anos.”

Imagine como serão as reuniões anuais dos acionistas do SeaWorld.

Mas PETA disse que não vai parar por aí. A organização disse que também desejam “educar os demais acionistas sobre os abusos contra animais que se acontecem em parques como este. Arrancam orcas e golfinhos de suas famílias e os aprisionam em minúsculos tanques de concreto, onde eles sofrem de estresse.”


Matéria (mensagem de CamillaL)
(mensagem de Vinicius Luz de Oliveira)


Eles disseram que o quanto antes possível. Eles estão em cima do Sea World há ANOS por causa das baleias.

Apesar de não ser a favor de pegarem animais selvagens e prenderem num tanque para o entretenimento, eu não acho que libertar as orcas agora seria a melhor solução. Eles querem liberar primeiro uma orca que está lá há 44 anos. Outras nasceram ali e nunca viram o mar. Como esses bichos vão sobreviver? A baleia que fez o filme Free Willy morreu logo depois que soltaram ela, não sabendo como sobreviver sozinha no mar.

Acho sim, que tem que acabar com a crueldade que é como capturam esses bichos, que eles merecem viver livres, mas liberar eles de uma hora para outra num ambiente que eles não vão saber se virar sozinhos é a mesma coisa que assinar a sentença de morte.

Mas vamos ver no que dá, mas é fato que o Sea World não vai ser o mesmo, e certamente não serão apenas as baleias a irem embora.

Vinicius Luz de Oliveira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/03/2013
 
 
Res: Fim das Orcas no Sea World
postado por: Vinicius Luz de Oliveira

 mensagem postada em 24/04/2013 - 08:04:56hs
 


Já tem alguma data para isso acontecer?

O PETA comprou grande parte das ações do Sea World que estavam a venda, e já anunciaram que a primeira mudança será libertar as orcas que atualmente vivem no parque.

O parque SeaWorld disponibilizou ações na bolsa de New York, abrindo em 30,56 dólares por ação. A grande surpresa ficou por conta do comprador dessas ações - Pessoas que defendem o tratamento ético dos animais (PETA). As informações são do Digital Journal.

Embora a organização dos direitos dos animais não tenha revelado quantas ações comprou, o grupo garantiu que foi o suficiente “para nos dar o direito de participar e intervir nas reuniões anuais e apresentar resoluções de acionistas pedindo mudanças políticas”, disseram eles.

PETA já criou a própria agenda de acionista.

“Nossa primeira exigencia como proprietários de parte do SeaWorld”, escreveu Michelle Kretzer no blog do PETA, é ” tirar as orcas do parque, incluindo Corky, que é escravizado pelo SeaWorld há 44 anos.”

Imagine como serão as reuniões anuais dos acionistas do SeaWorld.

Mas PETA disse que não vai parar por aí. A organização disse que também desejam “educar os demais acionistas sobre os abusos contra animais que se acontecem em parques como este. Arrancam orcas e golfinhos de suas famílias e os aprisionam em minúsculos tanques de concreto, onde eles sofrem de estresse.”


Matéria (mensagem de CamillaL)

 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.